Les Infusions Amande Prada Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

Resistindo a estereótipos femininos e masculinos e olhando além das tendências atuais de perfume, Les Infusions de Prada são o ponto alto de uma reverência ao passado, uma compreensão do nosso lugar no presente e o ponto de vista prospectivo de Prada. Eles incorporam a trama graciosa de aparentes contradições no coração de Prada: herança moldada à modernidade, encon tro da poesia com a precisão, instinto ao lado do intelecto, sutileza em conjunto com o poder, sensualidade ressaltada pelo frescor. Uma infusão é um encontro transformador do qual o inesperado emerge, o novo e o familiar. Um déjà vu sensorial. Les Infusions de Prada se atrevem a lembrar com a mesma emoção quanto a de um sonho - uma memória subconsciente que é poderosamente sutil e misteriosamente convincente. São uma marca dinâmica na memória que substitui o ingrediente original. Sob a direção criativa e inspiração de Miuccia Prada, Les Infusions de Prada são combinados pela perfumista Daniela Andrier: criando uma coleção refinada de fragrâncias de caráter raro e brilhante. Cada infusão revela uma personalidade distinta. Um leve toque confiante inspirando intensidade sutil. A coleção é composta de seis aromas icônicos. Iris, Iris Cèdre, Fleur d Oranger, Vétiver, Oeillet e Amande . Cada Infusion é uma interpretação poética de um ingrediente natural emblemático único. Um confronto elegante entre tradição e modernidade. Les Infusions de Prada são representados pelos códigos institucionais de Prada. Os frascos vintage são adornados com o clássico ornamento de herança Prada, originalmente concebido em 1913 pelo avô de Miuccia Prada. Em um toque contemporâneo, uma película colorida foi moldada na base de cada frasco, matizando o vidro e o líquido. Cada tampa também é diferenciada por sua própria cor. A enigmática complexidade e a simplicidade subversiva de Les Infusions incorporam o fascínio transformador de Prada. O perfume feminino Amande amêndoas infundidas em água de bergamota com notas de anis estrelado. Sublinhada pela fava tonka, ecoa para a amarga doçura do óleo acre de amêndoas. A Fragrância: Nas notas de topo encontra-se a amêndoa amarga e heliotrópio. Em seu coração encontra-se a essência de mandarim da Itália e absoluto de fava tonka. E nas notas de fundo encontra-se a essência de anis estrelado e almíscar.
Prada Candy Night Prada Perfume Feminino - Eau de Parfum -
  ...  

Uma Atração Moderna Prada Candy é símbolo da feminilidade alegre: deliciando-se com o calor pop e tropical, explorando o brilho cintilante e buscando flores fantásticas. Ela nunca foi de fugir dos extremos, sempre se entregando ao seu espírito impulsivo e caprichoso. Agora, Prada Parfums revela um perfume que apresenta uma nova faceta de seu caráter: o hedonismo ousado combinado com sua inteligência cativante. Isto é Prada Candy Night . Uma Noite de Liberdade Inspirando-se nas paisagens urbanas iluminadas por neon e suas delícias caleidoscópicas, Prada Candy Night captura a liberdade sem limites encontrada após o anoitecer, apresentando um mundo rico em possibilidades. Uma destilação da refinada sensualidade de Prada, Prada Candy Night é uma declaração de indulgência liberada e intriga noturna. Sua energia vibrante brilha contra a escuridão ao fundo. Uma Comemoração Deliciosa Brilhante, laranja amarga e aldeído de íris vívida injetam cor vibrante em um coração de patchuli, almíscar e fava tonka. Uma abertura sedutora do forte absoluto de cacau garante profundidade irresistível. Contido dentro de um frasco azul meia-noite degradê decorado com uma base rosa brilhante, cada elemento do perfume é uma celebração cativante de contraste. Uma Feminilidade Doce O mais recente capítulo da história de Prada Candy revela uma nova faceta de seu caráter. Um coquetel viciante de feminilidade, ao mesmo tempo descontroladamente livre e elegantemente refinado, agora Prada Candy Night explora o mundo após escurecer. Sobre Prada Parfums: a poética da contradição Um desfile da Prada é sempre uma revelação, uma coleção absolutamente exclusiva, composta de elementos aparentemente contraditórios, concebida para provocar uma reação vívida e, ao mesmo tempo, intelectual e emocional. Um perfume Prada é a manifestação dessa metodologia singular. Comece com alguma coisa uma ideia, uma técnica, um ingrediente requintado depois o vire, jogue-o para trás, parta-o em pedaços, misture-o com algo inesperado. Em seguida, comece a reconstruí-lo de maneira que faça referência ao antigo, mas com os elementos recombinados. De repente, algo misterioso e alquímico acontece, e o familiar é reinventado como algo inteiramente novo e surreal. Os perfumes Prada são híbridos sensoriais compostos apenas com tais ideias em mente: investigações olfativas exuberantes sobre a essência da beleza, moda e luxo contemporâneos.
La Femme Prada - Feminino - Eau de Parfum
  ...  

