Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

reparador de pontas

163 produtos
Preço
Cor
163 produtos

Reparador de Pontas

Reparador de pontas, já ouviu falar? Logo depois de lavar os cabelos, para algumas mulheres, utilizar um desses produtinhos pode ser crucial para tirar o frizz e o efeito espigado dos fios. Isso pode se dar, devido a vários fatores, como agressões externas, babyliss, chapinha e secador, assim como, os procedimentos químicos que deixam os fios danificados, porosos e ressecados, isso ressalta ainda mais o frizz e o efeito espigado. 

Reparador de pontas

Quando essas imperfeições não são corrigidas, o resultado é que seus cabelos acabam ficando indisciplinados, volumosos, sem maleabilidade, cheio de pontas duplas, fracos e até quebradiços. É um fato concreto que se você não tem cuidados especiais com produtos para cabelos, o simples ato de pentear ou de molhar os fios já pioram a situação das fibras capilares.

O reparador de pontas, já revela no próprio nome qual o seu propósito. Ele serve para ser aplicado apenas nas pontas dos cabelos, oferecendo vários benefícios para os seus fios, como, por exemplo, a hidratação, o desembaraçamento, a maleabilidade, a disciplina, o controle, a selagem, a suavidade e o fortalecimento.

O reparador de pontas funciona mesmo?

Normalmente recomendado para cabelos secos, quebradiços, ressecados e frágeis, cabelos que tendem a se partir devido aos danos que sofreu. Era esperado que ele repararia as pontas, mas, na verdade, não é exatamente isso que ele faz, ele age apenas superficialmente, maquiando temporariamente e mantendo as pontas devidamente seladas até a próxima lavagem. Porque após a lavagem, como o shampoo limpa os fios, é retirado todos os resíduos superficiais, o efeito se perde.

Os seus ativos penetram nas pontas dos cabelos e vão disfarçar as lesões das fibras capilares. Vale lembrar que, para corrigir realmente essas lesões, é necessário fazer um ciclo de cronograma capilar, alterando hidratação, nutrição e reconstrução. Não se esqueça que o reparador de pontas não deve ser aplicado no restante do cabelo, pois estimula a oleosidade, deixando aspecto de sujeira.

Apesar de não oferecer uma solução definitiva, o uso do reparador de pontas é bem vindo, pois ele protege os fios contra possíveis novos danos. Isso se dá porque eles possuem silicone na sua formulação, que é um ativo que “encapa” o fio do cabelo, selando a cutícula e evitando a perda hídrica, o que, consequentemente vai proteger suas madeixas.

Onde comprar 

Aqui no Paraíso Feminino você encontra com facilidade o produto ideal para você. Existem inúmeras opções de todos os os tipos, e o melhor, pelo preço que cabe no seu bolso. Busque agora mesmo, compare os preços com muita praticidade, e compre o reparador de pontas que precisa para deixar seu cabelo saudável, brilhante e macio. Para encontrar promoções, visite nosso outlet.