sandalia anabela espadrille

A sandália anabela espadrille é aquela que tem o salto confortável e envolto com cordas deixando o calçado com uma pegada rústica, por isso ela é indispensável em looks casuais que vão desde vestidos longos com estampa floral à shorts jeans.

continuar lendo
4 produtos
Sandália Blume Calçados Bali Castanha Blume Calçados
  ...  

Sandália espadrille em cabedal sintético castanha, amarração com cordão acetinado bege , salto Anabela 5,5 cm.
Sandalia Schutz Azul
  ...  

Sandália Espadrille SCHUTZ, confeccionado em couro na cor AZUL. Salto Anabela com 13 cm de altura e meia pata 4 cm, contendo uma fita no tornozelo, oferendo mais firmeza. Sinônimo de conforto e praticidade, as sandálias conferem charme e elegância, e as mulheres são apaixonadas por esse modelo, pois além de leves e confortáveis, deixam seu visual delicado e despojado. Solado emborrachado oferecendo mais firmeza e segurança ao caminhar. Schutz S0164300540002
Sandália Couro Dumond Nó Azul-Marinho Dumond
  ...  

Sandália Couro Dumond Nó Azul-Marinho Tipo de Produto: Sandália Tipo de Salto: Anabela Salto: 14cm Tamanho: 38 Fechamento: Fivela Ocasião/Estilo: Casual Material Externo: Couro Material Interno: Sintético Material da Sola: Sintético Características Especiais: nó decorativa e salto em espadrille Observação: A medida do salto pode variar entre 0,5cm e 3cm dentro da grade 33-39, de acordo com o tamanho do calçado.
Sandália Plataforma Equipage 9518 Bege Equipage
  ...  

O encontro perfeito entre as tiras largas e as espadrilles... As anabelas já ganharam o nosso coração. Perfeita para o verão rústico e para combinações minimalistas e inusitadas! Lets go! Salto 3 cm Material Tecnológico

Este item é o toque de estilo também em produções mais conservadoras como saia rodada midi com camisa de tecido fino, o look fica mais descontraído só sem perder o charme. Ela combina super bem também com estilos mais praianos tipo navy ou kaftan para você curtir o litoral com muita elegância!

A sandália anabela é o calçado que salva looks casuais deixando-os com um tom delicado e hiper feminino. Como o seu modelo conta com uma plataforma os pés ficam confortáveis, colocando de lado a máxima de que o salto alto é sinônimo de incomodo. As espadrilles tem um solado envolto por cordas, e laços de tecido leve ao redor do tornozelo para fechamento, compondo desta forma um lindo mix entre o rústico e o romântico.

Para montar uma produção diurna encantadora, aposte em uma saia de pregas com estampa floral de comprimento médio, uma blusa regata de cor neutra, acessórios girlies como pulseiras e anéis com pingentes de coração e laços, e nos pés o calçado em uma versão colorida, porém que conte com alguma das cores que estejam na estampa da saia.

Para este tipo de visual, o cabelo cacheado é o mais indicado, porém atente-se à um detalhe que faz toda a diferença: cachos pequenos são mais associados à infantilidade, inocência, enquanto que cachos largos são vistos como algo sensual, que remetem à poder. A maquiagem deve realçar seus pontos fortes e amenizar aqueles que você deseja disfarçar, durante o dia fuja de esfumados pretos, aposte em marrom, bege e no máximo um dourado suave sem brilho nos olhos na boca invista em um batom mate!

Como nestes sapatos os dedos não ficam de fora, você também poderá usá-lo em dias frios. Dica preciosa: como este sapato tem um detalhe horizontal na área do tornozelo, caso você tenha as penas grossas ele irá salientá-la.

O oposto também acontece, as mulheres com pernas finas podem usar esse truque visual para que elas pareçam mais grossas. E se preferir por um salto rasteiro, você também encontrará opções neste segmento! Elas são semelhantes às sapatilhas e aparecem em tecidos lisos ou estampados: a estampa tribal é uma verdadeira declaração de estilo, aposte!

Como dito anteriormente, é importante reforçar que a anabela espadrille não combina com eventos formais, elas sempre terão conotação de item casual pelo tipo de material de sua composição, se for convidada à um evento black tie invista em scarpins de bico fino e sem plataforma. Os modelos meia pata são lindos, porém não atendem com a mesma elegância as expectativas que um look deste porte merece! Aposte nas últimas coleções para rechear o seu closet com o melhor da moda, você encontrará todos no Paraíso Feminino!