3 produtos
Sandália Hinara HN19-H435 Nude Hinara
  ...  

Sandália Hinara HN19-H435.  Gênero:  Feminino.  Indicado para: Dia a dia.  Estilo da Peça: Social.  Composição: Verniz.  Ajuste: Fivela na lateral.  Solado:  Borracha antiderrapante.  Palmilha: Conforto, em PU.  Salto: Grosso 7 cm de altura.  Peso do Produto: 694 g (o peso varia de acordo com a numeração).  Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.  Origem:  Nacional.  Código Produto:  02059198.
Sandália Hinara HN18-G456 Amêndoa Hinara
  ...  

Sandália Hinara HN18-G456 Indicação: Social   Perfil: A Sandália Hinara HN18-G456 tem o cabedal em verniz com proteção no calcanhar. Possui fechamento em fivela na lateral. Com palmilha macia para maior conforto. Seu solado em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Possui salto com 7 cm de altura.   Dica de Moda: As Sandálias Hinara nunca deixa de compor o look feminino, seja durante o dia ou à noite. Com diversos saltos e materiais, sofisticadas ou não, em ocasiões formais ou informais deixam a mulher cheia de estilo. Escolha a sua! Composição Cabedal: Confeccionado em verniz com proteção no calcanhar . fechamento em fivela na lateral. Palmilha: Macia. Solado: Em borracha. Salto: Com 7 cm de altura.   Produto Garantia: Contra defeito de fabricação. Origem: Nacional. Peso aproximado: 225 g Embalagem Peso: 582 g Comprimento: 28 cm Largura: 18 cm Altura: 10 cm *O peso do calçado varia de acordo com a numeração.    Conservação Após o uso, o calçado deve ser seco à sombra por 12 horas antes de ser guardado. Período suficiente para que o suor natural dos pés se evapore. Limpeza Deve ser efetuada logo após o uso. Usar pano limpo, levemente umedecido com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato. Não acelere a secagem, altas temperaturas afetam alguns componentes do calçado. Não utilize alvejantes nem sabão que contenha soda ou cloro.  Em materiais naturais o excesso de luz e umidade pode causar manchas ou alteração de cor no produto, isso não é considerado defeito de fabricação, portanto, cuide bem de seu calçado. Materiais Metalizado e Verniz: Utilizar pano macio e seco. Alguns materiais alternativos, como os metalizados - muito usados nas palmilhas internas - estão sujeitos aos desgastes naturais devido ao atrito causado na utilização.
Sandália Hinara HN18-G455 Creme-Nude Hinara
  ...  

Sandália Hinara HN18-G455 Indicação: Social   Perfil: A Sandália Hinara HN18-G455 tem o cabedal em material sintético com tiras cruzadas e rebites. Possui fechamento em fivela na lateral. Com palmilha macia para maior conforto. Seu solado em borracha garante mais estabilidade durante o caminhar. Possui salto com 7 de altura.   Dica de Moda: As Sandálias Hinara nunca deixa de compor o look feminino, seja durante o dia ou à noite. Com diversos saltos e materiais, sofisticadas ou não, em ocasiões formais ou informais deixam a mulher cheia de estilo. Escolha a sua! Composição Cabedal: Confeccionado em material sintético com tiras cruzadase rebites. Palmilha: Macia. Solado: Em borracha. Salto: Com 7 cm de altura.   Produto Garantia: Contra defeito de fabricação. Origem: Nacional. Peso aproximado: 221 g Embalagem Peso: 584 g Comprimento: 28 cm Largura: 18 cm Altura: 10 cm *O peso do calçado varia de acordo com a numeração.    Conservação  Após o uso, o calçado deve ser seco à sombra por 12 horas antes de ser guardado. Período suficiente para que o suor natural dos pés se evapore. Limpeza  Deve ser efetuada logo após o uso. Usar pano limpo, levemente umedecido com água pura. Secar o calçado à sombra em ambiente ventilado. Nunca use máquina de lavar ou secar para nenhum tipo de sapato. Não acelere a secagem, altas temperaturas afetam alguns componentes do calçado. Não utilize alvejantes nem sabão que contenha soda ou cloro.  Em materiais naturais o excesso de luz e umidade pode causar manchas ou alteração de cor no produto, isso não é considerado defeito de fabricação, portanto, cuide bem de seu calçado. Materiais  Sintético: Limpar com um pano umedecido e sabão neutro. Secar à sombra. Para retirar odores, deixe em local arejado por 12 horas.