Saia Curta Colcci
  ...  

Alerta de tendência! Saia produzida com tecido de toque flexível e levemente texturizado. Possui modelagem slim, comprimento médio, cintura alta, detalhe rendado e placa dourada exclusiva Colcci. Invista em um visual chique e glam, combinando com blusa brilhante e sandália de salto alto.
Saia Curta Jeans
  ...  

COMPOSIÇÃO: 100% ALGODÃO
Saia Curta Jeans
  ...  

COMPOSIÇÃO: 100% ALGODÃO
SAIA CURTA AMARRACAO TELHA
  ...  

A Saia Curta Amarração é feita em malha. A peça tem comprimento curto e detalhe de amarração no quadril.Combine com blusa listrada e componha um conjunto descontraído.
Saia Curtis  - Noon By Noor
  ...  

Saia Curtis Noon by Noor. Com cintura alta, fechamento frontal por botões, listras verticais e longa.
SAIA CURTA COM ELÁSTICO NA CINTURA
  ...  

Saia curta de crepe com elástico na cintura e puxador. Forro no comprimento total. Modelagem solta.
Saia curta com fivelas Olympiah
  ...  

Saia curta com fivelas off white, Olympiah. Em tecido leve com toque macio, ferragens em metal, shape solto ao corpo e fechamento por zíper invisível nas costas. Cor da marca: 3 ID da marca: 118041 Farfetch ID: 12139399
Saia Curta Com Transpasse - Colcci
  ...  

Saia curta com transpasse na parte frontal. A peça possui tecido 100% poliuretano (material sintético), faixas formando nó frontal, fechamento por zíper nas costas, barra com acabamento à fio e etiqueta externa aplicada na lateral direita.Ref. 8.01.03027
Saia Manola Curta Manola
  ...  

Saia justa com detalhe especial de fenda na lateral estampa amarela.
SAIA CURTA LISTRAS-LISTRADO
  ...  

SAIA MIDI DE TRICOT TIPO BANDAGEM LISTRADO. SHAPE JUSTO. CÓS COM ELÁSTICO | MODELO VESTE: P/38 ALTURA: 1,76CM BUSTO: 84CM CINTURA: 60CM QUADRIL: 89CM
SAIA CURTA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA LEATHER feita em viscose revestida levemente brilhosa, que lembra peças de couro. Minissaia de acabamento corte à fio, ligeiramente desfiado, e bolsos laterais.
SAIA CURTA AMARRAÇÃO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA AMARRAÇÃO feita em crepe estampado. Possui modelagem transpassada com amarração lateral. Sem forro.
Saia Curta Transpassada - Magrella
  ...  

Saia curta transpassada cinza MAGRELLA. Com cintura alta, fechamento por zíper, detalhe transpassado com botões, comprimento curto e shape justo.
Saia Curta Com Transpasse - Colcci
  ...  

Saia curta com transpasse frontal e detalhe de faixas formando amarração na lateral. A peça possui tecido diferenciado, forro interno, fechamento por zíper semi invisível na lateral e etiqueta externa centralizada na cintura traseira.Ref. 8.01.03038
Saia Nem Curta Debora Caramelo Nem
  ...  

Saia Nem Curta Debora Caramelo Tipo de Produto: Saia Modelagem: Lápis Altura da cintura: Cintura Alta Comprimento: Curto Estampas: Outras Tamanho: 38 Fecho: Zíper Composição: 100% Poliéster Medidas da peça: Cintura: 74cm /Quadril: 94cm /Comprimento: 57cm Medidas da Modelo: Altura: 1,68m/ Busto: 80cm/ Cintura: 59cm/ Quadril: 87cm. Quantidade de Bolsos: 2 Tipo de Tecido: Plano
Saia Curta Com Taxas - Egrey
  ...  

Saia curta com taxas off white Egrey. Com cintura alta, fechamento traseiro por zíper, detalhe lateral em taxas, comprimento curto e shape justo.
Saia Curta Linho Com Botões
  ...  

Saia Curta Linho Com Botões . Composição: 70% viscose 30% linho .
SAIA LEATHER CURTA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA LEATHER CURTA feita em poliéster revestido, que lembra peças de couro. Possui shape justo, transpasse na frente como detalhe e faixa para marcar a silhueta.
Saia Curta SOB Rodada Preta SOB
  ...  

Saia curta rodada, com pala em renda com delicadas aplicações em pedraria de metal. Peça forrada , com barra a fio e elástico delicado na cintura apenas para acabamento. Fechamento em zíper nas costas de metal. Modelo veste tamanho P
Saia Curta Com Amarração - Egrey
  ...  

Saia curta com amarração off white Egrey. Com cintura alta, cós com passantes e amarração, fechamento por zíper e botões, bolsos amplos frontais, comprimento curto e shape justo.
SAIA JEANS CURTA COM BABADO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS CURTA COM BABADO feita em jeans de alta elasticidade e lavagem escura, que pode variar de acordo com o produto. Possui shape justo, zíper posterior e babados como detalhe frontal.
SAIA CURTA TWEED COM ZÍPER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA TWEED COM ZÍPER em tweed com fios de lurex, forro de toque acetinado e fechamento frontal por zíper aparente.
SAIA CURTA DE JACQUARD COM LUREX AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA DE JACQUARD COM LUREX em jacquard floral com fios de lurex e forro acetinado. Minissaia justa com fechamento posterior por zíper invisível.
SAIA CURTA CLOCHARD ALFAIATARIA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA CLOCHARD ALFAIATARIA em crepe leve de baixa elasticidade e sem forro. Saia curta de shape mais solto, com cintura marcada por cinto-faixa removível, e fechamento frontal por botões.
SAIA CURTA LEATHER TRANSPASSE AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA LEATHER TRANSPASSE em p.u grosso sem forro. Minissaia justa com detalhe frontal transpassado e detalhes em metal e fechamento traseiro por zíper invisível.
Saia Farm Curta Chita Universo
  ...  

Saia Farm Curta Chita Universo. Composição: 100% Viscose
Saia Jogabe Curta Poá Jogabe
  ...  

Saia sino peplum curta em neoprene, tecido de ótima qualidade! O tecido não amassa, não fica transparente e não pega bolinha. Possui um ótimo caimento, o modelo sino é sem zíper e com elástico na cintura. Medidas: PP cintura 60 a 65cm, quadril 94cm e 41cm comprimento P cintura 65 a 70cm, quadril 98cm e 45cm comprimento M cintura 70 a 75cm, quadril 102cm e 47cm comprimento G cintura 75 a 80cm, quadril 106cm e 47cm comprimento GG cintura 80 a 85cm, quadril 110cm e 49cm comprimento.

saia curta

Se há uma peça de roupa que podemos considerar como a aliada de uma mulher, com certeza é a saia curta. Este componente que, no cabide, parece ser algo sem graça e que todo mundo tem, sabendo fazer a combinação certa, no corpo é algo totalmente novo, versátil e sensual.

Todas nós sabemos do poder que ela tem, para chamar a atenção e criar um visual de parar o quarteirão, não é mesmo? Porém, para um look ser fatal ele não precisa ser vulgar.
Já que a intenção é deixar as coxas em evidência dê uma maneirada nos decotes e nas blusas muito agarradinhas e curtas, conserve todas as atenções nas pernas, bumbum e quadril. Lembre-se que tudo que é demais estraga.

Para as mais magrinhas aqui vai uma boa notícia: todos os tipos estão liberados. Sim, desde as microssaias até as evasês ou rodadas, que enfatizam ainda mais suas pernas e seu quadril. Aposte nos modelos bandage, que são aquelas mais justas junto com blusas mais larguinhas ou as famosas mullets.

É possível utilizá-la em quase todos os tipos de ocasião, seja em uma festa de amigo ou até mesmo em uma balada. Para eventos mais formais, o ideal é saber escolher o tipo de tecido da saia (paetês são os queridinhos do momento) e, combiná-la com uma regata de seda ou alguma blusa com o corte mais elegante. Com isso, abuse de um sapato ou de uma sandália de salto alto e aposte nos acessórios e na maquiagem. Neste caso, tome cuidado com o tamanho, já que quanto maior for o salto mais curta ela irá aparentar, principalmente para as mulheres mais altas.

E, para quem acha que ela é sinônimo de verão está totalmente equivocada. É possível montar looks incríveis usando esta peça no inverno, basta utilizar uma meia calça de cor mais escura por baixo e, junto a isso, combine com botas cano alto. Ficará um charme!

Porém, se estiver calor e você for para um evento casual, opte por sapatilhas, rasteirinhas, sandálias, melissa ou até mesmo um tênis, capaz de te deixar com um visual moderno. Caso queira vestir uma saia de cintura alta, que está super In, aposte em blusinhas regatas ou camisas. Enfim, ela é capaz de se adaptar a todos os estilos, desde a patricinha até as rockers e hippies de plantão.

O único lugar onde ela não cai bem é em uma reunião de negócios ou uma entrevista de emprego. Para estes lugares, opte pelas mais longas, mais ou menos na altura dos joelhos e escolha o tecido certo para este tipo de lugar.
Com todas estas dicas fica fácil usar esta peça coringa sem medo de andar por aí, mas lembre-se que conforto é tudo, então nada de escolher um modelo que fique subindo e você tenha que toda hora ficar puxando pra baixo, além de incomodar é uma atitude bem deselegante.

Busque também por:

saia jeans curta saia preta curta