1 produtos
John Frieda Luxurious Volume Condicionador 250ml John Fried
  ...  

Desembaraça e nutre os fios sem pesar. Com o Caffeine Vitality Complex, o Luxurious Volume Touchably Full Conditioner deixa os fios mais espessos enquanto condiciona, resultando em cabelos macios, volumosos e desembaraçados.

john frieda

Cabelos! Outra de nossas principais preocupações, não é mesmo meninas? Ainda bem que há diversos produtos no mercado que nos ajudam a cuidar das madeixas, como as linhas John Frieda, que possui em seu portfólio itens para todos os tipos de cabelos, sejam eles naturais, tingidos, lisos, ondulados, quimicamente tratados, oleosos, etc.
Tudo o que precisávamos, para deixar os cabelos lindos e com vida, afinal eles refletem nossa personalidade e nosso humor. E, além disso, quando pensamos em mudar o visual, qual a primeira coisa que passa na sua cabeça? Vou mudar minhas madeixas.

E para garantir a beleza dos fios é fundamental cosméticos para os cabelos de qualidade. E é isso que pensou o hair stylist inglês, queridinho das celebridades, John Frieda, que usou todo o seu know how para desenvolver produtos incríveis e com tecnologia para trazer saúde e vitalidade aos fios.
São dezenas de itens para todos os tipos de cabelo e diferentes tratamentos, inclusive produtos específicos para cabelos tingidos, que levam em consideração a cor que você escolheu para mudar o visual, como a linha Radiant Red (para tons vermelhos) e a Sheer Blonde (para as loiraças de plantão).
Para quem sofre com o efeito frizz, tenho certeza que a maioria de nós está incluída neste grupo, uma dica é experimentar o kit da marca Frizz Ease. Ele é um ótimo shampoo anti frizz, possuindo também a versão condicionador, eliminadores de frizz, modeladores e finalizadores, todos com o poder também de hidratar os fios.

Para falar de todas as linhas da marca Jonh Frieda seria necessário um tópico inteiro, então vamos tentar resumir as principais, ok? Brilliant Brunette (hidrata e traz brilho para os fios, além de deixá-los macios e com muita leveza) Luxurius Volume (para quem tem cabelos muito finos e quer trazer mais volume e balanço) e Full Repair (como o próprio nome diz, recupera os cabelos danificados e sem vida).
A marca John Frieda surgiu em meados dos anos 80, mas rapidamente ganhou o mundo, inclusive o Brasil, onde você não encontrará dificuldades para encontrar os produtos da marca. Tá certo que o preço é um pouco salgado, mas vale cada centavo. Afinal, às vezes sai mais barato e rápido que ir no salão, não é mesmo?

Assim como marcas como a Kérastase, Lancôme, ou L'Oreal, ela vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado e consquistando a preferência das mulheres. Apesar da moda de produtos como o óleo de argan ou o moroccanoil, o essencial como shampoos, condicionadores e máscaras são os produtos mais consumidos e é fundamental usar uma marca que não agrida seus cabelos.

Experimente! Com os produtos da marca fica ainda mais tentador mudar os cabelos e de tempos em tempos se transformar em uma nova mulher, com fios sedosos e uma beleza estonteante.