SAIA TRANSPASSADA-AZUL-38
  ...  

Composição: 98% ALGODAO 2% ELASTANO
Saia Malha Dupla Transpassada
  ...  

Saia Malha Dupla Transpassada. Cor: Azul Claro
SAIA TRANSPASSADA-AZUL-40
  ...  

Composição: 98% ALGODAO 2% ELASTANO
SAIA TRANSPASSADA-AZUL-36
  ...  

Composição: 98% ALGODAO 2% ELASTANO
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
Saia Transpassada De Tricô - Magrella
  ...  

Saia transpassada de tricô verde MAGRELLA. Com cintura alta com transpasse, comprimento curto e shape justo.
SAIA TRANSPASSADA LEATHER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE ALFAIATARIA TRANSPASSADA em p.u grosso sem forro. Minissaia com frente transpassada e zíper posterior.
Saia Curta Transpassada - Magrella
  ...  

Saia curta transpassada cinza MAGRELLA. Com cintura alta, fechamento por zíper, detalhe transpassado com botões, comprimento curto e shape justo.
Saia Transpassada De Tricô - Magrella
  ...  

Saia transpassada de tricô preta MAGRELLA. Com cintura alta com transpasse, comprimento curto e shape justo.
Saia Feminina Sarja Transpassada Bolsos
  ...  

Saia Feminina Sarja Transpassada Bolsos Saia feminina, confeccionada em tecido viscose. Possui bolsos lapela, detalhe transpassado frontal, fechamento por zíper invisível atrás, acabamento e costura no tom.  Informações Adicionais:Tamanhos: P ao GGCor: pretoModelo: Saia Feminina Sarja Transpassada Bolsos BetilhaMaterial: viscoseDetalhes adicionais: transpassado, bolsos, zíperMarca: BetilhaModelo veste o tamanho: PCategoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Saias - Curta  Dica:A saia é uma das peças mais femininas do guarda roupa da moda. Ela é que dá um up na produção e normalmente é a peça chave do look. A saia é um vestuário democrático e você pode combinar com praticamente qualquer tipo de blusa ou jaqueta. Invista em acessórios e calçados estilosos! Encontre Saia Curta Feminina na Marisa com Ótimos Preços! Saia Curta de diversos tamanhos e cores. Pague em até 12X no cartão Marisa. Aproveite!
Saia Reta Transpassada - A.brand
  ...  

Saia reta transpassada azul A.BRAND. Com cintura alta, fechamento por zíper, pences na cintura, transpasse vazado, comprimento curto e shape justo.
Saia Transpassada faisca - Alcaçuz
  ...  

Saia transpassada Faisca laranja, Alcaçuz. Possui cintura alta, transpasse na frente, amarração traseira e comprimento midi.
SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL TRANSPASSADA FIVELA feita em poliéster revestido de alto brilho. Minissaia com fecho transpassado, botões metálicos e acabamento à fio.
Saia Transpassada Cintura Alta - Aplanapplication
  ...  

Saia transpassada cintura alta branco APLANAPPLICATION. Com fechamento por amarração lateral e meia.
Saia Transpassada Maida Tularosa
  ...  

100% de algodãoLavagem à mão com água friaTotalmente forradoWrap designDetalhe de amarração na cintruraFecho lateral com zíper ocultoSaia mede aprox 41 cm de comprimentoNº da Revolve TULA-WQ43Nº do Fabricante TRQ1 H17
Saia Celestine Transpassada Xadrez Celestine
  ...  

Saia Celestine, ENVELOPE TRANSPASSADA. Modelo veste P. Sobre a marca: Elegância e sofisticação distinguem a Celestine. Peças elaboradas e ricas em detalhes são desenvolvidas com materiais de alta qualidade.
Saia Midi Transpassada Floral - Gig
  ...  

Saia midi transpassada floral rosa Gig. Com cintura alta com transpasse, barra em assimetria, padronagem foral, comprimento midi e shape reto.
Saia Midi Transpassada - Reinaldo Lourenço
  ...  

Saia midi transpassada vermelha Reinaldo Lourenço. Com fechamento por zíper traseiro e cintura média.
Mini saia transpassada Uma | Raquel Davidowicz
  ...  

Mini saia transpassada preta, Uma | Raquel Davidowicz. Com transpasse lateral, tira para amarração, detalhe de recortes e shape solto. Cor da marca: PRETO ID da marca: SOMALIA02AW17 Farfetch ID: 11867662
SAIA CURTA TRANSPASSADA LEVE AMARO
  ...  

Amaro - SAIA CURTA TRANSPASSADA LEVE feita em crepe estampado, sem forro. Minissaia de shape transpassado e amarração lateral.
MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA AMARO
  ...  

