macacao feminino social

O macacão feminino é uma peça que conquistou as brasileiras por valorizar a silhueta e trazer elegância ao look. Para alcançar um visual social sem muito esforço, invista nos modelos com cortes retos, pretos ou bicolores!Se optar por modelos mais descontraídos, o modelo Jardineira também é uma boa opção, assim como as peças tomara-que-caia ou com um ombro só. De qualquer forma, a peça vale a pena por trazer um chame diferenciado ao look da mulher.

2 produtos
Macacão Lady Rock Social Azul Lady Rock
  ...  

Macacão social Lady Rock. Macacão social pantacourt listrado com detalhe trançado nas costas. Modelo veste tamanho P.
Macacão Lady Rock Social Branco Lady Rock
  ...  

Macacão social Lady Rock. Macacão social branco pantacourt listrado com detalhe trançado nas costas. Modelo veste tamanho P.

O macacão feminino aparece como mais uma opção de traje social e mostra que uma peça pode renascer e ganhar novas utilidades apenas ajustando o seu corte ao seu novo material. Ele tem a modelagem semelhante à do smoking, é de alfaiataria e fica elegante em eventos de gala. Como é composto por uma peça só a confecção do mesmo é mais elaborada, pois ao contrario do que aconteceria com uma calça montaria que não vestiu bem, você não poderá trocar uma das metades e combinar com algo que tem no guarda-roupa. Para ter algo deste tipo no closet, você deve prestar atenção redobrada para não correr o risco de errar no look, veja como:

- Tudo que marca demais o corpo fica vulgar, a roupa pode ser até um pouco mais justa, ela só não pode ser tão apertada ao ponto da lingerie aparecer. Escolha sempre o seu tamanho exato, nunca um número maior ou menor.
- Se você for baixinha, nos pés use sandálias meia pata e muito salto alto, caso contrário parecerá muito menor do que realmente é. Outro truque que muitas atrizes usam em novela e cinema é um decote acentuado para alongar o pescoço.
- O social frequentemente é visto na cor preta, mas você poderá usar outras cores se desejar, esteja atenta apenas para o tipo de evento. Não vá com um macacão vermelho decotado na frente e com as costas abertas à uma reunião de negócios. Algumas regras não podem ser quebradas, pois o senso comum já se formou e ainda não estamos preparados para a sua ruptura, tendo isto em vista, também podemos afirmar com precisão que o social e o salto rasteiro juntos não são bem vistos! Até mesmo senhoras quando precisam se vestir à caráter usam um salto, mesmo que pequeno! Se você for mais jovem o modelo agulha é o mais indicado.
- Para as mulheres que fazem a linha fashion: abusem dos coletes de pele fake e maxi-brincos! Esse modelo foge do estampado, mas nada impede de você optar por uma cor lisa vibrante! O fúcsia fica lindo para as morenas, enquanto o navy cai bem em todas as peles. Dê preferência para aqueles que tem uma faixa na cintura para deixar a região mais fina. Se quiser um detalhe a mais, invista em um que possua bolso falso, ele não aumentará o volume da área em que foi costurado e terá aparência natural. Aposte no macacão social e fique ainda mais linda!