Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

Saída de praia

1473 produtos
Preço
Cor
1473 produtos

Saída de praia

Os dias mais quentes pedem por, ao menos, uma viagem ao litoral para espairecer e renovar as energias com as águas do mar. Para isso, logo pensamos nos biquínis e maiôs, e claro, na saída de praia, complemento essencial para os looks de moda praia. Elas vão desde os modelos mais tradicionais aos menos óbvios, sejam eles as peças específicas para a finalidade em si, ou roupas improvisadas que acabam rendendo visuais extremamente estilosos.

Qual tecido para saída de praia

O ideal é que a saída de praia tecido leve, principalmente em tramas naturais, já que os dias quentes pedem por tecidos que permitam a respiração e transpiração da pele. Algodão, linho, seda e viscose são ótimas opções. Porém, algumas versões são confeccionadas em tecidos sintéticos como algumas rendas e tules, mas basta escolher qual irá atender melhor às suas exigências e prioridades no vestir.

Como usar saída de praia

Não há segredos para usar a saída de praia: você pode tanto investir em uma peça específica para uso exclusivo com o beachwear, ou pegar emprestado alguma sobreposição curta ou alongada e jogar por cima do visual praiano. Porém, nós temos muitas ideias de modelos para te inspirar a investir na peça para as visitas ao mar. Vem com a gente!

  • Saída de praia para usar com maiô
Exalando elegância, a combinação de maiô e saída de praia é uma das preferidas para quem prefere visuais praianos mais sofisticados, e de certa forma, mais sutis – o que não significa esconder o corpo, apenas escolher as peças simplesmente por gosto pessoal. Qualquer modelo da sobreposição fica ótimo com o beachwear, mas nossa sugestão é apostar na saída de praia transparente para trazer interessância com o toque translúcido do tecido.

Outra maneira de deixar o visual elegante é combinar o maiô com a saída de praia envelope, em tecido fluido e cores mais escuras ou naturais como o branco, off white ou tons terrosos.

Se você não quer investir em uma peça nova, nós temos uma sugestão já bem conhecida: a saída de praia tipo camisa, onde você rouba aquela camisa de modelagem ampla e mais alongada para usar com o biquíni ou maiô. Também é possível fazer o contrário: investir em uma camisa oversized para a praia e usá-la nos looks do dia da cidade.

Opte pelos modelos em cor lisa para resultados mais elegantes ou em peças estampadas para inserir criatividade e alegria ao look praiano.

  • Saída de praia para gestante
Para as grávidas, é interessante apostar na saída de praia aberta na frente para que não aperte nem cause desconfortos à barriga. Para quem quer algo fechado tipo vestido, também é interessante investir na saída de praia tipo túnica, que tem a modelagem sem marcações e pode servir como um vestido confortável em outros looks fora do contexto praiano.

  • Saída de praia para baixinhas
Para quem quer aparentar alguns centímetros a mais, é interessante apostar em modelos de  saída de praia com fenda lateral, decotes mais abertos e verticais como o em V. Outro aspecto que pode alongar seu biotipo são os tons de nude. Evite combinações de alto contraste para não haver quebra da silhueta. Recortes e marcações na cintura alta também podem te proporcionar um aspecto mais longilíneo.

Lojas como Best Size, C&A, Dafiti e Posthaus oferecem modelos modernos e elegantes de saídas de praia no tamanho plus size. Tem opções básicas e minimalistas, ou criativas e de modelagens e padronagens mais arrojadas. Confira em nosso buscador as opções disponíveis e aposte no item que mais combina com seu estilo e que será atemporal nas suas produções.

  • Saída de praia para senhora
Existem pessoas com gostos distintos, e essa é a caraterística mais valiosa em se perceber em relação ao estilo. Portanto, os modelos de saída de praia para senhora podem ser mais discretos, como a saída de praia longa, a saída de praia com manga, fechada ou com abertura frontal tipo kimono em cores lisas e escuras, ou um modelo mais curto, colorido, com detalhes em renda, babados e de estética moderna. Entenda o que mais combina com sua personalidade e escolha o que mais te fizer sentir bem e confortável.

Um aspecto importante é observar se a saída de praia com proteção solar é uma opção possível, para oferecer proteção extra à pele por conta das altas temperaturas.

A maioria dos modelos de saída de praia são tipo vestido. Elas podem ser abertas na frente tipo um kimono, ou fechadas, como uma kaftan tipo bata ou túnica. A peça única é muito mais prática para vestir e para combinar com o biquíni ou maiô.

  • Saída de praia tipo saia
Os modelos tipo saia podem ser longos, curtos ou midi, em diversas modelagens, das mais simples como a com elástico na cintura até as mais elegantes, como a saída de praia pareô, que tem uma amarração na cintura. O interessante é usá-la com maiôs ou biquínis que combinem e conversem com a peça, como fazer mix de estampas ou fazer com que as cores do beachwear e da sobreposição conversem de alguma forma, explorando as possibilidades do círculo cromático.


