Saia midi algodão
  ...  

Moderna e graciosa, confeccionada em laise 100% algodão, possui comprimento midi, modelagem evasê, bolsos laterais funcionais, passantes e faixa para amarração. 100% algodão forro:100% algodão.
Saia Midi Labellamafia
  ...  

Saia Midi Labellamafia.Cor Off White.Elástico na cintura. Faixa Dupla com aplicações em Pedrinhas Brilhantes na cintura. Zíper atrás. Fenda aberta na lateral. Barra Assimétrica.Plaquinha Labellamafia atrás. Composição 88% Poliester e 12% Elastano.Foto ilustrativa. Todos os direitos reservados. Marca Labellamafia. Coleção Verão 19. #labellamafia #hardcoreladies #saia #midi #verão
Saia midi hibisco
  ...  

Saia comprimento midi em viscose acetinada com estampa exclusiva. modelagem leve godê, bolsos frontais, cós com passantes, faixa para amarração e ziper lateral.100% viscose.
Saia Midi Mexico
  ...  

Saia Midi Mexico. Composição: 85% Algodão No Mínimo
Saia Midi Com Logo - Pinko
  ...  

Saia midi com logo preto de algodão misto, Pinko. Com cintura alta, a belted waist, fivela com o logo e fechamento frontal por botões.
SAIA MIDI ESSENTIAL AMARO
  ...  

Amaro - A SAIA MIDI ESSENTIAL é confeccionada em crepe texturizado, leve e com pouca elasticidade. Possui modelagem evasê acinturada, recortes em sua estrutura para melhor modelar a silhueta e comprimento midi.
SAIA TRICOT MIDI AMARO
  ...  

Amaro - SAIA TRICOT MÍDI confeccionada em tricô plissado com cós alto de rayon e comprimento midi. Listras multicolor com lurex, sem forro.
SAIA MIDI DE TRICOT AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI DE TRICOT confeccionada em tricô plissado com cós elástico alto e comprimento midi. Possui listras multicolor com lurex. Não possui forro.
SAIA MIDI ALGODÃO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MÍDI ALGODÃO em tecido de algodão leve e saia levemente rodada. Saia feminina de comprimento mídi possui zíper invisível na lateral e forro parcial.
SAIA MIDI COM FENDAS AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI COM FENDAS em crepe de gramatura média, com modelagem mídi e reta, fendas frontais, e detalhe de argolas de metal e amarração. Não possui forro.
SAIA MIDI ESSENTIAL AMARO
  ...  

Amaro - A SAIA MIDI ESSENTIAL é confeccionada em crepe texturizado, leve e com pouca elasticidade. Possui modelagem evasê acinturada, recortes em sua estrutura para melhor modelar a silhueta e comprimento midi.
SAIA MIDI FENDA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI FENDA em tecido encorpado com fenda frontal. Possui fechamento por botões frontais e passante para cinto. Peça confeccionada com tecido 100% sustentável. A produção é feita através de um processo inovador que tem início com a coleta de sobras e aparas de tecidos descartadas pelas indústrias têxteis, seguido de várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento que agregam resíduos de PET também reciclados para compor novos tecidos. Foi aproveitada a coloração natural das fibras em suas diversas nuances. Não foram usados corantes, produtos químicos ou água no processo fabril.
SAIA MIDI ESSENTIAL AMARO
  ...  

Amaro - A SAIA MIDI ESSENTIAL é confeccionada em crepe texturizado, leve e com pouca elasticidade. Possui modelagem evasê acinturada, recortes em sua estrutura para melhor modelar a silhueta e comprimento midi.
SAIA MIDI STATEMENT AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI STATEMENT confeccionada em viscose revestida por P.U., de leve brilho e pouca elasticidade. Modelo de saia midi com caimento evasê, cintura alta e elástico no cós.
SAIA MIDI DRAPEADA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MIDI DRAPEADA em tecido leve e estampado. Saia midi ajustada ao corpo, com fenda lateral e detalhes drapeados. Possui zíper invisível lateral e forro. Esta peça foi inspirada no DNA da Vanessa Rozan.
Saia Midi Assimétrica - Colcci
  ...  