Uma fragrância ligada à moda: piso xadrez preto e branco, formas gráficas, colagens e espelho. La Femme de Prada o verdadeiro floral: uma nova forma de criar uma fragrância floral, a flor Frangipani, ligada diretamente ao DNA da marca Prada . Homem e mulher são reunidos em uma mesma visão. Ela pode ser ele, ele pode ser ela. Ela é uma mulher absoluta, ele um homem absoluto. Não existe uma definição óbvia do relacionamento entre eles. Eles podem ser amantes, amigos ou até mesmo estranhos. Ambos possuem múltiplas identidades.
La Femme LEau Prada - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Ao imaginar a escapada de verão ideal, talvez sejam sons e sensações que venham primeiro à mente. Uma combinação de calor e refrescância: névoa se espalhando sobre a areia branca e quente, cortando campos secos em direção a um rio cintilante cercado por vegetação, com o sol brilhando através das folhas. É a primeira explosão de ar refrescante dentro de casa em um dia muito quente, ou a mudança de temperatura inesperada sob a sombra luxuriante de uma árvore. Essas são as texturas e as temperaturas de frescor, além das inspirações para os mais recentes aromas de Prada: La Femme Prada LEau e LHomme Prada LEau. Já que as primeiras fragrâncias da linha La Femme Prada e LHomme Prada representam um espectro completo de sentidos como um fim de semana inteiro em um frasco e as intensas interações causam emoções tão fortes quanto uma noite romântica, LEau surge como um dia brilhante e alegre, em que tudo está perfeitamente claro. A Fragrância: Na mais nova adição à linha La Femme Prada, Perfume Feminino La Femme Prada LEau - Eau de Toilette é uma mistura arejada da flor de jasmim-manga verde e de óleo de tangerina verde, uma versão despojada de notas mais frutadas e picantes de seu predecessor, com incremento de pétalas florais. Como Miuccia Prada afirma: Há a ideia de La Femme Prada e LHomme Prada, mas na verdade eles não existem há muitas . Seja misturando, invertendo, colocando em camadas ou simplesmente desafiando os chamados ingredientes masculinos ou femininos, o objetivo, como sempre, é romper o status quo, os clichês, a fim de forjar novas e inesperadas realidades. O Frasco: Como uma referência despreocupada à multiplicidade de delineações derivadas da identidade feminina e masculina, os frascos de vidro LEau são revestidos de metais contrastantes e acentuados com tons padrões: La Femme Prada LEau ostenta um couro rosa pálido em metal dourado, enquanto LHomme Prada LEau é envolvido com couro saffiano azul claro montado em metal prateado. Os contrastes continuam na embalagem externa dos frascos, com uma caixa com detalhes brancos para La Femme e uma com detalhes pretos para LHomme.
Candy Eau de Parfum Prada - Perfume Feminino
  ...  

Em uma explosão de dourado e rosa choque, Prada Candy se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada , onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias, Prada Candy surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. A Fragrância: Prada Candy declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida. Um véu refinado de almíscares atemporais envolve as no
Prada Candy Kiss Prada - Perfume Feminino - Eau de Parfum
  ...  

