perfume dior

56 produtos
Miss Dior Dior Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

O novo Miss Dior revela a feminilidade de um floral sensual. 1947 : Miss Dior , o perfume couture , foi criado por Christian Dior para encarnar a silhueta revolucionária do New Look . 2017 : Em uma nova interpretação de François Demachy, Miss Dior Eau de Parfum evolui em sintonia com a silhueta Dior reinventada por uma mulher para mulheres que não temem nada. A revolução olfativa ressalta seu temperamento e allure , sem perder a assinatura original. Miss Dior permanece reconhecível mas torna-se um floral com notas mais vivas e sensuais. A Maison Dior vivenciou muitas revoluções, e Miss Dior esteve presente em todas. Sempre contemporâneo e mantendo seu coração apaixonado e sua alma couture . A Fragrância: Seu coração é uma declaração floral que combina a beleza da rosa de Grasse com a ousadia da rosa damascena, envoltas em uma fita de notas frescas de bergamota da Calábria. Esta criação artesanal é tecida com jacarandá da Guiana Francesa e pimenta rosa das Ilhas Reunião para uma personalidade realçada. Um Miss Dior que vai deixá-la apaixonada. Eu refinei sua floralidade para torná-lo carnal e sugestivo. Tinha que explodir como aquele sentimento de se apaixonar perdidamente. Uma declaração de amor para o amor! - François Demachy, Perfumista-Criador Dior .
Dior Addict Dior - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

Dior Addict Eau de Parfum da Dior , libera notas frescas e cativantes, que combinam folhas de mandarina com flores de laranjeira da Tunísia. Intenso e vibrante, revela um toque poderoso de absoluto de Jasmim Sambac, que floresce com feminilidade e sensualidade suaves. Sua base se desenvolve no calor profundo e requintado da Baunilha Borbon. Dior Addict Eau de Parfum uma trilha suave e sedutora tingida com luz. Dior Addict é uma imediata afirmação. É completa sem ser opulente e charmosa sem ser demonstrativa. François Demachy
Dior Addict Eau de Toilette Dior - Perfume Feminino
  ...  

Uma versão mais suave do famoso Dior Addict. Esse Edt tem notas orientais florais e é perfeito para ser usado de dia sem perder o charme dos perfumes Dior. Notas de cabeça: Tangerina siciliana Notas de coração: Jasmim Sambac e Néroli tunisiano Notas de fundo: Baunilha e Sândalo
Miss Dior Dior Perfume Feminino - Eau De Parfum - 30ml
  ...  

O novo Miss Dior revela a feminilidade de um floral sensual. 1947 : Miss Dior , o perfume couture, foi criado por Christian Dior para encarnar a silhueta revolucionária do New Look. 2017 : Em uma nova interpretação de François Demachy, Miss Dior Eau de Parfum evolui em sintonia com a silhueta Dior reinventada por uma mulher para mulheres que não temem nada.A revolução olfativa ressalta seu temperamento e allure, sem perder a assinatura original. Miss Dior permanece reconhecível mas torna-se um floral com notas mais vivas e sensuais.A Maison Dior vivenciou muitas revoluções, e Miss Dior esteve presente em todas. Sempre contemporâneo e mantendo seu coração apaixonado e sua alma couture. A Fragrância: Seu coração é uma declaração floral que combina a beleza da rosa de Grasse com a ousadia da rosa damascena, envoltas em uma fita de notas frescas de bergamota da Calábria. Esta criação artesanal é tecida com jacarandá da Guiana Francesa e pimenta rosa das Ilhas Reunião para uma personalidade realçada. Um Miss Dior que vai deixá-la apaixonada. "Eu refinei sua floralidade para torná-lo carnal e sugestivo. Tinha que explodir como aquele sentimento de se apaixonar perdidamente. Uma declaração de amor para o amor!" - François Demachy, Perfumista-Criador Dior .
Miss Dior Blooming Bouquet Dior - Perfume Feminino - Eau De
  ...  

A carícia de um flora fresco e cintilante.Um floral deslumbrante, Miss Dior Blooming Bouquet é uma composição tão fashion quanto um vestido bordado com milhares de flores. Este novo buquê presta homenagem a lendária paixão de Christian Dior por flores. Glorifica a mandarina e a peônia nas notas aveludadas do almíscar branco. A peônia está no coração desta nova assinatura. Sua característica única combina a essência de rosa damascena com notas frutadas para recriar a notável fragrância dessa flor, ilusória em seu estado natural. "Depois das mulheres, as flores são o que de mais adorável Deus ofertou ao mundo." - Palavra de Perfumista. Nota de cabeça: Colhida no sul da Itália, a essência de bergamota é obtida pela expressão a frio da casca. Ela traz um frescor doce e marcante às fragrâncias e garante um brilho especial para as para as notas cítricas. Nota de coração: Nativa da Turquia, a Rosa Damascena é essencial à paleta do perfumista. Exala uma nota floral ligeiramente picante e quase masculina. Nota de fundo: O almíscar branco produz um feito de algodão levemente em pó que suaviza a pele e dá a sensação de uma doçura envolvente.
Dior Addict Dior - Perfume Feminino - Eau De Toilette - 50ml
  ...  

Um floral amadeirado, fresco e luminoso.A Maison Dior sempre estimulou sonhos. Sonhos de mulheres e sua beleza, seu prazer e sua liberdade. Dior Addict representa este legado de desejo por alegria, juventude e ousadia. Uma linha de fragrâncias luminosas, sensacionais, que revelam uma mistura sutil de frescor e sensualidade. Explorando o território de um novo tipo de vício, positivo e vital.Imediatamente atraente, Dior Addict é uma fragrância em harmonia com o seu tempo, intuitivamente bela e livremente sedutora. Notas de Mandarina da Sicília desencadeiam um perfume charmoso e alegre, com tons cítricos frutados, picantes e vigorosos. Flores brancas, jasmim sambac e neroli da Tunísia se misturam, formando uma base amadeirada sensual e sutil de essência de sândalo, com um toque de baunilha. O frescor sofisticado de um floral amadeirado: decididamente feminino, ele brilha com uma elegância doce e sensual. Notas de Topo: Ávoresde mandarina crescem em todos os países ao redor do Mediterrâneo, mas a Sicília é o lugar onde as melhores frutas são encontradas. Existem diversas variedades de mandarina: amarela, verde e vermelha, que correspondem às diferentes fases de maturação da fruta. A essência da mandarina é uma das notas cítricas que acrescentam um toque frutado e fresco. Notas de Coração: O jasmim é uma flor eminentemente Dior. Rica e facetada, é símbolo da feminilidade suave. O jasmim absoluto traz uma mistura de força e delicadeza. Notas de Fundo: Originária da Índia, o Santalum album é a variedade secular do sândalo mais procurada no mundo. Em um esforço para construir relações eco-responsáveis em sua busca pela melhor qualidade de matérias-primas disponíveis, François Demachy firmou parceria com um produtor do Sri Lanka. A plantação, organizada como um viveiro de árvores, produz uma qualidade rara da madeira.
Dior Addict Dior - Perfume Feminino - Eau De Parfum - 30ml
  ...  

Um floral oriental intenso e vibrante. Dior Addict Eau de Parfum de Dior libera notas frescas e cativantes, que combinam folhas de mandarina com flores de laranjeira da Tunísia. Intenso e vibrante, revela um toque poderoso de absoluto de Jasmim Sambac, que floresce com feminilidade e sensualidade suaves . Sua base se desenvolve no calor profundo e requintado da Baunilha Bourbon. Uma trilha suave e sedutora tingida com luz. Dior Addict é uma imediata afirmação. É completa sem ser opulente e charmosa sem ser demonstrativa. - A Fragrância: A Linha: A Maison Dior sempre estimulou sonhos. Sonhos de mulheres e sua beleza, seu prazer e sua liberdade. Dior Addict representa este legado de desejo por alegria, juventude e ousadia. Uma linha de fragrâncias luminosas, sensacionais, que revelam uma mistura sutil de frescor e sensualidade. Explorando o território de um novo tipo de vício, positivo e vital. Nota de Topo: Flores de laranjeira amarga são extraídas para a obtenção do absoluto de Flores de Laranjeira, enquanto a essência da flor de Neroli é obtida por destilação. Um ingrediente comum em fragrâncias orientais, a flor de laranjeira é usada para revelar notas frutadas em fragrâncias florais. Nota de Coração: O jasmim é uma flor eminentemente Dior. Rica e facetada, é símbolo da feminilidade suave. O absoluto de jasmim traz uma mistura de força e delicadeza. Nota de Fundo: A flor de baunilha branca produz um fruto que atinge a maturidade em 8 a 9 meses. As vagens são colhidas pouco antes de estarem completamente maduras e, em seguida, passam por um processo de maturação de 34 meses. Sua fragrância se desenvolve e cristais de baunilha se formam. A baunilha, em seguida, desenvolve seus acordes suaves e picantes.
Miss Dior Absolutely Blooming Dior - Perfume Feminino - Eau
  ...  

