Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

ramarim

A Ramarim, marca brasileira que está no mercado há mais de 50 anos, aposta com força no conforto aliado às tendências quentes do mundo fashion, sempre buscando novas tecnologias para tornar a peça o melhor calçado possível. ...
570 produtos
Preço
Cor

Suas coleções são um verdadeiro universo de sandálias, tênis, sapatilhas, scarpins e anabelas. Trazem detalhes que encantam os olhos e laçam o coração, feitos com materiais de excelente qualidade, agradando uma variedade de estilos.

4 motivos para você garantir seu Ramarim

  1. A marca é sinônimo de design, conforto e qualidade
  2. São democráticos, abrangendo os mais variados estilos
  3. Possui a linha Total Comfort que disponibiliza peças que promovem o bem estar aos pés
  4. Incorpora as últimas novidades da cena fashion por um preço que cabe no seu bolso

E não para por aqui. Listamos abaixo outras razões que irão te inspirar a adquirir agora o seu novo must have. Veja só!

Como usar os calçados Ramarim

A regra de ouro é sempre pensar na ocasião e qual modelo ideal. Anabelas, botas, sapatos, sandálias e sapatilhas são apenas alguns itens da coleção da marca. Dos shorts jeans, aos looks de festas, existem inúmeras peças que podem compôr produções incríveis com o calçado.

Anabela Ramarim para ocasiões casuais

O salto anabela promove a união do street com o clássico. A casualidade do jeans ou a leveza dos vestidos fluidos ganham um deluxe quando finalizados com o item tão desejado pelas mulheres

A sandália que traz salto plataforma, confere estabilidade e bem-estar ao caminhar. Pode ter cordas, tiras, fivelas e aplicações em metal para personalizar. Combine a sandália com estampas florais ou xadrez, que conversam perfeitamente com os saltos espadrilles e cortiça.

Sapato Scarpin para o escritório

O scarpin possui um leque de opções a serem escolhidas. Modelos de bico fino e salto alto, bicos arredondados com saltos mais baixos, texturas em verniz, couro, animal print, ou bordados florais estão disponíveis no repertório da marca.

O destaque e elegância no ambiente de trabalho é garantido com o calçado combinado com itens clássicos como o blazer preto, camisa de botão, calça pantacourt ou vestido tubinho.

Item chave do guarda-roupa da mulher discreta e tradicional, o scarpin pede peças mais comportadas para transmitir formalidade. Quando a composição é óbvia como camisa com blazer, pincele estilo e sensualidade com o Ramarim vermelho com acabamento em verniz de bico fino para dar um toque ao visual e deixá-lo mais interessante.

Para uma escolha certeira, invista no calçado de salto médio na cor nude. Além de permitir a elaboração de inúmeros looks, ele é atemporal, democrático e ainda alongará sua silhueta. Tem que ter!

Sapatilha Ramarim para o happy hour

A sapatilha pode ser tanto de bico fino mais ousada e agressiva quanto de bico redondo, doce e sutil. Vale combiná-la com saia rodada, regata de seda, vestidos fluídos, calça capri e cardigan, que são itens românticos e super femininos.

Os detalhes de laços, fivelas e flores, em tons doces como amarelo, azul claro e rosa são delicados mas enchem de personalidade a flat Ramarim. Essa atmosfera romântica ganha estilo com os itens certos. Uma saia na altura do joelho, em estilo godê, favorece o corpo da mulher brasileira e fica incrível com uma regata simples e um cardigan.

Peep toe Ramarim para a balada

Na balada, o traje pede um frescor mais sensual, com pele em evidência, mas na medida, e cores fortes para impactar. O peep toe é mais que indicado, pois além de conferir sofisticação ao seu visual noturno, ele deixa os dedos da frente à mostra conferindo muita atitude. Combine-o com vestido de franjas, paetês, saia de couro, body com recortes e slip dress, que remetem ao universo sensual que se espera do look festa.

Detalhes como as franjas e o brilho metalizado turbinam o mood at night, garantindo nota máxima no quesito estilo. Saia de couro, body de recortes e jaqueta de couro serão tiro fashion mais do que certo.

Lembrando que a marca disponibiliza uma infinidade de sandálias de salto alto, dos dourados aos neutros, em tons de nude, com brilho, pedrarias e até amarrações.

Linha Total Comfort Ramarim

Tudo o que você deseja é estar descolada e confortável? Iremos te apresentar algumas opções que tem como foco a comodidade, e podem ir em mil e uma ocasiões diferentes, em peças maleáveis que trazem bem estar sem perder o estilo.

O tênis Ramarim possui detalhes enriquecedores como brilho, aplicações de flores e solado decorado com faixas na cor do calçado, além de ser super confortável. Experimente combinar um shorts boxeador com uma t-shirt oversized para um mood descontraído, ou calça jeans destroyed, jaqueta bomber e um cropped estampado para arrematar o visual comfy.

A opção em preto traz mais peso para o visual, enquanto os tons de rosê e branco garantem mais delicadeza. Esses tons neutros que pincelam o calçado são versáteis, possibilitando inúmeros visuais diferentes. Até o office look pode ser finalizado com a peça, se combinado à calça alfaiataria, camisa e casaco.

A linha Ramarim Total Comfort foi criada pensando nas mulheres que precisam de funcionalidade. Por isso, todos os modelos tem solados anatômicos e são feitos de materiais especiais, que levam o máximo de conforto e satisfação.

Como usar as botas Ramarim

Dentre as coleções da Ramarim, um dos itens mais desejados da marca é a bota. Das discretas e básicas, que compõem inúmeros visuais, até as mais elaboradas com texturas e enfeites que conferem um up. Sempre haverá uma feita especialmente para você!

As mulheres baixas podem apostar nas versões de cano curto. A dica é usá-las com calça skinny, t-shirts, jaquetas de couro ou jeans. Detalhes como fivelas, correntes, franjas e zíper temperam a peça com personalidade e muito estilo.

Já as botas de cano longo e over the knee, que vão do joelho até a coxa, são ideais para as mulheres altas. As baixinhas não ficam de fora e podem usá-las com comprimentos curtos ou meia calça na mesma cor do calçado. Um short jeans + camisa xadrez + jaqueta de couro é a proposta certa para um visual country e moderno na medida certa.

Os saltos altos são sinônimos de poder e atitude, enquanto os mais baixos e grossos garantem estabilidade ao caminhar. Escolha o seu par perfeito, se jogue nesse vasto universo das botas Ramarim e apaixone-se!

Conheça outros itens da linha Ramarim

Além dos modelos mencionados, listamos outros sapatos poderosos que a marca traz:

  • Oxford
  • Coturno
  • Alpargatas
  • Ankle Boot
  • Tamanco
  • Mocassim
  • Ficou fácil montar suas produções para as mais diversas ocasiões agora que você já sabe como e quando usar o seu queridinho Ramarim. Para ter um calçado incrível pelo melhor preço, busque agora no Paraíso Feminino e escolha qual cabe direitinho no seu estilo.

Em destaque no e-trends