Saia Plissada - Zara
  ...  

VERDE-OLIVA - 4387/901 Saia com cintura elástica e estampa degradê. Detalhe de forro interno. ALTURA MODELO: 177 CM
Saia Plissada - Zara
  ...  

VERDE - 2969/043 Saia com fecho lateral oculto na costura. ALTURA MODELO: 177 CM
Saia Plissada - Zara
  ...  

ROSADO - 7149/263 Saia comprida com zíper lateral oculto na costura. Este artigo é de cor marrom. ALTURA MODELO: 177 CM
Saia Plissada - Marni
  ...  

Saia plissada de algodão, Marni. Com cintura alta, fechamento traseiro por zíper, laterais franzidas e longa.
Saia Plissada - Fay
  ...  

Saia plissada azul de seda, Fay. Com pregas, barra reta, cintura alta e fechamento por fivela na frente.
Saia plissada Sacai
  ...  

Saia plissada azul em algodão, Sacai. Possui cintura marcada e base em fita. Cor da marca: 999 ID da marca: 1703022 Farfetch ID: 11860288
Saia Plissada - Zara
  ...  

MARROM - 9878/170 Saia fluida com cintura elástica. Bainha com abertura frontal. ALTURA MODELO: 177
Saia Plissada Com Logo Da Zara
  ...  

MULTICOLOR - 7033/042 Saia plissada leve com cintura elástica. ALTURA DO MODELO: 177 cm.
Saia Plissada - Marquesalmeida
  ...  

Saia plissada estampado Marques Almeida. Com cintura alta, detalhe plissado, bainha assimétrica e estampa gráfica.
Saia Plissada - Sacai
  ...  

Saia plissada Sacai. Com cintura alta e pregas.
Saia Plissada - Msgm
  ...  

Saia plissada MSGM. Com estilo pull-on, pregas e bainha mullet.
Saia Plissada - Zara
  ...  

AZUL-CELESTE - 9878/066 Saia com linha evasê. Fecho lateral oculto na costura. ALTURA MODELO: 177 CM
Saia Plissada - Zara
  ...  

GRENÁ - 9479/140 Saia com cintura ajustável e forro interno. ALTURA MODELO: 177 CM
Saia Plissada Com Logo - Moncler
  ...  

Saia plissada com logo de seda, Moncler. Com transpasse na frente e meia.
Saia Plissada Estampada - Zara
  ...  

PRETO - 4043/100 Saia fluida com detalhe de pregas. Parte inferior com abertura frontais. Fecho lateral com zíper oculto na costura. ALTURA MODELO: 177cm.
Saia Midi Plissada - Agnona
  ...  

Saia midi plissada Agnona. Com cintura alta, fechamento traseiro por zíper, detalhe de pregas, modelagem flare e longa.
Saia Plissada - Ermanno Scervino
  ...  

Saia plissada Ermanno Scervino. Com cintura alta, fechamento oculto, modelagem flare e longa.
Saia Plissada sunray - Fendi
  ...  

Saia plissada Sunray cinza de seda, Fendi. Com cós com cordão de ajuste, padronagem geométrica e fenda lateral.
Saia Plissada De Renda - Sacai
  ...  

Saia plissada de renda preto de Synthetic->Polyester, Sacai. Com cintura franzida com ajuste por cordões, pregas e padronagem em renda floral.
Saia Longa Preta Plissada
  ...  

Não economize cuidados para deixar as pernas em dia neste inverno, saias com fendas generosas são hits! Saia longa preta. Saia preta com fenda. Desenvolvida em malha . Destaque para tecido em tricot preto . Destaque para fenda frontal. Metal CS na lateral da peça.
Calça Saia Plissada - Zara
  ...  

VERDE - 4786/942 Calça culotte fluida. Cintura elástica com cinta ajustável. Forro interno. ALTURA MODELO: 177 CM
Calça Saia Plissada - Zara
  ...  

PRETO - 4786/048 Calça culotte fluida. Cintura elástica com cinta ajustável. Com forro interior. ALTURA MODELO: 177cm.
Saia Plissada Acetinada - Zara
  ...  

CHUMBO - 7901/174 Saia plissada com fecho de zíper lateral oculto na costura. ALTURA MODELO: 177cm.
Saia Tricô Plissada Listrada
  ...  