O novo e delicioso flor por Dior Vivo e colorido, você vai recorrer ao encanto floral de Miss Dior Absolutely Blooming de Dior cada vez mais. Suas notas de topo de frutas vermelhas picantes são divertidas e marcantes. Em seu coração, um dueto sublime de rosas de Grasse e rosas damascenas abraça um acorde sensual de peônia. Este próspero infinito de flores frescas é confortado por uma base de notas de almíscar branco. Miss Dior Absolutely Blooming é um mimo instantâneo. É um belo presente, que prende a atenção imediatamente. - Palavra de Perfumista. A Linha: "Para que um perfume tenha fixação duradoura, ele precisa, primeiro, estar fixado no coração de seu criador." Descubra Miss Dior , a fragrância apreciada por Christian Dior, a que ele, mesmo, preservou por muito tempo antes revelá-la. A fragrância da ousadia, da renovação e da liberdade. Miss Dior é um rastro e um rosto. Um coração pulsante e sensual. Nota de Topo: As notas de abertura de frutas vermelhas são picantes e marcantes. Framboesa, romã e acordes de groselha são realçados pela provocante pimenta rosa. Nota de Coração: Em seu coração, encontram-se flores de dar água na boca! O magnífico absoluto da rosa de Grasse desfralda seus acordes sensuais, difundindo notas adocicadas. Em perfeita harmonia com a espirituosa rosa damascena, a requintada rosa de maio abraça um radiante acorde de peônia. Nota de Fundo: A base de almíscar branco envolve toda a composição. O frescor é constante.
Miss Dior Absolutely Blooming Dior - Perfume Feminino - Eau
  ...  

Você vai amar cheirá-lo, mas ao mesmo tempo, você vai querer mordê-lo (François Demachy) Dior apresenta o novo gourmand floral da Maison. Miss Dior Absolutely Blooming Eau de Toilette , pois uma fragrância com poder e personalidade, e uma descoberta da feminilidade moderna. Uma fragrância com toque sensual, delicado e provocante, um desafio para os seus sentidos. A Fragrância: Miss Dior Absolutely Blooming tem flores em seu coração! Uma abundância de Rosa de Grasse, exaltada por um acorde fresco de Peônia, envolta em um delicioso acor
Perfume Miss Dior Feminino Eau de Parfum
  ...  

O novo Miss Dior Eau de Parfum foi reinventado por meio de uma rosa fresca e sensual bordada com jacarandá/pimenta rosa. Ele revela a feminilidade de um floral sensual que que combina a beleza da rosa de Grasse com a ousadia da rosa damascena, envoltas em uma fita de notas frescas de bergamota da Calábria.
Perfume Dior Addict Feminino Eau de Parfum
  ...  

O Perfume Dior Addict libera notas frescas e cativantes, que combinam folhas de mandarina com flores de laranjeira da Tunísia. É como uma trilha suave e sedutora tingida com luz.
Perfume Dior Addict Feminino Eau de Toilette
  ...  

O Perfume Dior Addict Eau de Toilette tem um frescor sofisticado de um floral amadeirado: decididamente feminino, ele brilha com uma elegância doce e sensual.
Loção Perfumada Dior - Miss Dior Body Milk - 200ml
  ...  

