Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

givenchy

795 produtos
Preço
Cor
795 produtos

givenchy

Givenchy é o nome de uma das mais importantes grifes da alta costura francesa. Ela esbanja tradição, requinte e, principalmente, prestígio. E foi com o conceito de que o prestígio é algo que fica, persiste mesmo com o passar do tempo, que o estilista francês Hubert de Givenchy, idealizou e criou a marca, imortalizando tendências e tornando ainda mais irresistível o mercado de roupas femininas, maquiagens e cosméticos em todo o mundo.

Os ingressos para os desfiles da Givenchy são sempre concorridíssimos, porque os fashionistas sabem que de lá sairão os must have da próxima estação, com seus modelos exclusivos, bordados com pedras e metais preciosos, ditando tendências de cores, tecidos e estilos que se tornarão referência no mundo top.
Por ser uma grife de alto padrão, o corte de suas roupas é perfeito, e sempre sofisticado, enquanto os batons, sombras, perfumes, bolsas e sapatos femininos e todos os seus demais itens invadem as vitrines e catálogos cheios de cores e fragrâncias incríveis, para deixar a mulher sempre bela, elegante e perfumada.
Já o preço pode não ser sempre o dos mais baratos, mas cada centavo investido vale a pena, por causa da qualidade de todos os seus produtos, sem exceção. A mulher que usa Givenchy é inovadora e está sempre bem vestida.

Suas coleções misturam a elegância da moda francesa com o casual e espontâneo, típicos dos americanos, e, com modelos exclusivos, já vestiram, e continuam vestindo, algumas das modelos e atrizes mais fashions e requintadas, como a musa inspiradora de Hubert de Givenchy, a atriz Audrey Hepburn, que deixou para a história o famoso vestido ‘pretinho básico’, usado no filme Bonequinha de Luxo. Bettina também é o nome da top model que inspirou a criação de uma blusa com as mangas cheias de babados, chiquérrima, que acabou batizada com o nome da modelo.
Também foi a marca francesa Givenchy que criou as chamadas coleções compostas, ou dos ‘separáveis’, com o lançamento de saias, blusas, vestidos e outras peças que combinam entre si, dando origem a outros looks tão requintados e sofisticados quanto.

E mesmo que o inventor de tantas beldades tenha se aposentado em 1995, a tradição Givenchy continua surpreendendo o mundo da moda com as criações do inglês Julien Macdonald, sucessor de todo este império do requinte contemporâneo, que prossegue seduzindo as mulheres para incrementar ainda mais o guarda-roupa, e arrasar onde quer que vá. Você não vai querer ficar de fora desta, não?!

Em destaque no e-trends