minissaia

continuar lendo
Minissaia Em A Bcbgmaxazria
  ...  

Tecido: 98% de algodão, 2% de elastanoForro: 68% de algodão, 28% de nylon, 4% de elastanoTotalmente forradoBolsos laterais com corte verticalSurplice frontFecho lateral com zíper ocultoSaia mede aprox 39 cm de comprimentoNº da Revolve BCB-WQ118Nº do Fabricante UVP3G535
Minissaia Cantão
  ...  

Casual e descontraída. Minissaia confeccionada em tecido estruturado, possui modelagem reta, cintura média e barra desfiada. Apresenta cinco passantes no cós, três bolsos frontais, dois posteriores, fechamento por zíper e botão. Combine com T-shirt Cantão e sapatilha.
Minissaia Lpa
  ...  

100% de poliLavagem à mão com água friaTotalmente forradoBarra franzidaAcabamento desfiadoFecho lateral com zíper ocultoSaia mede aprox 39 cm de comprimentoNº da Revolve LPAR-WQ24Nº do Fabricante LPSK433QS 17
Minissaia Jacquard - Shoulder
  ...  

Minissaia Jacquard - Shoulder Cor:MULTICOR
Minissaia drapeada J.W.Anderson
  ...  

Minissaia drapeada cinza em seda mista, J.W.Anderson. Cor da marca: GRAPHITE ID da marca: SK17WR17301950 Farfetch ID: 11909766
Minissaia Jeanette Agolde
  ...  

82% de algodão, 18% de liocelSem forroRiscas leves nos bolsos da frenteÁreas desgastadas por toda a peçaBarra desgastadaSaia mede aprox 33 cm de comprimentoNº da Revolve AGOL-WQ3Nº do Fabricante A046 2081
Minissaia Ida Capulet
  ...  

98% de poli, 2% de elastanoSomente lavagem a secoEnfeite frontal com botõesBuilt-in shortsFecho lateral com zíper ocultoSaia mede aprox 38 cm de comprimentoNº da Revolve CAPU-WQ30Nº do Fabricante PBH1750
Minissaia By Night Asilio
  ...  

100% de poliSomente lavagem a secoTotalmente forradoOversized sequin embellishment throughoutExposed side zipper closureSaia mede aprox 41 cm de comprimentoNº da Revolve ASIL-WQ23Nº do Fabricante AS161019
Minissaia Assimétrica - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Minissaia assimétrica preta, P.A.R.O.S.H.. Possui cintura alta, modelagem assimétrica, curta e fechamento por zíper traseiro oculto.
Minissaia com franzido J.W.Anderson
  ...  

Minissaia com franzido azul, J.W. Anderson. ID da marca: SK03WS16 Farfetch ID: 11482402
Minissaia leaf - Kenzo
  ...  

Minissaia Leaf estampada, Kenzo. Possui bainha assimétrica e barras sem acabamento. Cor da marca: 76 BLEU MARINEID da marca: F852JU07353F ID Farfetch: 12776929BOUTIQUE DE ORIGEM Changing Room,Reino Unido
Minissaia com babados Dsquared2
  ...  

Minissaia preta com babados, Dsquared2. Possui cintura marcada, detalhe de babados, comprimento curto e comprimento mullet. Cor da marca: BLACK Feito em: ID da marca: S73MA0410S47758 Farfetch ID: 12031995
Minissaia Sarja Handbook
  ...  

Clean e Comfy! Saia confeccionada com tecido sarja de toque macio e flexível. Possui modelagem slim, cintura marcada, comprimento mini e fechamento frontal por zíper aparente. A saia queridinha das Girlie Girls! É a aposta certa para look despojado, invista em T-Shirt floral e salto tratorado nude.
Minissaia Jeans - Givenchy
  ...  

Minissaia jeans preta, Givenchy. Possui fechamento por botão, passantes no cós, bolsos traseiros, comprimento curto e modelagem slim.
MINISSAIA PAREO SHOULDER
  ...  

Descrição: MINISSAIA PAREO
Minissaia Poseidon Majorelle
  ...  

Tecido: 55% de poliuretano, 45% raiomContraste: 95% de poli, 5% de elastanoLavagem à mão com água friaOrnamento de pregasFecho de zíper exposto nas costasSaia mede aprox 43 cm de comprimentoNº da Revolve MALR-WQ23Nº do Fabricante MJSK1054QS 17
Minissaia Evasê Handbook
  ...  

Moderninha e estilosa. Saia confeccionada em tecido de toque macio e agradável. Possui modelagem Evasê, comprimento Mini, recortes frontais com detalhe de viés em Couro e fechamento posterior por zíper invisível. Invista na combinação com Tricot e garanta um look Basic Cool.
Minissaia Sarja Handbook
  ...  

Moderna e Cheia de Estilo. Minissaia levemente Destonada, confeccionada em tecido 100% Algodão, barra em bico desfiada e lavagem Dirty em 3D. Cinco passantes no cós, três bolsos frontais, dois posteriores e fechamento por zíper e botão. Combine com Bata manga longa para um look Descontraído.
Minissaia Destroyed Colcci
  ...  

Para todas as estações. Saia confeccionada em Jeans confortável, Destroyed e de lavagem média. Possui comprimento mini, cinco passantes no cós, três bolsos frontais, dois posteriores, fechamento por zíper e botão. Componha um look despojado com Tricot e Ankle Boot.
Minissaia Jacquard Colcci
  ...  

