15 produtos
Saia Midi Vinil - Colcci
  ...  

Saia midi de vinil, superficie 100% poliuretano. A peça possui modelagem levemente ajustada no quadril e mais solta nas pernas, cintura alta, transpasse lateral e fechamento por zíper no cós traseiro. Ref. 8.01.03045
SAIA MINI VINIL RECORTES AMARO
  ...  

Amaro - SAIA MINI VINIL RECORTES em vinil de acabamento à fio, com shape justo, cintura alta e fechamento por zíper lateral e botão de pressão.
Saia curta vinil com zíper preto
  ...  

A saia curta vinil cintura alta com zíper frontal e puxador de argola tem um visual jovem e moderno para valorizar você nos melhores momentos. a saia curta é produzida em um tecido de vinil feito em poliéster, o que da um toque confortável e visual envolvente para a produção. a peça é especial para qualquer momento, seja no lazer ou não, e transforma qualquer look em um visual único. o fechamento frontal feito com um zíper metalizado e puxador de argola, essa peça se destaca em qualquer ocasião. além da cintura alta a peça apresenta pences nas costas para um melhor caimento e ajuste ao seu corpo. essa peça está com tudo para incorporar os looks mais envolventes e transita entre o elegante e o moderno. os diferentes atributos que unem esta composição são pensados para proporcionar conforto e aspectos sofisticados em looks incríveis. como muita personalidade, a saia curta vinil cintura alta com zíper frontal e puxador de argola é marcante, pois valorizar a mulher que o veste com um ar de muita elegância. além disso, as possibilidades para deixar qualquer produção com mais estilo aumentam quando se tem uma peça como essa. aposte em uma peça cropped para completar o seu look casual que será um sucesso, o modelo fica perfeito com uma blusa estampada também! como sugestão selecionamos um modelo incrível para um look fantástico, clique aqui para acessar essa combinação perfeita! depois de analisar todos os detalhes nas imagens da saia curta vinil cintura alta com zíper frontal e puxador de argola acima ficou fácil escolher um modelo para transformar seu guarda-roupa e fazer um upgrade no visual. adquira agora mesmo esse e outros produtos na aha clothing e parcele suas compras em até 06 vezes no cartão de crédito. aposte já e se surpreenda! 100% poliester medidas da modelo modelo veste:38/p busto:88cm cintura:70cm quadril:94cm altura:173cm
Saia AMARO Curta De Vinil Com Zíper Coral
  ...  

Saia curta de vinil com zíper em poliéster revestido com acabamento à fio. Minissaia de vinil com zíper metálico frontal. Sem forro.
Saia AMARO Mini Vinil Recortes Pink
  ...  

Saia mini vinil recortes em vinil de acabamento à fio, com shape justo, cintura alta e fechamento por zíper lateral e botão de pressão.
Saia AMARO Mini Vinil Recortes Coral
  ...  

Saia mini vinil recortes em vinil de acabamento à fio, com shape justo, cintura alta e fechamento por zíper lateral e botão de pressão.
Saia AMARO Mini Vinil Recortes Verde Claro
  ...  

Saia mini vinil recortes em vinil de acabamento à fio, com shape justo, cintura alta e fechamento por zíper lateral e botão de pressão.
Saia Em Vinil Com Zíper E Cinto Marsala - Plus Size
  ...  

Saia em vinil. Possui passante para cinto, bolsos fake com zíper nas laterais e fechamento por zíper na parte frontal. Acompanha cinto do mesmo tecido e cor. Cor: Marsala Composição: 100% Poliéster
Saia Em Vinil Com Cinto E Zíper Frontal - Plus Size
  ...  

Saia em vinil. Possui passante para cinto, bolsos falsos nas laterais e fechamento por zíper frontal. Acompanha cinto do mesmo tecido. Cor: Preto   Composição: 100% Poliéster
Mini AHA Saia Vinil 1 Preto AHA
  ...  

96% poliester04% elastano medidas da modelomodelo veste:38/pbusto:88cmcintura:70cmquadril:94cmaltura:1,73cm
Saia De Tweed Com Botões E Franjas - Balmain
  ...  

