saia babado

Mais delicadas do que nunca, as saias são peças indispensáveis no guarda roupa feminino. Em diversos modelos como saia lápis, evasé e godê, elas marcam presença em todas as temporadas, agregando feminilidade e sensualidade.
A aposta neste verão são as saias com babados, tendência que promete conquistar os corações das fashionistas de plantão. Seja em detalhes ou ocupando destaque da peça, os babados trazem charme e movimento, podendo ser incorporados nos estilos romântico e sexy.

Por trazer volume, é uma peça que favorece as magras e altas, porém as baixinhas e gordinhas também podem usar a hot trend, desde que a escolha do modelo seja adequada a estrutura corporal e que a composição seja equilibrada: neste caso a dica é combinar a peça com uma blusa neutra e sem volume, ajustada ao corpo. Dessa maneira o visual ficará harmônico. Faça um mix inteligente e se jogue neste item que vai ser a cara do verão!

  • 1
  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • F
  • G
  • H
  • I
  • J
  • K
  • L
  • M
  • N
  • O
  • P
  • Q
  • R
  • S
  • T
  • U
  • V
  • Y
  • Z
SAIA MIDI BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI BABADO feita em sarja com pouca elasticidade e de acabamento desfiado. Possui comprimento assimétrico, cintura alta e babados na barra.
SAIA RECORTES BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA RECORTES BABADO feita em tricô de alta elasticidade e furos como detalhe. Possui shape justo, forro e cintura elástica.
SAIA JEANS CURTA BABADO DESFIADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS CURTA BABADOS DESFIADO feita em jeans de lavagem clara, que pode variar de acordo com o produto. Possui shape justo, com babado lateral e acabamento desfiado.
Saia Revoada Babado
  ...  

DESCRIÇÃO O hit do momento é a leveza da natureza, foi em busca do frescor e de boas energias que surgiu à romântica revoada, a estampa revoada é um mix de beija-flores e de figuras suaves, encante-se com esta proposta good vibes! DETALHES Saia com babado . Saia longa estampada fashion. Produto desenvolvido em crepe – não malha. Caimento do tecido: Como o crepe é feito com os fios altamente torcidos de seda ou lã, o caimento é bem maleável e tem ótimo caimento. Estampa revoada : A estampa revoada é um mix  de  beija-flores e de figuras suaves. Modelo: saia com camadas de babados. Saia com fenda e amarração lateral. Peça com forro. COMPOSIÇÃO CORPO: 100% POLIESTER FORRO: 92% POLIESTER 8% ELASTANO
SAIA RECORTES BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA RECORTES BABADO feita em tricô de alta elasticidade e furos como detalhe. Possui shape justo, forro e cintura elástica.
SAIA JEANS CINTURA ALTA BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS CINTURA ALTA BABADO feito em jeans branco e acabamento desfiado. Possui shape justo com barra de babados e cintura alta.
Saia Jeans Babado
  ...  

O jeans ganhou novas versões, o tecido que era considerado básico agora compõe peças incríveis e ousadas! Saia jeans fashion. Desenvolvida em jeans . Caimento do tecido : O tecido em jeans tem o caimento mais firme e robusto. Saia jeans com babado na barra. Fechamento por meio de zíper.
SAIA SARJA CURTA COM BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA SARJA CURTA COM BABADO feita em sarja de baixa elasticidade e sem forro. Possui shape justo, babados como detalhe e acabamento levemente desfiado.
SAIA RECORTES BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA RECORTES BABADO feita em tricô de alta elasticidade e furos como detalhe. Possui shape justo, forro e cintura elástica.
Saia Mullet Preta com Babado Plus Size Quintess
  ...  