A nova fragrância de Prada foi desenvolvida com a ideia de criar um loop de sensações a partir de uma nota de assinatura única que envolve o corpo. Canalizando a natureza viciante de Candy, esta nova fragrância apresenta um aroma característico de almíscar multiplicando sua presença na pele. Trata-se de obsessão e repetição, como uma canção favorita que provoca emoção de novo e mais uma vez quanto mais voltamos à melodia, mais forte se torna sua impressão. Criada por Daniela Andrier, sob a direção criativa de Miuccia Prada, Prada Candy Kiss perdura na pele como uma melodia olfativa viciante. A Fragrância: O ponto de partida foi a presença monocórdica do almíscar, com assinatura de pureza e ternura deixando sua marca desde as notas de topo até as de base. Evocando o aroma delicado de algodão branco, o almíscar encapsula quem usa o perfume em uma nuvem sensual, infuso com baunilha edificante e nuances de flor de laranjeira. Fotografada pelo mestre fotógrafo Steven Meisel, a nova campanha da Prada Candy Kiss captura a modelo americana Lexi Boling como musa ícone pop em um olhar fascinante e audaz. A Embalagem: A embalagem de Prada Candy Kiss é pura e refrescante, iluminada por flashes de lábios cor de rosa, inspirados na impressão labial icônica de Prada. O Frasco: O frasco brilha em branco e dourado, seu fundo curvo lacado irradiando tons rosa vibrante no líquido da fragrância.
Les Infusion de Prada Milano Iris Prada - Perfume Feminino
  ...  

Resistindo a estereótipos femininos e masculinos e olhando além das tendências atuais de perfume, Les Infusions de Prada são o ponto alto de uma reverência ao passado, uma compreensão do nosso lugar no presente e o ponto de vista prospectivo de Prada. Pois eles incorporam a trama graciosa de aparentes contradições no coração de Prada : herança moldada à modernidade, encontro da poesia com a precisão, instinto ao lado do intelecto, sutileza em conjunto com o poder, sensualidade ressaltada pelo frescor. Les Infusion de Prada Milano Iris de Prada uma interpretação sensual de Iris: fresco e leve, como um véu delicado. Precioso, indescritível e perfeitamente equilibrado, lembra o aroma limpo de lençóis de linho e pele nua. A Fragrância Uma infusão é um encontro transformador do qual o inesperado emerge, o novo e o familiar. Um déjà vu sensorial. Les Infusions de Prada se atrevem a lembrar com a mesma emoção quanto a de um sonho uma memória subconsciente que é poderosamente sutil e misteriosamente convincente. São uma marca dinâmica na memória que substitui o ingrediente original. O Frasco: Les Infusions de Prada são representados pelos códigos institucionais de Prada. . Os frascos vintage são adornados com o clássico ornamento de herança Prada, originalmente concebido em 1913 pelo avô de Miuccia Prada. Em um toque contemporâneo, uma película colorida foi moldada na base de cada frasco, matizando o vidro e o líquido. Cada tampa também é diferenciada por sua própria cor. A enigmática complexidade e a simplicidade subversiva de Les Infusions incorporam o fascínio transformador de Prada.
Candy Gloss Prada - Perfume Feminino Eau de Toilette
  ...  

Prada Candy Gloss foi desenvolvido a partir da ideia de aplicar camada sobre camada de elementos olfativos para criar uma nova expressão rica e edificante da mulher Prada , em que a feminilidade é excessiva, porém, suave, e a indulgência é sempre sofisticada. Canalizando a atitude mais é mais de Candy , a fragrância de múltiplas camadas evoca uma jornada gourmet através de odores pop explosivos, em que o gosto e o aroma se sobrepõem para formar uma experiência descaradamente indulgente. A Fragrância: Misturado por Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada, Prada Candy Gloss representa a ideia de um revestimento em multicamadas de notas olfativas, cada uma tornando a experiência geral mais brilhante e mais feminina. O ponto de partida e núcleo do perfume é a nota doce de base, em que a sedutora amêndoa é infundida com a ternura sensual do almíscar a seguir, é envolvida em outra textura brilhante e doce, para criar uma sensação olfativa semelhante a uma drágea de amêndoa açucarada em tom de rosa pastel. Este acorde, por sua vez, é envolvido ainda mais em uma nota de cabeça de cereja brilhante seu entusiasmo e doçura interagem como sorvete fresco e proporcionam maior leveza com a presença das nuances edificantes da flor de laranjeira no coração da fragrância. O Frasco: O design da embalagem de Prada Candy Gloss é brilhantemente rosa e abertamente pop, para criar uma superfície em camadas que é inteiramente emoldurada com uma faixa brilhante de ouro. A caixa de apresentação rosa apresenta uma série de motivos de batom - externa e internamente - um sinal para a emblemática estampa dos lábios Prada. O frasco brilha em rosa profundo, seu fundo curvado adicionando outros tons rosa vibrantes à impressionante forma. A Coleção: Prada Candy Gloss é a mais recente adição à coleção de fragrâncias Prada Candy, que também inclui o Prada Candy original, Prada Candy Florale e Prada Candy Kiss. Brilhantes, sensuais e ousados, os perfumes de Prada Candy são aromas deliciosamente viciantes inspirados nas facetas mais doces e gourmand da mulher Prada, para quem a vida é vivida ao máximo e os limites são ultrapassados, mas a indulgência permanece surpreendentemente refinada.
Candy Florale Prada - Perfume Feminino - Eau de Toilette
  ...  

Inspirada no conceito de uma flor imaginária, Prada traz sua mais nova, e especial, fragrância Candy Florale. A exuberância da flor Candy Florale revela uma mistura de aromas multifacetados inspirado em aromas secretos. Candy Florale é para mulher sensual, ousada, charmosa e maliciosa. Notas de Cabeça: borbulhante Limoncello Notas de Coração: suave Flor de Cosmo Notas de Fundo: sensual Musk, Benzoin e Caramelo
La Femme Prada Perfume Feminino - Eau de Parfum Intense
  ...  

La Femme Prada Intense é uma exploração minuciosa da metáfora olfativa mais tradicional no perfume feminino - a flor. Porém, ao remover as camadas até a origem no próprio núcleo da experiência floral, as notas são caracterizadas por um acento quente, quase oriental, que exala uma sensualidade inebriante. A intensidade da fragrância é obtida ampliando as notas no centro da composição: a base de tuberosa é multiplicada, enquanto doses abundantes de ylang-ylang são reforçadas pela introdução do patchuli. Ao combinar este conjunto floral exuberante a essência da mulher Prada é revelada em um perfume, evocando suas idiossincrasias e traços evasivos, sempre em mudança. Os perfumes Prada nascem das investigações olfativas, e o ponto de partida para La Femme Prada Intense e LHomme Prada Intense foi a ideia de pegar a antiga obsessão de Prada com o gênero e colocá-lo sob o prisma da perfumaria. Ao ampliar a própria essência da identidade masculina e feminina, as fragrâncias resultantes revelam realidades aumentadas, maiores complexidades e maior fluidez a partir da experiência olfativa. Ingredientes de alta qualidade são movidos, adicionados, multiplicados, remixados ou simplesmente examinados de novas maneiras, produzindo combinações de notas que acentuam ainda mais as intermináveis facetas do homem e da mulher Prada em uma versão intensa - definida apenas pela sua singularidade. O Frasco: La Femme Prada Intense é caracterizada pelo destaque de elementos precisos de acordo com a textura e a paleta. O efeito emblemático de Saffiano Prada - ecoando o couro que se originou com o início da marca em 1913 - envolve a parte traseira arredondada do frasco num borgonha sensual e repercute no design quadriculado da embalagem de caixa simples e em relevo. O vidro âmbar com design quase arquitetônico do frasco La Femme Prada Intense enfatiza o exotismo do perfume, ao mesmo tempo em que um espelho interno em destaque faz a refração da luz e multiplica imagens.
Les Infusion de Prada Milano Iris Cèdre Prada - Feminino -
  ...  

Resistindo a estereótipos femininos e masculinos e olhando além das tendências atuais de perfume, Les Infusions de Prada são o ponto alto de uma reverência ao passado, uma compreensão do nosso lugar no presente e o ponto de vista prospectivo de Prada. Pois eles incorporam a trama graciosa de aparentes contradições no coração de Prada : herança moldada à modernidade, encontro da poesia com a precisão, instinto ao lado do intelecto, sutileza em conjunto com o poder, sensualidade ressaltada pelo frescor. Les Infusion de Prada Milano Iris Céd
Les Infusions Oeillet Prada Perfume Feminino - Eau de Parfu
  ...  

