jardineira flare

A jardineira flare é aquela peça it que você deve experimentar nos próximos looks! Invista em sandálias de salto alto e acessórios para completar a produção e ficar ainda mais linda.
continuar lendo
3 produtos
Macacão Jump Garnus Jardineira Preto Garnús
  ...  

O jump Garnus jardineira preto foi confeccionado em crepe. A peça possui modelagem calça ampla flare, decote profundo com alças, top interno, cintura com detalhe, bolso frontal e zíper invisível lateral. A peça, super clássica, pode ser utilizada em qualquer ocasião adicionando acessórios diferenciados para um look moderno. Acompanha top. Tipo de Produto: Jump Cor: Preto Modelo veste tamanho: P Medidas da peça PP: Cintura: 68 cm / Quadril: 96 cm / Comprimento: 154 cm Medidas da peça P: Cintura: 72 cm / Quadril: 100 cm / Comprimento: 155 cm Medidas da peça M: Cintura: 76 cm / Quadril: 104 cm / Comprimento: 157 cm Medidas da peça G: Cintura: 80 cm / Quadril: 108 cm / Comprimento: 155 cm Tipo de Produto: Jump Cor: Preto Modelo veste tamanho: P Medidas da peça PP: Cintura: 68 cm / Quadril: 96 cm / Comprimento: 154 cm Medidas da peça P: Cintura: 72 cm / Quadril: 100 cm / Comprimento: 155 cm Medidas da peça M: Cintura: 76 cm / Quadril: 104 cm / Comprimento: 157 cm Medidas da peça G: Cintura: 80 cm / Quadril: 108 cm / Comprimento: 155 cm Composição: 62% poliéster, 33% viscose, 5% elastano Tipo de Tecido: Plano
Vestido Fasciniu s Jardineira Xadrez Azul Fasciniu s
  ...  

CONJUNTO CURTO COM DEBLUM SOBREPOSTO NO CÓS PARA AMARRAÇÃO COM BARRA FLARE E BORDADO INDUSTRIAL. T-SHIRT DECOTE CARECA COM MANGA CURTA E DETALHE EM PREGA SIMPLES. APRESENTA ESTAMPA SUBLIMADA LOCALIZADA E BORDADO MANUAL. **SOMENTE JARDINEIRA, NÃO INCLUSO BABY LOOK**
Conjunto Outlet Dri Macacão Crepe Top Tomara Que Caia Jardi
  ...  

TECIDO:CREPE COMPOSIÇÃO: 92%POLIESTER 08%ELASTANO P:36 M: 38/40 G:42 INFORMAÇÕES: O CONJUNTO VEM COM O TOP TOMARA QUE CAIA E A JARDINEIRA TOP: ELE É TOMARA QUE CAIA. VEM COM O BOJO EMBUTIDO. JARDINEIRA: ELE NÃO TEM BOLSO A BARRA É FLARE,

A jardineira feminina ficou famosa nos anos 90 em tecido jeans, veludo e em outros materiais mais grossos, no entanto posteriormente se adaptou à outras temperaturas e é encontrado em tecidos cada vez mais leves. Se você tem dúvida em como usá-la, iremos te apresentar um breve guia com as principais dicas para não errar no visual, veja:

- Para as baixinhas, cuidado redobrado com esta peça, se ela não estiver com as medidas corretas poderá achatar a sua silhueta. Para isso dê preferência para os modelos que deixam a cintura um pouco mais marcada, se você optar por um modelo reto saiba que ficará com a aparência achatada. Para produções com peças lisas, aposte em cores neutras nos pés, um sapato nude combina com praticamente todas as cores existentes, cuidado apenas para que o calçado não tenha a cor exata da jardineira, para que não fique ultrapassado.
- As mulheres mais altas podem abusar desta peça sem medo, e para elas não há problema algum em usar uma peça reta. Abuse do salto alto sem medo, você ficará ainda mais linda! Se ama modelos estampados, opte por motivos menores.
- Se as alças forem largas e o decote fechado, você não precisará usar nenhuma blusa adicional por baixo, no entanto se as alças forem bem finas e o decote profundo, você poderá usar uma camiseta por baixo. Caso ainda não esteja muito habituada à composições ousadas, opte pela cor branca, mas se por outro lado adora experimentar e coordenar texturas aposte em um colorido ou estampadinho discreto.

A jardineira promete realçar até aqueles looks básicos do dia a dia! Aposte nela para o trabalho, passeios e até saídas com namorado, mas para esta última finalidade, invista em tecidos nobres e de brilho como a seda e cetim por exemplo. Você poderá montar uma produção maravilhosa com modelo preto transpassado, uma sandália de tiras da mesma cor e maxi joias! Para complementar o look uma maquiagem que conta com batom vermelho e olhos bem marcados e unhas claras. Para finalizar uma bolsa clutch trabalhada em tons dourados ou com pedrarias. É garantia certa de que você será a mais linda do local!

Para o trabalho, apenas se atente ao caimento da peça antes de sair de casa, cuidado para que ela não fique muito marcada na parte de trás, esse tipo de atenção não cai bem em ambiente profissional. Escolha entre as melhores marcas e modelos no Paraíso Feminino, você com certeza encontrará aquele modelo perfeito para aquela ocasião especial!