minissaia

continuar lendo
MINISSAIA JEANS COM BABADOS AMARO
  ...  

Amaro - MINISSAIA JEANS COM BABADOS feita em jeans com elastano, dupla que proporciona muito conforto e elasticidade à peça. Possui shape justo, babados como detalhe e zíper traseiro para fechamento.
Minissaia com drapeado Saint Laurent
  ...  

Minissaia com drapeado preta em seda e pele de cordeiro, Saint Laurent. Possui cintura alta, fechamento por zíper traseiro oculto, barra reta e comprimento curto. Cor da marca: 1000 BLACK Feito em: ID da marca: 486694YC2IQ Farfetch ID: 12152335
MINISSAIA LEATHER ESSENTIAL AMARO
  ...  

Amaro - MINISSAIA LEATHER ESSENTIAL feita em poliéster revestido e forro de malha. Possui shape justo e curto, zíper posterior e acabamento à fio, que deixa um leve desfiado na barra.
Minissaia drapeada J.W.Anderson
  ...  

Minissaia drapeada cinza em seda mista, J.W.Anderson. Cor da marca: GRAPHITE ID da marca: SK17WR17301950 Farfetch ID: 11909766
Minissaia Com Botões - Balmain
  ...  

Minissaia com botões preta em algodão e lã, Balmain.
Minissaia com babados Givenchy
  ...  

Minissaia preta com babados em seda e lã, Givenchy. Possui cintura alta, fechamento por zíper traseiro oculto, barra reta e comprimento curto. Cor da marca: 001 noir Feito em: ID da marca: 17Y4013120 Farfetch ID: 11800520
Minissaia Com Paetês - Dolce & Gabbana
  ...  

Minissaia com paetês pink em seda e algodão msitos, Dolce & Gabbana. Possui cintura alta, fechamento por zíper lateral oculto, bordado com paetês, corte reto e curta.
Minissaia Jeans - Givenchy
  ...  

Minissaia jeans preta, Givenchy. Possui fechamento por botão, passantes no cós, bolsos traseiros, comprimento curto e modelagem slim.
Minissaia Com Babado - Dion Lee
  ...  

Minissaia com babado cinza e azul em lã, Dion Lee. Possui cintura alta, fechamento traseiro por zíper, corte reto, padronagem xadrez e detalhe de acabamento contrastante.
Minissaia Com Babado - Patrizia Pepe
  ...  

Minissaia com babado preta em algodão com stretch e lã, Patrizia Pepe. Possui cintura alta, modelagem slim, comprimento curto e fechamento por zíper lateral oculto.
Minissaia Plissada - Balmain
  ...  

Minissaia plissada preta, Balmain. Possui cintura marcada, curta e pregas.
Minissaia Jeans Evasê Com Debrum - Calvin Klein Jeans
  ...  

Minissaia evasê cinza em algodão stretch, Calvin Klein Jeans.
Minissaia com franzido J.W.Anderson
  ...  

Minissaia com franzido azul, J.W. Anderson. ID da marca: SK03WS16 Farfetch ID: 11482402
Minissaia Jeans - Marc Jacobs
  ...  

Minissaia jeans azul em algodão, Marc Jacobs. Possui cinco bolsos, passantes no cós, fechamento por botão e zíper, comprimento curto, barra reta, barras sem acabamento e efeito desbotado.
Minissaia Assimétrica - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Minissaia assimétrica preta, P.A.R.O.S.H.. Possui cintura alta, modelagem assimétrica, curta e fechamento por zíper traseiro oculto.
Minissaia Plissada Com Zíper - Givenchy
  ...  

Minissaia plissada com zíper vermelha em lã e seda mistas, Givenchy. Possui cós, fechamento frontal por zíper, detalhe de acabamento prateado, plaquinha com o logo, detalhe de pregas, curta e modelagem A.
Minissaia Jeans Com Debrum - Calvin Klein Jeans
  ...  

Minissaia jeans com debrum azul em algodão stretch, Calvin Klein Jeans.
Minissaia com babado Alexander McQueen
  ...  

Minissaia com babado preta, Alexander McQueen. Possui cintura alta, detalhe de babados e estilo pull-on. Designer colour: 1020 Made in Itália Designer Style ID: 461051Q1WBU Farfetch ID: 11976155
Minissaia jeans JW Anderson
  ...  

