Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

saia tule

A saia tule é ultrafeminina e promete conquistar o closet da mulher brasileira. Com os movimentos comportamentais que vêm acontecendo na moda, a peça it ganha novos significados e se torna responsável por acender a chama do poder feminino.
...
400 produtos
Preço
Cor

Dependendo de como o tule é usado, pode trazer ares românticos e sensuais. Versatilidade e mix de estilos vêm conquistando os corações das fashionistas, em looks nada óbvios e cheios de atitude.

Por que investir na saia tule?

Existem centenas de modelos no mercado para repaginar o seu guarda roupa! Opções rodadas são perfeitas para produções com perfume vintage e adocicado, enquanto as saias transparentes com o comprimento midi são ideais para composições estilosas, que carregam uma mensagem de empoderamento. Camila Coelho e Chiara Ferragni estão in love pelo hit da vez.

Cada mulher possui estilo e biotipo único. Se ainda tiver dúvidas sobre a sua personalidade, confira o nosso guia de estilos, que foi feito especialmente para tirar todas as sua dúvidas e conferir uma verdadeira injeção de autoestima! Tenho certeza de que você irá encontrar a saia tule perfeita para você a menos de um clique de distância, aqui no Paraíso Feminino!

Como usar a saia transparente?

  1. O item de tule sem as pregas traz um ar sensual para o outfit! Saia do óbvio e sobreponha a saia reveladora à camisa alongada de botões. O truque de stylist que bombou nas passarelas ganha ainda mais atitude combinada com o combat boot de vinil.
  2. Uma das grande apostas das fashionistas é a composição entre a saia longa e a calça jeans! Sim, este combo está dando o que falar na cena fashion, e claro que iremos ensinar como aderir a trend. Aposte no hit preto com bordados aliado à calça jeans do mesmo tom, e finalize com um cropped de tiras para esbanjar ousadia.
  3. Baixinhas de plantão essa é a hora de vocês usarem a saia midi! Para iludir os olhos e parecer alta, a dica é apostar no monocromático e combinar a peça desejo com a sandália transparente. Como o calçado não quebra a silhueta, você chegará ao topo da cadeia fashion com esse look.
  4. Para arrasar com toda a classe e zero frescura, com um visual moderno e cheio de identidade, aposte no mix de estilos! A saia tule com o blazer de corte reto alongado garante o toque ousado e refinado. Nos pés a sandália preta é perfeita para arrematar o outfit com nota máxima.
  5. Para arrasar no look noturno e bailar até o dia amanhecer, o truque é investir no hi-lo, combinando a saia midi fluida, camiseta de banda e uma bota coturno nos pés. A casualidade da t-shirt tira a leveza requintada do tule da sua zona de conforto, resultando em um visual super descolado!
  6. Para ir a festas sofisticadas, imprima toda a sutileza na produção! O must have longo rodado, body rendado e cinto metalizado na cor dourado pode ser finalizado pela sandália com laço. Tudo o que você precisa para estar alta no quesito estilo!

Maneiras inusitadas de usar a saia tule

Devemos admitir que a peça transparente é versátil e pode ser usada de diversas formas, até mesmo em fantasias. É simples compor um visual de impacto, e nós iremos te ensinar o passo a passo para conquistar charme e ir em direção ao sucesso.

  • Carnaval: Para curtir a época mais esperada pelos brasileiros, você precisa de conforto e criatividade! A saia rodada branca ganha um boost de delicadeza aliada ao body rosa milênio. Sapatilha de amarração na perna e você irá imprimir toda a leveza das bailarinas.
  • Halloween: Para o dia das bruxas, nada melhor do que ser a protagonista do evento! Incorpore uma bruxa hypada com a skirt preta com strass, camiseta bem justinha ou corset e para finalizar a ankle boot de verniz e o clássico chapéu pontudo. Não esqueça de arrasar na make para tirar 10 pelo traje!
  • Festa Junina: Para aproveitar o arraial até o amanhecer a dica é usar aquele vestidinho florido de verão subvertido por baixo da saia fluída. Maria chiquinha e blush com bochecha rosada cheia de pintinhas finalizam o combo caipira fashion.

Plus size pode usar saia tule?

A saia volumosa não é a peça mais indicada para as mulheres curvilíneas, porém com o composé correto a mulher plus pode tudo!

O modelo perfeito é o que possui o forro da mesma cor do tule, preferencialmente em tonalidades escuras e isenta de pregas. Para equilibrar a silhueta aposte em um blusa decote v com a manga ¾, e nos pés opte pelo calçado nude do tom da sua pele, para te alongar visualmente.

Mas se desejar usar a skirt com pregas e super volumosas, se jogue! As dicas são para conseguirmos atingir harmonia visual, que resulta na beleza. Quebre os padrões e regras, use e abuse daquilo que conquistou o seu coração. O importante é você se sentir linda!

O Paraíso Feminino conta com marcas como Flaminga, C&A e Posthaus, que disponibilizam coleções em tamanhos especiais, garantindo caimento, estilo e o conforto.

Onde encontrar a saia de tule?

Oferecemos um excelente repertório de lojas virtuais e mais de 4.000 marcas, que estão prontas para serem visitadas. Tenho certeza de que você irá encontrar a sua nova saia tule aqui em nosso buscador, Confira já!

O que achou do nosso conteúdo? Nos deixem a par sobre a sua opinião, pois assim conseguiremos responder às principais dúvidas de nossas usuárias.

Em destaque no e-trends