Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

mule bico fino

931 produtos
Preço
Cor
931 produtos

Mule Bico Fino

Surgido na França, no século XVI, o Mule esteve no topo das paradas do mundo fashion nos anos 90 e hoje faz o seu comeback às tendências. O calçado que deixa o tornozelo em evidência, assume diversos modelos e se torna essencial no guarda roupa da mulher moderna.

Origem do Mule

O Mule Bico Fino alonga a silhueta e, seja flat, de salto ou mocassim, o hit tira as composições do óbvio, elaborando produções que vão do escritório aos passeios casuais.

5 modelos mais bombados do Mule Bico Fino

Flat: Por possuir o solado rasteiro, é super confortável e nunca nos deixa na mão durante a correria da rotina. Pode possuir acabamentos em matelassê e adornos como laços e pérolas, ou até mesmo serem confeccionados de crochê ou possuírem bordados e outras aplicações.

Salto: O salto alto, quadrado, médio e grosso também fazem parte da família do mule. É ideal para o trabalho e até mesmo para curtir a night. O modelo de bico alongado e salto fino é ideal para o escritório, por passar seriedade e, ao mesmo tempo, elegância. Para finalizar, uma calça alfaiataria, também na cor preta e uma camisa off white de linho que contenha amarrações.

Verniz: Os shoes com acabamento envernizados dão um up no glamour de qualquer composição. São ótimos para compor looks para os passeios noturnos, dando ao composê o brilho requisitado para se jogar na pista de dança.

Recortes diferenciados: Esses detalhes atribuem leveza e modernidade, conferindo um novo ar aos sapatos. Arrematam o conjunto para o dia com praticidade e estilo. Peças como vestidos, jardineiras e calças pantacourt, em conjunto a este modelo do hit, elaboram visuais dignos de capas de revista e ideais para elevar ao máximo o style do dia-a-dia.

Como usar o mule?

Por ser bastante versátil, o mule bico fino compõe produções para os mais diversos ambientes. Seja para o trabalho, balada, ou para aquele passeio de fim de tarde, o sapato adiciona requinte às composições.

Pintou a dúvida na hora de elaborar o visual? Nós do Paraíso Feminino selecionamos sugestões de looks incríveis com o must have, para que você conquiste estilo à prova de erros e garanta seu lugar sob os holofotes.

Trabalho + Happy Hour: No escritório, é importante passar a imagem de sobriedade junto à elegância e o mule bico fino de salto dá conta do recado. Aposte no item de cor nude no tom da sua pele que possua salto alto e fino. O próprio mule, por deixar o tornozelo e calcanhar à mostra, alonga a silhueta. O bico fino e o tom nude intensificam a ilusão de pernas mais longas. Adquira nota 10 no quesito fashion e sem mesmices para o office look: eleja uma camisa marsala com manga 3x4 e saia lápis de cor chumbo, na altura do joelho. Chegou sexta-feira e o pessoal da firma agitou um happy hour? Fácil! É só renovar a make, acrescentando um batonzinho de cor viva, como vermelho. E para fechar com chave de ouro, uma peça statement, como um maxi colar,

Balada: Nada como aquele look com um quê de sex appeal para a balada, não é mesmo? Para isso, o calçado vermelho de bico fino, com salto e acabamento em verniz é a peça perfeita! Recortes na parte frontal do sapato trazem o ar de modernidade e apimentam ainda mais o it. Usados com moderação e sabedoria, tecidos como couro e tule são ouro para uma combinação cheia de estilo. Para se jogar na pista de dança, invista em uma saia curta, de cintura alta e uma blusa de tule, ambos de cor preta, e conquiste o melhor do total black. Para emplacar o glam, tops de paetê ou até mesmo sutiãs ornamentados com renda são recomendados. Caso deseje intensificar a pegada rocker, em vez do Mule vermelho, opte pelo modelo na cor preta com aplicações de spike.

Passeio Casual: Modelos que possuem salto quadrado de tamanho médio garantem o conforto necessário. A opção na cor rosé, aumenta a feminilidade do item, principalmente quando aliado à bordados, laços ou aplicações de pérola.

Invista na vibe romântica, e eleja o vestido ciganinha de estampa floral, com alcinhas, de comprimento curto. Para os acessórios, o mix de anéis é uma ótima escolha e uma make bem basiquinha finaliza com simplicidade!

Dia-a-Dia: Eleve seu estilo com as flats! Os recortes diferenciados dão bossa ao mule bico fino, que ganham de sobra para arrasar nos looks do dia a dia. O mule rasteiro atribui ainda mais praticidade na hora de montar a composição para a correria da nossa rotina.

Quer montar um produção digna de feed do instagram? Escolha o must have que possua recortes, de cor preta e complemente com uma calça pantacourt de cintura alta, com fundo branco e listras azuis (para amenizar a quebra de silhueta causada pelo barra da calça, opte pelas listras verticais). Um cropped vermelho garante o mood navy à composição e tira do óbvio qualquer look rotineiro.

Onde comprar o Mule Bico Fino?

Percebeu como o Mule é a peça que não pode ficar de fora do guarda roupa de nenhuma mulher, não é mesmo? Quer saber onde garantir o seu? Então vem cá que a gente te conta.

Aqui no Paraíso Feminino, você encontra marcas como Schutz, Arezzo e Vizzano, que possuem os modelos mais incríveis que farão você babar. Basta você escolher o seu favorito e entrar com o pé direito no mundo fashion!