Resistindo a estereótipos femininos e masculinos e olhando além das tendências atuais de perfume, Les Infusions de Prada são o ponto alto de uma reverência ao passado, uma compreensão do nosso lugar no presente e o ponto de vista prospectivo de Prada. Eles incorporam a trama graciosa de aparentes contradições no coração de Prada: herança moldada à modernidade, encon tro da poesia com a precisão, instinto ao lado do intelecto, sutileza em conjunto com o poder, sensualidade ressaltada pelo frescor. Uma infusão é um encontro transformador do qual o inesperado emerge, o novo e o familiar. Um déjà vu sensorial. Les Infusions de Prada se atrevem a lembrar com a mesma emoção quanto a de um sonho - uma memória subconsciente que é poderosamente sutil e misteriosamente convincente. São uma marca dinâmica na memória que substitui o ingrediente original. Sob a direção criativa e inspiração de Miuccia Prada, Les Infusions de Prada são combinados pela perfumista Daniela Andrier: criando uma coleção refinada de fragrâncias de caráter raro e brilhante. Cada infusão revela uma personalidade distinta. Um leve toque confiante inspirando intensidade sutil. A coleção é composta de seis aromas icônicos. Iris, Iris Cèdre, Fleur d Oranger, Vétiver, Oeillet e Amande . Cada Infusion é uma interpretação poética de um ingrediente natural emblemático único. Um confronto elegante entre tradição e modernidade. Les Infusions de Prada são representados pelos códigos institucionais de Prada. Os frascos vintage são adornados com o clássico ornamento de herança Prada, originalmente concebido em 1913 pelo avô de Miuccia Prada. Em um toque contemporâneo, uma película colorida foi moldada na base de cada frasco, matizando o vidro e o líquido. Cada tampa também é diferenciada por sua própria cor. A enigmática complexidade e a simplicidade subversiva de Les Infusions incorporam o fascínio transformador de Prada. O perfume feminino Les Infusion Oiellet possui notas picantes de cravo infundido em uma delicada água estão associadas às essências de sândalo, de mandarim e de estoraque hondurenho para uma fragrância fresca e sensual. A Fragrância: Nas notas de topo encontra-se o sândalo da Austrália, estoraque de Honduras e patchouli da indonésia. Em sei coração estão presentes a essência de mandarim da Itália, e nas notas de fundo encontra-se especiarias e almíscar.
Prada Amber Eau de Parfum Prada - Perfume Feminino
  ...  

Fusão entre a tradição e a inovação. Uma reinterpretação dos perfumes clássicos. Embalagem moderna e simples, porém forte e impactante. Um corpo de cristal sólido com contornos delicados e linhas quadradas impactantes, é uma declaração da paixão que Prada sente pelas formas e arquitetura. Uma fragrância âmbar hipnótica, com notas de óleo de bergamota Italiana, óleo de laranja, mimosa da Índia, absoluto de rosa, óleo de patchouli, bálsamo do Peru, resina de ládano, óleo de sândalo, resina benjoim e fava tonka.
La Femme Body Lotion Prada - Loção Corporal - 200ml
  ...  

Como uma carícia para a pele, La Femme Body Lotion de Prada é uma loção corporal de cetim que proporciona horas de hidratação calmante com um acabamento radiante, suave e sedoso à sua pele. Com a fragrância La Femme , esta loção corporal irradia notas de ylang-ylang picante, suavizadas por cera de abelhas e baunilha. Uma fragrância floral solar e altamente sensual que evoca a carnalidade associada com esta flor distante.
Candy Body Lotion Prada - Loção Corporal
  ...  

Em uma explosão de dourado e rosa choque, Candy Body Lotion se aventura no lado selvagem da vida, mostrando-nos uma nova faceta da feminilidade Prada , onde mais é mais e o excesso é tudo. Tomando o extremo como ponto de partida para novas ideias Candy Body Lotion surgiu a partir de um desejo de levar as coisas ao limite, para criar conceitos totalmente novos, inesperados e otimistas. A Fragrância: Candy Body Lotion declara que não há melhor momento do que agora para ser ousada e apaixonada pela vida. Um véu refinado de almísc
Óculos de sol Prada PR 50TS Tartaruga Prada
  ...  

