moletom feminino

O moletom feminino foi um grande precursor do movimento normecore, ou seja peças super confortáveis deixando o home wear para literalmente ir para as ruas.

Desde sua aparição nas passarelas internacionais de grifes consagradas como a Kenzo outras marcas resolveram apostar na peças e o resultado é que eles se tornaram must have no look de várias fashionistas.

O mais legal é que adora o moletom compõem até produções mais chiques como por exemplo sobrepondo camisa social com saia midi roda com e scaprin de salto alto e bico fino.

Não tenha dúvidas, agora você já pode tirar o seu bom e velho amigo do armário!

continuar lendo
Moletom Com Logo - Courrèges
  ...  

Moletom com logo azul marinho em algodão misto, Courrèges.
Blusa De Moletom Com Moletom E Zíper  - Zoe Karssen
  ...  

Blusa de moletom com moletom e zípervermelhaem algodão, Zoe Karssen. Cor da marca: 277 tomatoID da marca: SS181127 ID Farfetch: 12798670BOUTIQUE DE ORIGEM Eraldo,Itália
Moletom Com Logo - Moncler
  ...  

Moletom com logo preto Moncler. Com capuz com cordões para ajuste, mangas longas, fechamento frontal por zíper e bolsos laterais.
Moletom Com Logo  - Msgm
  ...  

Moletom com logo branco de algodão, MSGM.
Moletom Feminino - Damyller
  ...  

O silk em relevo é destaque do moletom, peça comfy e essencial. Aposte em sobreposições espertas para dar um up no visual. * Etiqueta de metal na parte de trás do decote. F038
Moletom Feminino - Damyller
  ...  

O xadrez aparece na companhia do veludo molhado e das ribanas, que deixam a peça cool . Combine com um short solto para deixar a produção ainda mais comfy . L728
Moletom Feminino - Damyller
  ...  

O moletom é peça chave da estação e produz look s descomplicados. Aposte em uma saia resinada e arremate com uma mochila para uma produção utilitária refinada. SX56
Moletom Com Logo  - Msgm
  ...  

Moletom com logo vermelho de algodão, MSGM.
Moletom Com Logo - Msgm
  ...  

Moletom com logo preto de algodão, MSGM.
Moletom Com Logo - Dsquared2
  ...  

Moletom com logo cinza em , Dsquared2. Possui decote careca com debrum, mangas longas, logo estampado na frente e punhos e bainha canelados.
MOLETOM FEMININO COM CAPUZ
  ...  

Blusa em moletom mescla com pelúcia interna. Capuz com cordão e ponteira de metal e zíper frontal. Punho na barra do corpo, mangas e boca do bolso canguru. Modelagem: Regular.
Moletom Com Logo - Msgm
  ...  

Moletom com logo roxo de algodão, MSGM. Com capuz com cordões para ajuste, mangas longas, punhos e bainha canelados, bolso canguru e ajuste folgado.
Moletom Com Logo - Balenciaga
  ...  

Moletom com logo preto em algodão misto, Balenciaga. Possui capuz com cordões para ajuste, mangas com cava baixa, mangas longas, bolsos canguru e punhos e bainha canelados.
Moletom Com Logo - Adidas
  ...  

Moletom com logo verde de algodão, Adidas. Com modelagem slim, decote arredondado, mangas longas e logo estampado.
Moletom Com Logo - Dkny
  ...  

Moletom com logo branco em algodão misto, DKNY. Possui mangas longas.
Moletom Alala
  ...  

65% de algodão, 35% bamboo rayonFrench terry fabricDestroyed detail throughoutExtremidades com corte cruNº da Revolve ALAL-WM163Nº do Fabricante F17 TO42
Moletom Com Logo  - Msgm
  ...  

Moletom com logo preto de algodão, MSGM. Com decote careca com acabamento canelado, mangas longas, punhos e bainha canelados e logo estampado na frente.
Moletom Preto
  ...  

Blusão descontraído com estampa grande. Modelagem folgada. Comprimento de aprox. 70cm no tam. 44.
Moletom Feminino - Damyller
  ...  

O clássico moletom ganha uma versão com elementos street . O combo tipografia e bloco de cores arrematam a peça com atitude. Aposte na combinação com seu jeans favorito para um look comfy . * Destaque para o tecido com leve textura * Etiqueta de metal na parte de trás do decote. MJ19
Moletom Com Logo - Msgm
  ...  

Moletom com logo de algodão misto, MSGM. Com decote arredondado e mangas longas.
Moletom Com Logo - Balenciaga
  ...  

Moletom com logo cinza em algodão misto, Balenciaga. Possui capuz com cordões para ajuste, mangas com cava baixa, mangas longas, bolso canguru, modelagem solta, modelagem oversize e punhos e bainha canelados. Cor da marca: 1302GREYID da marca: 520489TYK45 ID Farfetch: 12666569BOUTIQUE DE ORIGEM Browns Concessions,Reino Unido
Moletom Com Logo  - Msgm
  ...  

