saia de vinil cintura alta

3 produtos
SAIA VINIL COM FENDA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA VINIL COM FENDA em poliéster revestido, que lembra peças de vinil - uma das grandes tendências da temporada. Possui comprimento levemente curto, cintura alta e fenda frontal discreta.
Saia AMARO Vinil Com Fenda Preto AMARO
  ...  

Saia vinil com fenda em poliéster revestido, que lembra peças de vinil - uma das grandes tendências da temporada. possui comprimento levemente curto, cintura alta e fenda frontal discreta.
Saia Mini Maya Vinil Loft 747
  ...  

Saia mini em couro envernizado. Possui forro. Cós cintura alta com passantes. Dois bolsos frontais simples. Dois bolsos traseiros simples. Fechamento frontal por botões de pressão. Cor: Preto. Composição: 100% Couro. Forro: 100% Algodão. Veja mais em Loft 747 !

A saia de vinil cintura alta se tornou ícone fashion para esta temporada, com modelagens que remetem ao universo sensual. Para obter este mood abuse das peças que possuam fendas, dos modelos lápis, sempre aliados com peças de personalidade como os bodys, croppeds e os calçados de salto alto.
A peça midi na cor preta ficará linda ao ser combinada com uma t-shirt ou regata nas cores branca e cinza e os bodys de veludo molhado, que é o tecido da vez, deixarão o visual mais ousado e moderno.

Se a intenção for quebrar a sensualidade da pela, o ideal é optar pela modelagem rodada, combinada com sapatilhas para um toque feminino ou com o tênis branco para um mood casual. Caso queria ousar e se destacar utilize a saia vinil de cintura alta nas cores vinho, vermelho, azul ou amarelo. Desta forma terá um visual cool, criativo com muita personalidade.

Por possuir alto brilho a peça fará com que o quadril se torne o ponto focal e se a modelagem for justa deixará a dimensão desta parte do corpo maior, ou seja, quem possui um quadril largo vai ficar com ele visualmente maior. Para a peça não se tornar a vilã da produção alie um blazer ou casaco em que o comprimento ultrapasse a região do quadril e acrescente um maxi colar. Outra dica interessante é optar por blusas ombro a ombro e com babados para tentar equilibrar o volume corporal. Se a intenção for valorizar a área do quadril dispense as peças chamativas na parte superior da composição, usando uma blusa lida e de tecido leve.

Já as saias curtas podem ser usadas com jaqueta militar ou jaqueta jeans oversized. As meias arrastão ou fishnetes combinadas com bota de cano curto e salto grosso trará uma pitada grunde ao outifit e para complementar essa vibe use camisetas de bandas. As baixinhas podem usar e abusar das saias de comprimento mini. Ela ira alongar suar pernas criando a ilusão de uma silueta maior e para potencializar este truque de stilyst aposte no scarpin nude com o peito do pé à mostra! Brinque com sobreposições: a blusa de alça fina preta por cima de uma camiseta branca, casaco de pele preto, sandália com tiras e a saia vermelha. Um look marcante para você arrasar!

Use e abuse sem medo desta tendência, misturando peças e deixando seu visual muito mais inteligente e descontraído. Encontre no Paraíso Feminino os melhores modelos das melhores, com preços e descontos incríveis!