Saia de tweed com botões e franjas branco de vinil , Balmain. Com bainha sem acabamento.
Saia Coca-Cola Jeans Curta Vinil Preta Coca-Cola Jeans
  ...  

Saia Coca-Cola Jeans Curta Vinil Preta Modelagem: Trapézio Comprimento: Curto Tamanho: 36 Fecho: Zíper Material: Poliéster Composição: 50% poliéster e 50% viscose/ Superfície: 100% poliuretano Tipo de Tecido: Plano Lavagem: Lavar à mão Medidas da peça: Cintura: 64cm /Quadril: 88cm /Comprimento: 43cm Medidas Modelo: Altura: 1,74m/ Busto: 84cm/ Cintura: 63cm/ Quadril: 93cm. Características Especiais: Coleção Red Coke. Possui acabamento em vinil
Saia de couro envernizada Olympiah
  ...  

Saia de couro envernizada preta, Olympiah. Com cintura alta, cós e shape solto. Cor da marca: 2 ID da marca: 217301 Farfetch ID: 12013595
Saia reta envernizada McQ Alexander McQueen
  ...  

Saia reta envernizada preta, McQ Alexander Mcqueen. Possui cintura alta, corte reto e longa. Cor da marca: 1000 ID da marca: 481233RKF08 ID Farfetch: 12582163
Vinile Pencil Skirt - Kwaidan Editions
  ...  

Dark navy blue Vinile pencil skirt from Kwaidan Editions featuring pencil design.

saia vinil

Exalando sensualidade, a saia vinil faz seu retorno triunfal aos holofotes. Versátil, pode ser combinada com t-shirt de banda, jaqueta bomber e bota transparente. Adquira já a sua!

O vinil ganhou espaço no street style e promete agitar o cenário fashion nacional. Seu brilho carrega confiança e sensualidade, símbolo da mulher sexy. É a peça statement que não pode faltar no seu guarda roupa. A saia já faz os delírios de fashionistas e famosas como Camila Coelho, Anitta e Thaila Ayala.

Com seu acabamento lustroso, é capaz de transformar composições monótonas em produções de moda de tirar o fôlego. A variedade de modelos é imensa: com cintura alta, média ou cintura baixa, midi ou mini saia, com fendas, pregas e plissados, babados, zíperes e fivelas, e com cores que vão do clássico preto ao verde, bege e vermelho. Saiba como e onde usar o hit de vinil e imprima um visual cheio de atitude.

Qual saia vinil eu devo escolher?

Para mulheres baixinhas indicamos comprimentos mais curtos, para alongar a silhueta. Os modelos de cintura alta também ajudam a dar a impressão de pernas mais longas, combine-as com body decotado. As que possuem muito volume no quadril podem apostar em shapes mais largos e retos na parte de cima do corpo, para equilibrar as proporções. Mas se você for magrinha e quiser dar mais volume para o quadril, aposte nas saias coloridas.

Já as mais altas podem usar e abusar das saias midi, que como são envernizadas quebram o ar clássico que a peça traz. Componha o visual com um cropped se quiser uma pegada sexy para a noite, ou com camisetas mais largas para trazer casualidade. Finalize com botas over the knee, que são modernas e deixam produção mais poderosa.As versões em vinil preto são um ótimo investimento, por serem de cor neutra combinam facilmente com peças de outros estilos, como as camisas do estilo clássico e as camisetas de banda do universo rocker. Já as coloridas trazem frescor e um toque fun a composição.

Uma boa dica para as fashionistas que não têm medo de arriscar é apostar no all vinil, ou seja: saia e jaqueta + bota verniz. O look todo no mesmo material mostra personalidade e atitude. Mas cuidado, pois ele cria volume tanto nos ombros como nos quadris, por isso favorece mais as mulheres com um corpo magrinho. Outra proposta interessante para as audaciosas, e que sejam altas, é a midi com botas de cano longo.

Como combinar a saia vinil?

Sempre que uma nova tendência surge, o medo de errar nos looks pode aparecer. Mas não se preocupe, é a hora de explorar as possibilidades. Com todo seu brilho, a saia bem trabalhada pode ser usada em várias ocasiões. Vamos dar uma mãozinha para você tirar nota máxima no quesito estilo.

