Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

pantalona jeans

271 produtos
Preço
Cor
271 produtos

Pantalona Jeans

Unindo a classe e elegância da modelagem com a casualidade do denim, a pantalona jeans é uma das grandes apostas de tendência para as próximas temporadas. Já agora em 2020 ela vem figurando os looks das mais antenadas. O modelo é extremamente versátil, e independente da estação ou ambiente, ela combina com peças que vão desde as propostas mais casuais até as mais elegantes e até mesmo românticas.

Evocando aquele aspecto nonchalance bem Jane Birkin nos anos 1970, a calça pantalona jeans proporciona essa estética despojada e com uma sensualidade que fica nas entrelinhas, ainda mais quando combinada com blusas de mangas bufantes e em tecidos que remetem ao verão como o linho, algodão e a laise.

 

Como usar pantalona jeans

A pantalona já é nossa velha conhecida, inclusive, em tecidos mais refinados e com modelagem de alfaiataria ela vai do dia a dia com tênis até as ocasiões formais mais elegantes com salto alto e peças sofisticadas e clássicas, enquanto a pantalona jeans é mais indicada para o dia a dia, trabalho, ocasiões informais e no máximo, festas vespertinas como aniversários e pequenas comemorações.

Se você quer saber como incorporar o item ao seu estilo de maneira certeira, vem ver o que usar com pantalona jeans em cada um dos sete estilos universais:

  • Básica: jeans com botões laterais

O look com pantalona jeans da básica é muito simples, e basta incorporar a parte de baixo com uma blusa ou camiseta de malha que ela já garante o protagonismo e o estilo de todo o visual. Nos pés, um tênis é uma boa maneira de se arrematar o look. Caso queira deixar tudo mais interessante, aposte em um cinto de couro tradicional, ou invista no modelo pantalona jeans com botões laterais que com certeza o detalhe fará toda a diferença na produção!

Caso esteja mais frio, e você esteja procurando saber como usar pantalona jeans no inverno, aposte em jogar um suéter preto de tricô por cima da camiseta e finalize com um colar de corrente dourada de espessura mais grossa para não deixar a produção cair na monotonia. Use uma bolsa bem estruturada de couro - também - preta para arrematar o visual.

  • Esportiva: jeans com tênis

No look esportivo, caso seja adepta ao mood, ou apenas acordou com vontade de incorporá-lo, aposte na pantalona jeans com tênis, mas para que o visual não caia na monotonia, use junto à uma blusa de tricô com gola alta na cor que preferir, neutra ou neon, e jogue uma terceira peça por cima com aroma casual e despojado como a jaqueta jeans. Quanto aos acessórios, uma pochete usada na transversal dá todo o charme sporty ao look, junto à um óculos de sol de design arrojado. Caso queira, a shoulder bag tem o mesmo efeito, mas para quem precisa carregar mais coisas, uma mochila pequena de couro dá conta do recado e mantém a originalidade do look.

O tênis escolhido pode ser branco e mais básico, ou colorido e de design robusto, causando um super impacto junto à pantalona jeans.

  • Clássica: pantalona jeans no lugar da alfaiataria

Será que a clássica trocaria a pantalona de alfaiataria por um modelo jeans? Apostamos que na modelagem mais elegante e com a melhor vestibilidade ela poderá ficar tentada à testá-la no dia a dia e até mesmo no trabalho! Mas como? Aqui vai uma ideia: use uma camisa branca de modelagem um pouco mais ampla e combine-a com a calça jeans pantalona com cinto de couro preto e com fivela tradicional. Opte pela parte de baixo com lavagem mais clara para exalar uma estética mais elegante.

Nos pés, um scarpin branco de salto quadrado se adapta ao mood mais confortável da clássica testando inserir um pouco de casualidade ao visual. Para que tudo fique mais característico do estilo em questão, aposte em sobrepor a produção com um sobretudo ou blazer alongado na cor bege ou camel. Acessórios como um óculos de sol preto e colar e brincos delicados arrematam o visual junto à uma bolsa de couro preta bem estruturada.

  • Moderna: macacão pantalona jeans

Com um aspecto utilitário, mas ao mesmo tempo elegante, que tal apostar no macacão pantalona jeans de lavagem escura para looks modernos? Por baixo da peça, use camisas ou blusas bem trabalhadas em tonalidades claras - para contrastar com o item principal do look - com mangas bufantes, babados, franzidos ou até mesmo golas arrojadas e exuberantes.