Saia confeccionada em malha de poliéster com elastano. Modelo mullet com babado na barra e elástico na cintura.
SAIA JEANS CURTA COM BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS CURTA COM BABADO feita em jeans de alta elasticidade e lavagem escura, que pode variar de acordo com o produto. Possui shape justo, zíper posterior e babados como detalhe frontal.
SAIA RECORTES BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA RECORTES BABADO feita em tricô de alta elasticidade e furos como detalhe. Possui shape justo, forro e cintura elástica.
SAIA BABADO ASSIMÉTRICO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA BABADO ASSIMÉTRICO feita em algodão leve, de baixa elasticidade e sem forro. Possui shape evasê, com ponta assimétrica e barra com babados.
Saia com Babado na Barra Marrom Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Saia confeccionada em meia malha com elastano. Modelo sino com babado na barra, elástico na cintura e recorte centro costas. Cintura: Alta. Comprimento: Midi.
SAIA BABADO ASSIMÉTRICO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA BABADO ASSIMÉTRICO feita em algodão leve, de baixa elasticidade e sem forro. Possui shape evasê, com ponta assimétrica e barra com babados.
SAIA JEANS MIDI BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS MIDI BABADO feita em jeans de lavagem escura. Possui shape longo, com frente transpassada e acabamento de barra desmanchada.
Saia Preta Babado
  ...  

O tricot da vida em peças de verão também, se jogue no tricot nesta temporada! Saia preta em tricot. Desenvolvida em tricot / malha . Caimento do tecido : Tricot é um tecido versátil com conforto, possui certa elasticidade e não amassa com facilidade. Design poderoso através da trama da peça que forma desenhos incríveis. Saia preta com babado na barra. Metal CS na lateral inferior.
Saia Listrada com Babado Feminina Dariely - Bco/Pto
  ...  

Saia Listrada com Babado Feminina Dariely - Bco/Pto Descrição: Saia Feminina Dariely 6056, feita em 61% viscose, 35% poliéster e 4% elastano, construída em fio tinto com elasticidade. Possui estampa listrada e acabamento com babado. Peso: 119g. Informação Adicional Comprimento Aproximado ( Tamanho P ): 40cm. Pode haver variação de 2cm no comprimento de cada tamanho.  
Saia Babado Jogabe Rosa Jogabe
  ...  

Saia com babado na cintura, a saia é delicada e pode ser uma ótima aliada na hora de moldar a sua silhueta. O modelo não tem zíper e com elástico no cós. Medidas: 55cm de comprimento todos tamanhos. P M G GG Cintura 64-68 68-72 72-78 78-84 Quadril 88-92 92-96 100-106 106-112 Feita em neoprene. Composição da saia 91% Poliester 9% Elastano
Saia Dzarm Curta Babado Preta Dzarm
  ...  

Saia Dzarm Curta Babado Preta Tipo de Produto: Saia Modelagem: Reta Comprimento: Curto Tamanho: P Composição: 100% Viscose Medidas da peça: Cintura: 72cm/ Quadril: 94cm/ Comprimento: 42cm. Medidas da Modelo: Altura 1,75m/ Busto: 79cm/ Cintura: 57cm/ Quadril: 87cm. Tipo de Tecido: Plano
Saia Midi com Babado Preta Farm
  ...  

Confeccionada em viscose. Saia Midi Farm modelagem ampla. Possui detalhe de transpasse, efeito de babado e cintura alta.
Saia com Babado Estampada
  ...  

Saia confeccionada em poliviscose. Modelo com elástico na cintura e recorte com babado na barra. Cintura: Alta. Comprimento: Micro. Cor: Estampada. Tamanhos: P, M, G, GG.
Saia Midi com Babado Preto Enfim
  ...  

Saia Enfim. Possui modelagem midi, babado, pingente e estampa.
Saia Babado Listras - Pool Street
  ...  

Possui modelagem evasê, cintura elástica, detalhe em babado e padronagem listrada. É feita em moletinho de poliéster e algodão. A Saia Babado Listras, junto à um tricot e bota over the knee compõe um look moderno e ideal para o inverno. - Riachuelo
Saia Cintura Alta Folhagem com Babado na Barra
  ...  

Saia confeccionada em malha confort. Modelo com elástico na cintura e recorte com babado na barra. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico.
Saia PKS GIRL babado barra Preta PKS GIRL
  ...  

