Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Macacão Pantalona

346 produtos
Preço
Cor
346 produtos

Macacão Pantalona

O macacão pantalona se tornou essencial no closet da mulher brasileira! Com modelos sofisticados e outros mais despojados e adequados para o uso cotidiano, apenas escolha o calçado e os acessórios corretos que ele pode ir de um ambiente descontraído para o trabalho, e do trabalho para o happy hour.
 Ele chegou para atualizar as composições, garantindo um toque sexy com recortes, decotes profundos e conforto com super estilo, virando uma forte tendência no território nacional!
A peça é democrática, já que ela conta com a modelagem reta nas pernas, que cai bem em praticamente todos os tipos de corpos, por equilibrar as proporções das mulheres plus size e das baixinhas.
Além de existir diversas variações do macacão pantalona, podendo ser visto em viscose, jeans, seda, crepe, linho e algodão. As cores e estampas também marcam presença trazendo personalidade para o modelo. Tenho certeza que você irá encontrar o hit que será a sua cara, confira os diversos itens abaixo:

5 modelos mais hypados do macacão pantalona

São centenas de shapes que dão vida ao item desejo, mas nós selecionamos os 5 mais buscados na internet para você garantir essa roupa e arrasar agora mesmo!
Lembrando que para escolher a peça ideal, primeiro devemos entender se que aquele modelo realmente combina com o seu estilo, para a compra ser certeira e o jumpsuit se tornar o seu best friend!
  • Macacão pantacourt: Literalmente um dos mais procurados da web! Possuindo o comprimento midi e pode conferir um toque fashion ao seu visual. Podendo conter também recortes na cintura, decotes e detalhes nas mangas. Para as baixinhas que estão in love pelo shape, a dica é investir nos calçados transparentes, evitando a quebra de silhueta e assim conquistar visualmente alguns centímetros a mais.
  • Macacão pantalona jeans: O denim é um tecido casual, mas pode representar muita atitude! Está peça é perfeita para as mulheres que não abrem mão do conforto e adoram uma vibe street. O macacão pode apresentar detalhes dos anos 90 como modelos justos na parte superior, sequências de botões, com ares modernos e fashionistas.
  • Macacão pantalona frente única: Direto dos anos 90/2000, a frente única vem trazendo a sensualidade velada para o seu visual. Invista nos macacões de viscose ou tecidos leves para garantir o frescor para os dias de sol. Para combinar com a peça it as flats são ótimas opções para trazer o conforto no look.
  • Macacão pantalona decotadoIdeal para as mulheres sensuais que adoram dar uma atenção para os seios. São diversos os tipos de decotes como o V profundo, quadrado, redondo e o reto (ciganinha). São ideais para eventos noturnos e requintados que merecem uma produção elaborada.
  • Macacão pantalona jardineiraO revival dos anos 90 chegou reinventado e cheio de graça, trazendo o up grade nos outfits femininos com o seu perfume nostálgico. Geralmente o modelo é casual, porém ele aparece em tecidos sofisticados como seda e linho, que eleva o patamar do item fashion.

O macacão Pantalona perfeito para você!

A dica de ouro para encontrar a peça feminina ideal é se autoconhecer! Existem 6 tipos predominantes, para conhecer muito bem as suas formas e identificar qual é o formato do seu corpo. Assim conseguirá identificar as áreas que deseja diminuir ou aumentar as suas curvas. Confira abaixo os formatos e como garantir a escolha certa  do seu macacão pantalona.
Baixinhas: As girls abaixo de 1,60 devem investir no macacão pantalona de cores escuras e únicas como azul marinho, verde militar e grafite. Mas se você for criativa ama estampas, prefira as padronagens menores e listras na vertical, para criar uma ilusão de ótica e te deixar visualmente mais alongada.
Quadril largo: Para as mulheres com o formato pêra ou triângulo, evite tecidos muito moles como a malha que podem marcar o corpo e prefira os mais estruturados como o linho e algodão. Traga a atenção para os ombros e seios com decotes babados, bordados e outros detalhes na região. As cores escuras também são ótimas opções!
Ombros largos: O biotipo triângulo invertido, deve jogar o foco para os quadris! Bolsos, estampas maiores, texturas como rendas, brilho e bordados são escolhas certas, podem apostar sem medo. Disfarce os ombros com mangas, decotes profundos e arrase!
Altas: As brasileiras altas tem carta branca para usar os macacões pantalonas  comprimentos midis, recortes, listras horizontais. A quebra de silhueta aqui está liberada!
Plus size: Assim como no quadril largo, evite as malhas e tecidos que marcam o corpo e invistam em tecidos mais estruturados. Os decotes profundos e mangas ¾ são perfeitas. O macacão envelope com fendas na costura lateral é uma ótima escolha para as mulheres curvilíneas.
Ampulheta: Cintura fina, ombros e quadris proporcionais, o corpo ideal. Aqui todos os modelos garantem um bom caimento, descubra o seu estilo pessoal e invista nos shapes que te representa.

