macacao pantalona crepe

O macacão pantalona crepe é a peça única repleta de praticidade e elegância que faltava no seu closet. Confira aqui os modelos disponíveis para você escolher

continuar lendo
19 produtos
Macacão Crepe Pantalona Transpasse Amarração Cacto
  ...  

Macacão pantalona em crepe, frente única com transpasse no decote, amarração frontal. Peça sem forro.
Macacão Pantalona Ana Hickmann
  ...  

Moderno e sofisticado. Macacão confeccionado em Crepe, possui modelagem Pantalona, alça fina, cintura marcada, recorte nas costas e fendas nas barras. Fechamento por zíper e botão posterior. Aposte na combinação com uma bela sandália e acessórios finos.
Macacão Alça Dupla Pantalona Alphorria
  ...  

Clássico, chique, atemporal e com uma pitada de modernidade. Macacão confeccionado em tecido confortável e flexível, modelagem Pantalona, decote V frontal e costas, alça dupla separada por tule invisible e bordados. Fechamento por zíper invisível posterior.Combine com Scarpin preto e acessórios finos.
Macacão Alphorria Pantalona Preto Alphorria
  ...  

Clássico, chique, atemporal e com uma pitada de modernidade. Macacão confeccionado em tecido confortável e flexível, modelagem Pantalona, decote V frontal e costas, alça dupla separada por tule invisible e bordados. Fechamento por zíper invisível posterior. Combine com Scarpin preto e acessórios finos.
Macacão Pantalona Print Folhagens Alphorria
  ...  

Detalhes que fazem a diferença! Macacão confeccionado com tecido de toque leve, agradável, forrado e print de folhagens. Possui modelagem pantalona, regata, decote V com recorte torcido frontal, cintura marcada por cinto removível drapeado com fecho de botões. Fechamento posterior por zíper invisível. O design moderno de folhagem traz uma repaginada ao tema tropical. Invista em um look elegante com sandália de tiras fina e clutch bordada.
Macacão Resort Pantalona Cinto Preto - PA Concept
  ...  

O macacão tem muita personalidade e elegância. O cinto largo é tendência e traz o foco para a cintura, enquanto que as mangas e calças amplas conferem fluidez nos movimentos. Um item para marcar presença em ocasiões especiais! Macacão de crepe pesado Modelagem pantalona Mangas amplas em formato sino Cinto avulso Zíper nas costas98% Poliéster, 2% Elastano
Macacão Floral Gengibre Est Floral Gengibre Preto
  ...  

Macacão pantalona em crepe de chine estampado. Para compor o look, aposte com nossos acessórios!
Macacão Floral Gengibre Est Floral Gengibre Preto
  ...  

Macacão pantalona em crepe de chine estampado. Para compor o look, aposte com nossos acessórios!
Macacão Recortes Alphorria A. Cult
  ...  

Para sua lista de desejos! Macacão confeccionado com tecido de toque leve e agradável. Possui modelagem pantalona, fendas, decote careca, recortes na cintura e alça fina. Apresenta fechamento posterior por zíper invisível. Garanta um look moderno e sofisticado, combinando com sandália de salto alto grosso e acessórios poderosos.
Macacão Faixa Handbook
  ...  

Perfeito para seu look noite! Macacão confeccionado com tecido de toque macio e agradável. Possui modelagem pantalona, alça fina regulável, decote V transpassado, passadores para cinto e cintura marcada por elástico e faixa. Apresenta fechamento lateral por zíper invisível. Invista em uma produção elegante, combinando com scarpin e bolsa carteira.
Macacão Amarração Alphorria A.cult
  ...  

Confortável, versátil e estiloso! Macacão confeccionado com tecido de toque leve e agradável. Possui modelagem pantalona, alça fina, decote com amarração, bolsos frontais e estampa moderna exclusiva Alphorria. Apresenta fechamento posterior por zíper invisível. Garanta elegância ao seu look, combinando com scarpin e bolsa clutch.
Macacão Estampa Borgonha Ateen
  ...  

Nobre e fino! Macacão confeccionado com tecido 100% seda de toque leve e agradável. Possui modelagem pantalona, decote V transpassado, cinto faixa removível, manga curta dobrada e estampa moderna exclusiva Ateen. Garanta um look moderno e elegante, combinando com scarpin e bolsa de mão.
Macacão Quintess Rosê Frente Único e Fendas
  ...  

Macacão em viscose plana e forro em malha crepe de poliéster. Modelo pantalona com fendas na barra. Frente única, cordel com regulagem no decote. Busto e short curto de forro. Costas com elástico e abertura em zíper. Recorte na cintura.
Macacão Resort Jérsey Drapeado Preto - PA Concept
  ...  