Amaro - MINI SAIA LEATHER TRANSPASSADA feita em poliéster revestido, que lembra peças de couro. Minissaia justa, com transpasse frontal, bolso único lateral e cinto decorativo. Sem forro.
SAIA MIDI TRANSPASSADA-VERDE-40
  ...  

Composição: 100% ALGODAO
Saia Malha Dupla Transpassada Lápis
  ...  

Saia midi confeccionada em malha dupla possui modelagem lápis transpassada e cintura alta. Cor: PRETO
Saia Malha Dupla Barra Transpassada
  ...  

Saia confeccionada em malha dupla, possui modelagem longuete, shape reto e detalhe da barra transpassado. Cor: PRETO
Saia Crepe oriente Transpassada - Nk
  ...  

Saia crepe Oriente transpassada off white NK. Com cintura alta, transpasse com fenda, comprimento midi e shape reto.
Saia Jeans Transpassada - Tory Burch
  ...  

Saia jeans transpassada Tory Burch. Com cintura alta, detalhe de costura, transpasse, fechamento frontal por botões e barra reta.
SAIA MIDI TRANSPASSADA-VERDE-42
  ...  

Composição: 100% ALGODAO
Saia Malha Lisa Babado Transpassado - Mercatto
  ...  

Saia de malha lisa, comprimento midi, com pala na cintura, detalhe transpassado em babados no barrado. combine com blusa estampada para um look fresh!composição:96% viscose e 4% elastano.
Saia MOB Midi Transpassada Preta MOB
  ...  

Saia MOB Midi Transpassada Preta Modelagem: Evasê Comprimento: Médio Tamanho: P Fecho: Zíper Material: Poliéster Composição: 97% poliéster e 3% elastano Tipo de Tecido: Plano Lavagem: Lavar à mão Medidas da peça: Cintura: 72cm /Quadril: 92cm /Comprimento: 79cm Medidas Modelo: Altura: 1,74m/ Busto: 82cm/ Cintura: 63cm/ Quadril: 93cm. Características Especiais: Possui detalhe transpassado frontal.

saia transpassada

Mais um retrô do mundo fashion que volta com tudo para trazer elegância e sensualidade para as mulheres que gostam de chamar a atenção com as últimas novidades das passarelas. Assim é a saia transpassada, pareô ou envelope (como também é conhecida) que foi totalmente repaginada e chegou às lojas em vários tecidos, comprimentos e modelos para nos deixar ainda mais bonitas e com um visual incrível.

Para ela há várias tipagens, algumas trançam na lateral deixando uma fenda bem sensual na perna, outras ficam por igual, mas, hoje, a grande tendência são as que ficam mais curtas na frente formando uma espécie de triângulo, definitivamente maravilhosas.

Os modelos mais curtinhos e brilhosos são perfeitos para serem usados à noite, já os mais longos, na altura do joelho, ficam ótimos para formalidades, como uma reunião de negócios e até uma festa ou um jantar mais chique, principalmente as feitas em tecidos finos, como a seda, por exemplo.

Não há muita restrição para quem deseja apostar em um visual com a ela, já que fica bem em todas as mulheres, somente quem estiver um pouco acima do peso deve tomar evitar os modelos mais cheinhos na parte da frente, pois ela tende a enfatizar as curvas. Além disso, cuidado com o comprimento, quanto mais curta mais sexy vai ficar, podendo em alguns casos chamar mais a atenção do que o necessário, principalmente para quem tem pernas grossas e quadril largo.

Esta saia é um tanto quanto requintada, mas também é possível montar um look mais casual chic. Que tal combiná-la com uma jaqueta jeans curtinha e uma sapatilha? Fica linda e perfeito para o dia a dia.

Os modelos que lembram a saia lápis (porém com um caimento mais larguinho) são ótimas para quem tem o quadril largo, porque possuem um corte reto. As mais baixinhas podem optar pelas de cintura alta e mais curtas porque alongam as pernas. Quem quer um visual mais estudante, pode optar pelas transpassadas com pregas, fica com aquele ar juvenil, sabe?

Além disso, lembre-se que este tipo de saia sempre deve ser a que chama mais atenção no look, afinal o corte e o caimento são as meninas do olho da peça, por isso dê uma maneirada no restante da composição, claro que bijuterias, bolsas e um lindo sapato são sempre bem-vindos, os maxicolares ficam lindos se você estiver com uma regata, as pulseiras idem, mas procure harmonizar as cores, lembre-se que muitas pecam pelo excesso. Se estiver em dúvida, o melhor é usar aquele colar básico prata ou dourado, com um belo brinco e uma pulseira discreta, fazendo jus ao visual minimalista, que também é muito chique.

Prontinho, agora você conhece mais um modelito que exala feminilidade. Vale a pena parar e dar uma olhada com calma nas opções.

Com certeza você irá encontrar uma que é a sua cara.