Enriquecido em proteínas de hibisco e seda, Miss Dior Moisturizing Body Milk hidrata e realça a pele, deixando-a instantaneamente macia e sublime. Seu aroma refinado envelopa o corpo em notas da fragrância Miss Dior .Uma suave loção corporal hidratante para refrescar a pele e deixá-la fresca durante o dia inteiro. A nova declaração floral por Dior O Perfumista-Criador de Dior compôs um corte de rosa fresco e sensual como o mais impressionante dos vestidos de gala . "Aperfeiçoei sua floralidade para torná-la carnal e sugestiva. Para explodir como uma sensação de puro encantamento. Uma declaração de um amor para outro!" - François Demachy A Fragrância: O novo Miss Dior Eau de Parfum revela a feminilidade de um floral sensual. Seu coração é uma declaração floral que combina a beleza da rosa de Grasse com a ousadia da rosa damascena, envoltas em uma fita de notas frescas de bergamota da Calábria. Esta criação artesanal é tecida com jacarandá da Guiana Francesa e pimenta rosa das Ilhas Reunião para uma personalidade realçada. Um Miss Dior que vai deixá-la apaixonada. Modo de Usar: Aplique Miss Dior Moisturizing Body Milk após o banho em todo o corpo.
JOY by Dior - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

A nova fragrância JOY by Dior é um Eau de Parfum imediato, claro e generoso. A alegria é finalmente capturada num aroma marcado pela suavidade envolvente e energia. Uma ode ao prazer e à vida. JOY by Dior Eau de Parfum é iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares. Uma fragrância facetada de mil nuances, no entanto clara e pura. A Fragrância: A Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores. A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade. Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual. O Frasco: O frasco é luminoso e precioso. A sua feminilidade irradia por entre um prateado brilhante e um rosa luminoso deste aroma instantaneamente atrativo. Um fio prateado e brilhante envolve-se ao redor da tampa, como uma joia suave delicadamente gravada com o seu nome, enrolada num perfeito O. Palavras do perfumista: JOY by Dior exprime este sentimento particular que é a alegria oferecendo uma interpretação olfativa da luz. Esta fragrância assemelha-se a algumas pinturas pontilistas que são ricas numa técnica de precisão, mas não muito óbvias. É construída por uma multiplicidade de nuances, uma miríade de facetas que levam a uma expressão clara e evidente. - François Demachy, Perfumista-Criador de Dior.
Perfume Dior Addict Feminino Eau de Parfum
  ...  

O Perfume Dior Addict libera notas frescas e cativantes, que combinam folhas de mandarina com flores de laranjeira da Tunísia. É como uma trilha suave e sedutora tingida com luz.
Perfume Miss Dior Feminino Eau de Toilette
  ...  

Perfume Miss Dior é uma sinfonia chipre floral, imediatamente desejável. Suas facetas desencadeiam uma dança alegre que não revelam começo ou fim.
Poison Dior - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Para mulheres excitantes, sedutoras e ousadas. Alguns perfumes nascem mitos. Provocativo e misterioso desde sua criação, Poison Eau de Toilette é a legítima arma de sedução Dior . Sua alquimia excepcional é criada por uma rica composição de notas frutadas, âmbar e especiarias com mel sensual e acordes de almíscar. Uma inesquecível e carismática fragrância oriental. As fragrâncias da linha Poison, tomam um novo rumo com uma ousada provocação. São fragrâncias criadas para surpreender e encantar, permitem às mulheres que afirmem sua feminilidade com confiança. - Palavra de Perfumista. Notas de Topo: Produzido na Rússia e destilado a vapor, o coentro é considerado como um aromático, essencialmente usado na culinária. Composto de linalol, o coentro traz às fragrâncias fougere, cítricas e chipre notas frescas, apimentadas e picantes. Cativante e misterioso, ele é a encantadora nota de cabeça de Poison. Notas de Coração: Importada da Índia para a Europa em torno de 1600, a tuberosa é uma planta herbácea com ramos de flores muito perfumadas. Notas de Fundo: Amêndoa amarga.
Miss Dior Blooming Bouquet Eau de Toilette Dior - Perfume F
  ...  

Miss Dior Blooming Bouquet é a nova edição de Miss Dior. Um delicioso bouquet floral engarradado em sua tradicional embalagem quadrada decorado com uma fita prata no topo. Uma fragrância extraordinária que proporciona elegância e suavidade mantendo o mesmo estilo de Dior.
Poison Dior - Perfume Feminino - Eau De Toilette - 50ml
  ...  

Para mulheres excitantes, sedutoras e ousadas. Alguns perfumes nascem mitos. Provocativo e misterioso desde sua criação, Poison Eau de Toilette é a legítima arma de sedução Dior . Sua alquimia excepcional é criada por uma rica composição de notas frutadas, âmbar e especiarias com mel sensual e acordes de almíscar. Uma inesquecível e carismática fragrância oriental. "As fragrâncias da linha Poison, tomam um novo rumo com uma ousada provocação. São fragrâncias criadas para surpreender e encantar, permitem às mulheres que afirmem sua feminilidade com confiança." - Palavra de Perfumista. Notas de Topo: Produzido na Rússia e destilado a vapor, o coentro é considerado como um aromático, essencialmente usado na culinária. Composto de linalol, o coentro traz às fragrâncias fougere, cítricas e chipre notas frescas, apimentadas e picantes. Cativante e misterioso, ele é a encantadora nota de cabeça de Poison. Notas de Coração: Importada da Índia para a Europa em torno de 1600, a tuberosa é uma planta herbácea com ramos de flores muito perfumadas. Notas de Fundo: Amêndoa amarga.
Poison Girl Dior - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

Poison Girl de Dior , um perfeito perfume feminino Eau de Parfum para a mulher jovem atual, que não pensa duas vezes antes de agir, livre, conectada e não se amedronta com nada. O Universo Poison Girl Poison Girl é mais do que uma fragrância é a história da feminilidade Dior. Poison foi uma revolução em 1985. Foi um sucesso na Europa (com uma fragrância vendida a cada 50 segundos) e um choque nos EUA, onde você podia ver Proibido Fumar, proibido Poison. Uma chamada dos sentidos tão forte como sedutora e perturbadora. Poison recebeu o
Forever And Ever Dior - Perfume Feminino - Eau De Toilette -
  ...  

Uma incrível criação do Monsieur Dior! Forever and Ever traz em sua composição as notas da Freesia associados com notas de jasmim e rosa búlgara. Todo este charme está aliado a uma fragrância floral fresca e delicada.As pétalas de frésia e de jasmim associadas à rosa da Bulgária formam em Forever And Ever Dior Eau De Toilette uma fragrância tenra e delicada. "Christian Dior se sentia tanto um Perfumista quanto um Estilista, por isso ele queria criar fragrâncias para que pudesse ver cada um de seus vestidos emergir dos frascos." - Palavras de Perfumista. Nota de Cabeça: Frésia é uma planta delicada com um perfume floral radiante de jasmim e flor de laranjeira. Sua delicadeza e frescor se apresentam como a nota de cabeça de Forever and Ever Dior. Nota de Coração: Símbolo da doçura feminina, o jasmim é uma flor rica e facetada. Ele traz toda a sua sutileza e complexidade à nota de coração de Forever and Ever Dior. Nota de Fundo: Também conhecida como rosa damascena, ela é colhida à mão no Vale das Rosas, na Bulgária. São suas pétalas doces e frágeis que o perfumista escolheu para expressar a nota de fundo de Forever and Ever. Les Créations de Monsieur Dior Essa coleção atemporal é composta de fragrâncias intensamente florais e elegantes, que retomam os mais belos vestidos de Dior , as flores favoritas de Monsieur Dior ou a encarnação do espírito de outros tempos.
Pure Poison Dior - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

Uma fragrância para mulheres sedutoras por natureza que não necessitam de artifícios, pois a sensualidade lhes é intrínseca. Suas notas combinam Azahar, utilizado por seu efeito narcótico e menos inocente. Este componente foi selecionado por seu calor intenso com influência floral natural, potente e tentadora. Sândalo confere uma nota suave e amadeirada ao perfume. Jasmim: toque floral que transmite notas frescas, cristalinas, puras e inocentes. Um perfume moderno, único, construído em torno de um acorde de flores brancas que expressam pureza
Hypnotic Poison Dior - Perfume Feminino - Eau De Toilette -
  ...  

A sedução magnética de Dior revelada por um a baunilha sensual e cativante.O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes - amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar - se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante.Diabólico, mágico, provocante e enfeitiçador. Hypnotic Poison é dedicado aos tempos modernos, para a mulher de mistérios e encantos. Um perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornarmos inesquecíveis. Suas notas combinam amêndoas, jasmim, musgo, baunilha e almíscar. Nota de Topo: Originária da Sicília e do sul da Itália, a amêndoa é apreciada desde a Antiguidade. Vestígios mostram que amêndoas foram cultivadas pelos assírios e na Pérsia antiga. Ela traz um toque de amargor à nota de cabeça de Hypnotic Poison Eau de Toilette. Nota de Coração: Símbolo da doçura feminina, o jasmim é uma das flores mais utilizadas na perfumaria. Sua delicadeza faz dele uma fragrância por si só. O jasmim é um dos componentes da nota de coração de Hypnotic Poison Eau de Toillete. Nota de Fundo: As flores brancas de baunilha produzem uma fruta que leva de 8 a 9 meses para amadurecer. As sementes são colhidas logo antes de estarem maduras e sofrem um processo de maturação de 34 meses. Seu perfume se desenvolve e cristais de baunilha se formam para liberarem os acordes doces e picantes de baunilha. Serena e sensual, ela se destaca na nota de fundo de Hypnotic Poison Eau de Toilette.
Jadore Eau De Toilette Dior - Perfume Feminino - 100ml
  ...  

Um tributo à paixão de Christian Dior pelas flores, Jadore é uma fragrância que simboliza a feminilidade absoluta, sofisticada e glamourosa.Com o desejo de criar um perfume com muito mais luz, alegria e entusiasmo pela vida, François Demachy , perfumista da Dior, optou por destacar contrastes, afinar facetas e renovar o frescor, mantendo-se fiel à sua assinatura floral, criando o novo Eau Lumière: Jadore Eau de Toilette .As notas de topo alegres explodem e cativam quando a essência da laranja desperta os sentidos e aguça o apetite. A doçura da magnólia com um toque de baunilha e limão encontra a beleza vibrante e vívida da rosa damascena. As essências se desenvolvem, retirando com elas o neroli de Vallauris, escolhido dentre todos os outros por suas fragrâncias exclusivas. Tão radiante como o branco de suas pétalas, tão quente como o sol dourado do Mediterrâneo. Uma flor intensa, que lança sua luz e permite a Jadore brilhar. "Jadore Eau de Toilette tem uma natureza extraordinária. Tem algo de atraente e efervescente. É uma explosão imediata, um caminho direto para o prazer." (François Demachy)
Jadore Dior - Perfume Feminino - Eau De Parfum - 30ml
  ...  

Jadore Eau de Parfum de Dior é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida. A essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica. Em seguida, a Rosa Damascena, sofisticada e exuberante, aquece os sentidos. Finalmente, um par de Jasmins ecoam num enlace perfeito. O Jasmim Grandiflorum de Grasse, quintessência da nobreza floral, exala a sua delicada sensualidade, com acentos de fruta e de sol que lhe conferem nuances adocicadas. Uma resposta ao toque mais carnal do Jasmim Sambac da Índia, « flor dos Deuses », cujas facetas quentes de flor de laranjeira se envolvem numa volúpia infinita. Jadore é um perfume extraordinário, porque revela o desafio de ser facilmente sedutor tendo ao mesmo tempo uma assinatura original.Ser carnal sem ser pesado. É uma composição que alia os opostos, que faz de notas florais icônicas um conjunto atraente, inédito e misterioso. Jadore inventa uma flor quenão existe, um ideal. - A Fragrância: A Linha: Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância Jadore é um símbolo de feminilidade absoluta. Jadore reúne as mais nobres matérias primas em um buque floral único e harmonioso. Nota de Topo: Cultivado nas Ilhas de Comores, ylang-ylang fresco floresce e é destilada para se chegar à essência usada na perfumaria para compor diversas fragrâncias. O ylang-ylang combina com várias notas florais e traz elegância, volume e originalidade às composições. Ele desvenda o bouquet repleto de emoção na nota de saída de Jadore . Nota de Coração: Nativa da Turquia e da Bulgária, a Rosa Damascena é usada como essência ou absoluto. Considerada um ingrediente chave na paleta de um perfumista, é extremamente expressiva na nota de coração de Jadore . Nota de Fundo: A terra escolhida por Christian Dior, a região de Grasse é uma abundância de riquezas que abriga um tesouro em particular: O Jasmim Grandiflorum de Grasse. Uma flor excepcional colhida ao amanhecer, possui uma florada "perfeita" e desenvolve acentos exclusivos de sedução no Jadore Eau de Parfum .
J adore Eau de Toilette Dior - Perfume Feminino
  ...  

