maxi anel

continuar lendo
3 produtos
Anel Narcizza Love Com Zircônias Cristal - Prata 925 Narciz
  ...  

Nome: Anel Love Zircônia Cristal Produto: Prata 925 Cor: Cristal Peso do Anel: 2,6 g Largura (máxima) 1,8 cm
Anel Arcos Do Amor - Pandora
  ...  

Deixe o amor guiar o caminho com este anel em prata de lei com perfil em formato decoração, uma versão renovada do clássico anel com símbolo de infinito. Use-o sozinho oucombinado com outros para maximizar o efeito.

Eles estão super na moda e são perfeitos para dar aquele up no visual. Sim, falo do maxi-anel, aquele bem grandão que tem o poder de trazer todas as atenções para as suas mãos.
Vale tudo, desde completar a produção com um exemplar apenas, ou abusar de vários modelos de uma só vez. Tudo depende do seu gosto e estilo. Claro que se você manteve a discrição nas roupas, com cores neutras e peças mais minimalistas, você pode dar uma exagerada nas joias e bijuterias, apostando nos gigantes, aí não vai ter erro.
Agora se o seu visual já está um pouco carregado já é mais difícil conquistar o equilíbrio com estas peças, qualquer deslize deixará o seu look com mais informação do que deveria, e ao invés de atrair olhares positivos vai acontecer exatamente o contrário.
O sucesso dos maxi-anéis é tanto que o acessório ganhou até novas adaptações que estão super trendy entre os fashionistas, como o anel de unha, o articulado e o duplo, cada um com a sua peculiaridade e características que podem ser usadas pelas mulheres de todos os estilos e em qualquer evento.
Há de todas as cores, pedras, desenhos, enfim, e não pense que só porque são grandes que eles são extremamente suntuosos, há modelos mais simples, como com strass, ou todo dourado ou prateado.
Quem quiser mais sutileza é só escolher entre as opções com cores e traços mais delicados, uma dica é preferir os com tonalidades mais parecidas com a sua pele e evitar pedras muito coloridas, fica feminino e ao mesmo tempo charmoso, ideal para as românticas de plantão.
Os modelos mais ‘cheguei’ também estão com tudo, até aqueles com pedras bem coloridas, como azul, rosa, laranja e nuances em neon, principalmente no verão, onde as cores alegres ganham as ruas da cidade.
Uma boa dica também se você é daquelas que não sai de casa sem as bijuterias gigantes é combiná-las com peças menores, por exemplo, anéis de vários tamanhos, ou se abusou nos dedos, que tal diminuir na pulseira e/ou no colar? E assim por diante.
Você irá encontrar no mercado produtos tanto com o efeito na vertical, como na horizontal. Além disso, há de todos os preços possíveis, afinal, as grandes e sofisticadas joalherias não deixaram de seguir esta tendência também, claro.
Agora que você conhece um pouco mais sobre a tendência dos maxi-anéis, que tal experimentar algumas peças e ver que ela traz muita feminilidade e detalhes essenciais para qualquer look.