A Prada denota alta qualidade com uma dedicação à inovação e uma forte tradição de artesanato. A marca é sinônimo de um estilo discreto que sempre antecipa, e muitas vezes dita, novas tendências. O óculos de sol Prada é reconhecido como acessório de luxo e desejado pelo seu design exclusivo e uso dos melhores materiais para encontrar o equilibrio ideal entre forma e função. O óculos de sol da Prada conta com detalhes que trazem elegância, charme e sofisticação. - -PR 50TS: PR 50TS - -Redondo: Redondo - -Oval,Triangular,Quadrado: Oval,Triangular,Quadrado - -Gradiente, Não Polarizada: Gradiente Espelhada, Não Polarizada - -23 mm/140 mm: 23 mm/140 mm
Bolsa Double Bag de couro Prada
  ...  

Bolsa Double Bag de couro bordô, Prada. Possui alça de mão arredondada, alça de ombro removível, logo frontal, bolso interno, detalhe de couro texturizado e tag removível. Cor da marca: F0403 ID da marca: 1BG7562A4A ID Farfetch: 12407611
La Femme Leau Prada Eau De Toilette             - Perfume Fe
  ...  

La Femme LEau é um perfume Prada feminino oriental floral. Para mulheres finas, delicadas e elegantes.
Sandália De Couro Com Plataforma - Prada
  ...  

Sandália de couro com plataforma Prada. Com abertura nos dedos, alças cruzadas na frente, fechamento por alça com fivela no tornozelo e salto alto largo.
Saia Midi Com Pregas - Prada
  ...  

Saia midi com pregas preto Prada. Com a belted waist e fecho de encaixe.
Cardigã de lã Prada
  ...  

Cardigã de lã marinho, Prada. Com decote em V, mangas longas, cotoveleiras, vista coma botoamento na parte fontal, acabamento canelado e shape reto. Cor da marca: F0002 ID da marca: 2543740J ID Farfetch: 12413553
Sapato Derby Com Plataforma - Prada
  ...  

Sapato derby com plataforma preto Prada. Com solado com logo, fechamento por cadarço na frente, bico arredondado e logo na frente.
Perfume Feminino Candy Florale Prada Eau de Toilette 50ml -
  ...  

O Perfume Candy Florale Prada Feminino Eau de Toilette nasce de uma fantasia floral que simbolize a fragrância Candy. Leve e suave, reúne notas sutis que evocam a primavera e um toque quente de mel.
Camiseta Com Estampa Frankenstein - Prada
  ...  

Camiseta com estampa Frankenstein de algodão, Prada. Com decote careca com acabamento canelado e mangas curtas.
Bolsa Tiracolo Com Placa De Metal - Prada
  ...  

Bolsa tiracolo com placa de metal branco de couro saffiano, Prada. Com alça de ombro ajustável e removível, detalhe de acabamento prateado, parte superior dobrável com fecho magnético e tag removível.
Bolsa Tote Galleria - Prada
  ...  

Bolsa tote Galleria vermelho de couro saffiano, Prada. Com alça de ombro ajustável e removível, alças de mão arredondadas, fechamento por zíper, interior compartments divided by a partition e placa com logo na frente.
Studded Strap Shoulder Bag - Prada
  ...  

Prada s stylistic universe is filled with cleverly constructed, confident designs. From season-defining statement styles to impeccably crafted wardrobe perennials, the iconic Italian house s offering remains at the forefront of fashion. Crafted from black calf leather, this studded strap shoulder bag from Prada features a top zip fastening, a front logo plaque, silver-tone stud detailing, an adjustable shoulder strap and an internal zipped pocket.
Bolsa Tote Galleria - Prada
  ...  

Bolsa tote Galleria branco Prada. Com alças de mão arredondadas, interior compartments divided by a partition, fechamento por zíper, placa com logo na frente e alça de ombro ajustável e removível.
Saffiano Textured Patent Leather Pumps - Prada
  ...  

The contemporary art inspired Prada has a deep enduring heritage that cements the brands legendary status. Founded by Mario Prada, the brand has been creating luxurious ready to wear since its conception in 1913. These saffiano textured patent leather pumps from Prada feature a pointed toe, a branded insole and a sleek high heel.
Sapato Com Salto Baixo - Prada
  ...  

Sapato com salto baixo branco de couro, Prada. Com bico fino, solado com logo, alça única e salto baixo.

Busque também por:

bolsa prada oculos prada perfume prada