Inspiração Gypsy. Peça produzida em Jacquard de Inverno texturizado. Possui modelagem reta, comprimento mini, cintura alta, zíper em aberturas frontais e em fechamento posterior. Componha um look Fashion com T-shirt, Scarpin e bolsa transversal Colcci.
Minissaia de renda Bambah
  ...  

Minissaia de renda preta, Bambah. Possui cintura alta, detalhes vazados, padronagem em renda floral e fechamento traseiro por zíper invisível. Cor da marca: BLACK ID da marca: S16LG010 Farfetch ID: 12118921
Minissaia com babados Givenchy
  ...  

Minissaia preta com babados em seda e lã, Givenchy. Possui cintura alta, fechamento por zíper traseiro oculto, barra reta e comprimento curto. Cor da marca: 001 noir Feito em: ID da marca: 17Y4013120 Farfetch ID: 11800520
Minissaia de couro Manokhi
  ...  

Minissaia de couro preta, Manokhi. Cor da marca: BLACK ID da marca: MANO89BIKER2A00000331 Farfetch ID: 11909784
Minissaia Sarja Handbook
  ...  

Ainda mais Despojada. Minissaia confeccionada em tecido 100% Algodão. Levemente destonada, possui lavagem 3D, barra desfiada, cinco passantes no cós, três bolsos frontais, dois posteriores, fechamento por zíper e botão. Componha um look de Outono com Tricot Fino
Minissaia Jeans - Marc Jacobs
  ...  

Minissaia jeans azul em algodão, Marc Jacobs. Possui cinco bolsos, passantes no cós, fechamento por botão e zíper, comprimento curto, barra reta, barras sem acabamento e efeito desbotado.
Minissaia com franjas Saint Laurent
  ...  

Minissaia com franjas preta em seda, Saint Laurent. Possui cintura alta, fechamento por zíper traseiro oculto e comprimento curto. Cor da marca: 1000 Feito em: ID da marca: 483784Y125W Farfetch ID: 12162537

Sensualidade! A minissaia é uma peça que nunca sai de moda e combina com quase tudo. Dá para usar nos mais variados tipos de eventos e também em qualquer estação, inclusive no inverno. Porém, grande parte das mulheres ainda ficam com receio em usar esta peça que, se não tomar cuidado, pode ficar deselegante. Por isso, preste atenção em nossas dicas para que você consiga mostrar as suas pernas e arrasar em qualquer lugar sem ter que apelar.

Se você é magrinha e tem pernas finas fique à vontade para optar pelas saias mais curtas, mas prefira as rodadas ou saias evasê, que dão um pouco mais de volume para o quadril e as coxas. Agora, se você quiser enfatizar o corpo esbelto, use minissaias mais justas, como as saias bandage.

No caso dos modelos de minissaias mais larguinhas, o ideal é optar por uma blusa um pouco mais justinha, mas não muito agarrada, isso irá equilibrar a silhueta já que a saia possui um grande volume.

Já para as saias coladas no corpo, use camisas mais largas, uma boa combinação são as blusa de chiffon e também a camisas mullet que é mega trendy.

Além disso, não se esqueça do bom senso, como você vai apostar em mostrar as pernas, deixe o decote em casa, senão você vai acabar com o look sensual e ficará muito vulgar, afinal, a minissaia tem o poder de valorizar não só suas pernas, mas também seu quadril.

Já para aquelas que estão um pouco acima do peso ou têm as pernas grossas, o ideal é utilizar uma saia mais comprida, para que não fique exagerado. Para este caso, vale outra dica também: aquelas com panturrilha muito saliente prefiram sapatos com salto grosso, para equilibrar com a largura da perna e não causar nenhum desequilíbrio visual.

Quando falamos em minissaia a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: combiná-las com um salto enorme, não é mesmo? Sim, de fato esta combinação arrasa em uma balada e para trazer mais brilho pode apostar nas minissaias de paetê, porém para o dia a dia, uma texto ancora curta fica perfeita com uma sapatilha, rasteirinha e até mesmo com tênis, que deixa o look supermoderno, combinando principalmente com os estilos urbano e rocker.

Outro cuidado que também devemos ter na hora de escolher a roupa para a balada é: quanto maior for o salto, menor sua saia ficará, principalmente se for muito justa. Portanto, atente-se a este detalhe para não ousar muito no comprimento da saia.
Se o clima não estiver muito favorável para deixar as pernocas de fora, procure investir em uma meia-calça preta ou qualquer outra de fio escuro por baixo, neste caso as botas de cano longo ficam lindas. Caso a sua minissaia seja de fato muito curta, compense na parte de cima, utilizando blusas sem decotes e evitando deixar a sua barriga a mostra. Lembre-se: equilíbrio é tudo!

Mas se o seu desejo é usar uma minissaia de cintura alta, combine-a com blusinhas regatas ou camisas sociais, que se estiverem por dentro da saia e levemente bufantes, darão um ar mais sério, já as camisas amarradinhas na cintura te deixam mais moderna e pronta pra arrasar na balada.

A minissaia só não é muito recomendada em ambientes que exigem mais seriedade e formalidade, como em uma empresa ou reunião de negócios,neste caso opte por saia de cintura alta e comprimentos até o joelho, prefira também um tecidos mais sofisticado.

Com todas estas dicas é só tirar a sua minissaia do armário e arrasar por aí.