mini saia

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • P
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • Y
  • Z
SAIA MINI PESPONTO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MINI PESPONTO em tecido encorpado usado em peças de alfaiataria, de ótima elasticidade. Mini saia com pequenas pregas frontais e acabamento decorativo em pesponto.
SAIA MINI ESSENTIAL AMARO
  ...  

Amaro - A SAIA MINI ESSENTIAL é confeccionada em P.U. soft, com toque de viscose e brilho intenso. Possui shape justo, acinturado e comprimento mini. A peça é essencial e atemporal, que combina facilmente com tudo e proporciona looks incríveis.
MINI SAIA BIKER LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA BIKER LEATHER em poliéster revestido de leve brilho. Mini saia de cintura alta, zíper frontal e detalhes em tecido envernizado.
SAIA MINI SUNSET AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MINI SUNSET em tecido encorpado com ótima elasticidade, textura lisa e acabamento impecável. Mini saia perfeita para usar durante a estação!
SAIA MINI PESPONTO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MINI PESPONTO em tecido encorpado usado em peças de alfaiataria, de ótima elasticidade. Mini saia com pequenas pregas frontais e acabamento decorativo em pesponto.
Mini Saia Preta
  ...  

Saia confeccionada em malha de poliéster com elastano. Modelo mini, com elástico no cós e com recortes sobrepostos em tela.
Mini Saia de Sarja com Bolsos Azul Up Close
  ...  

Mini saia Up Close, desenvolvida em sarja, com bolsos aplicados na parte frontal, fechamento em zíper na lateral. Peça linda e de fácil combinação, use sandálias de tiras largas ou tênis aprimorados. Composição: 100% Algodão
Mini Saia Melancia
  ...  

Saia confeccionada em malha de camurça. Modelo mini, com cós, fechamento frontal por botões de pressão e zíper.
Saia Douglas Harris Mini Confortável Preto
  ...  

Saia ousada e fashion. Em tecido flexível, de modelagem ajustada no quadril e evasê na barra. Comprimento mini. Combine com regata básica e um belo salto para um look noturno.
Mini Saia Jeans Sideral Azul Claro
  ...  

Mini Saia Bordada Sideral Composição: 98% Algodão 2% Elastano Tamanho P: Cintura - 73cm Quadril - 86cm Comprimento - 32,5cm
Mini Saia Jeans Farm
  ...  

Confeccionada em jeans. Saia Farm comprimento mini. Possui bolsos frontais e traseiros, fechamento em zíper e botão e passantes na cintura.
MINI SAIA MALHA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA MALHA LEATHER é confeccionada em P.U. soft, com toque de viscose e brilho intenso. Possui shape justo, acinturado e comprimento mini.
Mini Saia Cobertura Preto
  ...  

Mini saia confecionada em crepe.
Mini Saia Lady Rock Reta Jeans Lady Rock
  ...  

Mini Saia Lady Rock Reta Jeans Branco com detalhes laterais e puido,fechamento com ziper e botão frontal e 2 bolsos traseiros
Saia Jeans Lança Perfume Mini Elim Arabesco Azul Lança Perf
  ...  

Saia Jeans Lança Perfume Mini Elim Arabesco azul, com lavagem estonada, cinco bolsos e estampa de arabescos. Modelagem reta com cinco passantes no cós. A Saia Jeans Lança Perfume Mini Elim Arabesco é confeccionada em tecido de toque macio sobre o corpo. Fechamento por zíper e botão. Medidas da Modelo: Altura: 1,75m/ Busto: 83cm/ Cintura: 62cm/ Quadril: 90cm.
Saia Sarja Ellus 2ND Floor Mini Color Roxa Ellus 2ND Floor
  ...  

Saia Sarja Ellus 2ND Floor Mini Color Roxa, com desgastes propositais, cinco bolsos, modelagem reta e fecho em zíper e botão. Confeccionada em sarja 99% algodão e 1% elastano. Medidas: Cintura: 84cm/ Comprimento: 38cm/ Tamanho: P Medidas da Modelo: Altura: 1,77m / Busto: 77cm/ Cintura: 57cm / Quadril: 86cm.
Mini Saia Jeans Sideral Azul
  ...  

