jaqueta envernizada

continuar lendo
2 produtos
Jaqueta Feminina Biker em Vinil com Bolsos e Cinto Preta
  ...  

Jaqueta feminina confeccionada em material resistente com aparência envernizada. A modelagem biker é caracterizada pela gola ampla, zíper lateralizado e a presença de cinto, que é confeccionado no mesmo material. A parte frontal apresenta dois bolsos funcionais e um decorativo. Tem passantes na parte da barra. As manga Especificações do produto Especificações Cor Preto Material Sintético Marca Clock House Jaqueta feminina confeccionada em material resistente com aparência envernizada. A modelagem biker é caracterizada pela gola ampla, zíper lateralizado e a presença de cinto, que é confeccionado no mesmo material. A parte frontal apresenta dois bolsos funcionais e um decorativo. Tem passantes na parte da barra. As mangas possuem zíper no punho. - CeA

As jaquetas femininas nunca perdem a majestade. Entra inverno e sai inverno e elas aparecem nos looks mais estilosos desde as passarelas até as ruas e confessamos: nós não enjoamos delas nunca!
No Paraíso Feminino você irá encontrar as icônicas jaquetas biker, as jaquetas bomber queridinhas do momento e também a inovadora jaqueta de paraquedista. No entanto, um modelo em especial vem chamando a atenção por trazer uma vibe gótica de volta aos holofotes: o modelo em vinil.
Para quem não está familiarizada, o modelo conta com a textura lisa e com muito brilho, remete aos anos 90 mas deixando para trás as ombreiras e os rebites. Hoje o corte é mais sensual, com decotes avantajados e com bastante realce à cintura. A opção com zíper transversal é uma das mais vistas, seguida pelos fechos com botões e também com a de faixa para amarração.
Abuse desta peça para os looks para a noite! Ela é ideal para aquele outfit incrível quando você quer se sentir poderosa. Aliada a um scarpin de bico fino o salto alto é a combinação perfeita para a peça, cuidado na escolha do sapato para que ele não fique muito pesado, como coturnos por exemplo, opte por um ou outro.
Se desejar usar sua jacket de dia, se jogue em uma saia com corte assimétrico, um body de manga longa e uma sapatilha de amarração. Maquiagem leve para harmonizar e equilibrar o efeito do visual.
Os acessórios finalizarão o look, uma dica: siga sempre a linha do decote da peça, por exemplo: se o decote for careca o colar deverá ser arredondado, e assim por diante!
Na hora da escolha, as cores burgundy e bege também aparecem como uma opção ao tradicional modelo preto. A versão em sobretudo é ideal para usar sobre vestidos nos dias mais frios.
Navegando em nosso buscador você ainda encontrará saias, short e calçados deste material. Confira!