saia bandage

  • A
  • B
  • C
  • D
  • E
  • G
  • L
  • M
  • N
  • S
  • T
53 produtos
Saia Curta Maria Pavan Bandage Marinho Maria Pavan
  ...  

Saia de bandage de cintura alta e comprimento até os joelhos, feita em fios com brilho e maciez. Medidas: P- Comprimento 54 cm- cintura 68 cm G- Comprimento 55 cm- cintura 76 cm
Saia Midi Lucy In The Sky Bandage Preta Lucy in The Sky
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e babados na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% Elastano.
Saia Curta Maria Pavan Bandage Evasê Off White Maria Pavan
  ...  

Saia Curta de Bandage com Barra em Evasê, detalhe no corpo da peça e feita em fios de toque macio. Composição: 66% viscose, 25% poliamida, 0,9% elastano. Medidas: G- Comprimento 49 cm- Diâmetro cintura 69 cm
Saia Midi Lucy In The Sky Bandage Vinho Lucy in The Sky
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e babados na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% Elastano..
Saia Midi Lucy In The Sky Bandage Grafiti Lucy in The Sky
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e babados na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% Elastano.
Saia Midi Lucy In The Sky Bandage Azul Marinho Lucy in The
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e babados na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% Elastano..
Saia Bandage Listrada - Anne Kanner Casual
  ...  

A Saia Bandage Listrada é confeccionada em tecido mix de poliéster e elastano. Possui modelagem ajustada ao corpo, padronagem listrada, cós com elástico embutido e recorte aplicado. Combine com cropped e tênis, para um visual moderno e cheio de estilo.
Saia Marina&Gabriella Bandage Vermelha Marina&Gabriella
  ...  

Saia em malha jacquard com estampado geométrico. Elástico embutido no cós.
Saia Bandagem Preta
  ...  

DESCRIÇÃO É hora de colocar as pernas para jogo, em clima glam as saias de verão foram produzidas com muita elegância! DETALHES Saia bandagem preta. Saia preta justa. Peça desenvolvida em malha. Caimento do tecido: Malha é um tecido maleável com conforto, possui elasticidade e não amassa com facilidade. Modelagem: Saia lápis justa. Modelo com zíper central. COMPOSIÇÃO CORPO: 95,5% POLIESTER 4,5% ELASTANO FORRO: 90% POLIESTER 10% ELASTANO
Saia Assimétrica Feminina Lara - Bco/Pto
  ...  

Saia Assimétrica Feminina Lara - Bco/Pto Descrição: Saia Feminina Lara 10583, feita em 94% viscose e 6% elastano. Modelo com efeito bandagem. Possui estampa listrada além de acabamento assimétrico com babado que moderniza a peça. Peso: 238g.   Informação Adicional Comprimento Aproximado (Tamanho P): 43cm. Pode haver variação de 2cm no comprimento de cada tamanho.
Saia Lança Perfume Bandagem Dourada Lança Perfume
  ...  

Saia Lança Perfume Bandagem Dourada Tipo de Produto: Saia Modelagem: Ajustada Tamanho: P Fecho: Zíper Composição: 71% Viscose / 18% Fio de Metal / 11% Elastano Medidas da peça: Cintura: 70cm/ Quadril: 92cm/ Comprimento: 98cm. (medidas sem elasticidade) Medidas da Modelo: Altura: 1,72m/ Busto: 85cm/ Cintura: 62cm/ Quadril: 89cm Tipo de Tecido: Malha
Saia Nuvem em Bandagem Bordô Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Saia confeccionada em malha bandagem. Possui corte a laser formando ondas na barra, elástico na cintura e recorte centro costas. Cintura: Alta. Comprimento: Midi.
Saia Bordô Moda Evangélica com Transpasse
  ...  

MODA EVANGELICAL. Saia Dora, em malha bandagem. Modelo com efeito transpassado e elástico na cintura. Possui recorte centro costas. Cintura: Alta. Comprimento: No joelho.
Mini Saia Dog Leg Recorte Marrom Dog Leg
  ...  

Mini saia bandagem malha bem grossa com elastico largo na cintura. Detalhes de recortes na frente. Peca ideal para montar varios looks.
SAIA COLORS ZIGUE ZAGUE SKAZI
  ...  

Saia midi confeccionada em bandagem com detalhes em zigue zague coloridos na barra e fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
SAIA LÁPIS MIDI TONS MARROM SKAZI
  ...  

Saia confeccionada em bandagem com recortes em tons de marrom na parte da frente e fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
SAIA TRICOT MULTICOLOR SKAZI
  ...  

Saia confeccionada em tricot com listras verticais de diversas cores. Com cós em bandagem, a peça acompanha uma hotpant e seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 50% viscose, 50% poliamida.
SAIA LONGA TRICOT ONDAS SKAZI
  ...  

Saia longa confeccionada em tricot rendado com detalhes em ondas nas cores marinho, azul bebê e off white. A peça acompanha uma hot pant em bandagem e seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 100% viscose. Hotpant: 50% viscose, 50% poliamida.
SAIA MIDI TIRAS LATERAIS SKAZI
  ...  

Saia midi confeccionada em bandagem com detalhes em tiras de bandagem na lateral da peça. Com fendas laterais, a peça possui cós alto e seu fechamento é em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
SAIA LÁPIS MIDI SKAZI
  ...  

Saia confeccionada em bandagem com recortes em tons pasteis na parte da frente e fechamento em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
Saia Gang Bandagem  ToNight Preta Gang
  ...  

Saia da linha  de bandagem para virar suas BFF na balada. Na cor preta essa peça vai combinar com todos os seus tops! Composição: 60% poliéster, 35% viscose e 5% elastano.
Saia Bandagem Preta Moda Evangélica
  ...  

Moda Evangélica. Saia confeccionada em bandagem. Possui elástico na cintura, recorte centro costa e recortes frontais. Cintura: Alta. Comprimento: Midi.
Saia Mazal Bandagem Azul Mazal
  ...  

Saia de bandagem.Tamanho único,veste do 46 ao 50. Medidas: 56cm de comprimento. 82cm de cintura. 98cm de quadril
SAIA LIKA TRICOT LE LIS BLANC
  ...  

Saia curta bandagem em tricot com modelagem evasê. Modelo veste: P/36. Altura: 1,77cm. Busto: 85cm. Cintura: 60cm. Quadril: 90cm. COMPOSIÇÃO: 89% VISCOSE, 11% ELASTANO.
Saia Midi Sino Colcci
  ...  

Esbanja feminilidade! Saia confeccionada em tecido de bandagem, com textura e muito flexível. Possui comprimento mídi, modelagem slim e babado inferior.O mood alonga a silhueta e deixa as curvas em evidência com elegância. Aposte em um look monocromático All White com cropped de renda e salto alto.
SAIA BANDAGEM RECORTE LATERAL SKAZI
  ...  

Saia confeccionada em bandagem amarela com bordas azuis e recorte retangular em uma das laterais. Com modelagem ajustada, o fechamento da peça é em zíper na parte traseira. Composição: 70% viscose, 30% elastano.
SAIA SKY - TIGRESSE
  ...  

Saia em tricô de bandagem encorpado com ranhuras e alta elasticidade. Possui cintura alta e modelagem evasê com shape soltinho. Cós com elástico embutido e acabamento a fio. Não possui fechamento.
SAIA IRREGULAR - TIGRESSE
  ...  

Saia em tecido bandagem com aplicação de patches bordados em tule. Possui grande babado em tecido fininho com fios de lurex e transparência. Cintura alta e parte de cima ajustada ao corpo. Barra assimétrica e fechamento com zíper lateral invisível.
Saia bandagem listras Animale
  ...  

Saia bandagem listras preta e bege, Animale. Com cintura média, fechamento posterior por zíper, detalhes de recortes, botões decorativos frontais, padronagem listrada e shape solto. Cor da marca: PRETO/PELE HO ID da marca: ANIMALE Farfetch ID: 12323866

Elegante e ao mesmo tempo sexy, assim é a saia bandage ou bandagem (os dois termos são válidos) que tem feito a cabeça das mulheres, ou melhor, dizendo as pernas. Fácil de combinar, este modelo de saia, que se ajusta ao corpo feminino, tem o poder de compor os mais variados looks, seja para uma reunião de negócios, aquela incrível balada, ou para um jantar sofisticado.

A saia bandage é uma saia de cintura alta e comprimento que varia da altura do joelho até minissaia e todas são justinhas. Então, para que o look fique harmonioso, três regrinhas básicas devem ser levadas em consideração se você optar por esta peça:

1. Evite blusinhas apertadas, dê preferência para as mais larguinhas, como as camisas de cetim ou um pouco transparentes, que traz sofisticação ao look ou ainda as regatas de seda, que são o MUST e estão super na moda.
2. Além disso, por ter cintura alta, evite blusas muito decotadas, a atenção já estará nas suas pernas e quadril.
3. Por fim, muito cuidado com a calcinha escolhida, ninguém quer ela fique marcada e comprometa o visual, então uma boa dica é optar pelas calcinhas maiores.

Agora que você já sabe o básico para acertar na composição do visual com a saia bandage é preciso também tomar alguns cuidados, principalmente em relação ao seu tipo físico.
As magrinhas (como sempre) podem abusar das combinações, sejam as peças lisas, com listradas, bicolores, curtas ou mais compridas, tudo fica perfeito, mas infelizmente sabemos que este não é o caso da maioria de nós.
Se você está acima do peso não pense que não poderá usar este modelo, procure as mais compridas ou no máximo 4 dedos acima do joelho e em cores escuras. Uma meia-calça e um salto alto na mesma tonalidade da meia também ajuda a alongar a silhueta, combine-a com camisas de manga, (já que quem está cheinha geralmente fica com os braços maiores também e elas ajudam a disfarçar esta parte do corpo).

Para quem está com tudo em cima, mas possui o bumbum avantajado e pernas grossas (a brasileira bem típica), também opte pelas saias lisas e camisas mais longas onde você pode prender a parte da frente na peça e deixar atrás solto, um charme, que irá esconder um pouco, mas se você é um pouco ousada fique à vontade para usar as minissaias.
E não pense que a saia bandage é exclusivamente para o verão, muito pelo contrário, com a temperatura mais fria também é possível usá-la em uma reunião de negócios mas procure as mais compridas e coloque um blazer ou até uma jaquetinha de couro (que nunca sai de moda), fica lindo e sofisticado. Para uma balada, pode apostar nas mais curtas, mas não esqueça de levar em consideração tipo do seu corpo.

Sem dúvida nenhuma essa peça de roupa é um item que veio para ficar entre as fashionistas, e no mercado há opções para todos os gostos e bolsos, sejam lisas, estampadas, com ou sem brilho, etc. E agora que você já têm todas as nossas dicas, aproveite a versatilidade da peça e abuse das combinações.