  • Saída de praia tipo macaquinho
Quem quer algo diferente e que possa ser usado além da praia, vale a pena apostar nos modelos tipo macaquinho, com shorts na parte de baixo. Nossa dica é investir em modelos com tecidos fluidos e confortáveis, além de modelagens mais amplas e com a parte de cima aberta, para não "conflitar" com o biquíni/maiô e suas amarrações.

  • Saída de praia tipo blusão
Extremamente confortável, prática e casual, a saída de praia tipo blusão é fechada na frente e pode ser tanto uma t-shirt oversized alongada, sobrepondo o biquíni ou maiô, ou uma peça de linho, com gola e mais elegante, transmitindo aquele aspecto easy chic, porém sem abertura frontal. Opte por cores lisas para um visual mais sofisticado ou em estampas coloridas para inserir um toque de criatividade e alegria ao composé praiano.

  • Saída de praia com biquíni
Se você quer mostrar a parte de cima do seu biquíni, pode optar por usar a saída de praia tipo saia, ou ainda, a saída de praia de tule para mostrar bem a parte de baixo. O interessante da segunda opção é investir em um modelo liso de sobreposição e em um biquíni estampado ou em cor saturada e contrastante, trazendo mais interessância ao composé.

  • Saída de praia com franja e saída de praia com pompom
Se você tem um estilo mais criativo e gosta de composições expressivas, que tal apostar nos modelos de saída de praia que contam com detalhes que trazem movimento e um toque fun à peça? As franjas coloridas ou na mesma tonalidade da sobreposição dão um toque arrojado e ao mesmo tempo elegante, ainda mais quando em materiais acetinados, enquanto os pompons pequenos, lisos ou coloridos, transmitem diversão e jovialidade.

  • Saída de praia com short jeans
Se você tem uma saída de praia curta, pode usá-la fazendo a vez de uma blusa e combiná-la com um shorts jeans. Os modelos abertos na frente podem ser presos por dentro do shorts formando um decote em V profundo ou uma blusa transpassada, enquanto os fechados substituem uma t-shirt.

Como as saídas de praia geralmente são confeccionadas em tecidos leves e naturais, podem ser uma opção mais fresquinha para os dias quentes até mesmo nas composições urbanas, basta fazer combinações mais modernas para adequar ao ambiente da cidade.

  • Saída de praia com renda
Existem tanto os modelos todo em renda de saída de praia midi, longa ou curta, ou apenas com detalhes nas mangas e na barra, e por vezes, até mesmo em recortes para explorar a transparência da trama em locais estratégicos do corpo. As modelagens de saia ficam extremamente sexys quando confeccionadas em renda, enquanto os vestidos, principalmente midi e longo, exalam elegância.

  • Saída de praia estampada
Embora as cores lisas e escuras sejam consideradas mais elegantes por sua sobriedade e discrição, os modelos estampados também podem deixar os visuais sofisticados e com um toque arrojado e moderno. Por exemplo, a saída de praia animal print em tecidos naturais podem ser clássicas e elegantes, mas também podem agradar a quem curte um toque caliente nas composições. A saída de praia floral com fundo claro exala romantismo, enquanto a com fundo escuro traz a sensação de modernidade e pode ser incorporada por diversos estilos além do romântico, como o criativo e até mesmo o básico, quando a padronagem for mais discreta.

Sempre existem opções diferentes para quem curte visuais arrojados e modernos. A saída de praia calça pode ser uma ótima opção para quem procura diferenciação, além de ficar extremamente elegante com maiôs e partes de cima de biquínis que são mais elaborados. Aposte na elegância e opte pela calça pantalona de linho com elástico na cintura, facilitando o vestir e trazendo a praticidade que a ocasião pede.

  • Saída de praia de crochê
O crochê será uma das grandes tendências para a primavera/verão 2022, portanto, aproveitar a trend para investir nas saídas de praia é uma ótima ideia! Prefira os modelos alongados, com mangas ou os tipo poncho, com franjas e detalhes naturais para que o resultado seja uma estética moderna e atual. Não esqueça de complementar o look com acessórios como um bom óculos de sol e uma bolsa de palha.

  • Saída de praia kimono
Versatilidade é a palavra ideal para falar sobre a saída de praia kimono: você pode usá-la tanto sobrepondo os looks do dia a dia quanto elaborar um visual praiano incrível, seja com maiô ou com biquíni. Em tecidos mais pesados ou leves, fluidos e translúcidos, faça uma composição inteligente combinando cores ou estampas de maneira estratégica.

Onde comprar saída de praia

Se você está à procura de uma saída de praia que transmita seu estilo até mesmo à beira-mar, confira as diversas opções disponíveis no buscador da Paraíso Feminino e esteja preparada para as deliciosas viagens de verão.
Busque também por: