maxi pulseira

continuar lendo
19 produtos
Pulseira Transfigura Maxi
  ...  

pBanho Ouro Vintage com 67 cristais Black Diamond/p
Pulseira Rubartelli Maxi
  ...  

pBanho Ouro Vintage com 18 cristais Black Diamond na cor Crystal e três pérola sintéticas/p
Pulseira Bianco Maxi
  ...  

pBanho Ouro Vintage com 243 cristais Black Diamond/p
Pulseira Nerano Maxi
  ...  

pBracelete para a parte superior do braço com banho Prata Velha/p
Pulseira Trançado Maxi
  ...  

Banho Prata Velha com 185 cristais Black Diamond A estrutura de formas trançadas é inspirada em uma visão contemporânea que remetem às formas de trançados manuais utilizadas por artesãos, trazendo delicadeza e singularidade à cada uma das peças. O brilho dos 185 cristais Black Diamond da Pulseira Trançado Maxi banhada em Prata Velha desenvolvida por Hector Albertazzi é o que a torna uma peça-chave que carrega originalidade e elegância.
Pulseira Transfigura Maxi
  ...  

pBanho Prata Velha com 67 cristais Black Diamond/p
Pulseira Tirreno Maxi
  ...  

pbr / Banho Prata Velha com 106 cristais na cor Black Diamond, dois na cor Crystal, resina e esmaltebr / Turquesa/p
Pulseira Fábula Maxi
  ...  

Banho Grafite com cristais Black Diamond e resina Ônix
Pulseira Algema Maxi
  ...  

Banho Prata Velha com 102 cristais Black Diamond Desenvolvida por Hector Albertazzi, a Pulseira Algema Maxi é clássica e cheia de estilo! Com Banho Prata Velha, ela possui 102 cristais Black Diamond colados manualmente, além de uma trava manual assim como as peças da alta joalheria. Conheça as versões Mini, Round e Square e crie um mix incrível!
MAXI PULSEIRA NÓS
  ...  

Pulseira em prata 925 e couro.
Pulseira Folhagem Maxi
  ...  

pBanho Ouro Vintage/p
Pulseira Folhagem Maxi
  ...  

pBanho Prata Velha/p
Pulseira Bianco Maxi
  ...  

pBanho Prata Velha com 243 cristais Black Diamond/p
MAXI PULSEIRA NÓS
  ...  

Pulseira em prata 925 e couro.
Pulseira Algema Round
  ...  

Banho Ouro Vintage com 136 cristais Black Diamond Desenvolvida por Hector Albertazzi, a Pulseira Algema Round é clássica e cheia de estilo. Banhada a Ouro Vintage, ela possui 136 cristais Black Diamond, além de uma trava manual assim como as peças da alta joalheria! Crie um mix incrível com as versões Mini, Square e Maxi!
Pulseira Algema Round
  ...  

Banho Prata Velha com 136 cristais Black Diamond Desenvolvida por Hector Albertazzi, a Pulseira Algema Round é clássica e cheia de estilo. Banhada a Prata Velha, ela possui 136 cristais Black Diamond, além de uma trava manual assim como as peças da alta joalheria! Crie um mix incrível com as versões Mini, Square e Maxi!
Pulseira Dona Diva Semi Joias Maxi Ouro Negro Dona Diva sem
  ...  

pulseira semi joia banhada em ouro negro, com maxi mandalas, tamanho aproximado da pulseira 21 cm.
Maxi Cuff Bracelet - Aurelie Bidermann
  ...  

French jewellery designer, Aurelie Bidermann s exquisite feminine yet fun collections are defined by a bohemian aesthetic, inspired by travel and nature.
Bracelete Santa Feminice Ímã Isis Santa Feminice
  ...  

Bracelete em couro trançado com um maxi fecho de ímã, com acabamento esmaltado preto. Uma peça coringa e atemporal, que atribue estilo e sofisticação ao seu look do dia a dia. Informe a medida do seu pulso, do lugar onde você costuma usar sua pulseira. Para maior conservação: Evite o contato da sua peça com água, suor e produtos químicos como perfumes, hidratantes, etc. A composição da sua pele pode causar alterações e danos ao produto. Referência de tamanhos: PP = até 15,5cm P = até 16,5cm M = até 18cm G = até 19cm GG = até 20cm

A maxi pulseira chegou no mundo da moda e parece que veio para ficar. Claro que este acessório se transformou nas queridinhas das mulheres que não abrem mão de uma linda bijuteria para dar um gran finale naquele look.

A tendência do maxi colar trouxe também as maxi pulseiras.Apesar de estarem super na moda, nem tudo são flores quando falamos em maxi pulseiras, pois é preciso alguns cuidados na hora de usá-las. Primeiramente, quando você opta por este acessório, você quer destacar os braços, certo? Até pode ser este o seu objetivo, mas acredite, não é esta a parte que vai chamar mais a atenção com a maxi pulseira, e sim o seu quadril. É isso mesmo, afinal quando você está de braços abaixados, qual a altura que fica seu pulso? Entendeu!

Então, em função disso, não é em todo mundo que este adorno tão adorado cai muito bem. Se você é retinha, ou tem o corpo estilo triângulo invertido (com bastante busto e pouco quadril), oval ou violão pode abusar da peça. Agora, infelizmente, a maxi pulseira não fica tão boa para quem tem o quadril muito avantajado, com o biótipo do tipo triângulo invertido.
Quando paramos para analisar os modelos das maxi pulseiras fica difícil estabelecer um padrão, há aquelas enormes que cobrem quase todo o antebraço, e até algumas menores, que têm sido muito usadas com outras pulseiras, fazendo um mix que também está super trendy. Este mix pode até ser obtido com diversas pulseirinhas, fica a seu critério, já que o caracteriza a maxi pulseira é o volume dos adornos no seu braço, podendo ser apenas uma ou várias, você é quem decide.

Além disso, é preciso algum cuidado para não exagerar na hora de combinar o look, por exemplo, as pulseiras muito brilhosas ficam melhor se usadas à noite. Já se você optar por modelos coloridos, uma boa dica é dar uma maneirada no restante das peças para não ficar over demais, se usar tons sóbrios irá destacar ainda mais as cores da maxi pulseira, dando um toque mais alegre ao look.
Outra coisa que chama a atenção na maxi pulseira é que esta tendência é extremamente eclética, ficando perfeitas nos mais variados estilos, a Rocker pode optar pelo bracelete metalizado ou aqueles em couro com spikes, que dão chame ao visual, as Modernas complementam o look com os modelos mais coloridos, as Hippies chic e as Folks ficam lindas com os modelos que misturam couro, tecidos e metais, e assim por diante, você pode dar um toque a mais no look com um simples detalhe, não é maravilhoso?

E sabe o que mais, a variedade é tanta que você pode apostar em diversos modelos, como as argolas, trançadas, geométricas, de tecido, metal, enfim, todos os nossos gostos são atendidos. Basta escolher os melhores modelos das maxi pulseiras, dar uma boa olhada no espelho para ver se o look está equilibrado e arrasar pelas ruas.