Como combinar o macacão pantalona?

O match perfeito é quando encontramos a peça perfeita que nos representa! Shape e o estilo ideal para você. Garanto que depois de ler esta matéria, irá clarear as suas escolhas. Mas agora vamos aprender a como usar o macacão pantalona em diversos lugares, veja só:
Dia a dia: 
Os visuais cotidianos pedem por conforto e praticidade, e o macacão pantalona preto possui exatamente os dois adjetivos, com o adicional da elegância e sobriedade que a cor neutra traz aos visuais. E muitas pessoas têm a dúvida de qual sapato usar com o macacão pantalona, devido à calça ser mais ampla e fluida, mas é muito simples: para os looks descontraídos do dia a dia, invista em calçados no mesmo tom, como mules e sandálias rasteiras; caso queira dar um toque moderno ao composé, aposte em tênis casuais como o clássico All Star branco, fazendo contraste com a peça. As sandálias de tiras e salto quadrado são ideais para quem não abre mão de elegância, independente do ambiente ou situação.
Prefira por acessórios mais leves para “a correria” do dia a dia. Com tantas atividades a serem feitas, não abra mão de se arrumar, mas opte por itens que não te atrapalhem durante as atividades que tem de realizar para não te desanimar de usá-los. Por exemplo, brincos pequenos ou médios com correntes finas com medalhas ou ponto de luz trazem um charme sutil, delicado e elegante aos visuais, além do mix de anéis minimalistas e uma bolsa básica, média e utilitária de couro em cor neutra.
O modelo do macacão pantalona estampado pode ir dos looks clássicos aos criativos dependendo da padronagem escolhida. Por exemplo, se você gosta de visuais mais sóbrios (clássica, básica e até mesmo a esportiva se encaixam nesta definição), prefira pelos modelos com listras de baixo contraste (monocromáticas), já se prefere algo moderno ou romântico, os poás preto e branco se encaixam em ambos os estilos, já que dependendo da modelagem, a padronagem atende à delicadeza da romântica ou à dramaticidade da moderna. As criativas podem encontrar nas estampas florais de fundo claro, ou em desenhos geométricos e coloridos o macacão pantalona ideal.
Se você já tem um estilo bem definido e segurança para quebrar as regras da moda, siga em frente e use os complementos que preferir e que melhor expressem seu estilo: a segurança na hora de vestir o que gostamos é o acessório principal!
Caso tenha a peça no closet, mas esteja insegura de que combinações usar para deixá-la mais interessante, aqui vão algumas sugestões: prefira por um calçado em cor neutra e lisa, como preto, branco ou marrom, assim, não tem erro na hora de fazer as combinações cromáticas dos acessórios! As mesmas sugestões do tópico anterior estão valendo: sandálias rasteiras, mules e tênis são os calçados mais indicados para usar com o macacão pantalona. Brincos médios e dourados ou prateados também são neutros e certeiros. Caso queira acrescentar um toque de cor, identifique as tonalidades da estampa escolhida e opte por um tom para ser trabalhado nos acessórios, como nos brincos e na bolsa, por exemplo. Um cinto de couro também neutro com fivela tradicional define a silhueta (para quem gostar) e deixa o look com um aspecto mais arrumado e elegante.
Para as mais modernas e que curtem seguir tendências, o macacão pantalona jeans tem modelos com a trama mais grossa e com um caimento mais rígido, numa modelagem utilitária que lembra os macacões de operários e de mecânicos. O modelo bombou no street style há poucas temporadas atrás, em cores que iam desde as lavagens mais clássicas de jeans até as cores mais exuberantes e nada discretas, como rosa pink, classic blue e uma tonalidade de laranja bem quente e aberto. Nos pés, use uma sandália de salto quadrado e tiras médias para inserir elegância e feminilidade ao visual, caso deseje. Se você gosta de uma pegada propositalmente mais largada e despojada, invista nos tênis casuais ou até mesmo nos modelos mais robustos e de veia esportiva.
Os modelos com um jeans mais leve, maleável e fluido são adequados para ocasiões cotidianas: um almoço com as amigas, uma ida ao cinema e até mesmo um passeio no parque ao ar livre. Faça combinações com salto alto, caso queira acrescentar um toque de glamour, e insira brincos grandes e com presença, investindo em cores mais marcantes. Se você for mais despojada, tênis tipo keds, mais casuais e românticos são confortáveis e combinam com uma sobreposição como um quimono e acessórios mais leves e metalizados, como mix de anéis minimalistas e brincos de pérolas pequenas.
  • Macacão pantalona com tênis
Para um look casual, use o macacão pantalona em tecido mais fluido e solto, como é o caso da malha, por exemplo, com alças finas e decote em V. Para visuais com uma pegada moderna, aposte na peça única em tecido plano e mais estruturado em cores escuras. Acrescente acessórios como um colar de correntes mais robusto, brincos pequenos, um cinto de couro com fivela arrojada para delinear a silhueta, e em ambas as sugestões, arremate com o tênis casual de sua preferência, como o All Star, Vans, Keds, entre outros.
Formatura: Os macacões mais glamourosos com paetês, recortes, fendas, decotes e muito brilho é opção certa! Invista em uma make marcante e uma sandália poderosa para te ajudar a estar no top 10 das mulheres mais bem vestidas da formatura.
Casamento: Existe o dress code é legal respeitar as regras de etiquetas, use o jumpsuit apenas se você for convidada e evite a cor branca. As mais sofisticadas com bordados e aplicações de pedrarias para arrasar!
Festas:  Aposte nos modelos sociais para eventos sofisticados durante o dia, e atualize a produção da noite com versões que tenham brilhos e aplicações. Além do preto, que é unânime e uma peça coringa no armário, vale a pena apostar em um vermelho, que traz feminilidade e faz referência ao mood sexy, mas de forma elegante.
  • Macacão pantalona festa
Um modelo do macacão pantalona para ocasiões festivas deve ser em um tecido mais encorpado e com caimento mais rígido, pois peças mais estruturadas transmitem mais elegância e formalidade. Quanto à cor, escolha a que mais representa sua personalidade e estado de espírito no momento. Você pode usar o macacão em formaturas, confraternizações formais da empresa e até mesmo casamentos, e os modelos podem ser desde o pantacourt até o macacão pantalona longo.
Quando optar por usar a peça, sempre prefira por modelos em cores e estampas mais sóbrias, combinadas a acessórios mais delicados ou mais imponentes, dependendo de seu estilo predominante e dos secundários. Calçados de salto fino como scarpins e slingbacks são extremamente elegantes para a ocasião, assim como sandálias de tiras, finas, médias ou grossas, tudo depende do seu estilo e do tom que quer dar às composições (clássica, moderna, sexy, criativa ou romântica).
 
