Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Vestido

29660 produtos
Preço
Cor
29660 produtos

Vestido

O vestido não se restringe ao pretinho básico, de modelagem ampla ou mais justinha, tem para todos os gostos. 
O vestido é peça indispensável para o armário feminino. Sejam modelos para usar na casualidade, ou os mais sofisticados para festas importantes como formaturas e casamentos, é necessário ter bons vestidos para se sentir ainda mais feminina e elegante.

Aqui no Paraíso Feminino você não só encontra vestidos incríveis como também pode comprar pelo melhor preço e aprender como usar cada modelo de vestido, para acertar de vez no look. Pega o caderninho e anote tudo para virar uma verdadeira expert!

Quais os melhores modelos de vestido?


São muitas as opções de vestido, tanto nos comprimentos, quanto nos tecidos e detalhes. Abaixo você confere um pouco sobre cada tipo que é possível encontrar no mercado, e decide qual é o ideal para você escolher. Vamos lá?

Vestido longo

O vestido longo está ligado a elegância, seja luxuoso ou não. O comprimento até os pés passa uma atmosfera de mais poder, e de muita classe, já que os vestidos eram sempre longos na Idade Média, remetendo à nobreza e toda a elegância que existia na época. Hoje em dia há modelos casuais de malha, extremamente femininos e leves, e também os modelos sofisticados para festas formais.

Vestido midi

As opções de comprimento médio são perfeitas para ir ao ambiente de trabalho, ou ambientes que não permitem comprimento curto. O vestido midi transmite muita delicadeza e feminilidade, além de muito estilo e personalidade. Os modelos evasê, com mais volume, são interessantes até em festas. Há opções de viscose, lã e algodão, cada um no seu estilo, para você escolher qual é melhor para cada ocasião.

Vestido curto

Os vestidos curtos são perfeitos para ocasiões casuais, que permitem mostrar mais pele e mais liberdade nas roupas. Modelos de comprimento curto que são formais e sofisticados são ideais para as convidadas de casamentos, formaturas e outros eventos que pedem mais elegância. Já os curtos de algodão ou lã fria são casuais e perfeitos tanto para o dia a dia como para passeios descontraídos. Viscose, bandage e couro vão para a balada com muito poder e imponência. Escolha o seu preferido!

Vestido de festa

Os vestidos de festa, sejam longos, midi ou curtos, são sempre muito luxuosos e com detalhes que transformam a peça. Tafetá, viscose, renda, crepe e tule são alguns dos tecidos que dão vida ao vestido de festa, com toda elegância possível. Strass, pedrarias, bordados e recortes enfeitam as peças e dão um up nos vestidos, deixando-os ainda mais sofisticados. Cores como azul marinho, preto e bordô são democráticas e muita comuns nos eventos festivos. Enquanto amarelo, pink e vermelho trazem mais criatividade e personalidade.

Tubinho

O tubinho é um modelo de vestido social, e é ideal para o ambiente de trabalho. Modelos clássicos como o tubinho preto, bege, vinho ou azul marinho moram no coração das mulheres que gostam ou precisam usar trajes mais sóbrios. Os cortes geralmente são retos e os comprimentos são na altura do joelho, mantendo a atmosfera de austeridade. Scarpins e blazer são ótimos acompanhamentos para os vestidos tubinho. Mas, além das composições mais elegantes que a peça pode figurar, também é possível combiná-lo com um tênis casual ou mule, e sobrepor com um quimono ou camisa de modelagem ampla para deixá-lo mais descolado e para explorar sua versatilidade em outros ambientes.

Vestido evasê

Caracterizado pela saia com modelagem que vai se abrindo conforme chega à barra (em "A"), seja ela curta, midi ou longa, o vestido evasê pode ser encontrado em diferentes formas: em tecidos mais estruturados e ajustados ao corpo, exalando uma estética mais moderna, ou em tecidos fluidos e esvoaçantes, com estampas e cores mais delicadas, propondo um mood romântico e feminino. Geralmente os modelos que contemplam a parte de baixo com a modelagem evasê têm a cintura marcada, sendo ideal para quem gosta de explorar as silhuetas ampulheta e triangular.

