Saia Preto
  ...  

Saia lápis com comprimento clássico, levemente acima do joelho e modelagem ajustada ao corpo. Possui estampa geométrica e tecido estruturado.
Saia Preto
  ...  

Linda saia com barra ampla e sem pregas-macho. O cós elástico garante máximo conforto ao usar e a barra ampla envolve a silhueta com suavidade. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Saia de Renda Preto
  ...  

Também conhecida como modelagem A saia evasê é super feminina e, sabendo usar, ela também pode ser uma aliada na hora de moldar a sua silhueta. Quando bem ajustada, a peça marca a cintura mais fina e dá um up no quadril.
Saia Geómetrica Preto
  ...  

Saia lápis com comprimento clássico, levemente acima do joelho e modelagem ajustada ao corpo. Possui estampa geométrica e tecido estruturado.
Saia de Lurex Preto
  ...  

Uau, que maravilha de saia! De comprimento médio e corte reto, confeccionada em lurex, ela é totalmente indicada para festas ou para uma discoteca à noite. A parte interna da saia é confeccionada em tecido macio e de toque agradável na pele.
Saia Envelope Preto
  ...  

Saia transpassada moderna, ele é super tendência. De modelagem solta, o que deixa o look com um ar de cosmopolita. Possui passadores de cinto e uma faixa na cintura para amarrar. As saias assimétricas emagrecem e alongam a silhueta.
Saia Preta Quintess
  ...  

Saia em malha de viscose com elastano. Possui cós com elástico embutido e barra com renda. Cintura: Média.
Saia com Babado Preto
  ...  

Saia de comprimento curto com babados na diagonal. Possui zíper.
Saia de Suede Preto
  ...  

Saia com zíper frontal. Comprimento curto e corte reto. Confeccionada em suede de toque macio. Esta saia é extremamente versátil, podendo ser usada em inúmeras ocasiões. Aposte em blusas coloridas e que crie um contraste.
Saia Preto com Fenda Lateral
  ...  

Saia confeccionada em helanca. Com cós duplo, detalhe de fenda na lateral e detalhe de botão.Recorte no centro traseiro. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico. Cor: Preta.
Saia Midi Plissada Preto
  ...  

Este design clássico e chique é o que torna esta saia o centro das atenções! Saia plissada em cores metálicas fortes, com look de cetim, de lindo comprimento midi. Seguir as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do produto.
Saia Sino Azul e Preta
  ...  

Saia Mink confeccionada em malha jacquard. Modelo sino com elástico embutido na cintura.
Saia com Recortes Preto e Branco
  ...  

Saia confeccionada em cotton. Modelo com elástico no cós e com recortes. Não acompanha cinto.
Saia Midi Alfaiataria Preta
  ...  

Modelo confeccionado em tecido plano, com modelagem ajustada e cintura alta. Possui detalhe no cós e fechamento por zíper invisível.
Saia Assimétrica Preta Mink
  ...  

Saia confeccionada em tecido plano com elastano. Modelo com fechamento por zíper nas costas. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico.
Saia Midi com Recorte Preto
  ...  

Saia midi de tricô. Possui recorte na parte inferior frente. A saia midi é uma peça bem romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike.
Saia de Cós Alto Preto
  ...  

Saia de cós alto. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Saia Reen Preto - Animale
  ...  

Saia de algodão estruturado, estampada, com comprimento curto e cós largo, com fechamento traseiro por zíper. Dois maxi bolsos pendentes nas laterais deixam a peça moderna. Use a saia reen preto com tops de tricô e botas.
Saia Pregas Preta - Animale
  ...  

A saia pregas preta é de Algodão estruturado, tem a pala larga e recorte marcando quadril, de onde saem pregas que dão movimento à peça. O comprimento é curto e o fechamento é traseiro por ziper. Use com camisas de caimento solto e salto bloco para um visual casual chic
Saia Xadrez-preto - Gregory
  ...  

Clássica e atemporal, a saia xadrez é uma peça curinga para o inverno. Possui a modalagem reta e fechamento por zíper.Tecido: Alfaiataria.Composição: Poliester + Viscose + Elastano.
Saia Lápis em Plush Preta
  ...  

Saia Quintess confeccionada em plush. Modelo com cintura de cós largo e fechamento em zíper atrás. Possui fenda atrás e recorte centralizado. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico.
Saia Matelassê Assimétrica Preta
  ...  

Saia Quintess confeccionada em matelassê. Modelo com recorte de sobreposição e fechamento lateral em zíper. Cintura: Média. Comprimento: Micro. Cor: Preto.
Saia de Moletom Crú/Preto
  ...  

Saia de comprimento curto, com cós de elástico e coulissé, para você ajustar a peça como preferir. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Saia Nem Curta Lorena Preta Nem
  ...  

Saia Nem Curta Lorena Preta, com recortes contrastantes e babados na barra. Possui modelagem sino e fechamento por zíper. Confeccionada em tecido plano 100% Poliéster. Medidas: Cintura: 82cm/ Quadril: 102cm/ Comprimento: 48cm/ Tamanho: 38. Medidas da Modelo: Altura: 1,74m / Busto: 82cm/ Cintura: 65cm / Quadril: 90cm.
Saia Midi Preta - Shoulder
  ...  

SAIA FEMININA ALFAIATADA URBANA MODERNATECIDO ALFAIATADO ENCORPADO EM POLIESTERSHAPE EVASÊ COMPRIMENTO MIDIVISTA FRONTAL FUNCIONAL COM BOTÕES MESCLADOSFAIXA PARA AMARRAÇÃO CINTURA
Saia De Prega Preta - Miroa
  ...  

Saia com pregasModelagem evasêPossui elasticidadeFechamento LateralFechamento com ZíperComposição: 70% viscose 25% poliamida 5% elastano
Saia Poá-preto - Gregory
  ...  

Perfeita para um look sofisticado, a saia de alfaiataria vem com a modelagem reta e foi produzida em crepe com padronagem poá. Pode ser usada com o blazer ref. 01.05.0768 Tecido: Crepe. Composição: Poliester + Viscose + Elastano.
Saia - Nanushka
  ...  

Saia preto Nanushka. Com colarinho, fechamento frontal por botões, mangas longas, bolsos no busto, detalhe de costura e barra arredondada.
Saia Listrada Preto/Branco
  ...  

Saia assimétrica de comprimento clássico e modelagem justinha com brilho. Peça clássica no guarda-roupa feminino. Possui elástico na cintura. A saia assimétrica é considerada sensual, feminina e, acima de tudo, elegante e charmosa.

saia preta

A saia preta é uma das peças mais versáteis que existem no closet feminino, ela permite uma grande variação de combinações e ainda acrescenta ar de feminilidade à qualquer look.
Seja em modelagem evasê, bandage, saia longa, curta, com paetê, lápis, plissada, godê, ou qualquer outro modelo que surja no mercado, a peça é perfeita para compor looks que vão desde o casual wear até ao profissional style. Claro que tudo isso vai depender do tipo de tecido escolhido, seu comprimento e também das aplicações utilizadas, como rebites, bordados, miçangas, paetês e etc.
Além disso, como toda peça preta ela tem o poder de ser neutra, suavizando o contorno do corpo feminino. Vale lembrar que é preciso ter cautela com o caimento, a saia não pode estar justa demais para não enfatizar o quadril nem causar o efeito de roupa marcada. Para as mulheres mais altas, todos os comprimentos caem bem, já para as de estatura mediana e para as baixinhas é aconselhável que ela esteja no máximo até um palmo acima do joelho.

A saia preta longa ou midi dá um ar sério ao visual, no entanto, ao colocar algum acessório você consegue expor melhor o seu estilo, por exemplo: as românticas ficam lindas com saia de renda acompanhadas de tiaras trabalhadas em pedraria, as fashionistas podem abusar dos chapéus e óculos retrô.
Outra ótima característica deste item é que ele combina com tudo, seja com uma blusa estampada, ou Black and White, e por que não com uma camisa social para o dia a dia no trabalho, ou ainda com uma regata de seda ou cetim, para a balada?

Nos pés também vale tudo, desde rasteirinha, sapato scarpin, sandália até ankle boot, nos dias mais frios pode investir sem erro em meia calça preta e bota de cano curto.
Seja qual for o estilo escolhido, toda mulher precisa ter no mínimo uma saia preta básica no guarda-roupa, afinal é um jeito rápido e prático de compor um visual incrível sem precisar de uma produção que demanda tempo e muitos detalhes, ela por si só é clássica e democrática. Então, invista sem medo de ser feliz!