saia transpassada

continuar lendo
Saia Transpassada A.brand
  ...  

Saia em linho. Comprimento midi. Caimento leve. Frente transpassada. Padronagem xadrez. Fechamento por colchetes e botão de pressão. Cor: Bege e rosa. Composição: 100% Linho.Veja mais em A.Brand!
Saia Transpassada Estampada - Osklen
  ...  

Saia transpassada estampada multicolor Osklen. Com cintura média, transpasse na frente, estampa corrida e comprimento midi.
SAIA TRANSPASSADA DE RENDA Moikana
  ...  

A SAIA TRANSPASSADA DE RENDA é confeccionada em renda delicada com forro de malha de viscose. Possui modelagem transpassada e cós com faixa para amarração na lateral. REF.: 274012
Saia Transpassada trinidad  - Magrella
  ...  

Saia transpassada Trinidad vermelha, MAGRELLA. Possui cintura alta, transpasse na frente, fechamento lateral por zíper invisível e shape reto.
Saia Longa Transpassada Rio
  ...  

Saia longa transpassada com abertura na frente. Tecido: Modal. Estampa: Rio. Disponível nos tamanhos P, M e G. A modelo da foto veste tamanho P.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
Saia Transpassada bonaire - Magrella
  ...  

Saia transpassada Bonaire azul, MAGRELLA. Possui cintura média, transpasse na frente, ajuste na cintura por fivela e shape reto.
SAIA JEANS TRANSPASSADA AMARRAÇÃO AMARO
  ...  

Amaro - SAIA JEANS TRANSPASSADA AMARRAÇÃO feita em jeans de alta elasticidade e lavagem clara, que pode variar de acordo com o produto. Possui shape mini transpassado, com amarração lateral e acabamento desfiado.
Saia Transpassada Plus Size
  ...  

Saia plus size em malha. Cós com elástico na parte traseira. Detalhe transpassado na parte frontal. Tecido com leve transparência. Fechar Guia de Medidas sugestão: por sermos uma loja multimarca, o melhor jeito de escolher o seu tamanho é comparando as suas medidas com as da tabela abaixo, pois pode haver diferença de numeração de marca para marca. Medidas da Modelo medidas em centímetros Medidas Medidas   G equivale 44-46 G1 equivale 46-48 G2 equivale 48-50 G3 equivale 52-54 G4 equivale 54-56 Cintura 86-100cm 94-108cm 110-114cm 108-122cm 114-128cm Quadril 108cm 112cm 124cm 126cm 134cm Comprimento 80cm 83cm 84cm 85cm 86cm Modelo Veste Medidas Modelo Altura: 1,73 Busto: 114cm Cintura: 93cm Quadril: 125cm Modelo Veste: G1 Cor Cor Azul Composição Composição 94%Viscose, 6%Elastano Medidas Medidas   G equivale 44-46 G1 equivale 46-48 G2 equivale 48-50 G3 equivale 52-54 G4 equivale 54-56 Cintura 86-100cm 94-108cm 110-114cm 108-122cm 114-128cm Quadril 108cm 112cm 124cm 126cm 134cm Comprimento 80cm 83cm 84cm 85cm 86cm Modelo Veste Medidas Modelo Altura: 1,73 Busto: 114cm Cintura: 93cm Quadril: 125cm Modelo Veste: G1 Cor Cor Azul Composição Composição 94%Viscose, 6%Elastano Minhas Medidas medidas em centímetros Altura Insira a sua altura cm Largura do braço Medida de contorno feito na circunferência
SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA feita em poliéster revestido de alto brilho. Minissaia com fecho transpassado, botões metálicos e acabamento à fio.
Saia transpassada xadrez Marni
  ...  

Saia transpassada xadrez rosa e marrom, Marni. Possui cintura alta, fechamento por laço, padronagem xadrez e comprimento midi. Designer colour: DNC24 PINK SAND Made in Itália Designer Style ID: GOMAU36J00TV494 Farfetch ID: 11596197
Saia Assimétrica Transpassada - Tufi Duek
  ...  

Saia assimétrica transpassada preta, Tufi Duek. Possui cintura média, transpasse na frente, detalhe drapeado na lateral, aplicações metálicas e barra assimétrica. Cor da marca: 50ID da marca: 0084800838 ID Farfetch: 12569718BOUTIQUE DE ORIGEM Tufi Duek,Brasil
Saia Mullet Transpassada Mescla Quintess
  ...  

Saia confeccionado em malha de viscose com elastano. Modelo mullet, levemente alongado nas costas, frente transpassada com drapeado e cintura com cós e elástico. Pode variar de um lado para o outro. Comprimento: Longuete. Cintura: Alta.
Saia Crepe Midi Transpassada - Mob
  ...  

Saia midi transpassada em crepe texturizado.
Saia Curta Transpassada - Lança Perfume
  ...  