Saia plissada em tricô com elástico no cos.Medidas da modelo: altura 1,80 ; busto 81 ; cintura 62 ; quadril 89. Modelo veste 38/P
Saia Longa Plissada - Vince
  ...  

Saia longa plissada Vince. Com cintura baixa, pregas, estrutura leve e cós elástico.

saia plissada

As saias plissadas invadiram as passarelas e ganharam um boost nesta temporada. Para usar a trend com muito charme segue nossas dicas.

O comprimento da vez é o midi e para as mulheres mais ousadas os tecidos metalizados, com brilho e até com fendas laterais prometem roubar a cena.

A peça vem do universo romântico, porém se for combinada com uma t-shirt e um tênis você consegue um ar despojado ao look. O truque de stylist fica em dar um nozinho na barra da camiseta, que é a grande vibe do momento. Caso queira uma combinação fashionista você pode aliar a peça com uma regata de seda e uma sandália de salto. Os acessórios de impactos completam o visual.

Lembre-se que se você for baixinha o segredo é apostar nas tonalidades em nude (de acordo com o tom da sua pele) e para não quebrar a sua silhueta, procure coordenar as outras peças de acordo com mesma paleta de cores. Dessa forma você parecerá mais alta visualmente, mesmo usando um comprimento midi.

As mulheres com pouco quadril devem usar e abusar das plissas já que elas acrescentam volume na região e equilibra as proporções com o torso. Tecidos encorpados vão ajudar ainda mais neste quesito então o tweed, linho, brim são as melhores opções. Já a saia longa em tecidos leves são ideais para festas e casamento, basta combinar com uma clutch poderosa e blusa de paetê que o sucesso será garantido!

A queridinha da vez e que veio para ficar é a saia plissada. Aquela que nos faz lembrar das colegiais dos anos 50 e, pelo que parece, é mais um trendy da moda. Isso porque é super delicada e te dá liberdade de fazer inúmeras combinações, pois cai bem em todas as mulheres. Quer ver só?

Esqueça aquela famosa frase que 'saia plissada não fica bem em gordinhas' ou 'saias longas não ficam bem em baixinhas', isso não é mais uma verdade absoluta. Primeiro que as saias plissadas disfarçam as gordurinhas e as possíveis dobrinhas de quem é mais cheinha, justamente pelo seu pregueado. Já a saia longa, tanto plissadas como quaisquer outras, ao contrário do que dizem, ajudam a alongar a silhueta, portanto é totalmente indicada para as baixinhas. Também é indicada para as mulheres que possuem os quadris estreitos, já que seu volume natural ajuda a aumentar um pouco essa região Além disso, a saia plissada também é super versátil e feminina. Dá para fazer diversos looks com a mesma saia e sair sempre diferente, desde uma forma mais romântica, bem estilo lady like até uma combinação mais despojada, urban wear.

Você pode apostar em camisas soltas por cima da saia ou blusinhas por dentro. Este tipo de saia combina muito com camisas, suéteres, blusinhas coladinhas, t-shirt, entre outras. Para os pés, há também uma infinidade de opções, como oxfords, slippers, sapatilhas e sapatos de salto alto. Tudo depende em qual ocasião você irá utilizar a sua saia plissada. Para um look mais elegante, opte por blusa de renda ou camisas de um tecido leve, como a seda, por exemplo, junto a isso escolha uma sandália ou um sapato de salto alto. Para os acessórios, não abra mão dos maxi colares, pulseiras e brincos. Bolsas de mão também darão um ar mais chique ao visual.

Caso você queria ir para uma balada, aposte na saia plissada de couro, que é mais sensual e, para combinar, calce um salto alto. Aqui você também pode usar e abusar dos acessórios. Ou, se você estiver em forma, utilize saia longa nude com um top cropped de paetê, dessa forma não tem como não arrasar. Já para o dia a dia, prefira um look mais confortável e ao mesmo tempo sofisticado, como regatinhas ou blusinhas leves e sapatilhas ou rasteirinhas. Blazers também são indicados para utilizar com este tipo de saia em qualquer ocasião.

Há diversos tipos de saias plissadas, como as mullets, as curtinhas, as longas, as de couro e as saias midi, que são aquelas que vão até depois do joelho, parando um pouco acima da canela. Todos estes estilos de saias são ótimas opções para você se esbanjar e usar a criatividade para compor diversos looks diferentes e originais. Aproveite!