perfume jadore

6 produtos
Perfume Jadore Injoy Feminino Eau de Toilette
  ...  

Jadore Injoy tem um perfume que literalmente cheira à alegria, um prazer novo e instantâneo, uma declaração de amor à vida.
Perfume Jadore Event Sleeve Feminino Eau de Toilette
  ...  

Com a intenção de acentuar o caráter luminoso de Jadore, François Demachy, o perfumista exclusivo de Dior, criou J adore Event Sleeve, uma fragrância que destaca os contrastes e renova o seu frescor, permanecendo fiel à assinatura floral da fragrância. Segundo o próprio François Demachy, J adore Event Sleeve tem uma natureza extraordinária, algo de atraente e efervescente,uma explosão imediata, um caminho direto para o prazer.
Jadore Eau De Toilette Dior - Perfume Feminino - 100ml
  ...  

Um tributo à paixão de Christian Dior pelas flores, Jadore é uma fragrância que simboliza a feminilidade absoluta, sofisticada e glamourosa.Com o desejo de criar um perfume com muito mais luz, alegria e entusiasmo pela vida, François Demachy , perfumista da Dior, optou por destacar contrastes, afinar facetas e renovar o frescor, mantendo-se fiel à sua assinatura floral, criando o novo Eau Lumière: Jadore Eau de Toilette .As notas de topo alegres explodem e cativam quando a essência da laranja desperta os sentidos e aguça o apetite. A doçura da magnólia com um toque de baunilha e limão encontra a beleza vibrante e vívida da rosa damascena. As essências se desenvolvem, retirando com elas o neroli de Vallauris, escolhido dentre todos os outros por suas fragrâncias exclusivas. Tão radiante como o branco de suas pétalas, tão quente como o sol dourado do Mediterrâneo. Uma flor intensa, que lança sua luz e permite a Jadore brilhar. "Jadore Eau de Toilette tem uma natureza extraordinária. Tem algo de atraente e efervescente. É uma explosão imediata, um caminho direto para o prazer." (François Demachy)
Jadore Dior - Perfume Feminino - Eau De Parfum - 30ml
  ...  

Jadore Eau de Parfum de Dior é um bouquet inventado, moldado nos mínimos detalhes, como uma flor sob medida. A essência Ylang Ylang das Ilhas Comores revela as suas notas florais-frutadas e exala uma doçura exótica. Em seguida, a Rosa Damascena, sofisticada e exuberante, aquece os sentidos. Finalmente, um par de Jasmins ecoam num enlace perfeito. O Jasmim Grandiflorum de Grasse, quintessência da nobreza floral, exala a sua delicada sensualidade, com acentos de fruta e de sol que lhe conferem nuances adocicadas. Uma resposta ao toque mais carnal do Jasmim Sambac da Índia, « flor dos Deuses », cujas facetas quentes de flor de laranjeira se envolvem numa volúpia infinita. Jadore é um perfume extraordinário, porque revela o desafio de ser facilmente sedutor tendo ao mesmo tempo uma assinatura original.Ser carnal sem ser pesado. É uma composição que alia os opostos, que faz de notas florais icônicas um conjunto atraente, inédito e misterioso. Jadore inventa uma flor quenão existe, um ideal. - A Fragrância: A Linha: Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância Jadore é um símbolo de feminilidade absoluta. Jadore reúne as mais nobres matérias primas em um buque floral único e harmonioso. Nota de Topo: Cultivado nas Ilhas de Comores, ylang-ylang fresco floresce e é destilada para se chegar à essência usada na perfumaria para compor diversas fragrâncias. O ylang-ylang combina com várias notas florais e traz elegância, volume e originalidade às composições. Ele desvenda o bouquet repleto de emoção na nota de saída de Jadore . Nota de Coração: Nativa da Turquia e da Bulgária, a Rosa Damascena é usada como essência ou absoluto. Considerada um ingrediente chave na paleta de um perfumista, é extremamente expressiva na nota de coração de Jadore . Nota de Fundo: A terra escolhida por Christian Dior, a região de Grasse é uma abundância de riquezas que abriga um tesouro em particular: O Jasmim Grandiflorum de Grasse. Uma flor excepcional colhida ao amanhecer, possui uma florada "perfeita" e desenvolve acentos exclusivos de sedução no Jadore Eau de Parfum .
Jadore Injoy Dior Perfume Feminino Eau De Toilette - 100ml
  ...  

Dior criou uma iguaria salgada, única e inesperada para o Dia das Mães: Jadore Injoy é um perfume feminino que literalmente cheira à alegria, um prazer novo e instantâneo, uma declaração de amor à vida: Jadore Injoy ! Luxuoso e ao mesmo tempo espontâneo, Jadore Injoy é um prazer instantâneo, um perfume que traz o aroma da alegria. François Demachy , Perfumista-Criador deste perfume Eau de Toilette, elaborou uma verdadeira delícia salgada que é, ao mesmo tempo, original e surpreendente. Uma flor com um frescor pleno e alegre, suave e incisivo, criado de forma totalmente customizada em Grasse. "Com Jadore Injoy, criei um acorde original, frutado-salgado, para fazer brilhar as flores brancas. Esta Flor de Sal tem o estilo moderno e literalmente cheira à alegria". - François Demachy, Perfumista-Criador Dior. A Fragrância - Flor de Sal: um novo idealIrradiando ao lado das lendárias flores de Jadore Jasmim Sambac, Neroli e Tuberosa , a Flor de Sal parece estar na ponta da língua, apoiada pelo Ylang Ylang de Madasgascar, elaborado sob medida em Grasse, em uma transformação que permitiu que a faceta salgada desta flor surpreendente brilhasse mais forte. No centro, o coração Ylang de Jadore Injoy é a pedra fundamental da composição. Seu sal fresco e floral desliza até o toque de mel de um Pêssego suculento. - Ylang: metamorfose feita em GrasseO Ylang Ylang ("flor das flores" em malaio) é famoso por suas notas florais exóticas e apelo sensual. De forma inédita, a transformação do Ylang foi feita em Grasse, na França. Graças a um processo de fracionamento com numerosas etapas de destilação, foi possível atingir um Coração de Ylang sob medida, capaz de fazer brilhar a bela nota salgada e solar de Jadore Injoy . O Frasco A ânfora de Jadore Injoy é resultado de uma proeza técnica que permitiu um cristal tão fino que cria uma nova sensação ao olhar. O líquido pêssego, dourado e pop, cintila graças ao fundo abobadado que difunde a luz
Perfume I Love P.E Paris Elysees Olfativa J Adore Dior Pari
  ...  

A nova dama da Paris Elysées. Suas pétalas brancas e puras, simbolizam o momento de renovação e perfeição da natureza. Floral cítrico, possui notas de bergamota da calábria, essência de neróli e essência de magnólia. Ideal para a mulher sensual e luxuosa. Tem sua inspiração olfativa no JAdore - Dior. Para uma melhor perfumação aplique nos pulsos, pescoço, colo e atrás da orelha. Pele perfumada por muito mais tempo.