Dicas de look

Sapatilha preta feminina: um clássico no guarda-roupa feminino

A versatilidade da sapatilha preta feminina e como usá-la ao seu favor 

Alguns investimentos são certeiros e não deixam dúvidas se valerão a pena. A sapatilha preta feminina é um desses investimentos. O clássico calçado feminino, é unanimidade quando falamos em versatilidade, já que a peça possibilita diversos visuais diferentes com muita elegância e estilo de sobra.  

Look inspiração com a sapatilha preta feminina.
Reprodução/Pinterest

Abaixo você confere o dossiê completo que a equipe de moda do Paraíso Feminino preparou para você sobre a sapatilha preta feminina, te ensinando tudo que você precisa saber sobre o item. Veja só!

A importância da clássica sapatilha preta no seu closet

Investir em uma peça coringa como a sapatilha preta feminina é escolher um item que te permitirá a composição de inúmeros looks diferentes. Seja a ocasião: trabalho, um passeio casual durante o dia, um date com a pessoa amada ou uma festa noturna, há sempre uma produção que ficará interessante com o calçado.

Há diversos modelos que você pode escolher. Desde as mais simples, de couro, sem muitos detalhes, e extremamente básica e simples, que combina com qualquer combinação diferentes. Até as mais elaboradas com revestimento em vinil, aplicações de laços, paetês, matelassê, pedrarias, e outros detalhes encantadores que conferem personalidade. 

Uma sapatilha preta feminina, mil looks incríveis

Mas como fazer um uso criativo com um item básico como uma sapatilha preta? Essa missão é nossa! Agora você vai conferir dicas de looks criativos que você pode investir usando a sapatilha preta feminina, saindo do óbvio e garantindo praticidade e estilo na hora de se vestir. Confira!

Casual

Look inspiração com a sapatilha preta feminina.
Reprodução/Pinterest

Invista em conforto e peças que permitam a melhor mobilidade no visual casual. Calças pantacourt de malha, uma saia midi estampada, a clássica calça skinny jeans ou uma jeans mom para quem prefere modelagens amplas, são boas opções. Combine com regatas coloridas, e nos dias de meia estação opte por um cardigan sobre o ourfit. 

Camisetas estampadas, com desenhos ou frases que te representem, cropped leves e alegres também são algumas escolhas que ficam interessantes no mood despojado que vale a pena optar no dia a dia. Simples, prático e que ficam incríveis combinados com uma sapatilha preta feminina de couro com um revestimento envernizado. 

Trabalho

Look inspiração com a sapatilha preta feminina.
Reprodução/Pinterest

O look trabalho pede por uma sapatilha preta feminina de couro neutra, sem muitas informações, para transmitir uma neutralidade que o dress code pede. Para elaborar melhor a peça, escolha modelos com bico fino ou com um revestimento envernizado que também garante um up na sua produção para o office. 

Combine com itens já clássicos do ambiente de trabalho como camisas de botão, calça cenoura em tecidos de alfaiataria, blazer oversized para as descoladas, e acinturados para quem prefere um mood mais certinho e romântico. Acessórios como pérolas ou pequenos brincos e pingentes dourados finalizam com maestria o outfit. 

Date

Look inspiração com a sapatilha preta feminina.
Reprodução/Pinterest

O encontro com a pessoa amada é a oportunidade perfeita de exalar romantismo equilibrado com sensualidade, com um toque de personalidade que garante o coração de quem se ama. Escolha uma sapatilha com laços, pedrarias, ou outros detalhes que tragam mais elaboração para a sua produção. 

Combine com cropped com manga bufante em cores como pink, roxo, vermelho, que são cores fortes que exalam sentimentos bons e marcam muita presença; Outra opção, para quem ama um look levinho é apostar em vestidos longos fluidos, com estampa floral, com decote que valorize o colo, completando com um colar exuberante. 

Balada

A balada é o momento perfeito para você caprichar no visual. A elaboração de combinações poderosas pode sim ficar interessante com uma sapatilha preta feminina. Opte por modelos de sapatilha com pedrarias brilhantes, com glitter, com strass, com detalhes em acrílico ou até com revestimento em veludo. Como o calçado é flat e delicado, precisa ter detalhes que elevem o nível da peça. 

Combine com vestido preto com paetês, com franjas, com decote profundo na frente, ou abuse das cores: vestido vermelho, vinho, prata, dourado, são algumas das opções que você pode investir sem medo de brilhar a noite toda na pista de dança.

O que você acha da sapatilha preta feminina? Nos conte qual look você mais ama usar com esse calçado coringa no closet de toda mulher. E aproveite para comprar a sua aqui no Paraíso Feminino. Busque agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *