Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia couro

1698 produtos
Preço
Cor
1698 produtos

Saia Couro

A saia é dos itens mais versáteis do guarda-roupa feminino: aparece nos mais diversos shapes, tons e comprimentos. Além disso, é capaz de compor outfits que transitam entre o escritório e as baladas. Com aplicações, barras assimétricas e recortes a laser, a trend ganha novo fôlego e assume a liderança para o posto de item “tem-que-ter”.

6 modelos de saia de couro para colocar no radar

As skirts da vez se apresentam em versões que vão desde as mais basiquinhas aos acabamentos em vinil. A dica é apostar na que dá match com seu estilo e personalidade. Para isso, separamos as opções mais pedidas para que você possa eleger a sua favorita:

  1. Lápis: Por possuir o shape que faz o contorno do corpo e que possui o comprimento na altura do joelho. Ao receber o couro, este modelo comporta tanto produções noturnas, quanto ambientes formais.

  2. Evasê: Justa na cintura e que toma forma mais soltinha na região dos quadris, a opção da saia de couro evasê agrada a gregos e troianos. Surge nos mais diversos comprimentos e, além disso, valoriza e afina a silhueta.

  3. Midi: O comprimento midi é a pedida para as mulheres que desejam intensificar a feminilidade com um toque de elegância. O tecido de couro agrega atitude ao mood romântico da saia e é ideal para o ambiente de trabalho. A dica para as baixinhas ao investir no hit, é investir em calçados em cor nude do tom da sua pele e/ou que deixem o pé à mostra: isso ameniza o corte de silhueta causado pela saia.

  4. Mini saia: Considerado o símbolo da liberdade feminina durante os anos 60, hoje a mini saia é eleita peça coringa, capaz de elevar qualquer produção. Alternativas em couro vêm em versões bicolores, contendo transpassados, tons vibrantes e efeitos metalizados imprimem nova arquitetura à peça.

  5. Vinil: O acabamento em vinil chega para abrilhantar as skirts da vez. O item que incrementa sensualidade ao composé pode agir tanto em outfits para a balada quanto para ousar à luz do dia. A chave é o equilíbrio: para isto, a nossa dica para apostar na saia para os passeios diurnos, é mesclar o peso do vinil com a fluidez de uma camiseta em tom neutro e em tecido leve, como por exemplo linho ou viscose.

  6. Com adornos: Inove e reinvente-se. Adornos como franja, fendas, zíperes frontais e diagonais, botões contrastantes e aplicações de bordados e spikes tiram a peça do comum e, além disso, serão seus aliados para um visual marcante e criativo.

Como usar a saia de couro?

Dos modelos clássicos aos mais ousados, a saia de couro é desejo imediato e surge como protagonista em produções ultra femininas.

Para o trabalho

Esqueça a máxima que a saia de couro é uma peça exclusiva de composições noturnas: a trend faz bonito a qualquer hora do dia e, na versão lápis, em cor preto, elabora um office look de altíssimo gabarito. Para imprimir a sobriedade requisitada pelo escritório, invista em uma camisa off white e, como terceira peça, eleja o blazer alongado na mesma tonalidade da saia. Nos pés, a escolha fica para um scarpin bico fino nude do tom da sua pele. Para quando o dia pede por um colorido a mais, substitua os sapatos nude pelo vermelho ou, se preferir, adicione um toque de cor no outfit a partir de um lenço em tom marsala.

Passeio Casual

A trend ganha passe livre para participar em produções casuais. O modelo evasê, de comprimento acima do joelho, em tonalidade caramelo e uma t-shirt branca de gola V, bem basiquinha! Para intensificar o perfume romântico do composé, aposte em uma flat mule rosé, de bico fino e aplicações de pérolas.

Produções Noturnas

Esquente o tom! Saia do óbvio e injete novos tons ao seu outfit ao eleger a mini saia vermelha de couro de cintura alta. Com o tempero que exala o sex appeal, ela traz um ar rocker e compõe um visual de atitude que, em união com uma camisa jeans de tom claro, orna com destreza. A dica de calçado vai para a sandália preta de duas tiras.

Balada

A pista de dança clama por glamour, por isso, invista no all black! O item de couro preto com acabamento vinil traz a sensualidade requisitada pelos embalos de sábado à noite. Opte por uma blusa preta de tule da mesma cor da saia e, para intensificar o femme fatale, use e abuse da transparência: um sutiã ornado com rendas ou aplicações de spike dá conta do recado. Para elevar o seu outfit da balada a outro patamar, a escolha vai para  uma uma sandália que possua meia pata e salto grosso: estes elementos irão garantir que você tenha equilíbrio e conforto para dançar até o sol raiar.

Como usar saia de couro com bota over the knee?

Uma dúvida muito frequente entre as fashionistas de plantão, principalmente das baixinhas, é de como combinar a trend de couro com a bota over the knee (que recebe este nome justamente por possuir o cano que fica acima do joelho).

A nossa dica é a mini saia, pois ela deixa a pele levemente à mostra, traz sensualidade, e evita a quebra de silhueta causada pela bota over the knee. Além disso, um look monocromático é certeza de sucesso! Portanto investir em boots da mesma tonalidade da saia é uma ótima pedida.

Onde comprar?

Agora que você já sabe tudo sobre a peça que você precisa ter, tá esperando o que pra garantir logo a sua?

Aqui no Paraíso Feminino, você encontra lojas como Amaro, Farfetch, Dafiti e várias outras com os modelos mais babadeiros da saia de couro. Eleja sua favorita e se prepare para conquistar toda a luz sob os holofotes do mundo fashion.