Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia jeans

Seja o modelo destroyed, que cada vez mais faz sucesso entre as fashionista por sua aparência surrada, ou até mesmo com detalhes aplicados como spikes, tachas, paetês ou as lisas, o importante é sempre ter uma para montar um look leve e com estilo.
...
3607 produtos
Preço
Cor

A saia jeans é uma peça que ainda causa muitas dúvidas na hora de usar, mas vamos desvendar para você todos os truques para combinar sem erro esta peça que está retomando seu espaço na moda.

O comprimento midi é o mais difícil de acertar, por isso só arrisque se você for alta e souber carregar a roupa. Pode ser usada com uma ankle boot que é aquela botinha na altura do tornozelo, ela vai ajudar a criar uma linha de continuidade para o look e na parte de cima poderá optar por um suéter ou casaqueto na linha da cintura.

Já se a saia jeans for longa, o ideal é marcar bem a linha da cintura com um cinto ou usar uma blusa shape mais justinha por dentro para equilibrar as proporções. Neste look cabem todos os tipos de calçados, desde um sapato oxford até até uma bota country, onde tudo depende do ar que você deseja imprimir com o visual.

Mas o que fez os olhares voltarem novamente para esta peça foi o modelo da saia lápis da ACNE, que troxe uma versão surrada com lavagens e rasgos que virou febre entre as fashionistas, dependendo com que se associa a saia o resultado fica surpreendente, dando para fazer um look mais formal com camisa social e scarpin ou sapato meia pata e um estilo mais despojado usando blusa de malha com sapato slipper, sapatênis ou tênis casual.

Os comprimentos curtos do tipo mini requerem muito cuidado para não parecerem vulgares. A dica é seguir a risca o truque da mais justa combinada com outra mais larguinha, então para manter a elegância use um modelo curto com blusas mais soltinhas e sandálias Anabelas, rasteirinhas ou sapatilhas para uma produção dia, e para a noite aposte em camisas sociais de algodão ou tecidos mais nobres e tricôs. Se a intenção for cair na balada, blusa lurex com sandália de salto alto e fino ajudam a alongar as pernas e dão mais sofisticação para o visual.

Outra dica legal para quebrar o ar extremamente casual da saia jeans curta é usá-la com blazer de alfaiataria de corte reto, pois hoje em dia esta mistura de casual chic está super em alta sem falar que é uma combinação cheia de estilo.

Na praia está liberado o uso de chinelo com mini saia e top do biquíni deixando a barriga de fora, mas lembre-se que é restrito para andar com estilo nas areias da praia.

Agora que já te contamos todos os segredos, pode desenterrar do fundo do guarda roupa aquela saia jeans que você tanto guardou por não saber usar. Aproveite e confira os últimos lançamentos e novas tendências aqui no Paraíso Feminino.

Busque também por:

Em destaque no e-trends