Saia Com Babados - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Saia com babados P.A.R.O.S.H.. Com a ruffle trimming, detalhe de laço, cintura alta, fechamento oculto e curta.
Saia Bouclê Babado
  ...  

saia midi bouclê babados Cor: Marinho
Saia com Babado Preto
  ...  

Saia de comprimento curto com babados na diagonal. Possui zíper.
Saia midi com babado
  ...  

100% poliester revestido em uma das faces com poliuretano medidas da modelo modelo veste:38/p busto:88cm cintura:70cm quadril:94cm altura:173cm
Saia Bouclê Babados
  ...  

Saia confeccionada em bouclê. Possui design com babados assimétricos frontais e comprimento midi.
Saia Bouclê Babados
  ...  

Saia com modelagem justa confeccionada em malha bouclê possui cintura alta, detalhe com babado frontal e design sem fechamentol.
Saia Bouclê Babado
  ...  

saia midi bouclê babados Cor: Bege
Saia com Babado Amarelo
  ...  

Saia de comprimento curto com babados na diagonal. Possui zíper.
Saia Bouclê Babado
  ...  

Saia com babado de malha bouclê midi Cor: preto
Saia Babados - Azul - Iorane
  ...  

Saia Midi Babados, Iorane. A saia azul turquesa é confeccionada em crepe de viscose. A peça possui modelagem evasê, cintura alta, comprimento mídi, acabamento pespontado, barra aplicada em babados e fechamento por zíper invisível na lateral.Composição: 100% Viscose / Forro 100% AlgodãoCor: Azul turquesaMarca: Iorane
Saia Midi Estampada Babado
  ...  

Saia Midi Estampada Babado. Composição: 90% Viscose 10% Linho
Saia Com Tule E Babados - Peserico
  ...  

Saia com tule e babados Peserico. Com cintura alta, detalhe de babados e comprimento longo.
Saia Assimétrica Com Babados - Givenchy
  ...  

Saia assimétrica com babados de algodão, Givenchy. Com cintura alta e bainha com franzidos.
Saia Midi Com Babado - Zara
  ...  

PRETO - 0014/111 Saia de malha com cintura elástica e babado à frente. ALTURA MODELO: 177 CM ver mais
Saia Feminina Envelope Aragäna - Babados
  ...  

Saia Feminina Envelope Aragäna - BabadosTecido: Viscolinho - Composição: 53% linho 43% visco 4%elastanoModelo mede 175cm e veste PProduzido no Brasil - Não contém nada de origem animal
Saia Midi com Babado Étnica
  ...  

Saia confeccionada em helanca. Modelo justinho, com elástico no cós e babado na barra. Comprimento: Midi. Cor: Étnico.
Saia lamé com babados Bambah
  ...  

Saia lamé com babados branca em algodão, Bambah. Possui cintura alta, cós, modelagem A, detalhe de babados, comprimento longo, trama metálica, padronagem floral e fechamento traseiro por zíper. Esta peça tem o tamanho exato ao indicado. Cor da marca: ecru ID da marca: A17BM1031 ID Farfetch: 12332181
Saia Matelassê Com Babados - Moncler
  ...  

Saia matelassê com babados preto Moncler. Com efeito matelassê, a diamond quilted finish, a ruffle trimming e comprimento curto.
Saia Estampada Com Babados - Zara
  ...  

PRETO / CRU - 9878/063 Saia midi com babados dianteiros e bainha assimétrica. Pormenor de abertura frontal. Fecho lateral com zíper. JOIN LIFE Care for fiber: pelo menos 50% ECOVERO Viscose. Esta viscose é obtida a partir de madeira de florestas geridas de forma mais sustentável onde as árvores são cultivadas de forma controlada e com programas que garantem o seu reflorestamento. Além disso, está certificada pela EU Ecolabel por cumprir exigentes padrões ambientais no seu processo produtivo. Saber mais
Saia Jersey Babados Com Nesgas
  ...  

Saia confeccionada em malha jersey possui cintura elástica e design com babados assimétricos.
Saia Com Babados - See By Chloé
  ...  

Saia com babados branco See By Chloé. Com padronagem trançada, a ruffle trimming, comprimento midi e modelagem A.
Saia Recorte Babado - Ateen
  ...  

Saia midi com recorte babado e modelo soltinho.
Saia Com Babados - Isabel Marant
  ...  

Saia com babados branco Isabel Marant. Com cós elástico e detalhe de babados.
Saia midi com babado verde
  ...  

Saia Midi com babados é uma peça coringa com um toque moderno. Fica incrível em um look de trabalho elegante sem esforço. Essa saia tem um zíper invisível nas costas e o cós alto.
Saia De Couro Com Babado - Eva
  ...  

