saia preta

continuar lendo
Saia Preto
  ...  

Saia confeccionada com poliéster e elastano. Essa saia midi está super em alta, é perfeita em qualquer ocasião. Este modelo deixa seu look sofisticado e romântico ao mesmo tempo.
Saia Preta e Coral
  ...  

Moda Evangélica. Saia em helanca. Possui elástico na cintura, modelo evasê e recorte centro costas. Cintura: alta. Comprimento: midi.
Saia Preto
  ...  

Linda saia com barra ampla e sem pregas-macho. O cós elástico garante máximo conforto ao usar e a barra ampla envolve a silhueta com suavidade. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.
Saia Preto
  ...  

Saia lápis com comprimento clássico, levemente acima do joelho e modelagem ajustada ao corpo. Possui estampa geométrica e tecido estruturado.
Saia de Lurex Preto
  ...  

Uau, que maravilha de saia! De comprimento médio e corte reto, confeccionada em lurex, ela é totalmente indicada para festas ou para uma discoteca à noite. A parte interna da saia é confeccionada em tecido macio e de toque agradável na pele.
Saia Longa Sereia Preta
  ...  

Saia Longa confeccionada em helanca. Modelo sereia, com elástico no cós e recortes.
Saia Mullet Preto
  ...  

Saia mullet estampada. Possui transpasse no corpo frente e forro curto em cor lisa. Confeccionada em malha de toque macio. Modelagem justa e mais alongada na parte de trás. A estampa dá um toque ainda mais especial.
Saia Envelope Preto
  ...  

Saia transpassada moderna, ele é super tendência. De modelagem solta, o que deixa o look com um ar de cosmopolita. Possui passadores de cinto e uma faixa na cintura para amarrar. As saias assimétricas emagrecem e alongam a silhueta.
Saia de Renda Preto
  ...  

Também conhecida como modelagem A saia evasê é super feminina e, sabendo usar, ela também pode ser uma aliada na hora de moldar a sua silhueta. Quando bem ajustada, a peça marca a cintura mais fina e dá um up no quadril.
Saia com Babado Preto
  ...  

Saia de comprimento curto com babados na diagonal. Possui zíper.
Saia de Tweed Preto
  ...  

Saia de tweed em comprimento curto. Possui fenda e zíper invisível para fechamento na parte de trás. Modelagem ajustada. O tecido de tweed traz elegância e um toque invernal para sua produção.
Saia Longa Preto
  ...  

Saia longa estampada. Confeccionada em malha de toque macio. Modelagem mais ajustada na parte superior e mais soltinha na parte inferior deixando a peça ainda mais charmosa. A estampa dá um toque ainda mais especial.
Saia Assimétrica Curta Preto
  ...  

Saia assimétrica, curta de um lado e midi do outro. Confeccionada em viscose, o que proporciona leveza na peça. Saia curta, modelagem justa e corte assimétrico. A marca KNT Denim oferece produtos desenvolvidos com matérias-primas selecionadas que proporcionam conforto, qualidade e um visual inspirado nas últimas tendências da moda.  Composição: 100% Viscose Como medir Pegue uma peça similar que caia bem em seu corpo. Em superfície plana, meça com uma fita ou régua a peça virada de frente, as medidas são da peça na parte frontal e sem esticar.  
Saia com Babado Preto
  ...  

Saia de comprimento clássico e modelagem justinha formando babado na barra. A saia é considerada sensual, feminina e, acima de tudo, elegante e charmosa podendo ser usada em diferentes ocasiões e ambientes.
Saia Mullet Preto
  ...  

Saia mullet com corte alongado na parte posterior, curto na parte frontal. De corte evasê, confeccionada em material encorpado, com um cinto amplo do mesmo tecido da saia para amarrar. Com zíper invisível na parte posterior.
Saia Lápis em Plush Preta
  ...  

Saia Quintess confeccionada em plush. Modelo com cintura de cós largo e fechamento em zíper atrás. Possui fenda atrás e recorte centralizado. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico.
Saia Midi com Renda Preto
  ...  

Vestido frente única de modelagem justa. Aplicação de renda nas laterais descendo para barra. A gente investe em uma só peça e ainda ganha em tempo, por poder usá-la de diversas formas, em várias ocasiões!
Saia Evasê com Botões Preto
  ...  

Saia evasê de comprimento clássico. Possui botões em toda a parte da frente. A saia de botões na frente é uma opção bem moderna para o look de trabalho ou até para o seu dia a dia. Prática e muito versátil, é aposta certa!
Saia Midi Preta - Carmen Steffens
  ...  

O comprimento midi traduz todo o glamour da estação! Características saia midi com fenda. Cor: Preto. Material: Malha. Caimento do tecido: Malha é um tecido maleável com conforto, possui elasticidade e não amassa com facilidade. Modelo : Saia justa com comprimento midi e aplicação de tiras coloridas nas laterais.  Composição do tecido: 86%VISCOSE 11% POLIAMIDA 3% ELASTANO
Saia Assimétrica Preta Mink
  ...  

Saia confeccionada em tecido plano com elastano. Modelo com fechamento por zíper nas costas. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico.
Saia Geómetrica Preto
  ...  

Saia lápis com comprimento clássico, levemente acima do joelho e modelagem ajustada ao corpo. Possui estampa geométrica e tecido estruturado.
Saia Lápis Preto/Branco
  ...  

Saia lápis de comprimento clássico e modelagem justinha. Possui elástico na cintura e abertura na parte frontal inferior. Peça clássica no guarda-roupa feminino. É considerada sensual, feminina e, acima de tudo, elegante e charmosa!
Saia Preta Lapis Basica
  ...  

Saia lápis, modelo na cor preta. Fechamento com zíper, etiqueta dourada e pequena fenda na parte detrás. A Saia Lápis conquistou as mulheres porque tem um visual sexy mas com tom de seriedade. Confeccionado em algodão com elastano, dando ainda mais conforto ao vestir. A marca KNT Denim oferece produtos desenvolvidos com matérias-primas selecionadas que proporcionam conforto, qualidade e um visual inspirado nas últimas tendências da moda.  Composição: 97% Algodão 03% Elastano Como medir Pegue uma peça similar que caia bem em seu corpo. Em superfície plana, meça com uma fita ou régua a peça virada de frente, as medidas são da peça na parte frontal e sem esticar.  
Saia Curta Preta Barra Godê
  ...  

Saia curta, modelo godê na barra. Tecido com elastano o que dá mais mobilidade e conforto ao vestir. Saia com detalhe bordado em pedrinhas. Saia curta de shape justinho no quadril e abertinha na barra. A marca KNT Denim oferece produtos desenvolvidos com matérias-primas selecionadas que proporcionam conforto, qualidade e um visual inspirado nas últimas tendências da moda.  Composição: 88% Poliester 12% Elastano Como medir Pegue uma peça similar que caia bem em seu corpo. Em superfície plana, meça com uma fita ou régua a peça virada de frente, as medidas são da peça sem esticar o elástico.  
Saia Preta Curta Snake
  ...  

Saia curta preta. Mini saia de shape justo, confeccionada em tecido texturizado que lembra couro de cobra. A marca KNT oferece produtos desenvolvidos com matérias-primas selecionadas que proporcionam conforto, qualidade e um visual inspirado nas últimas tendências da moda.  Composição: 95% Poliester 05% Elastano Como medir Pegue uma peça similar que caia bem em seu corpo. Em superfície plana, meça com uma fita ou régua a peça virada de frente, as medidas são da peça na parte frontal sem esticar. 
Saia Preto com Fenda Lateral
  ...  

Saia confeccionada em helanca. Com cós duplo, detalhe de fenda na lateral e detalhe de botão.Recorte no centro traseiro. Cintura: Alta. Comprimento: Clássico. Cor: Preta.
Saia com Amarração Frontal Preta
  ...  

Saia confeccionada em malha canelada de viscose com elastano. Modelo justinho com elástico no cós e tiras para amarração frontal. Cintura: Alta.
Saia Midi com Recorte Preto
  ...  

Saia midi de tricô. Possui recorte na parte inferior frente. A saia midi é uma peça bem romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike.
Saia Preta com Renda e Franjas Quintess
  ...  

Saia confeccionada em renda de poliéster e forro em poliéster. Possui cintura com cós e elástico embutido, barra com detalhe em franjas e abertura com zíper nas costas. Comprimento: Curto.
Saia de Malha Preto
  ...  

Glamour romântico: a saia skater, femininamente esvoaçante, em malha leve, garante bom astral! Comprimento de aprox. 40cm no tam. P. Seguir as instruções de lavação que estão na etiqueta do produto.

A saia preta é uma das peças mais versáteis que existem no closet feminino, ela permite uma grande variação de combinações e ainda acrescenta ar de feminilidade à qualquer look.
Seja em modelagem evasê, bandage, saia longa, curta, com paetê, lápis, plissada, godê, ou qualquer outro modelo que surja no mercado, a peça é perfeita para compor looks que vão desde o casual wear até ao profissional style. Claro que tudo isso vai depender do tipo de tecido escolhido, seu comprimento e também das aplicações utilizadas, como rebites, bordados, miçangas, paetês e etc.
Além disso, como toda peça preta ela tem o poder de ser neutra, suavizando o contorno do corpo feminino. Vale lembrar que é preciso ter cautela com o caimento, a saia não pode estar justa demais para não enfatizar o quadril nem causar o efeito de roupa marcada. Para as mulheres mais altas, todos os comprimentos caem bem, já para as de estatura mediana e para as baixinhas é aconselhável que ela esteja no máximo até um palmo acima do joelho.

A saia preta longa ou midi dá um ar sério ao visual, no entanto, ao colocar algum acessório você consegue expor melhor o seu estilo, por exemplo: as românticas ficam lindas com saia de renda acompanhadas de tiaras trabalhadas em pedraria, as fashionistas podem abusar dos chapéus e óculos retrô.
Outra ótima característica deste item é que ele combina com tudo, seja com uma blusa estampada, ou Black and White, e por que não com uma camisa social para o dia a dia no trabalho, ou ainda com uma regata de seda ou cetim, para a balada?

Nos pés também vale tudo, desde rasteirinha, sapato scarpin, sandália até ankle boot, nos dias mais frios pode investir sem erro em meia calça preta e bota de cano curto.
Seja qual for o estilo escolhido, toda mulher precisa ter no mínimo uma saia preta básica no guarda-roupa, afinal é um jeito rápido e prático de compor um visual incrível sem precisar de uma produção que demanda tempo e muitos detalhes, ela por si só é clássica e democrática. Então, invista sem medo de ser feliz!