Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia midi

8267 produtos
Preço
Cor
8267 produtos

Saia Midi

Para quem acredita que só faz sucesso aquelas roupas mais curtas, está totalmente enganada! E a saia midi é um excelente exemplo de que é possível manter a sensualidade sem a necessidade de sair por aí com as pernocas de fora.

Há um certo preconceito entre as mulheres mais novas de que usar roupa muito comprida te deixa com um ar de mais velha. Errado! Se você é destas, experimente estes modelos e veja que você estava completamente equivocada. Primeiro que elas são super-românticas e femininas, que também é mega tendência para as próximas coleções. Segundo que ela fica bem em todos os tipos de silhueta, basta saber usar! Vamos às dicas?

Para quem não sabe, a saia midi é aquela que fica com uma altura entre o tornozelo, a canela e a panturrilha, é isso que vai caracterizá-la. Sendo assim, há diversas opções de estampas, modelos e tecidos, o que a torna democrática, bastando escolher as que melhor vistam em você.

No mercado há diversos cortes, como a lápis, que é aquela mais justa e que marca o corpo, são ideais para as mulheres mais altas e magras a reta, que fica perfeita para quem tem muita coxa e bumbum, neste caso escolha também os tecidos mais pesados evasê, que na nossa opinião é a mais versátil de todas e fica bem em todo mundo, entre inúmeras outras.

Este tipo de saia também serve para aquelas que estão um pouco acima do peso, evitando os tecidos que armam e que dão mais volume para a parte de baixo.

E não pense que só porque você é baixinha que precisa sair correndo desta peça. Usando um bom salto alto e de cor nude, que dá uma alongada na silhueta, você pode arriscar sem medo. Para as altas, rasteirinhas e sapatilhas dão um charme a mais no look. Você pode complementar o visual com um cinto marcando a cintura, fica lindo. No frio elas também caem muito bem com uma meia calça, mas você pode usar nos dias mais quentes com uma sandália ou scarpin, principalmente quando você tiver que ir para o trabalho ou um lugar que exija um visual mais formal.

A saia midi fica ótima com camisas, blusas mais justas seja de manga curta ou comprida e até os tops cropped, porém, este último item, é apenas para lugares mais informais, como uma balada com as amigas ou um passeio no parque, por exemplo, já que o objetivo dele é deixar a barriga à mostra. Claro que se a modelagem da saia for mais larguinha fica legal uma blusa mais justinha e vice-versa. Para os pés, scarpins de bico fino e grandes saltos, para um look mais chic sandálias pesadas e botas, para quem não quer um visual tão romântico e sapatilhas e rasteirinhas, deixando o visual superfeminino.

E, para os acessórios: maxi pulseiras, anéis, colares e brincos de cores mais chamativas deixam o look moderno e divertido. Aposte também em cintos finos que marcam a cintura. Gostou? Então invista neste modelito que parece ter ressurgido da década de 40 para trazer ainda mais feminilidade para nosso dia a dia.

Busque também por: