Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

galocha feminina

55 produtos
Preço
Cor
55 produtos

Galocha Feminina

A galocha feminina é item utilitário e repleto de estilo, tornando essencial que toda mulher fashion tenha um belo par no closet. Encontre modelos de borracha, estampado, com zíper e muito mais aqui.

Galocha Feminina

Seja em dias de chuva, para fazer uma trilha, para cuidar do jardim ou para compor um visual estiloso no inverno, a galocha feminina tem sempre uma função essencial no look, de proteger os seus pés e de agregar ainda mais estilo e personalidade ao que você veste. São tantos modelos e opções legais para usar o look, que era preciso um dossiê completo.

Abaixo você confere não só motivos incríveis para investir na galocha feminina - caso ainda esteja na dúvida - mas também aprende como inserir o calçado em ocasiões específicas e em diferentes looks criativos. Confira agora mesmo e anote todas as melhores dicas para usar e abusar da sua bota de borracha.

3 Motivos para investir na galocha feminina

Se você está nesse exato momento olhando essa página e se questionando: “mas por que eu preciso de uma galocha no meu guarda roupa, uma bota de couro já está de bom tamanho.”, saiba que aí está o grande erro.

A galocha, calçado feito de borracha ideal para proteger os pés da água, terra ou lama, tem uma funcionalidade que não pode ser substituída pela bota de couro comum. Cada calçado imprime uma vibe no look, e cada uma tem sua função. Algumas ocasiões de fato pedem uma galocha, já que danificariam a sua bota de couro.

Abaixo, portanto, separamos 3 motivos que vão te convencer agora mesmo que sim, é útil e muito bacana para o seu closet, ter um par de galochas femininas.

  • Elas são úteis: Aqui nós acreditamos na moda aliada à funcionalidade. Um item lindo e exuberante que nunca será usado é um investimento falho. Já um item estiloso que virá a calhar em diversas situações, é o melhor dos dois mundos.

A bota galocha de borracha é um desses exemplos. Ela é impermeável, e por isso mantém seus pés sequinhos nos dias chuvosos, por exemplo. Também protege seus pés em uma trilha, ou em um passeio num lugar com muita lama. Serve não só como item de moda mas para uniforme para quem trabalha com limpeza, e também para quem gosta de jardinagem, seja como profissão ou como hobby.

  • Elas são criativas: E claro que a moda entraria em um desses motivos, já que o calçado não é somente útil mas também é criativo. Por ser feito de um material inusitado como a borracha, a peça torna-se um item divertido e ousado.

É exatamente por isso que cria visuais cheios de alegria, de personalidade e criatividade. Os modelos neutros, em preto, marrom ou cinza são neutros e garantem mais versatilidade no visual, enquanto as galochas coloridas, estampadas cumprem essa função de ser criativa e conferir diversão ao mood do dia.

  • Elas são práticas: Outro quesito a se levar em consideração quando falamos da vantagem de ter um par de galocha feminina no guarda-roupa é a praticidade. O calçado é fácil de calçar, não incomoda os pés, não tem complicação.

Imagine a seguinte situação: Você acorda em um dia de muita chuva, precisa sair mas só de pensar em molhar seus pés assim que pisar na rua, dá até preguiça de começar a se arrumar.

Agora imagina que você tem um par de galocha preta no seu armário. E que é só calçá-la com uma meia + calça legging + camisetão divertido e uma casaco colorido arrematando com lenço no pescoço que você estará estilosa e protegida sem esforço nenhum. É disso que estamos falando!

Quando e como usar a galocha feminina

Agora que você provavelmente já sabe de todas as vantagens que a galocha feminina tem, que tal saber como incluir o calçado em diversos outfits? Afinal, um item só vale o investimento se você souber pelo menos 3 looks diferentes nos quais pode inserir aquela peça. E claro que nossa equipe de moda vai te ajudar nessa missão!

Veja abaixo todas as ocasiões em que você pode apostar sem medo na galocha, e em quais produções é possível usar o calçado.

Num dia chuvoso

Os dias de chuva são inimigos das fashionistas muitas vezes, mas está mais que na hora de essa briga acabar. A chuva não é sinônimo de falta de estilo e não impossibilita que você saia arrasando, claro, com suas botas galocha e com seu guarda-chuva.

Para os dias chuvosos escolha a galocha que preferir - neutra como a preta, marrom ou cinza, ou estampada como a de oncinha - e combine-a com outras peças que vão proteger o resto do seu corpo da tempestade. Uma legging aqui é a opção ideal, já que evita que a água molhe a canela, além de ser justa, criando equilíbrio com a bota que fica mais larguinha.

Na parte de cima, uma chemise, uma maxi t-shirt, ou um vestido de mangas longas são boas combinações para ter um look estiloso. Finalize com uma capa de chuva, ou com uma jaqueta paraquedista, feita de material impermeável também, que te garante ficar sequinha o dia todo. Pegue aquele guarda-chuva esperto, e voilá. Estilosa e preparada para enfrentar a tempestade que for.

