saia vinil

Não se fala em outra coisa no ramo têxtil a não ser no vinil. Resgatado dos anos 80 ele está ganhando grande visibilidade em looks fahionistas das semanas de moda mundo a fora, e promete ser sucesso na próxima temporada.

A peça mais usada pelas It girls como Thassia Naves é a saia de vinil, sendo elas de cintura alta, midi ou assimétricas. Elas viraram itens must have no guarda roupa feminino. Pertencentes ao universo sexy, pode ter sua sensualidade quebrada e ser incorporada em outras composições, como por exemplo, a combinação da peça em verniz com a t-shirt de banda e uma bota transparente. Um visual cool com uma pegada sensual.

As saias midis de verniz estão com vários shapes, com fendas, exalando todo um sex appeal a mais no look, já as saias rodadas acrescentam um toque romântico. Colocando a criatividade em jogo podemos aproveitar o melhor da trend.

No Paraíso Feminino, você encontra a peça que falta no seu closet, da maneira mais rápida, fácil e pratica. Não perca a oportunidade!

  • A
  • G
  • I
  • K
  • L
  • P
  • R
13 produtos
SAIA VINIL COM FENDA AMARO
  ...  

Amaro - SAIA VINIL COM FENDA em poliéster revestido, que lembra peças de vinil - uma das grandes tendências da temporada. Possui comprimento levemente curto, cintura alta e fenda frontal discreta.
SAIA DE VINIL COM ZÍPER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL COM ZÍPER feita em poliéster revestido de alto brilho e zero elasticidade. Possui shape evasê e zíper frontal.
SAIA DE VINIL COM ZÍPER AMARO
  ...  

Amaro - SAIA DE VINIL COM ZÍPER feita em poliéster revestido de alto brilho e zero elasticidade. Possui shape evasê e zíper frontal.
Saia AMARO Vinil Com Fenda Preto AMARO
  ...  

Saia vinil com fenda em poliéster revestido, que lembra peças de vinil - uma das grandes tendências da temporada. possui comprimento levemente curto, cintura alta e fenda frontal discreta.
Saia Midi Vinil Vinho
 - Iorane
  ...  

Saia midi em vinil vinho com pregas. Zíper invisível na parte de trás. Forro em toda a peça. 100% poliéster. Forro 95% poliéster, 5% elastano. Medidas da modelo: Altura: 1,75 m Quadril: 89 cm Cintura: 60 cm Busto: 84 cm Modelo veste tamanho 36.
SAIA EVASÊ DE VINIL AMARO
  ...  

Amaro - SAIA EVASÊ DE VINIL confeccionada em poliéster revestido por camada brilhosa de vinil. Possui shape evasê, cintura alta e zíper aparente para fechamento frontal.
Saia Midi Vinil Preto
 - Iorane
  ...  

Saia midi em vinil preto com pregas. Zíper invisível na parte de trás. Forro em toda a peça. 100% poliéster. Forro 95% poliéster, 5% elastano. Medidas da modelo: Altura: 1,75 m Quadril: 89 cm Cintura: 60 cm Busto: 84 cm Modelo veste tamanho 36.
Saia com vinil Gloria Coelho
  ...  

Saia com vinil preta, Gloria Coelho. Com cintura alta, cós, recortes em vinil e shape reto. ID da marca: V18S008 ID Farfetch: 12156925
Saia de vinil Kenzo
  ...  

Saia de vinil preta, Kenzo. Possui cós, modelagem A, comprimento midi, fechamento por zíper traseiro oculto e detalhe drapeado na lateral. Cor da marca: 99 BLACK Feito em: ID da marca: F751JU0385HG Farfetch ID: 11987873 , verniz, envernizado, vinil, vinyl
Saia Mini Maya Vinil Loft 747
  ...  

Saia mini em couro envernizado. Possui forro. Cós cintura alta com passantes. Dois bolsos frontais simples. Dois bolsos traseiros simples. Fechamento frontal por botões de pressão. Cor: Preto. Composição: 100% Couro. Forro: 100% Algodão. Veja mais em Loft 747 !
Saia Maria 2 - Rosa Chá
  ...  

Saia em vinil com mdoelagem solta, zíper aparente na frente e recortes.Modelo veste: P/36. Altura: 1,76m. Busto: 83cm. Cintura: 58cm. Quadril: 88cm.COMPOSIÇÃO: 72%Acetato, 28%Viscose. Forro: 52%Poliéster, 48%Viscose.
Saia Pride Danger Preta Pride
  ...  

A saia Danger é feita em vinil com lycra, perfeito para o verão por ser leve e fresquinho, além de ser incrivelmente baphônica para combinar com diversos looks.
Saia Curta Lança Perfume Collection Branco Lança Perfume
  ...  

Comprimento mini. Cintura baixa. Aplicação de vinil. Aplicação de metais.Estampado. Zíper inteiriço.

A saia vinil voltou ao street style graças ao mood oitentista que é trend nessa temporada. Essa camada brilhante que vai sobre a peça a torna um statement, e é sempre interessante ter esse tipo de item no seu armário para compor com peças mais neutras. Com todo seu brilho ela transforma qualquer look monótono em uma produção mais ousada. Aprenda como usá-la a seu favor!

Para mulheres baixinhas indicamos comprimentos mais curtos, para alongar a silhueta. Os modelos de cintura alta também ajudam a dar a impressão de pernas mais longas, combine-as com body decotado. As que possuem muito volume no quadril podem apostar em shapes mais largos e retos na parte de cima do corpo, para equilibrar as proporções. Mas se você for magrinha e quiser dar mais volume para o quadril, aposte nas saias coloridas.

Já as mais altas podem usar e abusar das saias midi, que como são envernizadas quebram o ar clássico que a peça traz. Componha o visual com um cropped se quiser uma pegada sexy para a noite, ou com camisetas mais largas para trazer casualidade. Finalize com botas over the knee, que são modernas e deixam produção mais poderosa.

As versões em vinil preto são um ótimo investimento, por serem de cor neutra combinam facilmente com peças de outros estilos, como as camisas do estilo clássico e as camisetas de banda do universo rocker. Já as coloridas trazem frescor e um toque fun a composição.

Uma boa dica para as fashionistas que não têm medo de arriscar é apostar no all vinil, ou seja: saia e jaqueta + bota verniz. O look todo no mesmo material mostra personalidade e atitude. Mas cuidado, pois ele cria volume tanto nos ombros como nos quadris, por isso favorece mais as mulheres com um corpo magrinho. Outra proposta interessante para as audaciosas, e que sejam altas, é a midi com botas de cano longo.

Adicionar uma dose de poder e ousadia aos seus outfits com essa saia, que traz ares dos anos oitenta de forma muito atual, ficou muito mais fácil agora. Encontre no Paraíso Feminino o modelo envernizado que seja a sua cara!