Saia Longa Transpassada Botânico
  ...  

Saia Longa transpassada com babado.Tecido: Viscose. Estampa Botânico.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
Saia Curta Transpassada Bamboo
  ...  

Saia curta estampada modelo transpassado na frente e com amarração na cintura. Tecido: Viscose com linho Estampa: Bamboo Disponível nos tamanhos P, M e G. A modelo da foto veste tamanho P. Medidas da modelo: Altura: 1.7 Busto: 86 Cintura: 62 Quadril: 89 Obs: Estampa de Impressão corrida, portanto o posicionamento dela na peça pode não ser exatamente como ilustrado na foto. *Peças vendidas separadamente, o top não acompanha a saia.
Saia De Seda Transpassada - Osklen
  ...  

Saia de seda transpassada terra Osklen. Com cintura alta, transpasse frontal com amarração lateral, fenda frontal, comprimento midi e shape justo.
Saia Transpassada Guaraná - Azul
  ...  

Saia curta transpassada, estampa Guaraná, confeccionada em viscose macia e confortável. Excelente caimento e modelagem. Toda a barra com Franja pingente. Uma excelente opção de saída de praia para você que curte praticidade sem abrir mão do estilo.
Saia Midi Transpassada Verde
  ...  

Saia midi confeccionada em viscose com detalhes em lurex. Perfeita para combinar com body e tênis!
Saia Midi Transpassada Preta
  ...  

Modelo confeccionado em viscose plana, com modelagem slim e cintura alta. Possui detalhe transpassado com amarração lateral e mix de estampas.
Saia Canal Transpassada - Preto
  ...  

Dê um up as produções de balada com a Saia Canal Transpassada. Versátil, compõe diversos estilos e figurinos desde o rockwear ao glam perfeita para você arrasar ainda mais nas pistas de dança.
Saia Malha Dupla Transpassada
  ...  

Saia Malha Dupla Transpassada. Cor: Azul Claro
Saia Rosê com Babado Transpassado Quintess
  ...  

Saia confeccionada em malha crepe encorpada em poliéster com elastano. Possui cós com elástico embutido, babado na diagonal frontal e babados na barra sobrepostos. Cintura: Média. Comprimento: Curto.
SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA feita em poliéster revestido de alto brilho. Minissaia com fecho transpassado, botões metálicos e acabamento à fio.
Saia Transpassada jardim - Carmen Steffens
  ...  

Saia Transpassada jardim - Carmen Steffens
SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA feita em poliéster revestido de alto brilho. Minissaia com fecho transpassado, botões metálicos e acabamento à fio.
MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA feita em poliéster revestido, que lembra peças de couro. Minissaia justa, com transpasse frontal, bolso único lateral e cinto decorativo. Sem forro.
Saia Feminina Midi Clochard Transpassada Marisa
  ...  

Saia Feminina Midi Clochard Transpassada Marisa  Saia feminina modelo midi clochard, confeccionada em vicose. Possui fechamento por zíper lateral, botão decorativo, cós com passantes, transpassada, fenda frontal, barra assimetrica, acabamento e costura no tom. O que é Midi Midi é o comprimento da peça que fica entre o joelho e o tornozelo, podendo ser vestido ou saia. O que é Clochard Clochard é um mix de vários modelos, tem um formato tipo cenoura (outra tendência de 10 anos atrás), com cintura alta, geralmente com cinto do mesmo material da calça, pregas estratégicas, cós largo e pernas afuniladas. A partir dos anos 80, caiu nas graças das mulheres e a cada ano ganha mais inovações e novidades, com uma leitura cada vez mais elegante. Aliás, a calça clochard é uma peça extremamente clássica e que nunca sai de moda. - acompanha cinto em tecido Informações Adicionais:Tamanho: P ao GGCor: verdeModelo: Saia Feminina Midi Clochard Transpassada Marisa Detalhes adicionais: zíper lateral, midi, clochard, cintoMarca: MarisaModelo veste o tamanho:  PCategoria: Moda Feminina - Roupas - Saias - Midi Dica:A saia é uma das peças mais femininas do guarda roupa da moda. Ela é que dá um up na produção e normalmente é a peça chave do look.A saia com tamanho médio é a saia mais democrática de todas as saias. Você pode combinar com praticamente qualquer tipo de blusa ou jaqueta. Invista em acessórios e calçados estilosos. Encontre Saia Midi Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Saia Midi de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
Saia Colcci Transpassada Floral - Amarelo
  ...  

O design transpassado cria efeito assimétrico na saia Colcci, que também traz o charme da clássica estampa floral. Leve e com zíper traseiro, o modelo combina praticidade e conforto, além de ser uma peça versátil para compor diferentes looks.
Saia Longa Transpassada em Linho Lisa
  ...  

Saia lisa longa transpassada com detalhe de babado na barra e amarração nas costas. Tecido: Linho Coleção: Linho Liso Disponível nos tamanhos P, M e G. A modelo da foto veste tamanho P. Medidas da modelo: Altura - 1,78m Busto - 88cm Cintura - 61cm Quadril - 90cm Obs: As peças são vendidas separadamente. O body não acompanha a saia.
Saia Preta com Babado Transpassado Quintess
  ...  

Saia de malha crepe encorpada em poliéster com elastano.Cós com elástico embutido.Babado na diagonal frontal e babados na barra sobrepostos. Cintura Média. Comprimento: no joelho.
Saia Celestine Transpassada Xadrez Celestine
  ...  

Saia Celestine, ENVELOPE TRANSPASSADA. Modelo veste P. Sobre a marca: Elegância e sofisticação distinguem a Celestine. Peças elaboradas e ricas em detalhes são desenvolvidas com materiais de alta qualidade.
Saia Feminina Crepe Transpassada Dany Blue
  ...  

Saia Feminina Crepe Transpassada Dany Blue Saia feminina, confeccionada em tecido crepe. Possui detalhe transpassado na frente, cós com elástico, acabamento e costura no tom. O que é Crepe Crepe significa do francês  "crespo" e é um tipo de tecido muito leve, feito com fios altamente torcidos e com aspecto quase transparente.  Informações Adicionais:Tamanhos:  PP ao GGCor: pretoModelo: Saia Feminina Crepe Transpassada Dany BlueMaterial: sarjaDetalhes adicionais: transpassado, cós com elástico, bolsosMarca: Dany BlueModelo veste o tamanho: PCategoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Saias - Curta  Dica:A saia é uma das peças mais femininas do guarda roupa da moda. Ela é que dá um up na produção e normalmente é a peça chave do look. A saia é um vestuário democrático e você pode combinar com praticamente qualquer tipo de blusa ou jaqueta. Invista em acessórios e calçados estilosos!
Saia Feminina Midi Transpassada Botões Marisa
  ...  

Saia Feminina Midi Transpassada Botões MarisaSaia feminina midi modelo evasê e transpassado, confeccionada em tecido viscose. Possui cós com passantes, fechamento por botões, tira para amarração,  e acabamento em costura no tom.  O que é Saia Evasê A saia evasê é aquela em forma de A , um modelo que começa justinho na área da cintura e segue alargando na parte inferior. Ela geralmente vai até os joelhos, sendo muito usada tanto pelas meninas modernas quanto pelas mais maduras e conservadoras. Acredite, esta saia tão comum atualmente surgiu por volta de 1960 e é ícone de vanguarda, as mais cheinhas e baixinhas podem e devem apostar no modelito. É só escolher o comprimento certo, que não produza o desagradável efeito de achatar a silhueta. O que é Midi Midi é o comprimento da peça que fica entre o joelho e o tornozelo, podendo ser vestido ou saia. Informações Adicionais:Tamanho: P ao GGCores: preto, rosaModelo: Saia Feminina Midi Transpassada Botões MarisaMaterial: viscoseDetalhes adicionais: cós com passantes, sarja, midi, evasê, botõesMarca: MarisaModelo veste o tamanho: PCategoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Saia Feminina - Saia Midi Dica:A saia é uma das peças mais femininas do guarda roupa da moda. Ela é que dá um up na produção e normalmente é a peça chave do look. Você pode combinar com praticamente qualquer tipo de blusa ou jaqueta. Invista em acessórios e calçados estilosos. Encontre Saia Midi Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Saia Midi de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
Saia Malha Dupla Transpassada Lápis
  ...  

