Quintess - Macaquinho Bordô Soltinho Com Mangas Bufantes
  ...  

Macaquinho em ribana de poliéster com elastano. Modelo com mangas bufantes, decote quadrado.
Sawary Jeans - Jardineira Jeans Cropped Destroyed Sawary
  ...  

Jardineira em jeans com elastano. Modelo dropped. Alças reguláveis por fivelas, cós com passantes, fechamento em botões e zíper, efeito destroyed, bolsos frontais e traseiros funcionais, barra dobrada.
Colcci - Macacão Midi Verde
  ...  

Macacão confeccionado em viscose plana, modelagem ampla e comprimento midi. Possui alças largas, bolsos laterais e detalhe de costura pespontada por toda peça. O fechamento é por botões nas costas e acompanha faixa para amarrar. Cintura de elástico.
Marguerite - Macacão Com Amarração Bordô Plus Size
  ...  

Macacão em malha de algodão. Modelo cropped. Decote redondo com gota e amarração nas costas, mangas curtas, faixa embutida formando amarração frontal.
Endless - Macacão Pantacourt Estampado Endless Azul
  ...  

Macacão Pantacourt Endless Desenvolvido Em Viscotorcion Com Estampa Digital, Possui Decote Com Detalhe De Amarração, Mangas E Lateral Das Pernas Com Abertura. O Macacão É Aquele Item Único Que Garante Um Look Chic E Sofisticado, Aposte!
Macacão Zíper Longo - La Mandinne
  ...  

O modelo de macacão mais desejado entre as fashionistas! O macacão é sempre muito prático para o dia a dia e deixa qualquer outfit cool e moderno. E nessa temporada, combine a peça com tênis branco para um look all comfy.Macacão La Mandinne em tecido plano. Peça com shape maxi soltinho ao corpo, acinturado com elástico, faixa fixa para amarração e decote V. Possui bolsos laterais e fechamento por zíper frontal. Confeccionado em tecido 100% Viscose.
Lisamour - Macacão Pêssego
  ...  

Macacão em Malha Trabalhada Light leve macia. De estilo moderno Incrível para você usar para ir trabalhar e ficar linda. Esse macacão longo tem manga curta, silhueta slim, decote V transpassado e faixa para marcar a cintura.
Quintess - Macaquinho Com Amarração Costas Tie Dye Rosa
  ...  

Macaquinho em malha de viscose com elastano. Decote frente redondo, costas aprofundada com tira. Com bolsos laterais e elástico na cintura.
Macacão Pantacourt Canelado - La Mandinne
  ...  

Macacão pantacourt bem fashionista e perfeito para as produções dessa temporada. A peça é super prática e essencial para o dia a dia. Combine com tênis para criar um look comfy e estiloso sem esforço.Vestido La Mandinne em malha canelada estampada. Peça com shape justo e comprimento midi com fendas laterais. Acompanha cinto em cordão São Francisco. Confeccionado em malha 92% Viscose 08% Elastano.
Farm - Macacão Cropped Preto
  ...  

Modelo confeccionado em linho, modelagem ampla e comprimento cropped. Possui alças largas sem regulagem, decote V frente e costas e fechamento frontal por botões.
Colcci - Macacão Sarja Bege
  ...  

Modelo confeccionado em sarja sem elastano, modelagem ampla estilo mecânico. Possui mangas longas, costura pespontada por toda peça, bolsos laterais e frontais, detalhe de botões e fechamento frontal por zíper.
Gris - Macacão Pantacourt Sem Manga Verde
  ...  

Macacão feminino adulto pantacourt sem manga, com decote redondo, aviamento decorativo, zíper para abertura e bolso funcional. Elaborado em tecido de viscose com elastano, permite combinações leves e descontraídas.
Janine - Macaquinho Jeans Com Bolsos E Amarração
  ...  

Macaquinho em jeans. Modelo com decote redondo, mangas curtas, bolsos funcionais na frente, fechamento em botões, cintura com elástico, recorte centralizado nas costas, faixa grátis para amarração na cintura.
Up Close - Macacão Com Faixas Esport Preto
  ...  

