miezko

9 produtos
Sandália Miezko salto fino vanila Miezko
  ...  

Sandália em material sintético vanila, com detalhe em material sintético texturizado de cobra dourada e vanila, salto em madeira medindo 9 cm. Possui palmilha macia e solado em couro roxo.
Sandália Miezko Meia Pata Menta E Dourada Miezko
  ...  

Sandália em material sintético menta com detalhe em glitter dourado, meia pata em glitter dourado medindo 3,5 cm, salto fino forrado com 13 cm. Possui palmilha macia e solado em couro roxo.
Sandália Miezko Salto Fino Laranja Miezko
  ...  

Sandália em material sintético laranja, com detalhe em PVC transparente com spike laranja, salto fino em material sintético laranja medindo 9 cm. Possui palmilha macia e solado em couro roxo.
Sapato Miezko meia pata menta Miezko
  ...  

Sapato todo em verniz menta, meia pata em palha medindo 3 cm, salto fino em verniz menta com 12,5 cm. Possui palmilha macia e solado em couro roxo.
Sandália Miezko Vinho Miezko
  ...  

Sandália em nobuck vinho com aplicações douradas, fivelas na lateral, salto quadrado forrado em nobuck vinho medindo 10 cm. Possui palminha macia e sola em couro roxo.
Sapatilha Miezko Bico Fino Vermelha Miezko
  ...  

Sapatilha em nobuck vermelho, parte traseira vazada com correntes e material sintético vermelho. Possui palmilha macia e sola em couro roxa.
Anabela Miezko Rosa Miezko
  ...  

Anabela em material sintético rose e laranja, salto anabela em madeira e nobuck marrom com spike medindo 6 cm. Possui palmilha macia e sola em couro roxa.
Bota Miezko Cano Curto Vermelha Miezko
  ...  

Bota em material sintético vermelho e nobuck vermelho com detalhes em pedraria furta cor, cano médio medindo 6,5 cm, salto grosso imitando madeira com 1,5 cm e solado emborrachado.
Sandália Miezko Salto Fino Menta Miezko
  ...  

Sandália em material sintético menta, com detalhe em material sintético texturizado de cobra dourada e menta, salto em madeira medindo 9 cm. Possui palmilha macia e solado em couro roxo.

Sofisticação e design exclusivo são as palavras que definem a marca Miezko, especializada em sapatos femininos. De origem holandesa, desde 2006 quando foi criada, ela vem conquistando as celebridades nacionais e internacionais com seu mix de produtos que seguem as últimas tendências das passarelas de todo o mundo. Não é à toa que a grife já pode ser vista nas maiores revistas de moda do Brasil.

As consumidoras do alto padrão enlouquecem a cada estação do ano, onde uma coleção é lançada trazendo a qualidade e diversidade que eles apresentam. Os detalhes estão nas cores, design e, até mesmo, no material escolhido para a confecção dos sapatos que os deixam ainda mais charmosos e cheios de personalidade. Não é difícil perceber o glamour das peças mesmo nos modelos considerados mais básicos (se é que podemos chamar assim).

O scarpin de salto altíssimo, o creeper candy color e as espadrilles florais são só alguns dos modelos, outros como as sandálias de salto Anabela, sandália gladiadora rasteira, meia pata, rasteirinhas, e também, os mais fechados como ankle boots, sapatilhas, peep toe complementam a linha de cada coleção, capaz de nos levar à loucura.

Mas não só de calçados se deve o sucesso da Miezko, os acessórios incrementam o look das mulheres. As bolsas são apresentadas em cores vibrantes, bi ou tricolores ou com aplicações de animal print seguindo a moda. Além disso, os colares são feitos em couro mestiço em spikes, rebites e pirâmides para combinar com diversas ocasiões. Já as pulseiras são confeccionadas em couro atanado soft com metais decorativos. Sempre com uma pegada que valoriza a mulher moderna e que sabe o que quer.

E não para por aí! A Miezko realizou duas parcerias: a Loja Thelure e Vitorino Campos.
A primeira foi criada em 2006, quando duas amigas juntaram o desejo comum de ter um negócio relacionado a roupas, onde as clientes pudessem criar as suas próprias peças. Com esse mesmo conceito, a Miezko se uniu a Thelure e trouxe a linha de sandálias plataforma com os tecidos especiais Coleção Verão 2014 Thelure.

Para completar as parcerias, o escolhido para se juntar a marca foi Vitorino Campos que, em 2012, entrou para o calendário oficial de moda brasileira. Com seu olhar cuidadoso no acabamento e sensibilidade com a costura, sendo sua marca registrada, não poderia ter sido a melhor escolha. Com essas qualidades, Vitorino Campos trouxe uma nova forma de apresentar o famoso salto alto, tão querido pelas mulheres, a sandália apresenta duas tiras e um bico fino diferenciado.

E como se não bastasse todo esse glamour, a marca ainda apresenta a revista que leva o seu nome, onde as leitoras podem conferir as últimas campanhas e dicas de moda.