Saia de couro com babado rosa EVA. Com cintura alta, fechamento posterior por zíper, recorte com caimento de babado, comprimento nos joelhos assimétrico e shape amplo.
Saia Jersey Babados Com Nesgas
  ...  

Saia confeccionada em malha jersey possui cintura média com elasticidade e barra assimétrica com detalhe em nesgas.
Saia Xadrez Com Babados - Portspure
  ...  

Estampa xadrez, detalhe de babados, bainha assimétrica, cintura alta e cós elástico.
Saia Metálica Com Babados - Wandering
  ...  

Saia metálica com babados wandering. Com efeito metálico, cintura alta e bainha mullet.
Saia Com Poás E Babado - Pinko
  ...  

Saia com poás e babado preto Pinko. Com cintura alta, fechamento por amarração lateral, design bicolor e bainha com franzidos.
Saia Com Abotoamento E Babado - Diesel
  ...  

Saia com abotoamento e babado de algodão, Diesel. Com etiqueta em couro na parte posterior, modelagem A, cintura média, passantes no cós, fechamento frontal por botões, cinco bolsos e bainha com franzidos.

saia babado

Mais delicadas do que nunca, as saias são peças indispensáveis no guarda roupa feminino. Em diversos modelos como saia lápis, evasé e godê, elas marcam presença em todas as temporadas, agregando feminilidade e sensualidade.

A aposta neste verão são as saias com babados, tendência que promete conquistar os corações das fashionistas de plantão. Seja em detalhes ou ocupando destaque da peça, os babados trazem charme e movimento, podendo ser incorporados nos estilos romântico e sexy.

Por trazer volume, é uma peça que favorece as magras e altas, porém as baixinhas e gordinhas também podem usar a hot trend, desde que a escolha do modelo seja adequada a estrutura corporal e que a composição seja equilibrada: neste caso a dica é combinar a peça com uma blusa neutra e sem volume, ajustada ao corpo. Dessa maneira o visual ficará harmônico. Faça um mix inteligente e se jogue neste item que vai ser a cara do verão!

Para aquelas que desejam ter um look mais moderno e jovial, a saia babado é a chave de todos os seus problemas! Além de ser superfeminina, ela é capaz de te deixar com um visual romântico e despojado ou até mais social e formal, é só fazer as combinações certas que você muda de um estilo para o outro em um piscar de olhos.

Presentes em quase todos os tipos de tecidos, como renda, algodão e até mesmo couro! São perfeitas para os dias que você quer parecer mais ousada sem precisar de muito esforço para tal.

Ela também é muito versátil, combinando com calçados, como sandálias, rasteirinhas, scarpin, sapatilhas e até mesmo coturnos e tênis, dependendo do visual que você queira. Por exemplo, a peça com rasteirinha ou sapatilha fica feminina e bem estilo lady like, principalmente com uma camisa ou blusa florida ou com leve renda já o tênis ou botas de coturno deixa o look mais carregado, moderno e descolado, perfeito para as rockers. Se você optar por sandálias ou scarpin de salto alto, a produção ficará mais elaborada e chique, alongando suas pernas e com um toque de sofisticação, claro se a saia não for muito curta.

Além disso, podemos utilizá-la em quase qualquer tipo de situação, que não vamos fazer feio. Até um visual basic, com uma blusinha ou regata simples, que fica um charme. Mas, caso você queira um ar mais fashion, faça uma sobreposição com uma jaqueta curta de couro, está super trendy e complete com colares compridos e anéis. Você ficará com um visual muito mais moderno e chic.

É importante lembrar que existem diversos tipos, por exemplo: com várias camadas, ou as que possuem o detalhe apenas na barra e até mesmo aquela que está destacado na peça inteira. Que tal aprender sobre qual delas combina mais com o seu tipo de corpo e faz mais o seu estilo?

Primeiramente, é inegável que a peça aumenta consideravelmente a parte do seu corpo onde estiver presente, portanto sem dúvida ela dará mais volume aos seus quadris. Então, se você for aquela brasileira típica, que já possui o quadril avantajado, precisa tomar cuidado ao escolher o modelito, portanto, prefira as com uma ou no máximo duas camadas ou as que têm este detalhe apenas na barra e evite as muito justas.

Fuja também das que possuem babados da cintura ao joelho, essas são liberadas apenas para aquelas que são bem magrinhas.

Com essas dicas é impossível não entrar na moda e cair no babado. E para finalizar com chave de ouro, os modelos com brilho, paetê e tecidos finos ficam ótimos para aquela noite especial. Aproveite que está na moda e invista em uma pra você.