0 produtos

keds

Se você tem mais de 30 anos, sem dúvida irá se lembrar dos Keds, eles foram febre entre as adolescentes na década de 90, principalmente as que faziam jus ao estilo ‘patricinha’, principalmente quando ele era usado com uma camisa polo Ralph Lauren e uma calça legging. Era como se fosse um uniforme para as Itgirls mais descoladas.

Como se sabe, apesar de ser uma marca há quase um século no mercado hoje há vários similares, ou seja, o sucesso foi tanto que virou mais um modelo de tênis, estilo baixinho, megafeminino que se destaca pela versatilidade na hora de montar looks bem descontraídos.
Atualmente, ele tem tomado força novamente no mundo fashion voltando repaginado para as mulheres que não abrem mão de conforto e estilo, seja nos visuais mais básicos com um modelinho branco, ou até bem moderno e chamativo como os estampados, em renda e até em paetê, para quem quer uma produção mais glamorosa. Claro que por mais contemporâneo que sejam nunca deixaram de ter um toque retrô, o que os deixam ainda mais fofos.
E não tem como negar, o Keds já virou tendência das próximas estações e se torna um must have, principalmente com a variedade de opções, que é possível satisfazer a todos os estilos: para quem não abre mão de um look mais étnico, as estampas com grafismos são ideais para um composição mais folk ou boho já os de poá, xadrez e florais, com cores delicadas são perfeitos para as ladylikes para quem é apaixonada pelas estampas animal prints, também irá se encantar com as opções da marca. As básicas também não precisam se preocupar porque há infinitos modelos com uma cor só, para quem não quer concentrar as atenções nos pés.

Além disso, muitas pessoas o confundem com o Vans, realmente eles são muito parecidos, mas a grande diferença está na sola, o Vans é um pouco mais alto, porém ambos são lindos e podem ser encontrados em todas as cores.
Para saber como usar esse modelo, sempre leve em consideração que ele é um tênis, ou seja, looks casuais, bem street mesmo, são praticamente obrigatórios para não errar ou cometer exageros. Então, calça jeans, legging, saias plissadas, shorts, macacão e vestidos despretensiosos ficam ótimos com ele.

Se quiser arriscar e usar à noite, sem problemas, mas leve em consideração o tipo de lugar que você irá. Os modelos com brilho, por exemplo, podem dar um toque a mais ao look para você que não precisa necessariamente de um salto alto escândalo para arrasar nas pistas.
Aproveite esta nova onda e corra para comprar o seu! Não vai ser nada, nada difícil encontrar o melhor momento de usar o seu Keds pelas ruas, seja no inverno ou no verão.