jaqueta couro sintetico feminina

A jaqueta de couro sintético é uma peça it que combina com calças, saias e vestidos! Garanta a sua e monte os melhores looks!

  • A
  • B
  • L
  • M
  • P
  • V
34 produtos
Jaqueta Detalhe de Couro Plus Size
  ...  

Jaqueta plus size em malha. Fechamento por zíper frontal. Mangas longas. Detalhe em couro sintético. {{productName}} - indisponível no site
Jaqueta Detalhe de Couro Plus Size
  ...  

Jaqueta plus size em malha. Fechamento por zíper frontal. Mangas longas. Detalhe em couro sintético. Fechar Guia de Medidas sugestão: por sermos uma loja multimarca, o melhor jeito de escolher o seu tamanho é comparando as suas medidas com as da tabela abaixo, pois pode haver difer
Jaqueta Couro Com Cinto Alphorria
  ...  

Uma peça pra vida toda. Jaqueta de Couro Tradicional confeccionada em Couro Sintético, toque macio, modelagem reta, gola reta, leve ombreira, detalhes de botão e zíper em dourado frontal e nas mangas.Acompanha cinto. Componha um look Despojado com Jeans e Bota.
Jaqueta de Couro Roses Plus Size
  ...  

Jaqueta plus size em couro sintético. Fechamento frontal por zíper. Mangas longas com zíper. Bolsos frontais. Aplicação de patch na parte traseira. Forrada. Fechar Guia de Medidas sugestão: por sermos uma loja multimarca, o melhor jeito de escolher o seu tamanho é comparando as
JAQUETA ARIA PU ICE LE LIS BLANC
  ...  

Jaqueta em couro sintético com modelagem solta, fechamento por botões, bolsos frontais com lapela e manga longa. Modelo veste: P/36. Altura: 1,77cm. Busto: 85cm. Cintura: 60cm. Quadril: 90cm. COMPOSIÇÃO: 100% poliéster revestido com 100% poliuretano. Forro: 52% poliéster, 48% viscose.
Jaqueta de Couro Sintético Verde
  ...  

Modelagem marcada, em estilo biker moderno, com dois bolsos-faca com zíper e tachas charmosas nos ombros. Comprimento de aprox. 49cm (tam. 38), lavável à máquina.
Jaqueta - Bon Prix
  ...  

Jaqueta aberta na frente com a possibilidade de ser usada dos dois lados. Possui detalhe no acabamento em couro sintético. É como se fosse um casaco mais amplo, é uma peça bacana para deixar os looks de frio mais interessantes e menos óbvios. Ela é bem democrática e todas podem ficar super bem nela. As magrinhas se quiserem um visual mais sofisticado, ou caso queiram variar o uso tradicional, podem usar um cinto fino por cima. Quem está acima do peso tem um grande aliado nesta peça, porque ela não marca a barriguinha e evita o super volume de muitas peças que usamos para nos aquecer. Esta jaqueta não se limita apenas ao frio, vale também misturá-la com peças mais leves como vestidos, saias e shorts.
JAQUETA ANDRESSA PRETO LE LIS BLANC
  ...  

Jaqueta em couro sintético com modelagem solta, fechamento por zíper, recortes com textura, bolsos frontais e manga longa. Modelo veste: P/36. Altura: 1,77cm. Busto: 85cm. Cintura: 60cm. Quadril: 90cm. COMPOSIÇÃO: 100% poliéster revestido com 100% poliuretano. Forro: 52% poliéster, 48% viscose.
Jaqueta Preto
  ...  

Poncho aberto na frente com a possibilidade de ser usado dos dois lados. Possui detalhe no acabamento em couro sintético. O poncho é como um casaco mais amplo, é uma peça bacana para deixar os looks de frio mais interessantes e menos óbvios.
Jaqueta Letterman The Snap Mother
  ...  

Tecido e Forro: 100% de poliContraste: 50% de poliuretano, 30% de poli, 20% de viscoseSomente lavagem a secoBotão de estalo frontal para fechamentoPele de sherpa sintéticaMangas de couro sintéticoBolsos laterais costuradosAcabamento em malhaNº da Revolve MOTH-WO84Nº do Fabricante 3446 536
Saia My Place Rodada Com Recortes Preto
  ...  

Feita em couro sintético, esse modelo de saia possui recortes na peça e modelagem evasê. Ideal para ser usada para sair à noite, Complete o look com top de tricot e jaqueta cropped.
Vestido Tubinho - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de manga longa e comprimento mini. Decote redondo e modelagem marcada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial e a base escura destaca ainda mais as cores. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Longo Com Recortes - Bon Prix
  ...  

Vestido longo de alcinhas com aberturas nas laterais. Modelagem acinturada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial e a base escura destaca ainda mais as cores. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Tubinho Com Renda - Bon Prix
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento curto. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Confeccionado em couro sintético com detalhes em renda no busto, alças e barra do vestido, mistura capaz de trazer sofisticação, praticidade e estilo. Versátil, pode ser usado no inverno e verão. Para complementar a produção em dias mais friozinhos, escolha uma peça que combine com você e que seja mais simples, pois assim poderá combinar com muitos acessórios, além de poder usar com um blazer, uma jaqueta e compor uma produção moderna e repleta de tendências.
Blusa Com Guipir - Bon Prix
  ...  

Blusa tomara que caia com aplicação em guipir frente única, deixando a peça ainda mais feminina e sensual. Confeccionado em malha de toque macio. Levemente franzido no busto. Modelagem justa. O tomara que caia é uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra. Além disso, é uma das peças-chave da estação mais quente do ano. Para os dias mais frios aposte na jaqueta de couro sintético ou jeans.
Vestido Tubinho - Bon Prix
  ...  

Vestido floral de manga longa e comprimento mini. Decote redondo e modelagem marcada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. As flores laterais dão um toque ainda mais especial e a base escura destaca ainda mais as cores chamativas das flores. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo das flores. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Estampado - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de alcinhas e comprimento curto. Decote em V e modelagem acinturada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial e a base escura destaca ainda mais as cores. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin.
Blusa Tomara Que Caia - Bon Prix
  ...  

Blusa tomara que caia, levemente franzida no busto, com detalhe aplicado. Confeccionada em malha de toque macio. A blusa com decote tomara que caia deixa a peça ainda mais feminina e sensual. Levemente franzida abaixo do recorte corpo costas. Modelagem ajustada no busto e soltinha na parte inferior. O tomara que caia é uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra. Além disso, é uma das peças-chave da estação mais quente do ano. Para os dias mais frios aposte na jaqueta de couro sintético.
Vestido Evasê Estampa Paisley - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de manga longa e comprimento curto. Decote em V com cordão para transpasse. Modelagem evasê. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético ou jaqueta jeans. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido - Bon Prix
  ...  

Vestido sem mangas de comprimento curto. Decote alto. Possui botão para fechamento do decote na parte de trás do pescoço. De modelagem marcada, valoriza o corpo, trazendo sensualidade na medida certa. Confeccionado em couro sintético na parte inferior e corte assimétrico. Recorte no decote também em couro sintético. Este vestido é sofisticado, prático e estiloso. Versátil, pode ser usado no inverno e verão. Para complementar a produção em dias mais friozinhos, escolha uma peça que combine com você e que seja mais simples, pois assim poderá combinar com muitos acessórios, além de poder usar com um blazer, uma jaqueta e compor uma produção moderna e repleta de tendências.
Blusa Animal Print - Ak Glamour
  ...  

Blusa confeccionada em malha de fibras sintéticas com estampa animal. Possui decote em "V", manga curta e fendas laterais. Ideal para compor looks casuais, pode ser combinada com calça de couro e botas. Arremate a produção com uma jaqueta.
Vestido Estampado - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de manga longa e comprimento curto. Possui elástico na cintura. Decote redondo e modelagem soltinha. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa nos dias mais frios, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Longo - Bon Prix
  ...  

Vestido longo confeccionado em malha de toque macio. Tomara que caia, possui aplicação de renda e recorte em V no busto, deixando a peça ainda mais feminina e sensual. Na cintura é levemente franzido. Na parte superior até o quadril possui modelagem justa. O vestido tomara que caia é uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra. Além disso, é uma das peças-chave da estação mais quente do ano. Para os dias mais frios aposte na jaqueta de couro sintético.
Vestido Em Tule Estampado - Bon Prix
  ...  

Vestido em tule estampado, de manga curta e comprimento midi. Decote redondo e modelagem acinturada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial e a base escura destaca ainda mais as cores. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético ou jaqueta jeans. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Longo Tomara Que Caia - Bon Prix
  ...  

Vestido longo confeccionado em chiffon. Tomara que caia de lastéx. Forrado. O vestido tomara que caia é uma peça símbolo da sensualidade e feminilidade, pois deixa o colo da mulher a mostra. Além disso, é uma das peças-chave da estação mais quente do ano. Para os dias mais frios aposte na jaqueta de couro sintético.
Vestido Ombro A Ombro - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado ombro a ombro. Manga curta e comprimento curto. Possui elástico na cintura. Modelagem soltinha. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético ou jeans. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Estampado - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de manga longa e comprimento curto. Possui elástico na cintura. Decote redondo e modelagem soltinha. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa nos dias mais frios, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Ombro A Ombro - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado ombro a ombro. Manga curta e comprimento curto. Modelagem acinturada. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa, aposte na jaqueta de couro sintético ou jeans. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.
Vestido Estampado - Bon Prix
  ...  

Vestido estampado de manga longa e comprimento curto. Possui elástico na cintura. Decote redondo e modelagem soltinha. Este vestido se adapta às mais diversas ocasiões. A estampa dá um toque ainda mais especial. Dica: Para combinar com a estampa nos dias mais frios, aposte na jaqueta de couro sintético, ela quebra um pouco o romantismo. Nos pés, use sandálias delicadas ou scarpin de cores neutras.

A jaqueta de couro era dona de conotação de rebeldia nos anos 60 e usada principalmente por homens. Hoje, muitos anos depois o modelo se propagou para todos os gêneros e idades mas não perdeu o caráter ‘rocker’ de antigamente.

O material de sua composição é variado, pode ser encontrado tanto em couro animal quanto em tecido sintético, que reproduz artificialmente o material antes descrito, as diferenças no entanto não são muitas, a principal é a manutenção: enquanto o couro natural exige maiores cuidados, o segundo não requer tanta cautela. O ideal é que você a deixe em um ambiente arejado sempre que possível e o lave a mão.

Os modelos também são muitos, pode ser liso, ou uma jaqueta biker, de franjas, com botões, ou seja, muitas opções para atender a todos os gostos e estilos. Além disso, também existem modelos que são compostos de combinações inusitadas entre materiais, encontramos misturadas à jeans, com manga em tweed entre muitas outras.

Para fazer a combinação e não fazer feio, siga algumas dicas e monte looks de arrasar, se o seu estilo é um pouco mais despojado, aposte em peças casuais como calça jeans de lavagem clara, regata estampada com decote fundo e um top neon por baixo, finalize com um tênis estilo iate com estampa de onça! A maquiagem poderá contar com um lápis de olho colorido e cílios postiços.

Uma outra opção é apostar no colorido para dar vida à produção, a jaqueta vermelha é uma sugestão que promete dar um boost no look. Ela contrasta com o modelo comum visto no dia a dia e consegue sozinha finalizar um look sem que você tenha que usar de bolsas e outros acessórios statement.

Se o seu estilo é romântico, não pense que ficou de fora desta moda, você pode usá-la sobre vestidos! Aposte em um modelo que marca a cintura e seja amplo no comprimento, em seguida opte por uma sandália de salto grosso. Para completar, a maquiagem poderá ser mais vibrante, se os olhos forem bem marcados deixe a boca discreta, e vice-versa. Uma boa dica é optar por um batom pink mate, com efeito fosco e uma máscara para cílios incolor. Se você não quiser usar o blush, não tem problema, invista em pó de dois tons acima do seu tom de pele e use-o para fazer a marcação do contorno do rosto, você poderá afiná-lo onde desejar!
A jaqueta é uma excelente aliada na hora de fazer aquela produção elaborada, encontre já a sua!