Vestido envelope

O vestido envelope, como o próprio nome sugere, tem uma modelagem onde as partes frontais da peça são presas através do transpasse de ambas, seja por botões ou por uma faixa de tecido. É possível encontrar modelos da peça para todos os estilos, desde o clássico, em tecidos estruturados e modelagens mais retas, até os mais criativos, em cores diferentes, modelagens arrojadas e tramas cintilosas.

O vestido envelope midi é ideal para ocasiões especiais que pedem por elegância, como casamentos, festas e formaturas, principalmente nos tecidos mais fluidos, como o crepe, o cetim e a seda, porém, em tramas mais casuais como o algodão e a viscose, fica ótimo em visuais casuais nada básicos e cheios de elegância. Vale a pena investir na sua estampa favorita e apostar em usar o item no dia a dia. Para festas noturnas, invista nos modelos curtos em tecidos imponentes e modernos, como o couro ou a malha de lurex, por exemplo.

Vestido ciganinha

Também conhecida como "ombro a ombro" a modelagem ciganinha tem o decote reto e deixa os ombros e colo à mostra. O vestido ciganinha exala feminilidade e dependendo do tecido, da cor ou estampa e da modelagem, vai da casualidade do dia a dia à moda festa. A peça pode ter manga longa, média ou curta.

Vestido frente única

O vestido frente única é caracterizado pela modelagem que deixa as costas à mostra, fazendo parecer somente a parte da frente da peça, que geralmente tem a cava americana presa por alças ou gola no pescoço. Assim como os demais modelos, o frente única também figura desde os visuais do dia a dia, passando pelos de trabalho até a moda festa. As modelagens mais justas, com fendas e recortes na parte do decote, são perfeitos para quem gosta de produções mais sensuais: jogue um blazer por cima e deixe o dress elegante e versátil, digno de transitar entre diferentes ambientes e ocasiões.

Vestido um ombro só

Assimétrico, o vestido um ombro só carrega uma essência bem moderna, embora possa ser inserido em contextos românticos, clássicos e criativos, basta escolher a estampa, cor e tecido. Por exemplo, em tramas estruturadas, ele fica perfeito para causar impacto com looks dramáticos e atuais, em cores escuras e stylings mais imponentes, enquanto em tecidos translúcidos, como musseline ou crepe, ele traz ares românticos e femininos, perfeito para ser usado em um casamento, por exemplo.

Vestido viscose

Existem diversas gramaturas e acabamentos do tecido viscose, portanto, suas diferenças determinam a aparência final de uma roupa. Por exemplo, um vestido viscose mais levinho e estampado, pode ser perfeito para os dias mais quentes em ocasiões casuais, enquanto as viscoses de caimento mais pesado, com superfície cintilante podem figurar looks festivos em vestidos longos com fenda ou até mesmo macacões com calça pantalona.

Vestido estampado

Há quem prefira as cores lisas, das mais discretas às vibrantes, mas conhecendo seu estilo e personalidade, um vestido estampado pode somar à sua autenticidade. Se você for mais clássica e básica, prefira as padronagens tradicionais, como o xadrez e as listras. Caso seja romântica, prefira os florais e as bolinhas (poá). As modernas podem se encontrar em estampas geométricas e abstratas, enquanto as criativas variam entre formas fofas como corações e estrelas, e outras mais abstratas e orgânicas, com muitas cores e bastante expressivas. Por fim, o vestido animal print em modelagens modernas e mais elegantes fica incrível em looks mais sensuais!

Vestido com manga bufante

As mangas bufantes chegaram para ficar! Em voga há um bom tempo, se você se identifica com o volume inflado do modelo, vale a pena investir em um exemplar para figurar diferentes looks. Para as mais básicas, é recomendável apostar nos modelos mais discretos do vestido jeans, por exemplo, enquanto se você for moderna e mais ousada, vale investir nos modelos bem exuberantes, com estampas de alto contraste e em tecidos mais estruturados, seja de algodão, como a tricoline, ou o próprio couro. Para algo mais elegante e refinado, procure os vestidos de tricô.