Trabalho: Em muitas empresas o look trabalho deve ser clássico, mas podemos trazer um toque fashion a composição. O modelo clássico com bom caimento em tons sóbrios como o azul marinho e tons terrosos. Nos pés o scarpin nude envernizado é ideal e para trazer um frescor ao look aposte nos acessórios atuais como brincos grandes para arrebatar o seu visual.
Aposte nos modelos sociais para eventos sofisticados durante o dia, e atualize a produção da noite com versões que tenham brilhos e aplicações. Além do preto, que é unânime e uma peça coringa no armário, vale a pena apostar em um vermelho, que traz feminilidade e faz referência ao mood sexy, mas de forma elegante.
Aliado com um sapato nude irá alongar a silhueta das baixinhas, e se usado com um cinto na altura da cintura irá achatar as mulheres mais altas. Os estampados são uma boa opção para as mais magrinhas, e se forem tomara que caia disfarçam ombros largos.
Combine os modelos rendados com scarpins para um visual mais sofisticados, e com sapatilhas se preferir uma produção casual sem perder o romantismo.
O modelo curto do macacão pantalona nada mais é do que a calça pantacourt, que além do trabalho, pode ser tranquilamente usado nos visuais cotidianos e despretensiosos. Mas, como estamos falando de office look, a dica é: opte pelos modelos em cores escuras e em tecidos mais estruturados, como crepes mais grossos e até mesmo uma sarja leve. Nos pés, uma sandália de tiras finas ou scarpin tipo slingback trazem uma formalidade moderna ao composé. Não esqueça dos acessórios, como brincos médios e mix de anéis. Uma sobreposição como um colete alongado de alfaiataria ou um blazer caem super bem no visual.
As opções sugeridas também podem ser aderidas aos visuais de trabalho, apenas analise seu estilo e ambiente, adaptando acessórios e complementos para darem o tom que deseja às composições.
O Paraíso Feminino conta com o repertório completo das marcas mais amadas pelas brasileiras. Dafiti, Animale, Colcci, Alphorria, Hering, Morena Rosa, Posthaus e Fórum são algumas das labels queridinhas presente no buscador!
Tenho certeza que você irá encontrar o macacão pantalona perfeito para você arrasar desde o trabalho até eventos requintados, além de já descobrir todos os truques para você arrasar com muita atitude e poder aonde for! Confira agora mesmo os diversos modelos de macacão pantalona, que irá te ajudar a expressar a sua melhor versão no mundo.
Busque também por: