macaquinho

Chega o verão e com ele as roupas mais pesadas voltam para o armário e dão lugar à vestidos leves de algodão, lisos ou estampados estampados e agora também aos macaquinhos! Essa peça deixa as pernas de fora e também promove o decote de uma maneira nada óbvia e super jovial. Aposte em sandálias rasteirinhas e bolsas transpassadas para compor este visual despojado!
Você também poderá usá-lo com sandálias e principalmente com tamancos de tiras. Para este tipo de roupa é importante usar sapatos que deixam o pé mais aparente, já que ele é exatamente o oposto de um look carregado, então fuja de botas e coturno e monte o look inteiro com a ajuda do Paraíso Feminino!

continuar lendo
Macaquinho Macramê
  ...  

Macaquinho Macramê.Cor Preta. Bojo Removível.Confeccionado em Poliamida Plus.Decote transpassado e detalhe de macramê nas costas. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano. Poliamida Plus: Um tecido resistente e flexível, assegura maior fluidez nos movimentos.Fio lycra de alta durabilidade.Coleção: Open Air - Alto Verão Garota Fit.#macaquinho #garota-fit #garotafit #openair
Macaquinho Eduarda
  ...  

É conforto e estilo que você quer  Então o Macaquinho Eduarda é para você. Cor Preta. Com Bojo Removível. Zíper atrás. Abertura nas costas. Decote em V.Confeccionado em Suplex Poliamida. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano.#macaquinho #garota-fit #garotafit #breaktherules #btr
Macaquinho Branco
  ...  

Vestido longo de manga morcego com decote V transpassado com abertura frontal na saia a partir da cintura. Por baixo, traz um shorts curto confortável, que acompanha a peça. Possui elástico na cintura para leve franzido.
Macaquinho Branco
  ...  

Macaquinho estampado com bolso. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Macaquinho Row
  ...  

Sem Bojo. Cor Preta. Recortes em Amarelo. Aberto na frente. Alças cruzadas nas costas. Composição: 90% Poliamida e 10% Elastano. Foto ilustrativa. Todos direitos reservados. Marca Hipkini. Modelo: Alessandra Batista. Coleção Greater than Excuses #hipkini #macaquinho #greater-than-excuses
Macaquinho Labellamafia
  ...  

Macaquinho Labellamafia.Cor Preta. Sem bojo.Viés em Branco.Foil Prata Labellamafia na frente. Composição 76% Poliamida e 24% Elastano.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados. Marca Labellamafia. Coleção Verão 2019. #labellamafia #hardcoreladies #macaquinho #verao
Macaquinho Macramê
  ...  

Macaquinho Macramê.Cor Mescla. Bojo Removível.Confeccionado em Poliamida Plus.Decote transpassado e detalhe de macramê nas costas. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano. Poliamida Plus: Um tecido resistente e flexível, assegura maior fluidez nos movimentos.Fio lycra de alta durabilidade.Coleção: Open Air - Alto Verão Garota Fit.#macaquinho #garota-fit #garotafit #openair
Macaquinho Labellamafia
  ...  

Macaquinho Labellamafia.Estampado. Sem bojo. Tiras para franzir no busto e amarrar no pescoço.*A modelo veste tamanho P.**Pode haver variação na estampa devido ao posicionamento do corte do tecido. Composição 94% Poliester e 06% Elastano.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados. Marca Labellamafia. Coleção Verão 19. #labellamafia #hardcoreladies #macaquinho #verao
Macaquinho Eduarda
  ...  

É conforto e estilo que você quer Então o Macaquinho Eduarda é para você. Cor Azul. Com Bojo Removível. Zíper atrás. Abertura nas costas. Decote em V.Confeccionado em Suplex Poliamida. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano.#macaquinho #garota-fit #garotafit #breaktherules #btr
Macaquinho Preto
  ...  

Macaquinho tipo regata, de comprimento curto com estampa floral e elástico com amarração na cintura. Possui modelagem folgada e leve. Um dos hits para o verão é o macaquinho, que é a versão curta e mais feminina do já conhecido macacão.
Macaquinho Macramê
  ...  

Macaquinho Macramê.Cor Rosa Pink. Bojo Removível.Confeccionado em Poliamida Plus.Decote transpassado e detalhe de macramê nas costas. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano. Poliamida Plus: Um tecido resistente e flexível, assegura maior fluidez nos movimentos.Fio lycra de alta durabilidade.Coleção: Open Air - Alto Verão Garota Fit.#macaquinho #garota-fit #garotafit #openair
Macaquinho Feminino Preto
  ...  

Código Pompéia: 72676 Macaquinho Feminino Macaquinho Feminino confeccionado em poliéster com elastano. Possui forro, detalhe de decote transpassado e fechamento posterior por zíper. Modelagem Ajustada . A grande vantagem do Macaquinho Feminino é a sua praticidade na hora de produzir um look fashion. Confeccionado em tecido maleável, possui forro para maior conforto, charmoso detalhe de decote transpassado e prático fechamento posterior por zíper. Fique à vontade para combinar com rasteiras , sandálias  ou tênis , nas suas produções casuais. Produto da coleção de Verão 2017 Lojas Pompéia.com Composição Macaquinho Feminino 96% poliéster + 04% elastano Forro 100% poliéster Características do Material Poliéster Fibra sintética fina e leve, de secagem rápida. Não amassa com facilidade. Elastano Fibra sintética, é conhecido por sua grande elasticidade. Medidas da modelo: 1,76 de altura, 57kg e usa tamanho M.
Macaquinho Mcqueen
  ...  

MQ MACAQUINHO MCQUEEN MC INF
Vestido Curto Macaquinhos Florais Est Macaquinhos FloraisLoc
  ...  

Vestido Curto Macaquinhos Florais Est Macaquinhos FloraisLocalizadoVerme - PP
Macaquinho Crunch
  ...  

Sem Bojo. Busto em tecido Cinza texturizado e com brilho. Shorts em Preto. Alças cruzadas na frente. Zíper nas costas. Amarração nas laterais. Silk Amarelo na frente. Composição: 90% Poliamida e 10% Elastano. Foto ilustrativa. Todos direitos reservados. Marca Hipkini. Modelo: Alessandra Batista. Coleção Greater than Excuses #hipkini #macaquinho #greater-than-excuses
Macaquinho Macramê
  ...  

Macaquinho Macramê.Cor Coral Neon. Bojo Removível.Confeccionado em Poliamida Plus.Decote transpassado e detalhe de macramê nas costas. Composição: 84% Poliamida e 16% Elastano. Poliamida Plus: Um tecido resistente e flexível, assegura maior fluidez nos movimentos.Fio lycra de alta durabilidade.Coleção: Open Air - Alto Verão Garota Fit.#macaquinho #garota-fit #garotafit #openair
Macaquinho - Balmain
  ...  

Macaquinho azul de algodão, Balmain. Com bolsos laterais, barras italianas, fechamento traseiro por zíper e bolsos na parte posterior.
Macaquinho Vermelho
  ...  

Macaquinho com acessório de metal no decote. Decote costas com fechamento em v. Forro no corpo frente e costas. Modelagem soltinha. O macacão é versátil, sendo uma peça única, facilita na hora de escolher a roupa para sair de casa.
Bomber Kimono Macaquinhos Florais Est Macaquinhos FloraisLoc
  ...  

Bomber Kimono Macaquinhos Florais Est Macaquinhos FloraisLocalizadoVerme - P
Macaquinho com Sobreposição Preto
  ...  

Macaquinho com sobreposição, decote V e detalhe X. Além disso, é uma das peças-chave para dias mais fresquinhos. Para os dias mais frios aposte na jaqueta de couro sintético.
Macaquinho com Tiras Vermelho
  ...  

Macaquinho de alcinhas com transpasse formando decote em V no corpo frente. Decote costas com tiras transpassadas. Este macaquinho é moderno, prático e atual, uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para compor looks mais ousados.
Macaquinho Listrado e Floral
  ...  

Macaquinho confeccionado em poliflex com elastano. Modelo sem mangas, com decote redondo e recorte com elástico na cintura.
Macaquinho Ingá Aluf
  ...  

Macaquinho em tecido levemente encorpado.Decote em V.Gola alfaiate.Acabamentus das mangas e barra dobrados.Possui bolsos frontais e traseiros.Fechamento frontal por botões de casa.Cor: Bege.Composição: 54% algodão reciclado 46% poliéster reciclado.
Macaquinho Preto Malwee
  ...  

Macaquinho confeccionado em tecido que proporciona conforto, possui estampa em rapport digital, que conforto alta resolução a peça. Combine com sandálias anabela!

Estamos cheias de opções de roupas para usarmos e abusarmos no verão, não é mesmo? E para quem já se cansou do bom e velho vestido, um bom substituto, que está chegando com tudo, é o macaquinho feminino.
Falamos no diminutivo, porque o macacão é aquele que vai até os pés, cobrindo as pernas inteiras. Já o macaquinho deixa as nossas pernocas de fora, e tem muito mais a ver com o calor, pois é mais leve e também mais alegre.

E se você está se perguntando: “mas eu posso usar?”, nem tenha dúvidas! Sim, você pode! Mas como eu sei disso, sem ao menos te conhecer? Porque o macaquinho feminino fica ótimo em qualquer tipo de corpo. Ele é capaz de fazer com que você pareça mais alta, além de marcar a cintura. Isso mesmo! Dependendo do modelo, você mesma consegue delimitar o quão marcado você quer que fique sua cintura, não é perfeito?

Atualmente existem diversos tipos de tecidos, cores e estampas. Os mais leves, estampados e coloridos, por exemplo, são ótimos para um dia mais ensolarado, enquanto aqueles mais escuros e de um tecido mais estruturado ficam perfeitos para uma balada à noite. Combine aqueles de cores neutras com acessórios coloridos como pulseiras, para dar vida ao look. Os pretos pedem muito brilho, para dar um toque especial para um passeio à noite.

O macaquinho feminino pede muita criatividade na hora de montar um visual. Você pode criar um look romântico ou até roqueiro, tudo depende dos acessórios e do sapato que você irá fazer a composição. Eles também podem marcar presença em uma festa um pouco mais formal. Basta escolher um modelo de um tecido mais chique e combiná-lo com um scarpin ou uma sandália de salto fino. É claro que o bom senso nessas horas é tudo!

E se você acha que esse tipo de peça só pode ser usado no verão, está muito enganada! Os macaquinhos femininos podem e devem ser usados também no inverno. É só combiná-los com uma meia calça preta ou estampada por baixo e, junto a isso, usar com botas ou ankle boots. Ficam um arraso e você fica na moda sem passar frio!
Veja alguns modelos de macaquinho jeans feminino aqui mesmo no site do Paraíso Feminino e coloque nossas dicas em prática!