Vestido tipo camisão

Um dos modelos mais usados da temporada atual, o vestido tipo camisão, também conhecido como chemise, transita entre todas as estações e exala uma estética moderna e despojada, porém com muita informação de moda; ainda mais quando imita uma camisa oversized e investe em sobreposições como coletes de lã, tops estruturados de couro ou lingeries. A combinação da vez é a peça + sobreposição + botas over the knee + acessórios dourados robustos e uma bolsa baguete para finalizar. Você curte?

Vestido tipo blazer

Elegante, moderno e ousado, o vestido tipo blazer é estruturado e exala uma estética atual, ideal para eventos noturnos, casamentos e formaturas, para quem gosta de se diferenciar e sair da obviedade dos modelos longos e esvoaçantes. Para deixar a composição mais feminina, use acessórios estilosos e pontuais, como um brinco grande de pérola, além de uma sandália de tiras finas e uma clutch estruturada de couro.

Vestido tipo bata

Batas são modelos de blusas em modelagens mais soltinhas e amplas, portanto, o vestido tipo bata não marca a cintura e tem a silhueta evasê, em formato de A. Os modelos tipo "breezy dress", sucesso no verão 2020/2021, com modelagens fluidas, com franzidos, babados e alguns com lastex no busto, são alguns exemplos atuais do modelo.

Outro modelo que conquistou lugar cativo nos looks do dia foram os modelos de vestido tipo camisola, também conhecidos como slip dress, geralmente em tecidos acetinados como a seda ou o cetim, em modelagem curta ou mídi, com uma fenda frontal e detalhes em renda, seja no decote ou na barra. Com uma essência sensual, a peça pode transitar de maneira democrática entre o dia a dia, com um tênis e uma jaqueta jeans, ou durante a noite, com uma jaqueta de couro e um coturno. Para algo mais formal, use a peça em cor sóbria com uma sandália de tiras e um blazer ajustado, alongado e bem estruturado.

Vestido com fenda

As fendas servem tanto para melhorar a mobilidade de uma peça, ou como um detalhe para deixá-la com um aroma mais sensual. Geralmente os vestidos longos e midis possuem a fenda que os deixa muito mais charmosos. Ela pode ser usada de forma estratégica para mostrar melhor seu calçado ou para alongar a silhueta, em peças e calçados de tonalidade nude e modelagens que favoreçam um biotipo mais longilíneo.

Vestido elegante

Para escolher um vestido elegante, existem diversos aspectos a serem observados, ainda mais por ser uma questão subjetiva e o conceito de elegância ser diferente para cada pessoa e para cada estilo, porém, de maneira geral, a elegância é vista como algo clássico e de bom tom, então, prefira os tecidos de alta qualidade, com acabamentos refinados, cores sóbrias, linhas mais retas e peças estruturadas. O comprimento midi e longo são extremamente elegantes.


Como usar vestido em diversas ocasiões?

Cada ocasião pede o seu vestido, certo? Disso você já sabe! Mas qual a melhor combinação de sapatos, maquiagem e bolsa para cada ocasião? Quais cores escolher? Abaixo você confere as melhores dicas para aprender essas e outras lições fashion.

Uma festa importante como a formatura, merece um visual digno de muita alegria, conquista e poder. Há muitas cores que você pode investir para colorir teu vestido nesse grande dia. As mulheres de pele morena podem optar pelo amarelo, pink, verde esmeralda ou azul royal que valorizam os tons de pele mais escuros. Já as peles clarinhas ganham destaque com o pink, vermelho, azul marinho ou roxo. Vestidos longos com recortes, muito strass e saia de tule são perfeitos para arrasar na sua formatura. Nos pés, escolha uma sandália de tiras finas em tons cintilantes. Se quiser que o seu calçado brilhe também, escolha um vestido com fenda na saia para deixar os pés à mostra. Na make, escolha cores neutras como o marrom, o rosê ou uma nuance que combine com o tom do vestido. “Mas, onde carregar meus pertences?” Opte por uma clutch jovem e descolada com alça para facilitar.

Uma cerimônia tão linda quanto o casamento merece um visual romântico, feminino e de deixar qualquer um sem fôlego, mas sempre atenta para não tirar o brilho da protagonista da noite: a noiva! Escolha um modelo de vestido curto, com saia de babados em tule ou renda delicada. Cores como rosê, pink, dourado ou pérola são extremamente doces e cheios de feminilidade. Modelos com bordados podem te deixar ainda mais incrível. Se você é adepta ao conforto, escolha uma sapatilha de bico arredondado com muito brilho. Mas se você gosta de elegância e imponência, escolha um sapato boneca de salto alto com revestimento em verniz. Acessórios como pérolas, colares alongados e com pequenas pedras coloridas são opções ideais para finalizar o seu look. E por fim, opte por uma pequena clutch de mão que combine com o seu vestido para carregar suas coisas. Um verdadeiro visual de princesa!

Para a balada, nada melhor do que apostar em vestidos curtos e com muita sensualidade e poder. Escolha modelos de couro, paetê, ou bandage para quem gosta de vestidos mais justos. Preto é a cor de lei para a balada, já que não tem como errar e ainda fica incrível com uma make poderosa e batom vermelho. Se quiser fugir do óbvio, opte por um vestido prata de alças finas e com muito brilho, no melhor mood 2000 que anda super em alta. Nos pés, um calçado preto envernizado de salto grosso pode garantir estilo e conforto para dançar a noite toda. Se você é adepta do total conforto, escolha um par de tênis com bordados ou aplicações de pérolas, strass ou brilho para arrematar o visual at night. Uma bolsa pequena de lado, ou até mesmo uma pochete estilosa pode ser sua companheira de balada perfeita.

  • Casual
A casualidade pede vestidos leves e alegres, para enfeitar o dia a dia. Vestidos longos de malha, coloridos ou estampados são perfeitos para passeios no parque, na orla da praia ou em outros ambientes ao ar livre. Anabelas ou rasteirinhas são os calçados ideais para essas ocasiões. Para shopping, cinema, restaurante ou outros lugares fechados opte por modelos mais curtos em estampas divertidas ou em cores vibrantes. O tênis branco, ou all star arrematam o look com conforto e muita descontração. Aposte sem medo nos vestidos para a casualidade e dê personalidade ao seu dia a dia.

  • Trabalho
O trabalho pede sofisticação e elegância. Experimente um tubinho de tons sóbrios com um blazer Príncipe de Gales ou o que preferir. O estilo no blazer eleva o nível da produção clássica combinado com o vestido. Nos pés, escolha um scarpin preto com revestimento em verniz, ou um scarpin nude que combina com diversas cores de vestido. Maquiagem neutra e discreta, e acessórios simples, sem muita informação finalizam o mood clássico. Se o seu ambiente de trabalho permite ousadia, escolha maxi colarescom muita cor e estilo, para dar personalidade ao tubinho tão formal. Escolha uma bolsa grande e quadrada para caber tudo o que você precisa, e manter a vibe clássica do outfit.

Vestidos para noivas e madrinhas

E se você vai casar logo logo, ou se será madrinha de algum casamento, saiba que temos vestidos para vocês aqui também. As marcas e lojas reunidas no nosso buscador trazem vestidos brancos de festa incríveis, que podem muito bem ser usados por noivas que gostam de delicadeza e simplicidade. Já para as madrinhas, são inúmeras opções de vestidos longos com renda, bordados, amarrações e pedrarias em cores incríveis. Busque agora mesmo e encontre seu vestido dos sonhos!

Onde comprar

Aqui no Paraíso Feminino você encontra o modelo de vestido que desejar. Do vestido jeans ao vestido tafetá, sua melhor escolha está aqui. Não perca mais tempo e busque já! E se quiser encontrar opções pelo menor preço, visite agora o nosso outlet e descubra um mundo de promoções.
Busque também por:

Em destaque no e-trends