saia tulipa

continuar lendo
8 produtos
Saia Tulipa Drapê Preta Colcci
  ...  

Saia Colcci Tulipa Drapê preta, desenvolvida em modelagem tulipa com detalhes drapeados ao longo de sua superfície que proporcionam um estilo romântico e feminino, cós médio, bolsos arredondados e fechamento traseiro por zíper. Confeccionada em malha, seu caimento é confortável e agradável. A Saia Colcci Tulipa Drapê é ideal para compor looks autênticos.
Saia Short Amarração Estampada Tulipa Lale - Branca
  ...  

Saia short de crepe estampada branca. Possui short acoplado na saia. Saia midi com amarração em nó na parte da frente. Shortinho com fechamento por zíper invisível na lateral. 95% poliéster 5% elastano.
Saia Midi Tulipa Renda - lanca perfume
  ...  

Cheia de detalhes, a saia apresenta uma modelagem justa ao corpo com barrado godê em renda. Os bordados aplicados ajudam a desenhar a silhueta e deixar a peça mais sofisticada. Invista na combinação com blusa fluída, para manter o equilíbrio do look.
Saia Tulipa Mix De Estampas Alphorria A.cult 36
  ...  

A cara do inverno. Peça em tecido de toque texturizado, forrada, Mix de estampas, modelagem Tulipa, detalhes de botões frontais e fechamento posterior por zíper. Componha um look clássico com Blazer preto.
Saia Pareo De Seda - Andrea Marques
  ...  

Saia pareo de seda tulipa preta, Andrea Marques. Com cintura média, cós, estampa corrida e faixa para amarração na cintura.
Saia Midi Lilac - Mixed
  ...  

Saia de crepe. Possui cintura alta, recorte tulipa e fechamento posterior de zíper. Composição: Tecido: 96% Viscose 4% Elastano Forro: 100% Poliéster Cor: LILÁS Medidas da Modelo Manequim: 36 Altura: 1,78m Busto: 87cm Cintura: 64cm Quadril: 90cm
Saia Lápis Cintura Alta - Sara Battaglia
  ...  

Saia lápis cintura alta preta em lã mista, Sara Battaglia. Possui cintura marcada, comprimento longo, fechamento traseiro por zíper e modelagem tulipa.
Saia Midi Com Pregas - Andrea Marques
  ...  

Saia midi com pregas tulipa rosa, Andrea Marques. Com cintura média, cós, detalhes de pregas, estampa corrida e faixa com ajuste na cintura.

Já reparou como a Saia Tulipa lembra muito a flor, só que da forma invertida? Ela recebeu esse nome justamente por esse motivo. Com sua elegância, é sucesso entre as mulheres, tanto no verão quanto no inverno.

A característica do modelo são as pregas no cós (geralmente mais alto), que dão um volume a mais no quadril, e depois o seu caimento mais reto e justo no comprimento. Lembrando que elas nunca são nem muito curtas, nem muito compridas.

Com peças que vão da tradicional as que possuem bolsos e laços, a saia tulipa pode ser encontrada em diversas cores, como: nude, branco e rosa e também tons mais sóbrios como preto, azul, marrom e bordô. Mas as versões estampadas são verdadeiros charmes, como em saia floral, poá, xadrez, listradas e animal print que conquistam os olhares atentos das mulheres que não querem ficar fora das últimas tendências.

Não há muitos problemas para usá-la, porém é necessário levar em consideração o seu tipo de corpo. Apenas quem estiver mais gordinha deve evitar o modelito porque como ela traz mais volume para a cintura, pode enfatizar a barriguinha.

Entretanto, quem estiver com tudo em cima, mas possui um quadril mais largo, não se preocupe, pode entrar nesta moda, desde que você escolha as cores mais escuras e os modelos mais compridos. Agora as magrinhas, vão à loucura com a saia, já que ela dá a impressão de um quadril maior, favorecendo e muito esta parte do corpo.

Seu toque jovial e sua versatilidade são as características que chamam a atenção na peça, o que facilita na hora de compor uma produção casual ou social, o segredo está na composição do vestuário. Nada impede que você use a saia tulipa com cardigan, por exemplo, para ir ao shopping ou um passeio com os amigos. Para uma reunião, onde o traje deve ser mais social, uma opção é usá-la com um blazer, ou com uma camisa de alfaiataria. Viu como é fácil?

E nos dias mais frios com meia-calça e um casaqueto deixando o visual elegante, típico do inverno. Já no verão, as regatas e camisetas (lisas ou estampadas) deixam a produção despojada. Podemos combiná-las com diversos calçados, como: sapatilhas, ankle boots, sandálias altas ou baixas e scarpin, basta compor a produção de acordo com a ocasião.

E os acessórios? Bolsa carteira e colares compridos no estilo vintage, principalmente os maxi, combinam com essa saia, ou seja, é muito fácil montar um look incrível com ela, sem precisar horas e horas de produção, com um simples detalhe você é capaz de ir de uma reunião de negócios a um simples passeio com as amigas. Perfeita, não?