Minissaia jeans azul em algodão e linho, Jw Anderson. Cor da marca: 870 INDIGO Feito em: ID da marca: SK41WR18 ID Farfetch: 12516247
Minissaia Plissada - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Minissaia plissada marrom em lã virgem mista, P.A.R.O.S.H.. Possui fechamento por botão lateral e modelagem assimétrica.
Minissaia Slim Floral - Philipp Plein
  ...  

Minissaia slim floral preta, Philipp Plein. Possui cintura alta, modelagem slim, comprimento curto, barra reta, stretch, padronagem floral e detalhes em strass.
Minissaia De Tule - Red Valentino
  ...  

Minissaia de tule magenta, REDValentino. Possui cós elástico e detalhe de camadas.
Minissaia De Tweed - Balmain
  ...  

Minissaia de tweed preta e branca em algodão misto, Balmain. Possui cintura alta, estilo tubinho e curta.

Sensualidade! A minissaia é uma peça que nunca sai de moda e combina com quase tudo. Dá para usar nos mais variados tipos de eventos e também em qualquer estação, inclusive no inverno. Porém, grande parte das mulheres ainda ficam com receio em usar esta peça que, se não tomar cuidado, pode ficar deselegante. Por isso, preste atenção em nossas dicas para que você consiga mostrar as suas pernas e arrasar em qualquer lugar sem ter que apelar.

Se você é magrinha e tem pernas finas fique à vontade para optar pelas saias mais curtas, mas prefira as rodadas ou saias evasê, que dão um pouco mais de volume para o quadril e as coxas. Agora, se você quiser enfatizar o corpo esbelto, use minissaias mais justas, como as saias bandage.

No caso dos modelos de minissaias mais larguinhas, o ideal é optar por uma blusa um pouco mais justinha, mas não muito agarrada, isso irá equilibrar a silhueta já que a saia possui um grande volume.

Já para as saias coladas no corpo, use camisas mais largas, uma boa combinação são as blusa de chiffon e também a camisas mullet que é mega trendy.

Além disso, não se esqueça do bom senso, como você vai apostar em mostrar as pernas, deixe o decote em casa, senão você vai acabar com o look sensual e ficará muito vulgar, afinal, a minissaia tem o poder de valorizar não só suas pernas, mas também seu quadril.

Já para aquelas que estão um pouco acima do peso ou têm as pernas grossas, o ideal é utilizar uma saia mais comprida, para que não fique exagerado. Para este caso, vale outra dica também: aquelas com panturrilha muito saliente prefiram sapatos com salto grosso, para equilibrar com a largura da perna e não causar nenhum desequilíbrio visual.

Quando falamos em minissaia a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: combiná-las com um salto enorme, não é mesmo? Sim, de fato esta combinação arrasa em uma balada e para trazer mais brilho pode apostar nas minissaias de paetê, porém para o dia a dia, uma texto ancora curta fica perfeita com uma sapatilha, rasteirinha e até mesmo com tênis, que deixa o look supermoderno, combinando principalmente com os estilos urbano e rocker.

Outro cuidado que também devemos ter na hora de escolher a roupa para a balada é: quanto maior for o salto, menor sua saia ficará, principalmente se for muito justa. Portanto, atente-se a este detalhe para não ousar muito no comprimento da saia.
Se o clima não estiver muito favorável para deixar as pernocas de fora, procure investir em uma meia-calça preta ou qualquer outra de fio escuro por baixo, neste caso as botas de cano longo ficam lindas. Caso a sua minissaia seja de fato muito curta, compense na parte de cima, utilizando blusas sem decotes e evitando deixar a sua barriga a mostra. Lembre-se: equilíbrio é tudo!

Mas se o seu desejo é usar uma minissaia de cintura alta, combine-a com blusinhas regatas ou camisas sociais, que se estiverem por dentro da saia e levemente bufantes, darão um ar mais sério, já as camisas amarradinhas na cintura te deixam mais moderna e pronta pra arrasar na balada.

A minissaia só não é muito recomendada em ambientes que exigem mais seriedade e formalidade, como em uma empresa ou reunião de negócios,neste caso opte por saia de cintura alta e comprimentos até o joelho, prefira também um tecidos mais sofisticado.

Com todas estas dicas é só tirar a sua minissaia do armário e arrasar por aí.