lapis dourado

Para alavancar uma produção, nada melhor do que uma maquiagem bem feita. Aposte no lápis dourado para dar um toque de brilho aos seus olhos!

continuar lendo
4 produtos
Lápis Iluminador De Sobrancelhas Maybelline Brow Drama Doura
  ...  

Sobre o ProdutoRealce o olhar com o Lápis Iluminador de Sobrancelhas Maybelline Brow Drama Dourado. Com cor intensa e acabamento matte aveludado , textura macia e suave o iluminador é ideal para realçar as sobrancelhas conferindo um olhar intenso e iluminado. Deslize o iluminador abaixo do arco da sobrancelha. Para esfumar, espalhe o produto ao longo do arco.
Lápis de Olho Maybelline Color Show Dourado Cor 30 - Feminin
  ...  

Direto das passarelas de Nova Iorque, o Lápis de Olho Maybelline Color Show traz 12 cores intensas e de longa duração para você ousar nos looks. Macio, permite um traçado suave e preciso.
Lapis Olhos Color Show Nu 30 Dourado Maybelline
  ...  

Lapis Olhos Color Show, com textura macia e cores ultra pigmentadas para um traço perfeito. Novo Color Show lápis para olhos. Direto das passarelas de Nova York com uma linha de 12 cores ultra pigmentadas para criar diferentes looks e ousar nas cores.
Lápis de Olhos 24/7 Glide-On Eye Pencils
  ...  

Um dinâmico lápis delineador de olhos de longa duração. Use a cor que permanece intacta durante todo o seu agitado dia. Estes lápis de olhos cremosos e macios proporcionam uma cor poderosa e vibrante que desliza suavemente e permanece leve e cremosa para misturar (por aproximadamente 30 segundos), e depois seca para dar um acabamento duradouro que não sairá do lugar. Delineie os olhos com uma ponta de cor ou faça um efeito artístico completo e multicolorido. Verdadeiramente inspirados, estes lápis são para todo dia e toda noite. Descrição das cores: 1999 (ameixa levemente brilhante) Binge (azul noite) Bourbon (marrom escuro levemente brilhante) Crash (berinjela profundo com brilho prata) Demolition (marrom profundo com acabamento mate) Deviant (azul royal) Electric (verde piscina) Gun Metal (cinza chumbo levemente brilhante) Lust (roxo) Mildew (verde floresta profundo) Perversion (preto profundo com acabamento mate) Ransom (roxo claro brilhante) Rockstar (roxo escuro) Stash (verde escuro dourado) Underground (marrom metálico) Woodstock (rosa quente brilhante com micro-glitter prata) Yeyo (branco metálico) Zero (preto). *A cor referente a imagem é a Binge.

Muitas vezes em termos de maquiagens as novidades mais inusitadas são aquelas que caem no gosto da mulherada e com o lápis dourado não foi diferente.
Apesar de ser uma moda muito atrativa, existem alguns empecílios que não permitem que este produto seja usado em todas as ocasiões. Para que você não faça feio na hora de compor o seu visual, vamos às dicas:

- O lápis tem aspecto chamativo, para diminuir este efeito, opte por desenhar uma linha bem fina ao invés de uma mais grossa. É possível usar no dia a dia desde que ele seja praticamente imperceptível. Aposte em uma aplicação deste exemplar e bastante mascara preta, neste caso não aplique lápis de olho preto.
- Na hora de aplicar o blush, dê preferencia para os tons rosados e terrosos, não passe o bronzer por cima desta produção para não ficar muito carregado.
- Se você tem a pele oleosa, fuja do acabamento cremoso, ele irá ‘derreter’ após algumas horas. Para alcançar uma melhor fixação, invista naqueles de textura fosca.

Combinar a roupa também não é uma tarefa fácil, aquela regra básica permanece: evite blusa de paetês durante o dia, elas ficam melhores a noite. Se você estiver se arrumando para o trabalho, aposte em peças mais clássicas, sem decote, pode abusar de estampas desde que não sejam chamativas, outra dica muito importante: se optou por uma camiseta com uma frase em uma língua estrangeira que você não tem completo domínio, realize uma pesquisa para saber o significado antes de usá-la na rua, você pode estar passeando por aí carregando um conteúdo ofensivo sem saber.
O bom senso diz que a discrição impera, cuidado com a mensagem que você irá passar. No entanto, se você está se produzindo para a balada, o dresscode é completamente diferente!
Você poderá fazer uma produção digna dos maquiadores mais famosos do país em poucos passos:

1 Limpe e use um esfoliante de rosto na pele antes de qualquer aplicação para remover as impurezas.
2. Passe uma camada de hidratante se você tem a pele seca e primer se você tem a pele oleosa.
3. Aplique o corretivo nas áreas que você já identificou que precisam de correção em seguida com um pincel adequado espalhe a base e em seguida o pó compacto.
4. Na linha d’água, passe o lápis nude e abaixo dela o lápis preto.
5. Contorne delicadamente os olhos com o lápis dourado e finalize com a mascara para cílios preta, se desejar antes dela use um curvex!

Aposte nesta tendência e fique linda em todas as ocasiões!