Saia jacquard preta com botões, cintura alta, cós com elastico embutido, modelagem com shape ajustado ao corpo e babado na barra. Super feminina e versátil, pode ser usada com camisa, blaser, jaquetas, cropped, blusas e body. Seja qual for seu estilo, use com salto alto para uma produção moderna e atual!
Saia Assimétrica com Babado Bordô Plus Size
  ...  

Saia confeccionada em malha de viscose com elastano. Modelo com cós médio com elástico embutido e barra assimétrica na diagonal com detalhe de babado. Comprimento: Curto.
Saia Sideral Com Babado Evasê Pink
  ...  

Saia Com Babado Mullet, um pouco mais curta na frente e comprido atrás. Composição: 86% Poliéster e 14% Elastano Tamanho P: Cintura - 71cm Comprimento meio frente - 42,5cm Comprimento Meio Costas - 56,5cm Circunferencia Barra - 97cm
Saia Alta Floral com Babado Plus Size Marguerite
  ...  

Saia confeccionada em helanca. Modelo com cós e elástico embutido na cintura, barra com babado e recorte central na parte detrás. Cintura: Alta. Comprimento: Curto.
Saia Midi com Babado Étnica
  ...  

Saia confeccionada em helanca. Modelo justinho, com elástico no cós e babado na barra. Comprimento: Midi. Cor: Étnico.

Para aquelas que desejam ter um look mais moderno e jovial, a saia babado é a chave de todos os seus problemas! Além de ser superfeminina, ela é capaz de te deixar com um visual romântico e despojado ou até mais social e formal, é só fazer as combinações certas que você muda de um estilo para o outro em um piscar de olhos.
Presentes em quase todos os tipos de tecidos, como renda, algodão e até mesmo couro! São perfeitas para os dias que você quer parecer mais ousada sem precisar de muito esforço para tal.
Ela também é muito versátil, combinando com calçados, como sandálias, rasteirinhas, scarpin, sapatilhas e até mesmo coturnos e tênis, dependendo do visual que você queira. Por exemplo, a peça com rasteirinha ou sapatilha fica feminina e bem estilo lady like, principalmente com uma camisa ou blusa florida ou com leve renda já o tênis ou botas de coturno deixa o look mais carregado, moderno e descolado, perfeito para as rockers. Se você optar por sandálias ou scarpin de salto alto, a produção ficará mais elaborada e chique, alongando suas pernas e com um toque de sofisticação, claro se a saia não for muito curta.
Além disso, podemos utilizá-la em quase qualquer tipo de situação, que não vamos fazer feio. Até um visual basic, com uma blusinha ou regata simples, que fica um charme. Mas, caso você queira um ar mais fashion, faça uma sobreposição com uma jaqueta curta de couro, está super trendy e complete com colares compridos e anéis. Você ficará com um visual muito mais moderno e chic.
É importante lembrar que existem diversos tipos, por exemplo: com várias camadas, ou as que possuem o detalhe apenas na barra e até mesmo aquela que está destacado na peça inteira. Que tal aprender sobre qual delas combina mais com o seu tipo de corpo e faz mais o seu estilo?
Primeiramente, é inegável que a peça aumenta consideravelmente a parte do seu corpo onde estiver presente, portanto sem dúvida ela dará mais volume aos seus quadris. Então, se você for aquela brasileira típica, que já possui o quadril avantajado, precisa tomar cuidado ao escolher o modelito, portanto, prefira as com uma ou no máximo duas camadas ou as que têm este detalhe apenas na barra e evite as muito justas.
Fuja também das que possuem babados da cintura ao joelho, essas são liberadas apenas para aquelas que são bem magrinhas.
Com essas dicas é impossível não entrar na moda e cair no babado. E para finalizar com chave de ouro, os modelos com brilho, paetê e tecidos finos ficam ótimos para aquela noite especial. Aproveite que está na moda e invista em uma pra você.