Macacão modelagem ampla com manga longa, confeccionado em 100% algodão. Peça única para deixar sua produção fashion!
Mink - Macacão Plus Size Vinho Pantacourt
  ...  

Macacão em malha canelada. Modelo pantacourt, com decote V e bolsos.
Vinculo Basic - Macacão Plus Size Pantacourt Preto
  ...  

Macacão confeccionado em malha crepe, pantacourt, com detalhe transpassado contrastante e amarração.
Wee Malwee - Macacão Preto Mídi
  ...  

Macacão confeccionado em viscose stretch. Modelagem mídi. Detalhe de fivela na cintura, valoriza a cintura. Moderno e versátil, aposte em sandália para compor o visual!
Eventual - Macaquinho Jeans Eventual Com Frente única
  ...  

Macaquinho em jeans. Modelo soltinho com decote frente única, amarração nas costas, elástico no decote das costas e na cintura. Comprimento curto.
Mink - Macaquinho Plus Size Preto Ribana
  ...  

Macaquinho em malha de ribana canelada. Possui recorte no busto, manga curta, detalhe em gota com botão no decote das costas.
Quintess - Macaquinho Bordô Soltinho Com Alças Para Amarrar
  ...  

Macaquinho em malha canelada de poliéster, algodão e elastano. Soltinho, com alças para amarrar e bolsos laterais.
Farm - Macaquinho Doce Veraneio Preto
  ...  

Modelo confeccionado em tecido plano, toque veludo molhado. Modelagem e mangas amplas, decote V profundo na frente.
Macacão Flare Amazonia Vital New Yela Bordo Amazonia Vital
  ...  

Macacão Flare New Yela Bordo Composição: 96% viscose e 4% elastano
Macacão Lastex Folhas - La Mandinne
  ...  

Versátil e moderno, muito prazer macacão. A peça que já conquistou o mundo da moda na versão longa é sinônimo de elegância. Melhor opção para usar no look office ou festas de fim de semana. Para ficar mais comfy os tecidos pesados saem de cena e a leveza é palavra de ordem nessa peça. Investimento certo para todo closet feminino.Macacão La Mandinne em tecido plano estampado. Peça com shape acinturado com lastex no busto, comprimento longo e alças de amarração. Confeccionado em tecido plano 100% Poliéster.
Macacão Lurex Cinto - La Mandinne
  ...  

Must-have! As fashionistas estão apostando nessa tendência! O macacão por si só já garante um look elegante e é capaz de te deixar pronta em segundos. Aposte com sandália de tira única para um visual glam!Macacão La Mandinne em malha estruturada com fio metalizado. Peça com shape acinturado e decote transpassado. Possui bolsos laterais e barra em elástico. Acompanha cinto estilo faixa com fivela. Confeccionado em malha 93% Poliéster 04% Elastano 03% Poliamida.
Marguerite - Macacão Floral Com Decote Degagê Plus Size
  ...  

Macacão em helanca. Modelo com decote degagê, alças para amarrar e barra assimétrica. A posição da estampa pode variar.
Bonprix - Macacão Pantacourt Com Zíper No Decote Preto
  ...  

Macacão em malha de viscose. Possui decote com zíper, elástico com cordão para ajuste na cintura, mangas curtas e bolsos laterais funcionais. Modelo pantacourt.
Macacão Pantacourt Canelado - La Mandinne
  ...  

Macacão pantacourt bem fashionista e perfeito para as produções dessa temporada. A peça é super prática e essencial para o dia a dia. Combine com tênis para criar um look comfy e estiloso sem esforço.Macacão La Mandinne em malha canelada. Peça com shape acinturado, comprimento pantacourt e alças largas de aviamento sarjado. Confeccionado em malha 92% Viscose 08% Elastano.
Macacão Utilitário Botões Jacquard - La Mandinne
  ...  

