saia tulipa

  • A
  • C
  • D
  • F
  • M
  • P
6 produtos
Saia Longa Tulipa Canellado
  ...  

Saia longa Canellado com transpasse frontal, o modelo parece uma flor tulipa. Super coringa e desejada pelas fashionistas de plantão. O conforto fica por conta da confecção em malha viscolycra lisa, tem forro para evitar transparências. A cor preta é clássica e vai com tudo!  Marca Canellado. Produto de origem nacional. Garantia contra defeito de fabricação.
Saia tulipa Maggie Marilyn
  ...  

Saia tulipa branca em algodão, Maggie Marilyn. Cor da marca: WHITE ID da marca: SK1281211 ID Farfetch: 12520142
SAIA TULIPA RELEVO - AMARELO VAN GOGH A.Brand
  ...  

Cor da marca: AMARELO VAN GOGH ID da marca: ABRAND ID Farfetch: 12404598
Saia com estampa de rosas Dolce & Gabbana
  ...  

Saia com estampa de rosas rosa, Dolce & Gabbana. Possui cós elástico, comprimento midi, cintura alta e modelagem tulipa. Cor da marca: HAH41 Feito em: ID da marca: F4A0CTGDH43 ID Farfetch: 12530271
Saia Tulipas Rose - Pat Bo
  ...  

Saia estampada. Modelagem enviesada, fechamento frontal em zíper diagonal e barra assimétrica com detalhe em pregas.Cor:ROSE
Conjunto Fasciniu  s Lady Candy Azul Fasciniu  s
  ...  

Conjunto composto por saia godê confeccionada em renda aparente preenchida por forro com recortes de guippir. Blusa confeccionada em viscose de trama bordada com mangas tulipa e acabamento em guippir e babados na pala com aplicação de pérolas. Tabela de Medidas 1/2 P M G Busto44-45-46 50-51-52 56-57-58 Cintura42-43-44 48-49-50 54-55-56 Quadril45-46-47 51-52-53 57-58-59

Já reparou como a Saia Tulipa lembra muito a flor, só que da forma invertida? Ela recebeu esse nome justamente por esse motivo. Com sua elegância, é sucesso entre as mulheres, tanto no verão quanto no inverno.

A característica do modelo são as pregas no cós (geralmente mais alto), que dão um volume a mais no quadril, e depois o seu caimento mais reto e justo no comprimento. Lembrando que elas nunca são nem muito curtas, nem muito compridas.

Com peças que vão da tradicional as que possuem bolsos e laços, a saia tulipa pode ser encontrada em diversas cores, como: nude, branco e rosa e também tons mais sóbrios como preto, azul, marrom e bordô. Mas as versões estampadas são verdadeiros charmes, como em saia floral, poá, xadrez, listradas e animal print que conquistam os olhares atentos das mulheres que não querem ficar fora das últimas tendências.

Não há muitos problemas para usá-la, porém é necessário levar em consideração o seu tipo de corpo. Apenas quem estiver mais gordinha deve evitar o modelito porque como ela traz mais volume para a cintura, pode enfatizar a barriguinha.

Entretanto, quem estiver com tudo em cima, mas possui um quadril mais largo, não se preocupe, pode entrar nesta moda, desde que você escolha as cores mais escuras e os modelos mais compridos. Agora as magrinhas, vão à loucura com a saia, já que ela dá a impressão de um quadril maior, favorecendo e muito esta parte do corpo.

Seu toque jovial e sua versatilidade são as características que chamam a atenção na peça, o que facilita na hora de compor uma produção casual ou social, o segredo está na composição do vestuário. Nada impede que você use a saia tulipa com cardigan, por exemplo, para ir ao shopping ou um passeio com os amigos. Para uma reunião, onde o traje deve ser mais social, uma opção é usá-la com um blazer, ou com uma camisa de alfaiataria. Viu como é fácil?

E nos dias mais frios com meia-calça e um casaqueto deixando o visual elegante, típico do inverno. Já no verão, as regatas e camisetas (lisas ou estampadas) deixam a produção despojada. Podemos combiná-las com diversos calçados, como: sapatilhas, ankle boots, sandálias altas ou baixas e scarpin, basta compor a produção de acordo com a ocasião.

E os acessórios? Bolsa carteira e colares compridos no estilo vintage, principalmente os maxi, combinam com essa saia, ou seja, é muito fácil montar um look incrível com ela, sem precisar horas e horas de produção, com um simples detalhe você é capaz de ir de uma reunião de negócios a um simples passeio com as amigas. Perfeita, não?