saia bandage

continuar lendo
19 produtos
Saia Curta Maria Pavan Bandage Evasê Off White Maria Pavan
  ...  

Saia Curta de Bandage com Barra em Evasê, detalhe no corpo da peça e feita em fios de toque macio. Composição: 66% viscose, 25% poliamida, 0,9% elastano. Medidas: G- Comprimento 49 cm- Diâmetro cintura 69 cm
Saia Midi Lucy in The Sky Bandage Telha Lucy in The Sky
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e um babado na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% elastano.
Saia Canal Midi Bandage Preta Canal
  ...  

Saia Canal Midi Bandage Preta Tipo de Produto: Saia Modelagem: Sereia Altura da cintura: Cintura Média Comprimento: Midi Estampas: Listrado Tamanho: P Fecho: Zíper Composição: 95,5% poliéster e 4,5% elastano Medidas da peça: Cintura: 70cm/ Quadril: 94cm/ Comprimento: 75cm (medidas sem elasticidade) Medidas da Modelo: Altura 1,76m/ Busto 82cm/ Cintura 60cm/ Quadril 88cm. Tipo de Tecido: Malha
Saia Curta Maria Pavan Bandage Marinho Maria Pavan
  ...  

Saia de bandage de cintura alta e comprimento até os joelhos, feita em fios com brilho e maciez. Medidas: P- Comprimento 54 cm- cintura 68 cm G- Comprimento 55 cm- cintura 76 cm
Saia Midi Lucy in The Sky Bandage Azul Marinho Lucy in The
  ...  

Saia em malha bandagem, sua modelagem é ajustada ao corpo, com pala larga que enfatiza a silhueta feminina e um babado na barra, sua modelagem mais alongada proporciona um look mais sofisticado, ideal para ambientes de trabalho. Composição: 96% viscose. 4% elastano.
Mini Saia Dog Leg Recorte Marrom Dog Leg
  ...  

Mini saia bandagem malha bem grossa com elastico largo na cintura. Detalhes de recortes na frente. Peca ideal para montar varios looks.
Saia Jacquard MX Fashion Maíra Rosê MX Fashion
  ...  

Saia Jacquard Maíra Saia confeccionada em malha jacquard bandagem. Textura consistente e grossa. Comprimento mídi e shape justo. Cós com fivelas de metal nas laterais. Na região frontal, possui suave fenda lateral. Fechamento lateral por zíper invisível. Ideal para looks dia-a-dia. Possui forro. Cor: Rosê Composição: 65% Poliamida - 25% Poliéster - 10% Elastano Forro: 100% Poliéster Cuidados com a peça: lavar à mão, não alvejar e não secar na máquina. Modelo veste 38 Tamanho P: Comprimento: 57 cm Quadril: 88 cm Cintura: 68 cm Tamanho M: Comprimento: 58 cm Quadril: 90 cm Cintura: 70 cm Tamanho G: Comprimento: 59 cm Quadril: 94 cm Cintura: 72 cm
SAIA IRREGULAR - TIGRESSE
  ...  

Saia em tecido bandagem com aplicação de patches bordados em tule. Possui grande babado em tecido fininho com fios de lurex e transparência. Cintura alta e parte de cima ajustada ao corpo. Barra assimétrica e fechamento com zíper lateral invisível.
Saia Midi Melange Bandagem Framed
  ...  

Saia midi em malha de bandagem. Cós cintura alta com amarração na cintura. Detalhe de ponteiras na amarração. Possui sobreposição no quadril. Sem fechamento. Composição: 52% Viscose, 43.5% Poliéster, 4.5% Poliuretano.Veja mais em Framed!
Saia Midi Sino Colcci
  ...  

Esbanja feminilidade! Saia confeccionada em tecido de bandagem, com textura e muito flexível. Possui comprimento mídi, modelagem slim e babado inferior. O mood alonga a silhueta e deixa as curvas em evidência com elegância. Aposte em um look monocromático All White com cropped de renda e salto alto.
Saia Com Abertura Frontal Planet Girls
  ...  

Saia confeccionada em bandagem, tamanho médio, cintura alta, modelagem justa. Possui recortes vazados na frente.
Saia Myah Sissa Preto e Branco Myah
  ...  

Saia curta em bandage, com o shape soltinho e cintura alta. Com elástico e zíper no cós. Composição: 97% poliéster 3% elastano Cor: Preto e branco. Dica da Myah: Esta saia é must have da estação. Use com top cropped e salto alto para um look moderno.  
Saia Jacquard MX Fashion Maíra Preta MX Fashion
  ...  

Saia Jacquard Maíra Saia confeccionada em malha jacquard bandagem. Textura consistente e grossa. Comprimento mídi e shape justo. Cós com fivelas de metal nas laterais. Na região frontal, possui suave fenda lateral. Fechamento lateral por zíper invisível. Ideal para looks dia-a-dia. Possui forro. Cor: Preta Composição: 65% Poliamida - 25% Poliéster - 10% Elastano Forro: 100% Poliéster Cuidados com a peça: lavar à mão, não alvejar e não secar na máquina. Modelo veste 38 Tamanho P: Comprimento: 57 cm Quadril: 88 cm Cintura: 68 cm Tamanho M: Comprimento: 58 cm Quadril: 90 cm Cintura: 70 cm Tamanho G: Comprimento: 59 cm Quadril: 94 cm Cintura: 72 cm
Saia Nathalia Freitas Vanessa Preto Nathalia Freitas
  ...  

A saia Vera tem sua modelagem moderna, com a barra assimétrica. Seu tecido é bandagem, que dá firmeza, possui cintura alta e dois zíperes laterais, que dão muito estilo ao modelo.
Saia Bandagem Preto Ho - Animale
  ...  

Saia listrada bicolor com detalhes de botões na parte frontal, fechamento em zíper na parte traseira e suaves babados.
Saia Bandagem Preta Com Trabalhado Principessa Sarah
  ...  

A Saia Lápis Midi Preta é uma peça clássica que toda mulher deve ter no guarda-roupa, afinal ela tem um shape incrível, que valoriza a silhueta e combina com diversas ocasiões. Para destacar o design da saia lápis, a combinação com peças superiores um pouco mais amplas cria um contraponto interessante. Seu comprimento abaixo dos joelhos empresta uma elegância superior. Justinha e desenvolvida em tecido com ótimo caimento, a técnica utilizada no corte da Saia Lápis Sarah confere liberdade nos movimentos. A Saia Lápis recebe ainda uma charmosa placa de metal com gravação da marca. Composição: 97% Viscose e 3% Elastano.
Saia Gang Bandagem Trespasse Preta e Branca Gang
  ...  

Saia lápis com transpasse falso, zíper nas costas, na cor preto e branco!! Composição: 62% viscose, 34% poliéster e 4% elastano..

Elegante e ao mesmo tempo sexy, assim é a saia bandage ou bandagem (os dois termos são válidos) que tem feito a cabeça das mulheres, ou melhor, dizendo as pernas. Fácil de combinar, este modelo de saia, que se ajusta ao corpo feminino, tem o poder de compor os mais variados looks, seja para uma reunião de negócios, aquela incrível balada, ou para um jantar sofisticado.

A saia bandage é uma saia de cintura alta e comprimento que varia da altura do joelho até minissaia e todas são justinhas. Então, para que o look fique harmonioso, três regrinhas básicas devem ser levadas em consideração se você optar por esta peça:

  1.  Evite blusinhas apertadas, dê preferência para as mais larguinhas, como as camisas de cetim ou um pouco transparentes, que traz sofisticação ao look ou ainda as regatas de seda, que são o MUST e estão super na moda.
  2.  Além disso, por ter cintura alta, evite blusas muito decotadas, a atenção já estará nas suas pernas e quadril.
  3.  Por fim, muito cuidado com a calcinha escolhida, ninguém quer ela fique marcada e comprometa o visual, então uma boa dica é optar pelas calcinhas maiores.
Agora que você já sabe o básico para acertar na composição do visual com a saia bandage é preciso também tomar alguns cuidados, principalmente em relação ao seu tipo físico.

As magrinhas (como sempre) podem abusar das combinações, sejam as peças lisas, com listradas, bicolores, curtas ou mais compridas, tudo fica perfeito, mas infelizmente sabemos que este não é o caso da maioria de nós.

Se você está acima do peso não pense que não poderá usar este modelo, procure as mais compridas ou no máximo 4 dedos acima do joelho e em cores escuras. Uma meia-calça e um salto alto na mesma tonalidade da meia também ajuda a alongar a silhueta, combine-a com camisas de manga, (já que quem está cheinha geralmente fica com os braços maiores também e elas ajudam a disfarçar esta parte do corpo).

Para quem está com tudo em cima, mas possui o bumbum avantajado e pernas grossas (a brasileira bem típica), também opte pelas saias lisas e camisas mais longas onde você pode prender a parte da frente na peça e deixar atrás solto, um charme, que irá esconder um pouco, mas se você é um pouco ousada fique à vontade para usar as minissaias.

E não pense que a saia bandage é exclusivamente para o verão, muito pelo contrário, com a temperatura mais fria também é possível usá-la em uma reunião de negócios mas procure as mais compridas e coloque um blazer ou até uma jaquetinha de couro (que nunca sai de moda), fica lindo e sofisticado. Para uma balada, pode apostar nas mais curtas, mas não esqueça de levar em consideração tipo do seu corpo.

Sem dúvida nenhuma essa peça de roupa é um item que veio para ficar entre as fashionistas, e no mercado há opções para todos os gostos e bolsos, sejam lisas, estampadas, com ou sem brilho, etc. E agora que você já têm todas as nossas dicas, aproveite a versatilidade da peça e abuse das combinações.