Um tributo à paixão de Christian Dior pelas flores, J adore é uma fragrância que simboliza a feminilidade absoluta, sofisticada e glamourosa. Com o desejo de criar um perfume com muito mais luz, alegria e entusiasmo pela vida, François Demachy , perfumista da Dior, optou por destacar contrastes, afinar facetas e renovar o frescor, mantendo-se fiel à sua assinatura floral, criando o novo Eau Lumière: J adore Eau de Toilette . As notas de topo alegres explodem e cativam quando a essência da laranja desperta os sentidos e aguça o a
J adore Dior - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

J adore Eau de Parfum de Dior é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida. A essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica. Em seguida, a Rosa Damascena, sofisticada e exuberante, aquece os sentidos. Finalmente, um par de Jasmins ecoam num enlace perfeito. O Jasmim Grandiflorum de Grasse, quintessência da nobreza floral, exala a sua delicada sensualidade, com acentos de fruta e de sol que lhe conferem nuances adocicadas. Uma resposta ao toque mais carnal do Jasmim Sambac da Índia, « flor dos Deuses », cujas facetas quentes de flor de laranjeira se envolvem numa volúpia infinita. J adore é um perfume extraordinário, porque revela o desafio de ser facilmente sedutor tendo ao mesmo tempo uma assinatura original. Ser carnal sem ser pesado. É uma composição que alia os opostos, que faz de notas florais icônicas um conjunto atraente, inédito e misterioso. J adore inventa uma flor que não existe, um ideal. - A Fragrância: A Linha: Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância J adore é um símbolo de feminilidade absoluta. J adore reúne as mais nobres matérias primas em um buque floral único e harmonioso. Nota de Topo: Cultivado nas Ilhas de Comores, ylang-ylang fresco floresce e é destilada para se chegar à essência usada na perfumaria para compor diversas fragrâncias. O ylang-ylang combina com várias notas florais e traz elegância, volume e originalidade às composições. Ele desvenda o bouquet repleto de emoção na nota de saída de J adore . Nota de Coração: Nativa da Turquia e da Bulgária, a Rosa Damascena é usada como essência ou absoluto. Considerada um ingrediente chave na paleta de um perfumista, é extremamente expressiva na nota de coração de J adore . Nota de Fundo: A terra escolhida por Christian Dior, a região de Grasse é uma abundância de riquezas que abriga um tesouro em particular: O Jasmim Grandiflorum de Grasse. Uma flor excepcional colhida ao amanhecer, possui uma florada perfeita e desenvolve acentos exclusivos de sedução no J adore Eau de Parfum .
Hypnotic Poison Dior - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Diabólico, mágico, provocante e enfeitiçador. Hypnotic Poison é dedicado aos tempos modernos, para a mulher de mistérios e encantos. Um perfume magnético que detém o poder mágico de nos tornarmos inesquecíveis. Suas notas combinam amêndoas, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.
Forever And Ever Dior - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Uma incrível criação do Monsieur Dior! Forever and Ever traz em sua composição as notas da Freesia associados com notas de jasmim e rosa búlgara. Todo este charme está aliado a uma fragrância floral fresca e delicada. As pétalas de frésia e de jasmim associadas à rosa da Bulgária formam em Forever And Ever Dior Eau De Toilette uma fragrância tenra e delicada. Christian Dior se sentia tanto um Perfumista quanto um Estilista, por isso ele queria criar fragrâncias para que pudesse ver cada um de seus vestidos emergir dos frascos. - Palavras de Perfumista. Nota de Cabeça: Frésia é uma planta delicada com um perfume floral radiante de jasmim e flor de laranjeira. Sua delicadeza e frescor se apresentam como a nota de cabeça de Forever and Ever Dior. Nota de Coração: Símbolo da doçura feminina, o jasmim é uma flor rica e facetada. Ele traz toda a sua sutileza e complexidade à nota de coração de Forever and Ever Dior. Nota de Fundo: Também conhecida como rosa damascena, ela é colhida à mão no Vale das Rosas, na Bulgária. São suas pétalas doces e frágeis que o perfumista escolheu para expressar a nota de fundo de Forever and Ever. Les Créations de Monsieur Dior Essa coleção atemporal é composta de fragrâncias intensamente florais e elegantes, que retomam os mais belos vestidos de Dior , as flores favoritas de Monsieur Dior ou a encarnação do espírito de outros tempos.
Perfume Pure Poison Dior Feminino Eau de Parfum
  ...  

O Perfume Dior Pure Poison é um floral celebra a sedução em seu estado mais puro ao explorar sua dualidade e sua irresistível alquimia.

Busque também por:

perfume miss dior