Saia midi confeccionada em malha dupla possui modelagem lápis transpassada e cintura alta. Cor: PRETO
Saia Longa Transpassada Listrada Preta
  ...  

Modelo confeccionado em viscose plana, com modelagem ampla e cintura alta. Possui transpasse com amarração lateral e listras na vertical que alongam.
Saia Jeans Transpassada - Tory Burch
  ...  

Saia jeans transpassada Tory Burch. Com cintura alta, detalhe de costura, transpasse, fechamento frontal por botões e barra reta.
Saia Transpassada Cintura Alta - Aplanapplication
  ...  

Saia transpassada cintura alta branco APLANAPPLICATION. Com fechamento por amarração lateral e meia.
Saia Amaro Transpassada Leather - Rosa
  ...  

Saia de alfaiataria transpassada em p. U grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
Saia Malha Dupla Barra Transpassada
  ...  

Saia confeccionada em malha dupla, possui modelagem longuete, shape reto e detalhe da barra transpassado. Cor: PRETO

saia transpassada

Mais um retrô do mundo fashion que volta com tudo para trazer elegância e sensualidade para as mulheres que gostam de chamar a atenção com as últimas novidades das passarelas. Assim é a saia transpassada, pareô ou envelope (como também é conhecida) que foi totalmente repaginada e chegou às lojas em vários tecidos, comprimentos e modelos para nos deixar ainda mais bonitas e com um visual incrível.

Para ela há várias tipagens, algumas trançam na lateral deixando uma fenda bem sensual na perna, outras ficam por igual, mas, hoje, a grande tendência são as que ficam mais curtas na frente formando uma espécie de triângulo, definitivamente maravilhosas.

Os modelos mais curtinhos e brilhosos são perfeitos para serem usados à noite, já os mais longos, na altura do joelho, ficam ótimos para formalidades, como uma reunião de negócios e até uma festa ou um jantar mais chique, principalmente as feitas em tecidos finos, como a seda, por exemplo.

Não há muita restrição para quem deseja apostar em um visual com a ela, já que fica bem em todas as mulheres, somente quem estiver um pouco acima do peso deve tomar evitar os modelos mais cheinhos na parte da frente, pois ela tende a enfatizar as curvas. Além disso, cuidado com o comprimento, quanto mais curta mais sexy vai ficar, podendo em alguns casos chamar mais a atenção do que o necessário, principalmente para quem tem pernas grossas e quadril largo.

Esta saia é um tanto quanto requintada, mas também é possível montar um look mais casual chic. Que tal combiná-la com uma jaqueta jeans curtinha e uma sapatilha? Fica linda e perfeito para o dia a dia.

Os modelos que lembram a saia lápis (porém com um caimento mais larguinho) são ótimas para quem tem o quadril largo, porque possuem um corte reto. As mais baixinhas podem optar pelas de cintura alta e mais curtas porque alongam as pernas. Quem quer um visual mais estudante, pode optar pelas transpassadas com pregas, fica com aquele ar juvenil, sabe?

Além disso, lembre-se que este tipo de saia sempre deve ser a que chama mais atenção no look, afinal o corte e o caimento são as meninas do olho da peça, por isso dê uma maneirada no restante da composição, claro que bijuterias, bolsas e um lindo sapato são sempre bem-vindos, os maxicolares ficam lindos se você estiver com uma regata, as pulseiras idem, mas procure harmonizar as cores, lembre-se que muitas pecam pelo excesso. Se estiver em dúvida, o melhor é usar aquele colar básico prata ou dourado, com um belo brinco e uma pulseira discreta, fazendo jus ao visual minimalista, que também é muito chique.

Prontinho, agora você conhece mais um modelito que exala feminilidade. Vale a pena parar e dar uma olhada com calma nas opções.

Com certeza você irá encontrar uma que é a sua cara.