Nos pés, uma bota de cano médio de vinil com bico e salto quadrado são uma opção inusitada e super autêntica, e se sua calça for um pouco mais curta, o efeito estiloso será duplicado. Caso queira mais elegância na produção, uma mule de tira grossa e única com salto quadrado proporciona esse efeito. Não esqueça de investir em acessórios imponentes para arrematar o look no melhor do estilo moderno, como brincos grandes e alongados de acrílico em cores como amarelo, fúcsia, azul, verde, laranja ou roxo.

  • Romântica: pantalona de cintura alta

Com a calça pantalona jeans cintura alta é possível montar um look romântico bem delicado, mas ao mesmo tempo imponente, graças à presença que a parte de baixo tem. Primeiramente, comece pela cartela de cores: opte por escolher as peças em tonalidades claras e detalhes em tons terrosos. Por exemplo, uma camisa jabot branca ou bege/marrom para combinar com a calça cintura alta de lavagem básica e clara, com aquele aspecto vintage que amamos. Nos pés, uma mule de tiras grossas e salto quadrado em candy colors ou branco dão continuidade à proposta retrô.

Mas, não termine por aí: arremate o look com uma bolsa carteiro marrom e acessórios como brincos grandes e uma tiara de pérolas, mesclando o antigo com a contemporaneidade.

  • Criativa: pantalona plus size

Antes de sugerirmos o look criativo, você sabia que a pantalona jeans plus size é um dos modelos mais adorados pelas mulheres? Ela valoriza os corpos com curvas e proporciona uma silhueta bastante harmônica, justamente por sua modelagem ser mais ampla e reta. Precisamos ter atenção a um detalhe importante: quanto mais ampla a modelagem, mais ampla e despojada ficará a silhueta, e quanto mais reta e “dentro do padrão de uma pantalona normal”, mais harmônica e elegante a peça ficará no corpo.

Com isso, o look criativo pode ser composto pela calça pantalona jeans cintura alta, mas com uma carinha de upcycle, com recortes tipo patchwork. Para completar o visual, uma blusa colorida e estampada de modelagem diferente, com recortes e amarrações inusitadas é o par perfeito para quem gosta de se expressar sem medo através dos looks. Nos pés, uma bota branca ou vermelha, junto a acessórios coloridos e handmade fazem um hi-lo interessante e super autêntico.

  • Sexy: pantalona com fenda

Se você está à procura de inspirações para usar a pantalona jeans de maneira sutilmente sensual e simples, aposte na pantalona jeans com fenda, mas em modelo mais básico, sem desenhos ou lavagens muito diferentes para que o visual não fique over e desatualizado. Na parte de cima, uma camiseta ou blusa de alças finas com toque acetinado deixam o visual com um tom mais elegante, e o ponto definitivo para que o look fique sensual é a profundidade do decote, que pode ser mais generoso e adornado com uma lingerie de renda ligeiramente à mostra.

Nos pés, uma mule de tiras finas e bico quadrado finalizam o look junto à acessórios como uma tiara de pedrarias e brincos grandes no mesmo mood, acrescentando boa dose de glamour na produção com a pantalona com fenda que transita entre o básico e o elegante.

Pantalona e jeans

Temos uma dica extra! Caso queira deixar o visual com a pantalona casual, mas não queira investir de cara no modelo, você pode usar o exemplar de alfaiataria ou em qualquer outro tecido que já tenha e combiná-lo com uma camisa ou qualquer blusa jeans. O efeito contrastante entre a sofisticação da calça e a descontração da blusa em denim deixa o visual superinteressante, ainda mais quando conta com acessórios que representam bem o seu estilo pessoal. Vale apostar para o dia a dia, trabalho ou até mesmo aniversários e ocasiões do tipo, que pedem o mínimo de elegância.

Onde encontrar pantalona jeans

Se você gostou das nossas dicas e sugestões, mas ainda não tem um modelo da pantalona jeans para figurar seus looks mais atuais, encontre diversos modelos no buscador do Paraíso Feminino e compare marcas, lojas e valores! Confira!