O macacão é perfeito para um look confortável e estiloso. Um grande hit da temporada entre as fashionistas, é uma peça democrática e um verdadeiro curinga para se ter no closet. Combine desde tênis a sandália de tira.Macacão La Mandinne em tecido jacquard maxi poá. Peça com shape acinturado com cordão do mesmo tecido. Possui bolsos estilo utilitário e manga curta com barra em acabamento bainha italiana. Fechamento por botões frontais perolados. Confeccionado em tecido 100% Viscose.
Macacão Clochard Pantacourt - La Mandinne
  ...  

Os modelos pantacourt são must-haves da estação! O macacão clochard é um clássico versátil e atemporal que combina com todos os estilos. Aposte com o macacão pantacourt desde sandálias a tênis branco para um look comfy.Macacão La Mandinne em tecido plano. Peça com shape clochard, decote redondo e comprimento pantacourt. Possui bolsos laterais, elástico na cintura e faixa para amarração. Fechamento por zíper costas. Confeccionado em tecido 100% Viscose e forro 100% Poliéster.
Mink - Macacão Plus Size Azul
  ...  

Macacão em malha de viscose com elastano. Possui manga curta, elástico na cintura, decote V, bolso faca funcional.

macacão

O macacão é uma peça do guarda roupa feminino que você pode investir para montar um look ousado. Você encontrará diversas opções como os modelos justos, marcados na cintura, tomara que caia entre vários outros.

Uma única peça, muitos looks. O macacão é ideal para mulher prática, que gosta de simplicidade na hora de se arrumar para o trabalho, para um encontro com as amigas ou para uma noitada no fim de semana.

O macacão há muito tempo tenta se firmar com item must have do guarda roupa feminino e a cada 5 anos ressurge em uma nova modelagem no intuito de agradar as formadoras de opinião e ícones do mundo fashion. Mesmo quando uma peça é revisitada de um shape vintage (com mais de 20 anos) , ela ainda conta com linhas atuais que harmonizam com o que está no street style e passarelas do momento. Ou seja, tecidos mais vistos, entre muitos outros detalhes. Isto também dá origem a peças inteiramente novas que nasceram da influencia desta, como as jardineiras, o macacão social, com bordado e etc. Costuma-se dizer que uma peça é proibida para um biotipo e liberada para outro, o que nada mais é do que uma maneira breve de se dizer que existem roupas que valorizam o seu corpo e outras que não, sendo assim, é melhor não usá-las para não realçar características que você poderá disfarçar se optar por outro modelo.

E se você quer encontrar seu macacão dos sonhos pelo menor preço da internet e ainda garantir algumas dicas de como usá-lo da melhor forma, então você está no lugar certo. Confira!

Quais as vantagens de investir em um macacão?

A peça única ter inúmeros pontos positivos, mas nós separamos os 3 principais motivos que tornam o macacão o item perfeito para investir quando se quer algo estiloso e prático..

  1. Versátil: Ele pode gerar inúmeras produções diferentes trocando o calçado, os acessórios, a bolsa, o que faz com que você compre apenas uma peça mas consiga compor muitos looks do dia diferentes. Investimento certo!
  2. Democrático: O macacão de tons escuros e monocromáticos além de diminuir visualmente o volume do shape, alonga a silhueta e se encaixa perfeitamente nos mais variados tipos de corpos. Ou seja, as chances da peça valorizar seu corpo é quase 100%.
  3. Elegante: Além de ser democrático possui um outro ponto positivo importante: ele é elegante. Variando um pouco dos vestidos, o item confere naturalmente uma postura mais elegante e um ar de sofisticação sem exageros. Perfeito para diversas ocasiões!

Os principais modelos de macacão

  • Jeans

Um dos clássicos quando falamos de macacão é o modelo em jeans. Virou hit nos anos 90, teve um revival recentemente e ainda é tido como um item cool, descolado e de muita personalidade. O denim confere à peça mais elegante uma quebra nessa sofisticação, deixando-o urbano e muito descomplicado. Combinações com t-shirt, moletom, tênis e outros itens street são perfeitos para um visual moderno.