Moletom com logo de algodão, MSGM.
Moletom Com Logo - Adidas
  ...  

Moletom com logo preto de algodão, Adidas.
Moletom Estampado Vermelho
  ...  

Uau, que lindo e confortável! Muito prático para o dia a dia, este moletom de manga longa é quentinho e está super na moda. Com capuz, coulissé e linda estampa de listras horizontais.
Moletom Tricolor Preto
  ...  

Para as moderninhas este moletom é perfeito. Modelo de manga longa, com decote redondo e de corte solto. Confeccionado num mix de cores contrastantes, porém harmônicas entre si, que proporciona um efeito geométrico e toma toda a parte frontal.
Moletom com Capuz Branco
  ...  

Entre nele e não você não irá querer mais tirar, de tão confortável. Moletom de manga longa com capuz, coulissé e bolso canguru, super confortável de vestir e prático para combinar. Com estampa frontal de serigrafia em cores contrastantes.
Moletom Alongado Bordô
  ...  

Para dias despojados e sem grandes compromissos. De manga comprida, decote redondo profundo e estampa frontal. As mangas, a gola e a barra são canelados. Dica: combina muito bem com aquele jeans ou aquela mini saia que você tanto gosta.
Moletom Com Logo E Capuz  - Swear
  ...  

Moletom com logo e capuz branco em algodão misto , Swear. Possui capuz com cordões para ajuste, mangas longas, aspecto folgado e barra reta. Este item é unissex.
Moletom Com Logo E Capuz  - Swear
  ...  

Moletom com logo e capuz preto em algodão misto , Swear. Possui capuz com cordões para ajuste e mangas longas. Este item é unissex.
Moletom Com Bordado - Ktz
  ...  

Moletom com bordadopretoem algodão , KTZ. Considere que este item é unissex e possui grade de tamanhos masculina. Cor da marca: BLACKID da marca: SS18SW12M ID Farfetch: 12386774BOUTIQUE DE ORIGEM Kokon To Zai,Reino Unido

Os moletons femininos que foram febre na década de 90 voltaram com tudo e prometem ser tendência nas estações mais frias. Além das marcas tradicionais e queridinhas aqui no Brasil, como a GAP, no inverno de 2012 outras chegaram para ficar, como a Hollister, por exemplo. Isto sem contar a coleção da Kenzo, que sumiu das araras em pouco tempo e tem sido considerado o Must Have entre as fashionistas.

Esqueça se você é daquelas que acha que a blusa de moletom deixa o look relaxado e largado, pelo contrário, com as peças e acessórios certos o visual casual pode ficar muito mais requintado.

As blusas de moletom, sejam os modelos com zíper ou fechados, têm chamado a atenção das it girls de plantão, que estão fazendo produções incríveis com peças de tecidos mais elegantes, como casacos de couro ou blazers femininos combinados com saias lápis, calça skinny, legging e até mesmo o famoso shorts jeans ou de alfaiataria, e acredite, fica lindo com um bom salto alto.

Os tecidos, cores, estampas e até os formatos mais larguinhos, justinhos, curtos ou compridos mostram que a versatilidade da peça é o grande destaque, mas você não deve esquecer que a blusa deste tecido é uma peça bem esportiva, então o grande lance da moda é uni-la com roupas mais sofisticadas para deixar o visual super style.

As sobreposições também estão em alta como o moletom com casacos, camisas e até coletes ficam perfeitos com shorts ou saias e que podem ser usados com uma meia-calça, seja ela fina ou grossa, ou até mesmo aquele modelo do Mickey, ou de outros personagens, são capazes de deixar o visual mais divertido sem parecer infantil.

Para escolher o que vai aos pés fica fácil, pois depois que o look estiver completo cabe um scarpin, bota de bico fino, peep toe ou meia pata que sempre dão um toque especial, principalmente com as saias, shorts ou calça skinny. Uma combinação ótima para ir ao shopping, pegar um cineminha e porque não um happy hour ou um churrasco descontraído, mas nada impede de usá-lo com um salto baixo, como uma bota cano curto ou médio e até sapatilhas.

Claro, que não basta colocar um moletom e sair por aí, pois a mulher brasileira é conhecida pelos seus diferentes biotipos. Sendo assim, as baixinhas precisam evitar os modelos mais compridos e dar preferência para os saltos, que ajudam a alongar a silhueta. As gordinhas devem abolir os modelos mais largos e optar pelos mais acinturados, já as altas e que estiverem com tudo em cima podem usar qualquer combinação.

Pois é meninas, aproveitem! Peguem o seu moletom, aquele mesmo que vocês usam para ficar em casa, e testem as combinações.

Vocês irão se surpreender com o resultado.