O macacão ideal para ter sofisticação e conforto ao mesmo tempo. Um item que alia modelagem e tecido para delinear e alongar a silhueta, evidenciando colo e cintura. Ideal para eventos que pedem uma produção mais fina. Vestido longo de jérsey Modelagem pantalona Cintura transpassada por faixa anexa Decote V Tecido com proteção U V50+ Sem zíper Com forro 88,6% Poliamida; 11,4% Elastano
Macacão Metalizado - Iorane
  ...  

Macacão em tecido texturizado metalizado na cor prata. Alça fina, decote cruzado no busto e calça pantalona. Forro em toda a peça, zíper invisivel na parte de trás.95% Poliéster, 5% elastano. Forro 100% poliéster.Medidas da modelo: Altura: 1,75 m | Quadril: 89 cm | Cintura: 64 cm | Busto: 87 cm | Modelo veste tamanho 36.
Macacão Estampado Alphorria A.cult
  ...  

Aposte no floral e traga feminilidade à composição! Macacão confeccionado com tecido de toque leve e agradável. Possui modelagem pantalona, alça fina, decote V com botões, cintura marcada por amarração, estampa floral exclusiva A. Cult e placa com nome da marca. Invista em um look maravilhoso, combinando com sandália de salto grosso e bolsa de mão.
Macacão Resort Jérsey Drapeado Vermelho - PA Concept
  ...  

O macacão ideal para ter sofisticação e conforto ao mesmo tempo. Um item que alia modelagem e tecido para delinear e alongar a silhueta, evidenciando colo e cintura. Ideal para eventos que pedem uma produção mais fina. Vestido longo de jérsey Modelagem pantalona Cintura transpassada por faixa anexa Decote V Tecido com proteção U V50+ Sem zíper Com forro 88,6% Poliamida; 11,4% Elastano
Macacão Lybethras Corsage Jumper Preto Lybethras
  ...  

O macacão Corsage Jumper Preto, é uma peça must have de qualquer guarda roupas. É ajustado ao corpo com alças finas trançadas em X nas costas, e tem estilo pantalona nas pernas. Estilo Resort Wear, pode ser usada tanto na praia quanto como look básico. Clássico, pode ser combinado com salto e acessórios coloridos, trazendo sofisticação para a produção. Possui bojo fixo interno. Combina com nossa Jaqueta Leila Bomber de Renda e também com a Uirapuru Bomber, em caso te temperaturas mais baixas. Nossos produtos são ecofriendly - desenvolvidos de forma sustentável tecidos biodegradáveis, com proteção UV50, antimicrobial e aloe vera.
Jump Garnús Tule Verde Garnús
  ...  

O Jump Garnus foi confeccionado em crepe. A peça possui modelagem pantalona com recorte no quadril e pala sobreposta, tule levemente transparente na altura do decote, decote em V, costas nadador aberta e zíper traseiro invisível. A peça tem caimento perfeito e super confortável! Não acompanha cinto. Modelo veste tamanho: P Medidas da peça PP: Busto: 88 cm / Cintura: 66 cm / Quadril: 98 cm / Comprimento: 158 cm Medidas da peça P: Busto: 92 cm / Cintura: 70 cm / Quadril: 102 cm / Comprimento: 160 cm Medidas da peça M: Busto: 96 cm / Cintura: 74 cm / Quadril: 106 cm / Comprimento: 162 cm Medidas da peça G: Busto: 100 cm / Cintura: 78 cm / Quadril: 110 cm / Comprimento: 164 cm Composição: 100% poliéster

A tendência do macacão pantalona crepe chegou com promessa de ficar. Os modelos no geral estão em voga nesta temporada, mas as peças feitas em crepe - seja de seda, malha ou viscose - garante um toque extra de sofisticação, permitindo que o item vá ao escritório, ou em eventos importantes.

Abaixo você confere, um dossiê completo sobre macacão pantalona crepe, para você entender desde o que é o tecido, como usar a peça para compor para visuais, até com qual calçado você pode combinar o item.

O que é o crepe?

O crepe é um tecido feito através da torção de fios entrelaçados como lã, linho, viscose, seda, ou malha. Por isso tem uma aspecto mais grosso e uma textura áspera. Seu caimento depende muito do fio de que ele é feito. Cada tipo de crepe tem um caimento diferente no corpo, alguns mais maleáveis e fluídos, outros mais durinho e estruturados.

Bubble, pasquale, da china, marroquino, Dior, nuage, e muito mais. O crepe Dior e o pasquale são de caimento mais pesado, e são mais estruturados, tendo até uma face acetinada. Já o bubble e o nuage são leves, de textura lisa, e tem caimento fluido.

Opte pelo macacão de crepe que mais combina com o seu estilo, e escolha o tecido que é ideal para a ocasião em que você mais vai usar a sua peça. Aqui você encontra todos os modelos de macacão, com amarração, com cinto embutido, com renda, social e muito mais.

