Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

roupas femininas

As roupas femininas vêm causando frisson ao longo das décadas e das mudanças que acontecem a cada temporada. Se você quer saber onde comprar as melhores roupas com os menores preços da internet, está no lugar exato! Aqui no Paraíso Feminino, mostramos... ...
254076 produtos
Preço
Cor

Roupas Femininas

É óbvio que quando falamos em roupas femininas, fica impossível não pensarmos em nomes de peso do mundo da moda como Coco Chanel, Christian Dior, Louis Vuitton, entre outros. No entanto, se voltarmos uns bons milhares de anos na história, poderemos entender um pouco mais, os motivos que levaram a moda feminina a ter um papel de evidência no desenvolvimento da sociedade.

Quando e como as roupas femininas começaram a se destacar na sociedade?

De acordo com antropólogos, o surgimento da roupa está relacionado à necessidade intrínseca do ser humano de esconder a nudez e de se proteger do frio, da chuva e do calor. Nossos ancestrais descobriram como utilizar pele animal, que além do frio, os protegia de pedras e espinhos.

É possível estimar a utilização de roupas remetendo a aproximadamente 600 mil anos A.C. Onde foram encontradas agulhas feitas de ossos por meio de escavações.

Na época das invasões bárbaras à Roma, é possível identificarmos uma padronização do vestuário, visto que romanos e bárbaros (pessoas não civilizadas, segundo os romanos) eram reconhecidos por meio de sua vestimenta.

Já em meados do século XIV iniciou-se a diferenciação entre roupas femininas e masculinas na história da moda. Os vestidos eram peças utilizadas apenas por mulheres, ou então acadêmicos e membros da Igreja. Já a calça comprida se restringia apenas aos homens.

Dicas de looks para cada ocasião

Quando você tem vontade de montar combinações dignas de uma fashionista, mas se sente insegura, achando que tudo isso requer o uso de peças extremamente ousadas e diferentes, saiba que não é bem assim e com uma pitada de criatividade e bom gosto, é possível usar roupas femininas simples e estilosas, veja só!

Roupas femininas no Trabalho

Durante muito tempo as mulheres foram obrigadas a limitarem-se apenas aos serviços de casa e às saias. Hoje, podemos considerar uma vitória a possibilidade de montar looks elegantes e charmosos com calça comprida, por exemplo, para irem trabalhar.

Visto que o local de trabalho, geralmente, é o lugar onde as pessoas passam a maior parte do dia, é interessante dar uma atenção especial ao look e se arrumar. Mesmo porque, a forma de se vestir no trabalho vai dizer muito sobre a pessoa e sua postura profissional.

  • Terninho para trabalhos mais formais

Se o dress code do seu trabalho exige uma postura mais formal, os terninhos fornecem essa imagem extremamente elegante. Para deixar o look ainda mais feminino, use o tailleur, que é a versão do conjunto com saia. Opte pelas peças de cores sóbrias e frias.

  • Camisa para ambiente profissional intermediário

Aqui você pode transitar entre a formalidade e a casualidade, por isso, aposte em roupas femininas como camisas sociais de cores alegres combinadas com calças casuais que não deixam o look tão sério, se quiser, pode apostar em peças de seda para modernizar a produção.

  • T-shirts e jeans skinny para ambientes de trabalho mais despojados

Se você trabalha em agência de publicidade, redação de jornal ou em algum escritório mais moderno que permite um dress code informal, aposte nas t-shirts de frases ou bichinhos fofos com calça jeans skinny de lavagem comum para aproveitar mais a peça.

Roupas femininas para o dia a dia

Muito fácil de montar, esse visual de roupas femininas pode ser usado para um passeio no shopping ou parque em tardes fresquinhas de primavera ou verão. Utilize qualquer vestidinho leve que tenha no seu guarda-roupa, junte com uma rasteirinha  para deixar os pés fresquinhos e confortáveis. Se quiser usar um salto, opte pelas sandálias com salto baixo quadrado ou salto wedge.   Você também pode apostar em bolsinhas transversais pequenas ou bolsa saco, que vão bem nessa produção. Para arrematar, use acessórios delicados, que não “briguem” com a estampa do vestido.

Esse look pode ser um ótimo coringa para dias de pouca criatividade. As alpargatas ajudam a deixar o look mais moderno. Aposte em acessórios mais neutros e sóbrios se a blusa escolhida for estampada.

Roupas femininas para festas ou baladas

  • Casamento

Se você for a convidada e o casamento for durante o dia, lembre-se que eventos nesse período costumam ser mais intimistas e pedem roupas femininas menos extravagantes. Os vestidos curtos (sem exageros), e até mesmo saias com blusas bem elegantes são os que mais combinam. Um vestido longo florido, de um tecido menos nobre também pode cair muito bem para a ocasião. Se for durante à noite, pode-se optar por vestido curto e bem sofisticado, com bordados e pedrarias e ainda por longuetes ou longos. Aposte em decotes, bordados e bijuterias mais vistosas. O longo, em geral, ainda pode ser usado por convidadas se não for tão detalhado quanto um vestido de madrinha geralmente é.

  • Balada

Para a balada você pode investir em shorts com brilho e salto alto, essa combinação fica linda e cria um visual mega poderoso! Se você está com o shape em dia e quer mostrar a barriguinha, aposte em um look que valoriza o corpo, a combinação de cropped com saia, fica um arraso na balada, aposte em uma clutch em tons de preto ou dourado com brilho que arremata o look maravilhosamente bem!

Onde comprar roupas femininas?

Para encontrar os melhores modelos de roupas femininas, busque agora mesmo aqui no Paraíso Feminino. São inúmeras lojas e marcas reunidas no mesmo lugar para levar até você as peças dos seus sonhos, marcas como Dzarm, Sawary, Zara, Malwee e Zimmermam. Não perca tempo e encontre já a roupa feminina que você estava procurando! Para melhores preços, visite nosso outlet e confira todas as promoções.

Em destaque no e-trends