Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia plissada

744 produtos
Preço
Cor
744 produtos

saia plissada

A queridinha da vez e que veio para ficar é a saia plissada. Aquela que nos faz lembrar das colegiais dos anos 50 e, pelo que parece, é mais um trendy da moda. Isso porque é super delicada e te dá liberdade de fazer inúmeras combinações, pois cai bem em todas as mulheres. Quer ver só?

Esqueça aquela famosa frase que 'saia plissada não fica bem em gordinhas' ou 'saias longas não ficam bem em baixinhas', isso não é mais uma verdade absoluta. Primeiro que as saias plissadas disfarçam as gordurinhas e as possíveis dobrinhas de quem é mais cheinha, justamente pelo seu pregueado. Já a saia longa, tanto plissadas como quaisquer outras, ao contrário do que dizem, ajudam a alongar a silhueta, portanto é totalmente indicada para as baixinhas. Também é indicada para as mulheres que possuem os quadris estreitos, já que seu volume natural ajuda a aumentar um pouco essa região Além disso, a saia plissada também é super versátil e feminina. Dá para fazer diversos looks com a mesma saia e sair sempre diferente, desde uma forma mais romântica, bem estilo lady like até uma combinação mais despojada, urban wear.

Você pode apostar em camisas soltas por cima da saia ou blusinhas por dentro. Este tipo de saia combina muito com camisas, suéteres, blusinhas coladinhas, t-shirt, entre outras. Para os pés, há também uma infinidade de opções, como oxfords, slippers, sapatilhas e sapatos de salto alto. Tudo depende em qual ocasião você irá utilizar a sua saia plissada. Para um look mais elegante, opte por blusa de renda ou camisas de um tecido leve, como a seda, por exemplo, junto a isso escolha uma sandália ou um sapato de salto alto. Para os acessórios, não abra mão dos maxi colares, pulseiras e brincos. Bolsas de mão também darão um ar mais chique ao visual.

Caso você queria ir para uma balada, aposte na saia plissada de couro, que é mais sensual e, para combinar, calce um salto alto. Aqui você também pode usar e abusar dos acessórios. Ou, se você estiver em forma, utilize saia longa nude com um top cropped de paetê, dessa forma não tem como não arrasar. Já para o dia a dia, prefira um look mais confortável e ao mesmo tempo sofisticado, como regatinhas ou blusinhas leves e sapatilhas ou rasteirinhas. Blazers também são indicados para utilizar com este tipo de saia em qualquer ocasião.

Há diversos tipos de saias plissadas, como as mullets, as curtinhas, as longas, as de couro e as saias midi, que são aquelas que vão até depois do joelho, parando um pouco acima da canela. Todos estes estilos de saias são ótimas opções para você se esbanjar e usar a criatividade para compor diversos looks diferentes e originais. Aproveite!

Busque também por:

Em destaque no e-trends