  • Social

Os modelos de macacão alfaiataria são extremamente refinados e trazem um toque de elegância para a sua produção. Modelos de cores neutras como preto, azul marinho, cinza e bege são os mais comuns e podem tranquilamente compor office looks incríveis. Que tal dar uma folga para a saia lápis, para a midi ou para os vestidos e investir no macacão social? Com salto alto e acessórios luxuosos com pedrarias e tons de dourado, o item ficará ainda mais sofisticado. Invista sem medo!

  • De linho

Os macacões de linho são naturais e combinam perfeitamente com mulheres que gostam dessa vibe, ligada à natureza, numa modernidade prática e consciente. Os modelos vão desde os tons naturais como branco, off white e bege, até os coloridos e estampados. São elegantes na medida certa, e perfeitos desde a casualidade até o escritório, se o ambiente de trabalho permitir algo menos clássico.

Quer muita elegância para usar seu macacão em eventos importantes como festas e casamentos? Escolha um modelo de viscose, que é leve, fluído e dá um tom festivo para o seu modelito. São inúmeras as opções de cores e estampas, e você precisa saber escolher qual combina mais com seu estilo. Para investir em uma opção neutra e sem erro, invista no macacão de viscose preta.

  • Macacão envelope

Peças envelope andam em alta. O macacão nesse modelo é diferente e carrega muita personalidade. Os modelos monocromáticos e longos são perfeitos para as mulheres baixinhas, já que ajudam a alongar a silhueta. Já os pantacourt ou que possuem cores diferentes na parte superior e inferior do macacão são recomendados às mais altas, considerando a quebra que o modelo cria no corpo, achatando o shape.  

  • Esportivo

O macacão esportivo, geralmente feito em moletom, poliéster ou outro tecido dessa categoria confere conforto e praticidade para o seu dia a dia. A atmosfera atlética entrou num mix com outros estilos que continua bombando no mundo fashion. Combine seu macacão esportivo com um salto alto para quebrar a descontração da peça única, ou experimente colocar um macacão esportivo em tecidos mais fluídos, como a malha, com tênis, reforçando o bem-estar.

  • Macacão pantalona

Para ousar na produção, aposte em um modelo em pantalona ou flare. A diferença entre os dois é que o primeiro é amplo em todo o comprimento das pernas, enquanto que o segundo começa a aumentar de diâmetro na altura da panturrilha, antigamente era conhecido como ‘boca de sino’, por lembrar o objeto. Invista em cores lisas para um visual mais elegante e finalize sempre com um salto alto, como o barrado é amplo, se você não estiver com o calçado apropriado sempre parecerá mais baixa do que sua altura normal. Se o exemplar contar com decote, aposte em acessórios na área do colo, se for com manga curta, aposte em pulseiras.

  • Em Crepe

Mais sofisticado e justo ao corpo, o macacão crepe é um dos queridinhos da mulher brasileira. O modelos valoriza o corpo feminino marcando as curvas, e podem ser usados com scarpin, sandálias anabela ou até mesmo ankle boots. Há muitas opções de cores desse modelo, como: preto, branco, azul, vermelho, e até amarelo. Descubra seu estilo e personalidade para escolher o que mais combina com você. O macacão crepe pode ir para reuniões, eventos corporativos e até festas. Sua criatividade é o que manda!

Como usar macacão em 5 looks diferentes?

O modelo é versátil e pode ser usado em diferentes produções e ocasiões. Opções mais simples são excelentes para um mood relax.. Neste caso aposte em tecidos sem brilho, como jeans ou brim. Se desejar adicionar um pouco de sensualidade ao outfit, opte pelo macacão justo, caso contrário escolha o fit ou slim, eles se aproximam do formato do seu corpo, mas não tocam na pele, você terá a impressão de que ele foi feito sob medida! Às adeptas do estilo country, a combinação macacão jeans + camisa de manga comprida é perfeita! Para isso compor este look, deixe a maquiagem o mais natural possível, apenas aplicando a base, pó compacto e mascara para cílios. Dica: dobre a barra da calça se quiser usá-la com sapatos baixos e você estará pronta para desfilar por aí!

Casual

A casualidade pede por conforto e praticidade, por isso o macacão esportivo ou o jeans são as melhores opções. Os modelos esportivos garantem uma vibe mais fitness, realmente ligada ao atlesuire. Podem ser finalizados com tênis branco para deixar a produção mais estilosa, e com acessórios como correntes e argolas ganham personalidade e ousadia. Já o macacão jeans levam-nos direto aos anos 90, mas podem ser atualizados com uma ciganinha e botas western, que conferem poder ao visual. Invista sem medo na opção que melhor combina com o seu mood do dia, e arrase por onde for.

Trabalho

O escritório combina com alfaiataria e produções sóbrias, então que tal levar o seu macacão alfaiataria para o ambiente de trabalho? Surfe na onda da alfaiataria jogando um blazer com estampa xadrez sobre um modelo de peça única em preto, ou azul marinho. Nos pés, o famoso scarpin finaliza bem, mas se quiser ousar, um oxford envernizado arremata a sua produção sem complicações e com muito estilo. Acessórios como pérolas, colares alongados em tons de dourado dão o toque final de delicadeza que o visual pede. Invista sem medo!

Happy Hour

Um momento descontraído com os amigos é a ocasião perfeita para investir no macacão envelope. O modelo é sofisticado na medida certa e geralmente é feito de tecidos mais leves, que garantem o seu conforto a noite toda. Para as mulheres com menos volume, nossa dica é apostar em opções estampadas e se forem altas, em modelos pantacourt que são modernos e estão em alta. Já para as baixinhas, a dica é apostar macacão longo e monocromático. E os tons escuros favorecem muito as mulheres com muito volume. Basta fazer a escolha certa, arrematar o visual com acessórios coloridos e divertidos e se jogar no happy hour com a equipe.

Casamento

Os macacões em seda são elegantes, leves e sofisticados, por isso são perfeitos para casamentos e festas que pedem um visual repleto de glamour, claro, se você for a convidada. Os modelos em tons claros e com estampas florais são perfeitos para casamentos à luz do dia, e podem ser arrematados com uma anabela espadrille com detalhes naturais como madeira, palha e amarrações. Já para casamentos que acontecem à noite, o ideal são os vestidos em tons mais fortes como bordô, azul marinho, roxo ou rosa, principalmente os que trazem detalhes em renda para dar um deluxe a mais à produção. Nos pés, um scarpin elegante finaliza com muito poder. Acessórios como pérolas, maxi brincos e colares com pedrarias conferem um deluxe a mais.

Balada

A noitada pede por modelos sensuais e pra lá de poderosos. Experimente apostar nos modelos de crepe, que são mais justos. O macacão canelado também é uma boa opção, por marcar o corpo e valorizar as curvas. Escolha peças em tons de vermelho, preto, ou vinho que são poderosos e são mais democráticas. Nos pés, são inúmeros os calçados que podem finalizar a sua produção. Sandálias de salto grosso tratorado, a sandália nudist com tiras delicadas, ou até mesmo uma bota de cano médio para as mais ousadas. O que dá autenticidade ao seu look at night são os complementos: cintos poderosos, chocker com strass, maxi brincos luxuosos. Se jogue no macacão e brilhe a noite toda sobre os holofotes!

Macacão são bons para gestantes?

Sim, com certeza o macacão é a peça perfeita para as gestantes! Os modelos são confortáveis, práticos para vestir e tirar com facilidade, e permitem uma melhor mobilidade, sem incômodos. As opções ideais são as feitas de malha, linho em versões mais larguinhas e os jeans também, sempre em opções folgadas que não fiquem justas demais.

Se você é uma futura mamãe e quer investir em vários macacões para varias seus looks do dia, pode ir sem medo que ele é a opção certa para você.

Onde comprar

O Paraíso Feminino oferece as melhores marcas para você encontrar o seu macacão perfeito. Nosso buscador conta com marcas renomadas como Dafiti, Amaro e Youcom para você enlouquecer com os modelos mais lindos. Busque agora e encontre macacão pelo menor preço da internet. Nosso Paraíso Feminino é todo seu!