Saia Envelope - Kenzo
  ...  

Modelagem transpassada e bolso frontal com lapela. Material: algodão.
Saia Envelope - Nanushka
  ...  

Cintura alta, detalhe de franzidos, barra reta e comprimento curto.
Saia Envelope - Marni
  ...  

Detalhe de recorte contrastante, modelagem transpassada e cintura alta. Material: lã virgem.
Saia Envelope - Balmain
  ...  

Botões dourados com logo, estilo transpassado, cintura alta, fechamento posterior por zíper e acabamentos em franjas. Cor: Branco.
Saia Envelope - Lança Perfume
  ...  

Saia Envelope - Lança Perfume
Saia Envelope Assimétrica - Besfxxk
  ...  

Saia envelope assimétrica de algodão, BESFXXK. Com cintura alta, fechamento por botão lateral, transpasse na frente, bolso, comprimento mullet e bainha assimétrica.
Saia Envelope Com Babados - Pinko
  ...  

Modelagem transpassada, detalhe de babados, cintura alta, dois bolsos fenda nas laterais e comprimento midi. Material: algodão. Cor: Preto.
Saia PKS Envelope Rosa
  ...  

Saia envelope na cor rosa claro, com amarração na lateral e fivela. Feita em tecido leve com toque de linho e fechamento por zíper na parte de trás. Este modelo de saia é muito versátil e já ganhou o coração das mulheres modernas e antenadas em moda, garantindo diversas produções, desde às casuais às mais sofisticadas. Seja qual for seu estilo, despojado ou elegante, a saia pareô é aposta certa nessa temporada!
Saia Envelope Preto - Hope
  ...  

Saia curta com detalhe de franjas Transpasse frontal e amarração lateral Plaquinha personalizada Hope Resort Tecido plano de linho
Saia Envelope Riders - Zimmermann
  ...  

Estampa floral, bainha ondulada, cintura alta, fechamento por amarração lateral e dois bolsos fenda nas laterais. Material: linho. Positively, uma escolha: Ao menos 50% do material principal deste produto atende aos nossos critérios Positively Conscious - o que significa que ele pode ser, por exemplo, orgânico, reciclado, reaproveitado ou independentemente reconhecido como melhor para o meio ambiente (como o linho, rami, TENCEL , etc).
Saia Envelope Franzida - Ys
  ...  

Detalhe de franzidos, cintura clochard, modelagem transpassada, fechamento por amarração lateral e dois bolsos laterais internos. Cor: Preto.
Saia Envelope De Tweed - Iro
  ...  

Modelagem transpassada, dois bolsos faca lateriais e comprimento curto. Material: ALGODÃO MISTO.
Saia Envelope Linen - Esc
  ...  

Saia envelope Linen preta ESC BRAND. Com cintura média, amarração na lateral e shape solto.
Saia Envelope Ava - The Row
  ...  

Bainha assimétrica, cano longo e fechamento por botão.
Saia Envelope Vegan Triya
  ...  

Adoramos a saia assimétrica Triya, perfeita para dar um toque moderno no look. A peça preta é confeccionada em material tecnológico, possui detalhes transpassados, recorte preto e fechamento posterior por zíper.Use com blusa cropped e bota de salto para arrematar uma produção poderosa.Composição: 100% PoliésterCor: Preto e LaranjaMarca: Triya 
Saia Envelope - Saint Laurent
  ...  

Cintura alta, recortes, acabamento contrastante e barra reta.
Saia Envelope De Jacquard - Andamane
  ...  

Fechamento por amarração lateral e bainha assimétrica. Cor: Verde.
Saia Envelope Com Bordado - Vilshenko
  ...  

Saia envelope com bordado Vilshenko. Com bordado, cintura alta, fechamento por botão, transpasse na frente, bolsos fenda nas laterais e longa.
Saia Envelope Xadrez Meiven
  ...  

Saia Xadrez Meiven é desenvolvida em tecido de Alfaiataria, com toque macio e caimento alinhado. O diferencial desta Saia esta conectado com a modelagem justa. Seu design envelope, preso na lateral com um botão transparente interno é sinônimo de modernidade. O envelope forma um transpasse com bico, autentico e moderno. Para finalizar, a Saia Meiven conta com a aplicação de botões decorativos lisos na cor preta na região frontal da peça, próximo ao fechamento do transpasse. Composição: 63% Poliéster, 34% Viscose e 3% Elastano.
Saia Envelope Riders - Zimmermann
  ...  