Mini Saia Jeans Escuro, com Efeitos Puídos Desfiados nos Bolsos e Barra. Composição: 98%Algodão e 2% Elastano Tamanho P: Cintura - 73cm Quadril - 86cm Comprimento - 32,5cm
Mini Saia Lady Rock Reta Jeans Lady Rock
  ...  

Mini Saia Lady Rock Reta Jeans. Com detalhes geométricos com fechamento da lateral e ziper
Saia Mini Irregular Silk Lilly Sarti - Fabricante: Lilly Sa
  ...  

Saia mini em jacquard. Cós cintura alta com passantes. Detalhe de transpasse frontal. Barra irregular. Fechamento na cintura por amarração. Cor: Rosé. Veja mais em Saias ! Composição: 70% Viscose, 30% Seda.
Mini Saia Metalizada - Damyller
  ...  

A saia mini ganha a companhia do print Paraíso Noturno na versão metalizada, super trendy. Vale combinar tanto com uma t-shirt quanto com um top de alças. *Possui fechamento lateral composto por zíper e botão de pressão *Barra cortada a fio *O cós é confeccionado do mesmo tecido da saia, porém sem o silk *Possui também etiqueta de material sintético aplicada na parte traseira do cós. SC66
Mini Saia Rasgada - Damyller
  ...  

Com mood retro, a mini saia de cintura alta possui lavanderia estonada. Destaque para a tipografia presente tanto na frente quanto na parte das costas. A etiqueta sintética aplicada no cós deixa a peça ainda mais característica. SC27
MINI SAIA VELUDO COTELÊ PATCHWORK
 - AHA
  ...  

Mini saia veludo cotelê patchwork. Possui cós alto levemente arredondado, recortes com pesponto duplo e zíper de metal nas costas. Modelagem ajustada ao corpo com ótimo caimento. Tecido em algodão, com toque macio, confortável e encorpado. Estampa pensada exclusivamente para os clientes aha que seguem todas as tendências. Peça super estilosa, combina com diversos estilos e ocasiões. Para compor um look despojado, use com uma blusinha lisa, alguns acessórios, um tênis estiloso e um cardigan longo. 100% algodão medidas da modelo modelo veste: 38/p busto:88cm cintura:70cm quadril:94cm altura:1,73cm
Mini Saia Zíper Frontal - Damyller
  ...  

Super democrática, a saia mini traz o contorno ideal para seu corpo. Bacana não é mesmo Então não deixe de ter no seu closet esta peça que é super versátil e capaz de composições cheias de atitude, isso por contar com o zíper frontal para facilitar na hora de vestir. Certamente você vai querer ter esse shape em seu guarda-roupas, não é MC57
Saia Mini Elisa Azulejo NV
  ...  

Saia mini em sarja estampada. Detalhe frontal de fivelas. Sobreposição de tecido frontal. Fechamento traseiro por zíper simples. Cor: Multicolorido. Veja mais em Saias ! Composição: 98% Algodão, 02% Elastano.
Mini saia com cinto Nk
  ...  

Mini saia com cinto preta, NK. Com cintura média, passantes no cós, fechamento por zíper, cinto com fivela metálica e shape solto. Cor da marca: 0003 ID da marca: SA040009 Farfetch ID: 12236053
Saia Mini Patch Flores Lucas Barros
  ...  

Saia mini em patchwork. Não possui forro. Detalhe de bordado em toda a saia. Acabamento na barra a fio. Fechamento traseiro por zíper invisível. Lucas Barros desenvolve experimentações com estamparia artesanal em tecidos e diversos materiais. Serigrafia, pintura à mão, lavagens e tingimentos manuais, são alguns dos processos usados pelo designer e que podem levar dias para o resultado desejado em cada peça, tornando-as em itens únicos e exclusivos. Cor: Multicolorido. Composição: 100% Poliamida.
Saia Mini Couro Verniz Egrey
  ...  

Saia mini em couro envernizado. Cós cintura alta com passantes. Acompanha cinto. Acabamento na barra a fio. Fechamento traseiro por zíper oculto. Cor: Preto. Composição: 100% Couro. Veja mais em Egrey !
Saia Mini Cobra Babados Pat Pat s
  ...  

Saia mini em couro ecológico. Possui forro. Detalhe de zíper de metal frontal. Barra em babados. Acabamento na barra a fio. Fechamento traseiro por zíper de metal. Cor: Cinza e Branco. Composição: 90% Viscose com Poliuretano, 10% Poliéster. Forro: 100% Poliéster.

Sensualidade! A mini saia (ou minissaia) é uma peça que nunca sai de moda e combina com quase tudo. Dá para usar nos mais variados tipos de eventos e também em qualquer estação, inclusive no inverno. Porém, grande parte das mulheres ainda ficam com receio em usar esta peça que, se não tomar cuidado, pode cair na vulgaridade. Por isso, preste atenção em nossas dicas para que você consiga mostrar as suas pernas e arrasar em qualquer lugar sem ter que apelar.

Se você é magrinha e tem pernas finas fique à vontade para optar pelas mais curtas, mas prefira as rodadas ou saias evasê, que dão um pouco mais de volume para o quadril e as coxas. Agora, se você quiser enfatizar o corpo esbelto, use mini saias mais justas, como as saias bandage.
No caso dos modelos mais larguinhos, o ideal é optar por uma blusa um pouco mais justinha, mas não muito agarrada, isso irá equilibrar a silhueta já que ela possui um grande volume.
Já para as peças coladas no corpo, use camisas mais largas, uma boa combinação são as blusa de chiffon e também a camisas mullet que é mega trendy.

Além disso, não se esqueça do bom senso, como você vai apostar em mostrar as pernas, deixe o decote em casa, senão você vai acabar com o look sensual e ficará muito vulgar, afinal, a mini saia tem o poder de valorizar não só suas pernas, como também seu quadril e seu bumbum.
Já para aquelas que estão um pouco acima do peso ou têm as pernas grossas, o ideal é utilizar uma mais comprida, para que não fique exagerado. Para este caso, vale outra dica também: aquelas com panturrilha muito saliente prefiram sapatos com salto grosso, para equilibrar com a largura da perna e não causar nenhum desequilíbrio visual.
Quando falamos nesta peça a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: combiná-las com um salto enorme, não é mesmo? Sim, de fato esta combinação arrasa em uma balada e para trazer mais brilho pode apostar nas peças em paetê, porém para o dia a dia, uma saia jeans curta fica perfeita com uma sapatilha, rasteirinha e até mesmo com tênis, deixando o look supermoderno, combinando principalmente com os estilos urbano e rocker.

Outro cuidado que também devemos ter na hora de escolher a roupa para a balada é: quanto maior for o salto, menor sua saia ficará, principalmente se for muito justa. Portanto, atente-se a este detalhe para não ousar muito no comprimento da mesma.
Se o clima não estiver muito favorável para deixar as pernocas de fora, procure investir em uma meia-calça preta ou qualquer outra de fio escuro por baixo, neste caso as botas de cano longo ficam lindas. Caso a sua peça seja de fato muito curta, compense na parte de cima, utilizando blusas sem decotes e evitando deixar a sua barriga a mostra. Lembre-se: equilíbrio é tudo!

Mas se o seu desejo é usar uma de cintura alta, combine-a com blusinhas regatas ou camisas sociais, que se estiverem por dentro da roupa e levemente bufantes, darão um ar mais sério, já as camisas amarradinhas na cintura te deixam mais moderna e pronta pra arrasar na balada.
A mini saia só não é muito recomendada em ambientes que exigem mais seriedade e formalidade, como em uma empresa ou reunião de negócios,neste caso opte por saias de cintura alta e comprimentos até o joelho, e prefira também os tecidos mais sofisticado.

Com todas estas dicas é só tirar a sua do armário e arrasar por aí.