Saia Curta Transpassada - Lança Perfume Saia Curta Transpassada - Lança Perfume Cor:Preto
SAIA CURTA TRANSPASSADA LEVE AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA TRANSPASSADA LEVE feita em crepe estampado, sem forro. Minissaia de shape transpassado e amarração lateral.
MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA feita em poliéster revestido, que lembra peças de couro. Minissaia justa, com transpasse frontal, bolso único lateral e cinto decorativo. Sem forro.
Saia Rosê com Babado Transpassado Quintess
  ...  

Saia confeccionada em malha crepe encorpada em poliéster com elastano. Possui cós com elástico embutido, babado na diagonal frontal e babados na barra sobrepostos. Cintura: Média. Comprimento: Curto.
Saia Miss Masy Preta Transpassada
  ...  

Saia confeccionada em chiffon e forro em malha viscose com elastano. Sobreposição transpassada com amarração na lateral, fechamento em zíper na lateral. Cintura: Média. Comprimento: Longo.
Saia Transpassada Luli Mulher Caqui
  ...  

Saia Transpassada Luli Mulher Caqui
Saia Malha Dupla Transpassada Lápis
  ...  

Saia midi confeccionada em malha dupla possui modelagem lápis transpassada e cintura alta. Cor: PRETO
Saia Transpassada Plus Size - Creare
  ...  

Saia Transpassada Plus Size - Creare Cor:Telha
Saia Malha Dupla Barra Transpassada
  ...  

Saia confeccionada em malha dupla, possui modelagem longuete, shape reto e detalhe da barra transpassado. Cor: PRETO
Saia Transpassada Maida Tularosa
  ...  

100% de algodãoLavagem à mão com água friaTotalmente forradoWrap designDetalhe de amarração na cintruraFecho lateral com zíper ocultoSaia mede aprox 41 cm de comprimentoNº da Revolve TULA-WQ43Nº do Fabricante TRQ1 H17
Saia Preta Transpassada com Amarração Quintess
  ...  

Saia confeccionada em sarja com elastano. Possui frente com transpasse e barra assimétrica, detalhe na lateral de faixa para amarrar e ilhós de metal e cós com revel interno. Cintura: Alta. Comprimento: Midi.

Mais um retrô do mundo fashion que volta com tudo para trazer elegância e sensualidade para as mulheres que gostam de chamar a atenção com as últimas novidades das passarelas. Assim é a saia transpassada, pareô ou envelope (como também é conhecida) que foi totalmente repaginada e chegou às lojas em vários tecidos, comprimentos e modelos para nos deixar ainda mais bonitas e com um visual incrível.

Para ela há várias tipagens, algumas trançam na lateral deixando uma fenda bem sensual na perna, outras ficam por igual, mas, hoje, a grande tendência são as que ficam mais curtas na frente formando uma espécie de triângulo, definitivamente maravilhosas.

Os modelos mais curtinhos e brilhosos são perfeitos para serem usados à noite, já os mais longos, na altura do joelho, ficam ótimos para formalidades, como uma reunião de negócios e até uma festa ou um jantar mais chique, principalmente as feitas em tecidos finos, como a seda, por exemplo.

Não há muita restrição para quem deseja apostar em um visual com a ela, já que fica bem em todas as mulheres, somente quem estiver um pouco acima do peso deve tomar evitar os modelos mais cheinhos na parte da frente, pois ela tende a enfatizar as curvas. Além disso, cuidado com o comprimento, quanto mais curta mais sexy vai ficar, podendo em alguns casos chamar mais a atenção do que o necessário, principalmente para quem tem pernas grossas e quadril largo.

Esta saia é um tanto quanto requintada, mas também é possível montar um look mais casual chic. Que tal combiná-la com uma jaqueta jeans curtinha e uma sapatilha? Fica linda e perfeito para o dia a dia.

Os modelos que lembram a saia lápis (porém com um caimento mais larguinho) são ótimas para quem tem o quadril largo, porque possuem um corte reto. As mais baixinhas podem optar pelas de cintura alta e mais curtas porque alongam as pernas. Quem quer um visual mais estudante, pode optar pelas transpassadas com pregas, fica com aquele ar juvenil, sabe?

Além disso, lembre-se que este tipo de saia sempre deve ser a que chama mais atenção no look, afinal o corte e o caimento são as meninas do olho da peça, por isso dê uma maneirada no restante da composição, claro que bijuterias, bolsas e um lindo sapato são sempre bem-vindos, os maxicolares ficam lindos se você estiver com uma regata, as pulseiras idem, mas procure harmonizar as cores, lembre-se que muitas pecam pelo excesso. Se estiver em dúvida, o melhor é usar aquele colar básico prata ou dourado, com um belo brinco e uma pulseira discreta, fazendo jus ao visual minimalista, que também é muito chique.

Prontinho, agora você conhece mais um modelito que exala feminilidade. Vale a pena parar e dar uma olhada com calma nas opções.

Com certeza você irá encontrar uma que é a sua cara.