Estilo transpassado, acabamento ondulado, cintura alta, fechamento por amarração lateral e comprimento midi. Material: linho. Cor: Preto.
Saia Midi Envelope - Marni
  ...  

Modelagem transpassada, cintura alta e comprimento midi. Material: pele de carneiro. Cor: Preto.
Saia Envelope - Markus Lupfer
  ...  

Estampa corrida floral, detalhes de babados, cintura alta e comprimento midi. Cor: Verde.
Saia Midi Envelope - Pinko
  ...  

Saia midi envelope preto de lã, Pinko. Com cintura alta, detalhe de botões na frente, transpasse na frente e corte reto.
Saia Envelope - Acne Studios
  ...  

Modelagem transpassada, passantes para cinto e cinco bolsos. Positively, uma escolha: Ao menos 50% do material principal deste produto atende aos nossos critérios Positively Conscious - o que significa que ele pode ser, por exemplo, orgânico, reciclado, reaproveitado ou independentemente reconhecido como melhor para o meio ambiente (como o linho, rami, TENCEL , etc).
Saia Envelope Com Estampa - Coach
  ...  

Saia envelope com estampa estampado de seda, Coach. Com cintura alta, transpasse na frente, abotoamento deslocado na frente, ajuste na cintura por laço, drapeado, comprimento midi e barra reta.
Saia Envelope Com Pregas - Portspure
  ...  

Padronagem marmorizada, plissado e modelagem transpassada. Material: poliester. Cor: Azul.
Saia Envelope Com Pregas - Rokh
  ...  

Plissado, passantes para cinto, cintura alta, fechamento por amarração lateral, bainha assimétrica e comprimento midi.

saia envelope

Sucesso nos anos 80, a saia envelope voltou com tudo durante a semana internacional da moda, onde marcas, como: Prada, Salvatore Ferragamo e Empório Armani apostaram como tendência verão 2014. Com saia assimétrica, cores e estampas ficou difícil não querer essa peça para circular por aí nos dias quentes, afinal, que mulher não gosta de sair de casa vestindo uma peça bem leve?

E não é para menos que ela conquistou a todas, enrolada ao corpo e presa com um botão ou fita, seu modelo valoriza o quadril e as pernas, trazendo um estilo moderno e elegante para o dia a dia. Nas passarelas, as marcas investiram em tecidos mais leves ou fluidos, típicos do verão, além de propor um look diferente com as estampadas com formas geométricas ou lisas.

Em diversos tamanhos, minissaia ou até a altura do joelho e também com cinturas alta ou baixa, ela é perfeita para uma produção social ou mais despojada, tudo depende das peças escolhidas. Um visual mais formal fica ótimo com o modelo na altura do joelho e uma blusa de seda. Já a versão mini é indicada para um look mais descontraído para passeios e ocasiões informais.

Versátil, fica bem em qualquer tipo de corpo, mas alguns detalhes devem ser levados em consideração na hora de sair de casa com a saia envelope. Como por exemplo, para as mais cheinhas o ideal é usar as que possuam o comprimento de dois dedos acima do joelho, já as baixinhas os modelos curtos são os mais indicados. Também é uma opção para as mulheres que têm quadril largo, a peça, com seu corte diferenciado, tem o poder de afinar esta região. Outra dica para garantir um bom caimento é sempre escolher o tamanho certo, até porque, quando você sentar o modelito não irá abrir.

E com que roupa eu posso combiná-la? Simples! Com toda a sua versatilidade fica ótima com
camiseta, blusas mais justas ou soltinhas para os dias de calor, regatas de ceda ou cetim, mas se você quiser sair com ela no inverno, opte por casaquetos, cardigans, casaquinhos de couro e blazer todas estas opções vão deixar o visual sofisticado.

Sapatilhas, ankle boots, botas, scarpins, peep toes e as sandálias são opções de calçados que combinam com a peça. Apenas use-os de acordo com a ocasião (social ou informal).

Para quem é mais modernosa, também está super trendy usar saias com blusas de moletom bem transadas, dá um toque contemporâneo e bem jovial. Viu como é fácil combinar a saia envelope, pois bem. Aproveite e corra para comprar o seu modelito.