Midi Evasê

Esse exemplar com acabamento envernizado exala ousadia. Seu caimento amplo traz um toque romântico e equilibra a sensualidade. A peça na cor preta aliado com uma blusa ciganinha all white e um scarpin de salto alto preto concluem uma composição incrível. Clássico com elementos da última moda. Você pode ainda usar uma clutch Alexander Mcqueen e com certeza vai arrasar. Perfeito para uma festas noturnas.. Além de linda e elegante, o look vai trazer a marcação desejada na cintura para as mulheres com o biotipo triângulo invertido.

Midi Reto

Quem disse que no trabalho não se pode aderir tendências? O modelo de saia com corte reto abaixo dos joelhos é uma ótima oportunidade para comprovar que é possível inserir o vinil no ambiente corporativo. Mas lembre-se que é preciso tomar alguns cuidados. Como o vinil chama atenção, nada mais justo que optar pelo acabamento com brilho discreto e sem fenda, A cor bege é neutra e conversa muito bem com o office look, e pode ser combinada com uma camisa social na cor branca e uma mule de salto quadrado nude. Nada simples, você vai estar pronta para o dia de trabalho exibindo muito estilo.

Mini Saia

Opção que não sai de moda. Muito popular pelas mulheres audaciosas e sensuais, ela aparece com zíperes e fivelas em lugares estratégicos e de diversas cores. Esse modelo, na cor preta é audacioso e pode ser combinado com um camiseta de banda para conquistar uma vibe rocker, junto com um coturno ou ankle boot para arrematar o look. Ótimo para baladas ou festivais, passa longe de qualquer resquício clássico e com zero caretice. Ótima sacada para as mulheres baixinhas, já que o comprimento mais curto ajuda a alongar a silhueta.

Saia Média

A saia vinil com a altura acima do joelho também é popular. A peça com cintura alta e acabamento em babados é uma excelente versão da trend. Com um tênis branco ou mule, cropped de malha ou moletom, resgata o clima urbano em grande estilo. É um conjunto ideal para o dia-a-dia, como um passeio no shopping.  E além de ser um look de atitude e cheio de personalidade, a cintura alta também ajuda a dar a impressão de pernas mais longilíneas.

3 dicas para garantir nota máxima com a saia vinil!

A peça é o item da vez, e trouxemos para você três sugestões para elevar o patamar do seu composé e arrasar na hora de usar e abusar da tendência.

  1. Vinil vermelho - A cor está em alta e carrega muito estilo. Tanto na saia, quanto em botas ou calçados, o tom escarlate é a pedida. As it girls já aderiram a hot trend.
  2. Xadrez - A estampa atemporal conversa muito bem com o brilho do vinil e juntos criam uma produção a prova de erros. Nesta temporada a soberania do xadrez Príncipe de Gales irá conquistar seu closet!
  3. Transparência - A transparência eleva ao máximo a ousadia da saia. Blusas, croppeds e camisas transparentes são a pedida para festas noturnas e baladas. Equilibre o sex appeal com coturno, jaqueta de couro e sapato oxford.

Saia vinil plus size

Todas as mulheres podem adotar a trend sem medo de ser feliz. Separamos algumas dicas para ajudar a mulher plus a escolher sua saia vinil sem erros. Veja só:.

  • Se você possui quadril largo uma boa jogada é equilibrar a produção e optar por detalhes na parte de cima: blusas com babados e aplicações, cores enérgicas e maxi colares são ideais. Aposte na saia com shape reto, cores fechadas e brilho opaco, para harmonizar a silhueta.
  • Para quem deseja disfarçar o busto ou acrescentar volume ao quadril. o ideal é optar pelas saias com brilho intenso, de cores vibrantes e cortes amplos. A parte de cima deve ser neutra e sem detalhes.

Onde comprar a saia vinil?

Adicionar uma dose de poder e ousadia aos seus outfits com essa saia, que traz ares dos anos oitenta de forma muito atual, ficou muito mais fácil agora. No Paraíso Feminino! Nosso buscador reúne as maiores tendências do mundo fashion por meio de parcerias com lojas e marcas como Dafiti, Renner, Amaro, Carmen Steffens e Farfetch. São inúmeros modelos para você se apaixonar. Busque e encontre o item ideal para você!