Num dia no parque

Nesse caso, a necessidade é outra. Aqui a proteção não é à água, mas sim à terra, ou ao barro. Sabemos que dependendo do parque, é comum que existam áreas com muita terra ou até com barro, e para aproveitar ao máximo seu passeio o ideal é não se preocupar em sujar seus sapatos ou seus pés.

A bota galocha, por ser de plástico, é muito fácil de limpar o que garante que você não vá ter dor de cabeça para manter seu calçado com cara de novo depois de um passeio no parque. Aposte em modelos de cor escura como azul marinho, marrom, preto, roxo ou chumbo, que possuem menos risco de manchar ou de deixar a sujeira muito aparente.

Invista no calçado com uma calça leve como uma pantalona, que usada com a bota de cano médio cria um visual despojado e muito comfy. Na parte de cima, invista em um cropped com estampa - floral, tropical, geométrica e muito mais.

Outra opção para inserir suas galochas num look criativo e estiloso, que é a cara de uma tarde no parque é um vestido longo. Modelos leves, no melhor estilo camponesa conferem feminilidade e um toque bucólico, que é totalmente quebrado pela bota de borracha criativa e despojada. Uma combinação pra lá de cool!

Para cuidar do jardim

A jardinagem requer prática, paciência, muita delicadeza com habilidades manuais e claro, o traje ideal. Quem trabalha cuidando de hortas ou jardins, ou quem cuida de uma horta ou jardim pessoal por prazer e hobbie, sabe disso tudo. E claro que a galocha feminina é item indispensável quando falamos em jardinagem.

O modelo da sua galocha fica ao seu gosto. Existem as coloridas em amarelo, vinho, ou até as estampadas com poás e oncinha, além das neutras em preto ou marrom, a cor você é quem decide, mas é preciso que ela tenha o cano longo. A galocha feminina de cano longo garante que você vai manter suas pernas protegidas de espinhos, do matos altos ou até mesmo de possíveis insetos.

Combine o calçado com uma jardineira - item com nome bem sugestivo - jeans que está em alta, pode ser usada em outros looks e mantém suas pernas protegidas. Modelos com bolsos são funcionais porque possuem compartimentos para você guardar tudo que precisar durante sua tarefa de cuidar das suas plantinhas. Um chapéu de palha e uma camiseta cropped finalizam com toque vintage e natural o outfit.

Para limpar a casa

A última ocasião em que uma galocha pode ser muito útil e ainda assim garantir um certo estilo na produção, mesmo que esse look seja mais simples e confortável, é na hora de fazer aquela faxina em casa. Toda mulher moderna sabe que esse momento uma hora chega durante a semana, e é preciso estar preparada.

Lavar a cozinha, o banheiro, ou o quintal são momentos principais em que a galocha é muito bem vindo. O contato com a água e com produtos de limpeza - muitas vezes fortes e tóxicos - exigem um cuidado extra no look. A bota de borracha entra nessa história justamente para proteger seus pés e suas pernas, e não deixar que você entre em contato com esses produtos.

Invista em uma calça pantalona de algodão, ou nos dias quentes, aposte na bota de cano alto com um shorts de malha, que possa sujar sem problemas. Uma camiseta, uma regata de algodão podem ser algumas opções para ter conforto durante essa tarefa. Não se esqueça de prender os cabelos antes de começar, para evitar incômodo. E lembre-se também de apostar em um par de luvas, para garantir a segurança das mãos.

Fashionista

Você quer uma galocha fashion para incluir em diversos looks pra lá de exuberantes? É possível também! Modelos com glitter, com estampas diferenciadas, com salto, com zíper, e até com elástico para as mulheres de panturrilha grossa, estão disponíveis.

Modelos assim com aplicações diferentes, que são realmente itens de estilo podem ser usados no dia a dia, em composições casuais com jeans skinny, camiseta e longos casacos exuberantes, ou até mesmo, se forem de tons neutros, no office look, com calça preta, camisa longa e blazer oversized poderoso.

Não tenha medo de ousar e inserir sua galocha feminina nas produções mais criativas!

Onde comprar?

Comprar pela internet é sempre uma ótima ideia! Além dos preços serem na maioria das vezes mais acessíveis, e de possuir mais promoção do que as lojas físicas, as lojas online te ajudam a economizar tempo e esforço. Afinal, nada melhor do que comprar sem sair do lugar, não é?

Nós do Paraíso Feminino facilitamos ainda mais essa missão, garantindo que você não perca tempo comparando os valores em diferentes lojas virtuais. Aqui reunimos as melhores e maiores, sempre com uma curadoria impecável, e você escolhe o produto que cabe melhor no seu bolso.

Busque agora mesmo e encontra a galocha feminina que mais combina com você!