Saia Mini Feminina - Damyller
  ...  

A saia ganha recortes que trazem um mood esportivo para a peça. A dica é usá-la com uma camiseta e sobrepor com uma parka para uma produção moderna. * Confeccionada em tecido levemente flexível; * Bolsos funcionais; * Fechamento frontal por zíper e botões; * Etiqueta de metal na parte de trás do cós. R322
Mini Saia  - Courrèges
  ...  

Mini saiapreta, Courrèges. Cor da marca: BLACKID da marca: 118J04218 ID Farfetch: 12743368BOUTIQUE DE ORIGEM Courrèges,França
MINI SAIA FLORA - TIGRESSE
  ...  

Minissaia estampada em crepe com forro embutido. Fechamento posterior com zíper invisível.
MINI SAIA VIOLET - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em tecido acetinado com print floral, modelagem justinha e fechamento lateral com zíper posterior invisível.
MINI SAIA SAVAGE - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em algodão com print animal e forro embutido. Possui sobreposição frontal e detalhe franzido. Modelagem mais ajustada. Fechamento posterior com zíper invisível.
MINI SAIA EMBROIDERED - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em tecido encorpado com modelagem justinha e cintura alta. Possui bordado frontal e fechamento posterior com zíper aparente.
MINI SAIA BLANCA - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em tecido encorpado com print xadrez e forro embutido. Possui modelagem evasê e sobreposição. Aplicação decorativa de ferragens douradas. Fechamento com zíper aparente na parte detrás.
Mini Saia Camuflada  - àlg
  ...  

Mini saia camuflada camuflado vermelho À La Garçonne. Com cintura média, canaleta com cordão, estampa camuflada e shape solto.
MINI SAIA TOUTOURS - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em tecido encorpado com modelagem justinha e cintura alta. Fechamento posterior com zíper aparente.
Saia Mini Sino Handbook
  ...  

A básica da balada. Saia em tecido confortável, modelagem reta sino, recortes que valorizam a silhueta e fechamento por zíper. Use com um body mara para um look balada!
MINI SAIA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA LEATHER feita em poliéster revestido que lembra couro. Possui shape justo, detalhe de amarração e bolsos laterais. Fechamento frontal por zíper e botão.
MINI SAIA COM FRANJAS AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA COM FRANJAS em tecido leve e fluido. Minissaia sem bolsos, com zíper lateral invisível e detalhes de franjas. Possui forro.
MINI SAIA XADREZ SHOULDER
  ...  

Composição: 64%POLIESTER 34%VISCOSE 2%ELASTANO
Saia Mini Babado Colcci
  ...  

Fashion e ousada. Mini saia em tecido firme e macio, com modelagem ajustada e babado na barra. Ideal para eventos noturnos combine com regata básica, salto e Maxi acessórios.
MINI SAIA JASMIN - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em jeans off white com modelagem soltinha, corte assimétrico e pesponto caramelo. Possui cós com passantes, lapela decorativa, bolsos na parte detrás e fechamento por abotoamento frontal.
MINI SAIA FRANJA SHOULDER
  ...  

Composição: 91% POLIESTER 9% ELASTANO
Mini Saia Camuflada  - àlg
  ...  

Mini saia camuflada camuflado amarelo À La Garçonne. Com cintura média, canaleta com cordão, estampa camuflada e shape solto.
MINI SAIA COM FRANJAS AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA COM FRANJAS em tecido leve e fluido. Minissaia sem bolsos, com zíper lateral invisível e detalhes de franjas. Possui forro.
Mini Saia Azul - Triya
  ...  

Mini saia cintura alta, acompanha cinto amarração nó. REF.: I18SA21B Composição: 95% Poliester 05% Elastano Produzido no Brasil Lavar à mão, frio e seco As peças estão sujeitas a alterações na localização da estampa de acordo com o corte do tecido Usar mais, lavar menos!
MINI SAIA VICTORIA - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em couro com modelagem justinha e detalhes bordados.  Possui recortes no barrado frontal e fechamento com zíper posterior aparente.
MINI SAIA TAN - TIGRESSE
  ...  

Minissaia em tecido fino com elasticidade e suave textura. Possui modelagem soltinha e acinturada, bolsos frontais e pregas no cós. Fechamento com zíper posterior invisível. Acompanha faixa.
MINI SAIA COM BOTÕES AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA COM BOTÕES em tecido encorpado. Saia curta de cintura alta, com fechamento por zíper invisível lateral e botões decorativos frontais. Não possui forro.
SAIA COURO MINI AMARO
  ...  

Amaro - SAIA COURO MINI em couro, com detalhes metálicos como fivela e zíperes, fechamento frontal e bolsos. Sem forro.
MINI SAIA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA LEATHER feita em poliéster revestido que lembra couro. Possui shape justo, detalhe de amarração e bolsos laterais. Fechamento frontal por zíper e botão.
Mini Saia Jeans - Damyller
  ...  

A mini saia jeans aparece em uma versão mais elegante, com recortes frontais e bolsos faca. Combine com uma camisa e arremate com tênis para um look comfy . * Confeccionada em denim com diagonal marcada, possuindo um visual mais rústico e pesado, porém maleável * Logo aplicado abaixo do bolso frontal * Etiqueta de material sintético no bolso traseiro * Fechamento por zíper e botão. R029
Mini Saia Shakina - Animale
  ...  

Saia alfaiataria, de comprimento curto, cós largo ajustado ao corpo e barra com caimento solto. Use a mini saia shakina com camisas de seda e botas, para uma produção sofisticada e cool.
Mini Saia Estampada - Damyller
  ...  

O floral ganha uma versão invernal, com cores mais sóbrias. O print marca presença na saia com cortes retos e minimalistas, deixando a peça pronta para compor produções elegantes. Combine com um moletom de suede para um look comfy. * Confeccionada em tecido flexível e levemente encorpado; * Bolsos funcionais; * Fechamento por zíper na parte de trás do decote; * Etiqueta na parte de trás do decote. LA77

mini saia

Sensualidade! A mini saia (ou minissaia) é uma peça que nunca sai de moda e combina com quase tudo. Dá para usar nos mais variados tipos de eventos e também em qualquer estação, inclusive no inverno. Porém, grande parte das mulheres ainda ficam com receio em usar esta peça que, se não tomar cuidado, pode cair na vulgaridade. Por isso, preste atenção em nossas dicas para que você consiga mostrar as suas pernas e arrasar em qualquer lugar sem ter que apelar.

Se você é magrinha e tem pernas finas fique à vontade para optar pelas mais curtas, mas prefira as rodadas ou saias evasê, que dão um pouco mais de volume para o quadril e as coxas. Agora, se você quiser enfatizar o corpo esbelto, use mini saias mais justas, como as saias bandage.
No caso dos modelos mais larguinhos, o ideal é optar por uma blusa um pouco mais justinha, mas não muito agarrada, isso irá equilibrar a silhueta já que ela possui um grande volume.
Já para as peças coladas no corpo, use camisas mais largas, uma boa combinação são as blusa de chiffon e também a camisas mullet que é mega trendy.

Além disso, não se esqueça do bom senso, como você vai apostar em mostrar as pernas, deixe o decote em casa, senão você vai acabar com o look sensual e ficará muito vulgar, afinal, a mini saia tem o poder de valorizar não só suas pernas, como também seu quadril e seu bumbum.
Já para aquelas que estão um pouco acima do peso ou têm as pernas grossas, o ideal é utilizar uma mais comprida, para que não fique exagerado. Para este caso, vale outra dica também: aquelas com panturrilha muito saliente prefiram sapatos com salto grosso, para equilibrar com a largura da perna e não causar nenhum desequilíbrio visual.
Quando falamos nesta peça a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: combiná-las com um salto enorme, não é mesmo? Sim, de fato esta combinação arrasa em uma balada e para trazer mais brilho pode apostar nas peças em paetê, porém para o dia a dia, uma saia jeans curta fica perfeita com uma sapatilha, rasteirinha e até mesmo com tênis, deixando o look supermoderno, combinando principalmente com os estilos urbano e rocker.

Outro cuidado que também devemos ter na hora de escolher a roupa para a balada é: quanto maior for o salto, menor sua saia ficará, principalmente se for muito justa. Portanto, atente-se a este detalhe para não ousar muito no comprimento da mesma.
Se o clima não estiver muito favorável para deixar as pernocas de fora, procure investir em uma meia-calça preta ou qualquer outra de fio escuro por baixo, neste caso as botas de cano longo ficam lindas. Caso a sua peça seja de fato muito curta, compense na parte de cima, utilizando blusas sem decotes e evitando deixar a sua barriga a mostra. Lembre-se: equilíbrio é tudo!

Mas se o seu desejo é usar uma de cintura alta, combine-a com blusinhas regatas ou camisas sociais, que se estiverem por dentro da roupa e levemente bufantes, darão um ar mais sério, já as camisas amarradinhas na cintura te deixam mais moderna e pronta pra arrasar na balada.
A mini saia só não é muito recomendada em ambientes que exigem mais seriedade e formalidade, como em uma empresa ou reunião de negócios,neste caso opte por saias de cintura alta e comprimentos até o joelho, e prefira também os tecidos mais sofisticado.

Com todas estas dicas é só tirar a sua do armário e arrasar por aí.