Saia midi. A peça possui forro, fechamento com zíper semi invisível, barra assimétrica, recorte sobreposto na lateral com cinto, um bolso em cada lado e etiqueta externa aplicada no cós traseiro lado direito.Diferencial: Peça assinada pelo artista plástico Mateus Bailon.Ref. 8.01.02991
Saia Evasê Midi Verde
  ...  

Saia Mink confeccionada em crepe com elastano. Modelo evasê, com fechamento por zíper invisível na lateral.
Saia Midi com Fenda - Damyller
  ...  

escription A saia midi é aquele item básico essencial no closet e encara desde produções casuais até as mais elegantes. Vale apostar em uma t-shirt boyish e arrematar com tênis. * Bolsos funcionais * Zíper traseiro * Fenda na parte frontal * Etiqueta de metal na parte de trás do cós. XJ67
Saia Midi chinchero - Olympiah
  ...  

Saia midi Chinchero off white, Olympiah. Com cintura média, cós, amarração na lateral, fenda lateral e shape reto.
Saia Midi Zíper Forum
  ...  

Cheia de glamour! Saia confeccionada com tecido de toque flexível e texturizado. Possui modelagem slim, comprimento midi, cintura média e placa com nome da marca. Apresenta fechamento posterior por zíper metalizado dourado. Invista em um look sofisticado, combinando com sandália de salto alto fino e camisa estampada.
Saia Midi Listras - Iorane
  ...  

Saia midi em tecido alfaiataria, fundo marrom com listras finas verde escuro, branco e mostarda. Cós cintura alta e botões prateados decorativos, seguido por costura ao meio no quadril. Modelagem evasé. Zíper invisível para fecho posterior. Forro em parte da peça. Benefícios do tecido: ótimo caimento, leve, confortável e versátil. Não amassa facilmente. A estampa em listras são clássicas e podem ser usadas para o dia ou para a noite. Alta durabilidade.63% Poliéster, 34% viscose, 3% elastano. Forro 95% poliéster, 5% elastano.Medidas da modelo: Altura: 1,75 m | Quadril: 89 cm | Cintura: 64 cm | Busto: 87 cm | Modelo veste tamanho 36.
Saia Midi Com Pregas - Prada
  ...  

Saia midi com pregas preto Prada. Com a belted waist e fecho de encaixe.
Saia Midi Plissada - Vince
  ...  

Saia midi plissada preto Vince. Com cintura alta, pregas, longa e bainha assimétrica.
Saia Midi Com Pregas - Sacai
  ...  

Saia midi com pregas preto de algodão misto, Sacai. Com cintura alta, a belted waist, transpasse na frente, modelagem evasé e comprimento midi.
Saia Midi Chain - Framed
  ...  

Saia midi Chain bege FRAMED. Com cintura média, abotoamento lateral, estampa corrida e shape solto.
Saia midi com sobreposição Givenchy
  ...  

Saia midi com sobreposição preta, Givenchy. Possui cintura alta, fechamento por zíper lateral oculto, modelagem lápis e barra reta. Cor da marca: 001 BLACK Feito em: ID da marca: 17I4802521 Farfetch ID: 12251058
Saia Midi Estampada - Colcci
  ...  

Saia midi com estampa lateral e modelagem mais ajustada ao corpo. A peça possui fenda na lateral esquerda, barra com acabamento a fio e fechamento traseiro por zíper. Etiqueta em placa de metal aplicada no cós traseiro. Ref. 8.01.03082
Saia Envelope Midi - P.a.r.o.s.h.
  ...  

Saia envelope midi de lã, P.A.R.O.S.H.. Com transpasse na frente, corte reto e longa.
Saia Midi Buckle - Framed
  ...  

Saia midi buckle verde FRAMED. Com cintura média, cós médio, fechamento por zíper, tira com fivela de ajuste na lateral, detalhes franzidos e shape reto.
Saia Carmim Midi - Preto
  ...  

Um toque fashionista ao seu visual com a Saia Carmim Midi, ideal para compor looks modernos e esilosos. Confeccionada em tecidos leves, se ajusta ao corpo com caimento perfeito. Possui bolsos laterais e cós com elástico.

saia midi

A saia must have, que ganhou o seu espaço no mundo fashion está cada vez mais presente no closet das mulheres básicas ou fashionistas!

Com medidas diferentes das de costume, entre os joelhos e os tornozelos, o comprimento Midi ganhou o coração feminino, levanto as produções elegância e bom gosto.

Com diferentes estampas e caimentos elas são a aposta certa para um jantar ou uma reunião de negócios, se optar por usá-la em balada e o corpo permitir, um top-cropped vai garantir o look ideal junto a um belo salto alto.

Para quem acredita que só faz sucesso aquelas roupas mais curtas, está totalmente enganada! E a saia midi é um excelente exemplo de que é possível manter a sensualidade sem a necessidade de sair por aí com as pernocas de fora.

Há um certo preconceito entre as mulheres mais novas de que usar roupa muito comprida te deixa com um ar de mais velha. Errado! Se você é destas, experimente estes modelos e veja que você estava completamente equivocada. Primeiro que elas são super-românticas e femininas, que também é mega tendência para as próximas coleções. Segundo que ela fica bem em todos os tipos de silhueta, basta saber usar! Vamos às dicas?

Para quem não sabe, a saia midi é aquela que fica com uma altura entre o tornozelo, a canela e a panturrilha, é isso que vai caracterizá-la. Sendo assim, há diversas opções de estampas, modelos e tecidos, o que a torna democrática, bastando escolher as que melhor vistam em você.

No mercado há diversos cortes, como a lápis, que é aquela mais justa e que marca o corpo, são ideais para as mulheres mais altas e magras a reta, que fica perfeita para quem tem muita coxa e bumbum, neste caso escolha também os tecidos mais pesados evasê, que na nossa opinião é a mais versátil de todas e fica bem em todo mundo, entre inúmeras outras.

Este tipo de saia também serve para aquelas que estão um pouco acima do peso, evitando os tecidos que armam e que dão mais volume para a parte de baixo.

E não pense que só porque você é baixinha que precisa sair correndo desta peça. Usando um bom salto alto e de cor nude, que dá uma alongada na silhueta, você pode arriscar sem medo. Para as altas, rasteirinhas e sapatilhas dão um charme a mais no look. Você pode complementar o visual com um cinto marcando a cintura, fica lindo. No frio elas também caem muito bem com uma meia calça, mas você pode usar nos dias mais quentes com uma sandália ou scarpin, principalmente quando você tiver que ir para o trabalho ou um lugar que exija um visual mais formal.

A saia midi fica ótima com camisas, blusas mais justas seja de manga curta ou comprida e até os tops cropped, porém, este último item, é apenas para lugares mais informais, como uma balada com as amigas ou um passeio no parque, por exemplo, já que o objetivo dele é deixar a barriga à mostra. Claro que se a modelagem da saia for mais larguinha fica legal uma blusa mais justinha e vice-versa. Para os pés, scarpins de bico fino e grandes saltos, para um look mais chic sandálias pesadas e botas, para quem não quer um visual tão romântico e sapatilhas e rasteirinhas, deixando o visual superfeminino.

E, para os acessórios: maxi pulseiras, anéis, colares e brincos de cores mais chamativas deixam o look moderno e divertido. Aposte também em cintos finos que marcam a cintura. Gostou? Então invista neste modelito que parece ter ressurgido da década de 40 para trazer ainda mais feminilidade para nosso dia a dia.