Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia amarela

584 produtos
Preço
Cor
584 produtos

saia amarela

Existem milhares de tonalidades amareladas para serem usados, mas a nossa equipe de coolhunting elegeu os 3 tons mais presentes no mundo da moda que prometem bombar e fazer o guarda roupa das it girls nas próximas temporadas, confira:

Os 3 tons de amarelo mais hypados!

  1. Amarelo Neon: É cor enérgica que vocês querem? É cor enérgica que vocês terão! O tom vibrante diz muito sobre o anos 80 e toda a magia que acontecia na época. Invista no look monocromático e aposte na saia midi neon com uma blusa ¾ roxa/vinho, nos pés o scarpin nude é ideal por ser neutro e alongar a sua silhueta.

  2. Amarelo Mostarda: A queridinha das brasileiras! A cor mais fechada é mais fácil de combinar, tanto que já é considerada o novo preto. O mostarda pode ser usado com outras tonalidades e estampas, sem contar que ela te deixa super estilosa.

  3. Amarelo Candy: Os clarinho vem ganhando destaque nas últimas temporadas, e podemos dizer que a saia amarela é a aposta certa para o verão! Aproveite para experimentar o mix de tons candies, e aposte na camisa azul bebê com a saia curta de botões. A rasteirinha de tiras caramelo e ótima para arrematar o visual.

Como combinar a saia amarela?

Está é uma das maiores duvidas da web sobre o tema! Podemos criar centenas de combinações com o amarelo, mas precisamos entender quais são as palhetas que ela combina. Assim conseguimos deixar o look style e com muita informação de moda.

Para isso precisamos analisar o círculo cromático, nele existem as cores análogas e as complementares. As análogas são os tons que aparecem próximo do amarelo como o verde, laranja e até o rosa. As complementares são as gamas opostas, como o azul e o roxo.

A dica para começar é apostar nos neutros como o preto, branco e nude mas se quiser ir a fundo experimente apostar nos acessórios coloridos como pontos de cor no outfit.

Mas se quiser apostar no look monocromático, a dica é optar pela saia midi mostarda de couro com uma blusa trico vinho. A terceira peça é super bem vinda, ela pode ser um trench coat verde militar.

Os melhores modelos da saia amarela para o seu biotipo

Ombros largos

A silhueta em triângulo invertido, a dica é apostar nas opções com texturas como o couro, vinil, renda, babados ou saias rodadas. Assim conseguimos equilibrar visualmente o outfit.

Quadril largo

Para quem possui o corpo em formato pera, o truque é investir nos modelos retos e estruturados, como o jeans por exemplo. Outra dica são as linhas verticais, a saia amarela com sequências de botões aparentes podem ser ótimas escolhas.

Baixinhas

As peças curtas são os mais indicados para as girls abaixo de 1,60m. A pele a mostra traz a impressão de ser longilínea, combine a yellow skirt com uma t-shirt de banda para um look despojado e calçados nos tons de nude.

Altas

O shape midi yellow candy é a indicação perfeita aqui! Ela quebra a silhueta e te deixa visualmente mais baixa. Aposte no composé com tênis e para um style extra se jogue nas camisas desconstruídas.

Plus Size

A grande dica para as gordinhas é se empoderar e se jogar nas fendas! Os tecidos mais apropriados são aqueles que possuem uma trama pesada, mas com o caimento leve, como o crepe por exemplo. A saia longa mostarda com uma blusa de listras verticais é o que você precisar para arrasar.

3 ideias nada óbvias de como combinar os calçados com a saia amarela

O truque para evitar erros no composé utilizando calçados coloridos, é investir nos shapes clássicos em tons neutros como preto, branco e no nude de acordo com o seu tom de pele.  Confira os modelos mais indicados para o seu outfit.

  1. Tênis:  A peça envelope mostarda é uma grande aposta! Experimente usá-la com o tênis branco e uma camiseta com frases impactantes.
  2. Sapatilha: A sapatilha traz um romântico ao visual, para compor ainda mais está vibe, use a saia midi plissada amarelo clarinho. Se quiser traga um toque ousado com uma bolsa de spike.
  3. Sandália:  Para uma composição festiva a sandália nudist combinada a peça fluida amarela é a escolha perfeita! De uma atenção especial ao cabelo e a make e inicie a festa com o pé direito.

A saia amarela para arrebentar no glamour das festas!

Reveillon, festas, baladas e eventos glamourosos merecem uma produção nota 10! O amarelo por sua vez é um dos tons mais utilizado, a cor nos remete ao ouro, poder, além de chamar a atenção dos olhares. Está é a melhor aposta para se destacar naquela ocasião que você merece destaque! Veja as melhores composições!

A saia amarela é a uma das peças mais buscada nas festa de fim de ano. O shape envelope fluida combinada com uma blusa ombro a ombro é perfeita conquistar o visual sofisticado, para atrair muita prosperidade para o próximo ano.

As formaturas são os lugares certos para colocar o seu brilho para jogo! Para conquistar um look arrebatador, aposte nos modelos de shiffon mostarda de fenda com uma blusa de seda branca e invista em acessórios bafônicos para garantir o toque glow.

Os casamentos pedem o dress code adequado. A saia plissada em A aliada a uma blusa toda trabalhada no bordado é o que você precisa para elevar o seu patamar! A clutch e acessórios de pérolas são perfeitos para finalizar o outfit.