O que usar com macacão pantalona

Agora que você já sabe o que é o tecido crepe e todos os possíveis tipos disponíveis para você investir, é preciso aprender como usá-lo a seu favor. O macacão pantalona crepe transmite formalidade, fugindo do óbvio, como o vestido tubinho, e algumas opções até possuem um frescor mais natural, que pode ser usados em momentos de descontração, como um passeio no fim de semana.

Separamos diversas inspirações que vão compor diferentes looks para cada ocasião. Macacão pantalona listrado para a dia a dia, social para o trabalho, com renda para ocasiões festivas, e muito mais. Veja só!

Trabalho: Para o trabalho, o visual formal do escritório fica muito mais arrojado com um macacão, principalmente os de crepe feito a partir dos fios de linho. Invista em modelos mais estruturados, mas confortáveis, em cores sóbrias como o bege, o azul marinho ou até mesmo preto. Outra opção é apostar no macacão listrado, com risca de giz, também é uma ótima escolha, que anda super em alta na cadeia fashion.

Combine a peça única com acessórios como maxi colares de pedrarias, combo de colares dourados, brincos longos com pedras e detalhes estruturas douradas, ou até mesmo brincos pequenos com strass, para as mulheres mais discretas. Nos pés, invista em scarpin de bico fino, sandália nudist em tons sóbrios, ou sapato com salto blocado e revestido em vinil. Opções que chegaram para finalizar a produção com poder e formalidade.

Para festas: Quem disse que o macacão não pode substituir o vestido em uma festa? Casamentos diurnos, eventos corporativos, batizados, formaturas, entre tantas outras ocasiões permitem muito bem a peça única prática e versátil. Modelos em crepes mais estruturados de renda em tonalidades como azul, rosa, amarelo, verde, ou até com estampas como floral, poás, ou grafismos, são permitidas nessas festas.

Somente em eventos corporativos que é preferível um macacão de festa em tonalidades como branco, preto ou vermelho, que transmitem mais confiança, poder e formalidade. Sandálias anabela, nudist, sandália de salto grosso, ou sapato chanel garantem charme e delicadeza para o composé. Acessórios de impacto com flores, strass, pérolas ou pedras pequenas ajudam a dar um deluxe no seu look para festa.

Para o dia a dia: A casualidade pede por conforto e por uma produção despojada. O macacão chemise malha é ideal para criar esse mood leve e comfy para enfrentar a correria do dia a dia. Pode por modelos coloridos, caso queira esbanjar energia na sua rotina. O branco é inusitado e perfeito para as mulheres contemporâneas que gostam de um look atual mas neutro.

Nos pés, a melhor escolha é apostar em flats, com rasteirinhas delicadas e charmosas, com amarrações, aplicação de pérolas, pedras ou flores. O tênis também é uma boa escolha, já que combina com o macacão casual, traz conforto ao seus pés, e cria um mood muito cool. O sneaker branco é a melhor escolha para não errar.

Para o fim de semana: O fim de semana chegou, e por que não aproveitar para lacrar no seu passeio com um macacão pantalona crepe? Exemplares de crepe mais sofisticados criam um visual incrível para a noite, até mesmo para curtir a balada com as amigas. Opte por modelos com crepe Dior, ou crepe feito de seda, em tons como preto, roxo, bordô, ou vermelho, que possuem um brilho incrível para o visual noturno. Complete o visual com sandália de salto grosso, ou com uma sandália de tiras nudist em tons metalizados.

Acessórios de impacto também fazem toda diferença, como os brincos grandes com pedrarias ou em tons de dourado. Colares alongados, chocker de strass, tudo sempre com muito brilho para exalar o glamour. Quer carregar suas coisas a noite toda com muito requinte? Invista em uma clutch de alça corrente com bordados, ou texturas ousadas como o veludo, o vinil ou o couro fake com animal print. Arraso na certa!

Qual sapato usar com macacão pantalona crepe

Uma dúvida que surge quando pensamos no macacão pantalona crepe é o que calçar com a peça? Demos algumas dicas acima mas sempre é bom reforçar!

Modelos mais sensuais com amarração na frente, bem feminino, ou os modelos de festa, com renda, devem ser usados com sandálias. Pode ser anabela para o dia a dia, a nudist que é discreta e certeira pois confere deluxe, ou uma sandália também com amarração, para reforçar o mood sensual.

Já o macacão pantalona crepe mais casual, como os de malha, com alcinha, ombro a ombro ou manga curta, podem ser usados com tênis, rasteirinhas mais elaboradas ou até mesmo com sapatilhas de bico fino, com aplicações que elevam o nível do calçado.

Onde comprar:

Encontre os melhores modelos de macacão pantalona crepe, em cores como verde, azul marinho, preto e muito mais, por um preço que cabe no seu bolso. Nosso buscador reúne as melhores marcas em lojas renomadas no Brasil e no mundo, para você escolher o que mais agrade o seu estilo e o seu bolso. Faça já uma busca e desfrute desse Paraíso Feminino.

Busque também por:

macacao pantalona