Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Kimono

379 produtos
Preço
Cor
379 produtos

Kimono

Traga um toque a mais de estilo sobrepondo seus visuais com o kimono feminino! A peça, que é vestimenta originada do Japão, foi adotada pelo estilo boêmio compondo muitos visuais cools, e temporadas depois, ganhou outras conotações, e agora também pode compor looks elegantes e mais sóbrios. O fetiche ganhou um novo fôlego com aplicações, texturas e designs diferenciados. A nova versão ganhou as ruas e se tornou item statement em muitas produções fashionistas.
O kimono feminino pode ser encontrado em diversos shapes, desde os mais alongados aos de comprimento curto, que quando aliado aos detalhes deluxe conferem bossa o design: franjas, estampas clássicas e florais, rendas, tassel, transparências, texturas comfy de tricô, crochê, lã, bordados, babados, recortes, pedrarias e amarrações que marcam a cintura. Nesta temporada, as cores em alta são as tonalidades terrosas, que exalam elegância e também as cores adocicadas como o lilás e o menta, e claro, as cores neutras e sóbrias nunca caem em desuso.

 

Como usar kimono feminino

A peça é uma das grandes favoritas no guarda roupa da mulher que preza pelo estilo com praticidade e conforto. Trazido da cultura japonesa pelos soldados na época da Segunda Guerra Mundial, o colete hoje se tornou queridinho no street style, com os mais variados comprimentos e estampas.
Você pode usar o kimono feminino em diversas ocasiões, como sobreposto à roupa de praia, sobre vestidos, short jeans, calça jeans, macaquinhos e até mesmo para dar um toque moderno às composições elegantes que têm a alfaiataria como protagonista. Confira agora como incorporar diferentes modelos em diferentes ocasiões:
  • Kimono no look trabalho

O kimono feminino preto é um ótimo substituto do blazer e cardigã para os visuais de trabalho: ele pode finalizar de maneira prática e elegante as produções do dia a dia e turbinar looks para serem usados a noite no happy hour, dependendo do modelo. Claro que a peça não se encaixa em looks que pedem por visuais no estilo clássico mais tradicional, mas cai super bem em looks com calça de alfaiataria colorida e blusas de alças finas de seda, cetim ou crepe. Os modelos mais curtos com as mangas tipo o original kimono feminino japonês em cor escura e tecidos finos e maleáveis dão toque atual e moderno ao visual. Finalize o look com uma sandália de tiras finas e bico quadrado.
As cores complementares são ótimas aliado para mesclar elegância e modernidade aos looks, até mesmo nos de trabalho, por exemplo: use a calça amarelo mostarda em tonalidade mais fechada e combine com a blusa em um roxo escuro tipo berinjela. O kimono feminino preto sobrepõe o visual com a sobriedade na medida certa.
Além disso, as versões da peça em tons terrosos podem produzir ótimos looks para o trabalho. Aposte no item com o combo: calça jeans, camisa nude e mule para um visual mais social, porém confortável e moderno. Os modelos mais curtos favorecem as mulheres baixinhas, enquanto os longos são indicados para as mais altas.
  • Kimono no look do dia a dia

O kimono feminino floral nas versões coloridas e de padronagens maiores favorecem as mulheres mais magrinhas, que querem ganhar volume tanto no busto quanto no quadril. Experimente combinar um short de alfaiataria com um body liso com o kimono feminino em tons de azul, ou até amarelo para os dias mais ensolarados, e finalizar o look com uma flatform ou tênis para mesclar casualidade com elegância com harmonia. As versões em crochê também são ótimas alternativas para os dias de sol e trazem a atual estética artesanal aos visuais.
O kimono feminino estampado com padronagens menores e com fundo escuro são as opções ideais para as mulheres plus size que querem aderir à peça no outfit. Combine-o com uma t-shirt branca, uma calça jeans escura, tênis e capriche nos acessórios, para um visual casual que não deixa o estilo de lado. Para quem quer aparentar uma silhueta mais longilínea, a peça é ideal para os truques de styling: use modelos alongados em cores escuras com peças que marquem a cintura e o efeito alongado aparecerá!
Se você está à procura de um kimono feminino inverno, opte pelos modelos mais arrojados, com modelagem oversized e em tecidos rígidos e mais grossos, como a lã batida, por exemplo. Use blusas de gola alta com modelagem mais justa e combine-as com calças de alfaiataria reta ou pantalona para um resultado elegante e nada comum.
  • Kimono em looks elaborados para festas

Para produções noturnas, invista na peça com aplicações e franjas, que são mais ousadas. Combine com saia de couro e cropped, ou até shorts preto e camiseta de banda. Finalize o visual com botas envernizadas, bota coturno ou over the knee. As mais altas podem até ousar e apostar no item com saias longas ou em vestidos de festa sobreposto com calças de couro.
Além disso, o kimono feminino conjunto de seda ou cetim, que combina o kimono com uma calça, geralmente em modelagem ampla como a pantalona, é o match perfeito entre sofisticação, conforto e um ar cool e despojado. Use o conjunto com um body, e nos pés, uma mule de salto quadrado. Arremate a produção com acessórios poderosos em tamanho maxi, como brincos grandes e geométricos, colares robustos e mix de pulseiras.
O kimono feminino de seda é extremamente elegante e pode ser usado durante a noite, seja como sobreposição, ou como peça principal também: entre no mood sexy, e prenda o kimono dentro da calça ou saia de maneira que uma parte da frente se sobreponha à outra, e para acrescentar charme extra à produção, use um sutiã de renda de modo que fique propositalmente aparecendo de maneira sutil e elegante. Combine com saias de couro para uma estética moderna e mais dramática, ou com uma calça pantalona combinada à uma sandália meia pata.
  • Kimono no look praia

Se você está procurando um modelo de kimono feminino verão, aposte nos modelos alongados e fluidos para usar na praia, fazendo a vez de uma saída de banho. O item é muito mais estiloso e trará autenticidade aos seus visuais. Prefira os modelos do kimono feminino tricô em cores escuras e combine com biquínis da mesma tonalidade, mantendo uma estética despojada, mas ao mesmo tempo elegante. Não esqueça dos acessórios como o óculos de sol, o chapéu e a bolsa de praia para complementar o composé.
Também existem outros modelos de kimono feminino praia que podem ser reaproveitados dos looks que você já usa durante o dia a dia, adapte a peça à sua maneira e garanta um toque só seu, que trará originalidade aos visuais.
Lembre-se que os modelos de kimono feminino longo se adaptam melhor à proposta de fazer a vez da saída de praia - algumas modelagens e tecidos permitem até mesmo que a peça seja usada fora da areia, com a frente sobreposta uma à outra e um cinto para marcar a cintura e segurar a peça no lugar: que tal testar?

 

Onde comprar kimono feminino

No Paraíso Feminino você otimiza as suas buscas gastando menos tempo e encontrando o kimono feminino com melhor custo benefício. Não deixe de conferir os modelos disponíveis em nosso buscador, e desfile com conforto, estilo, autenticidade e praticidade por onde for.