2 produtos
Carteira Maxi Unissex - Damyller
  ...  

A carteira maxi é o acessório essencial. Confeccionada em couro, é ultra versátil e possui divisões utilitárias. * Confeccionada em couro legítimo; * Repartições utilitárias; * Forro listrado; * Fechamento com botão de pressão; * Etiqueta de metal aplicada na parte frontal; * Bolso funcional na parte traseira, fechado com zíper. TF55
Maxi Carteira Artestore de Mão em Palha de Buriti - Marrom
  ...  

Bolsa carteira com palha e alça de mãoMaxi Carteira com Alça de MãoCarteirão - Bolsa em Palha de BuritiCores:marromUma das mais tradicionais, esse modelo é uma dos mais vendidos, bem básica na cor original da palha.Rustico e chique! Carteira de mão toda feita a mãoAcabamento com supervisão de qualidade.Forro interno com tecido diferenciado na qualidade.Medidas: 32 x 20 x 7 cmFechamento por pressão.Material:Palha de BuritiTecido de forroForro interno: (estampas do forro podem sofrer alteração na padronagem)Produto Artesanal, bolsas e carteiras feitas a mão.

maxi carteira

A maxi carteira anda super badalada no mundo da moda. Chique e moderna é a pedida do momento quando o assunto são bolsas. Ela se assemelha com as handbags, só que em tamanhos maiores. Também são chamadas de clutch, apesar de serem inspiradas no conceito das maxi bolsas.
A maxi carteira dá um charme todo especial ao visual, fazendo qualquer roupa ficar mais elegante. Combinam até com o bom e velho jeans, junto com uma camisa bem bacana. Calças tipo flare também caem bem com as maxi carteiras de modelos mais despojados.

Estas bolsas sem alça são peças curingas para incrementar o visual. Quando combinadas com os sapatos fazem um par perfeito e dão um toque incrível no conjunto. A carteira feminina deve ser carregada como tal, na mão. Algumas têm até uma alcinha na parte de trás.
Ela pode ser usada por meninas baixinhas, porque destaca as pernas e coxas. Ao contrário das maxi bolsas, que muitas vezes ficam grandes demais. Mas, meninas de quadril largo, como do tipo pera, devem tomar cuidado com a cor da carteira e o contraste com a roupa, para não chamar tanta atenção para o quadril.

Muita gente pensa que a maxi carteira tem que ser usada apenas à noite, mas isso não é verdade. Ela pode aparecer em diversas ocasiões e diferentes horários. Tem modelos para todos os gostos e utilidades, com texturas, costuras, babados, franjas, tranças e até pedraria.
Não tem nada mais lindo para uma festa do que um vestido tubinho preto, com algum decote maravilhoso e uma clutch colorida e original, acompanhando os sapatos femininos. As cores e opções são muitas. Tons neutros são mais versáteis e clássicos, estampados vão bem com roupas lisas. Outras com brilho, spikes, apliques ou pedras, são para arrasar na noite.

O bom das peças é que por serem menores que as bolsas, podem ser usadas de forma ousada, com cores fortes, paetês, cetim, metalizadas e por aí vai... Mas com tantas opções, vai ser fácil achar a sua. Claro que o modelo do seu acessório tem que parecer com seu estilo.
São bolsas de personalidade e presença marcantes. Elas arrematam o visual e, quase sempre, são o grande destaque do modelito. Modelos das marcas Daslu, Renata Campos, Market 33, entre muitas outras, trazem peças de tricot, couro, trançados, tapeçarias, só citando algumas.

Uma ótima dica é montar um visual discreto onde a bolsa seja a peça destaque, tanto pelas cores como pelo tamanho, já que ela chama a atenção por si só. Ficam ótimas com acessórios grandes e sapatos inovadores. Dá para soltar a imaginação!