Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandália anabela espadrille

9511 produtos
Preço
Cor
9511 produtos

Sandália Anabela Espadrille

Este item é o toque de estilo também em produções mais conservadoras como saia rodada midi com camisa de tecido fino, o look fica mais descontraído só sem perder o charme. Ela combina super bem também com estilos mais praianos tipo navy ou kaftan para você curtir o litoral com muita elegância!

A sandália anabela é o calçado que salva looks casuais deixando-os com um tom delicado e hiper feminino. Como o seu modelo conta com uma plataforma os pés ficam confortáveis, colocando de lado a máxima de que o salto alto é sinônimo de incomodo. As espadrilles tem um solado envolto por cordas, e laços de tecido leve ao redor do tornozelo para fechamento, compondo desta forma um lindo mix entre o rústico e o romântico.

Para montar uma produção diurna encantadora, aposte em uma saia de pregas com estampa floral de comprimento médio, uma blusa regata de cor neutra, acessórios girlies como pulseiras e anéis com pingentes de coração e laços, e nos pés o calçado em uma versão colorida, porém que conte com alguma das cores que estejam na estampa da saia.

Para este tipo de visual, o cabelo cacheado é o mais indicado, porém atente-se à um detalhe que faz toda a diferença: cachos pequenos são mais associados à infantilidade, inocência, enquanto que cachos largos são vistos como algo sensual, que remetem à poder. A maquiagem deve realçar seus pontos fortes e amenizar aqueles que você deseja disfarçar, durante o dia fuja de esfumados pretos, aposte em marrom, bege e no máximo um dourado suave sem brilho nos olhos na boca invista em um batom mate!

Como nestes sapatos os dedos não ficam de fora, você também poderá usá-lo em dias frios. Dica preciosa: como este sapato tem um detalhe horizontal na área do tornozelo, caso você tenha as penas grossas ele irá salientá-la.

O oposto também acontece, as mulheres com pernas finas podem usar esse truque visual para que elas pareçam mais grossas. E se preferir por um salto rasteiro, você também encontrará opções neste segmento! Elas são semelhantes às sapatilhas e aparecem em tecidos lisos ou estampados: a estampa tribal é uma verdadeira declaração de estilo, aposte!

Como dito anteriormente, é importante reforçar que a anabela espadrille não combina com eventos formais, elas sempre terão conotação de item casual pelo tipo de material de sua composição, se for convidada à um evento black tie invista em scarpins de bico fino e sem plataforma. Os modelos meia pata são lindos, porém não atendem com a mesma elegância as expectativas que um look deste porte merece! Aposte nas últimas coleções para rechear o seu closet com o melhor da moda, você encontrará todos no Paraíso Feminino!