Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Calçados
Roupas
Bolsas
Acessórios
Maquiagens
Cosméticos
Bolsa vermelha
Bolsa de couro
Bolsa tote bag
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo
Bolsa de veludo

sandália branca

2977 produtos
Preço
Cor
2977 produtos

Sandália Branca

Embora seja neutra e básica, a sandália branca, independente do modelo, traz presença e um aroma fashionista em qualquer look que for inserida. Com isso, é possível acrescentar um toque moderno e atual aos visuais sem muito esforço, somado à elegância da cor. Além disso, em visuais com perfume retrô, ela é perfeita para finalizar os looks com nuance nostálgica.

Com diversos modelos, materiais e detalhes, a sandália branca se adapta com facilidade aos looks do dia, aos visuais de ocasiões especiais, e às composições de trabalho, nas mais diferentes propostas e estilos. Se você estava procurando por um calçado versátil, mas ao mesmo tempo imponente, está fazendo certo ao buscar pelo item!

Como usar sandália branca

Ao experimentar uma sandália branca no look, você irá perceber que ela não é tão casual quanto o tênis na mesma cor, embora ofereça a mesma versatilidade quando nos modelos mais despojados e informais. Se você quer aderir, mas tem dúvidas de como usar sandália branca, preste atenção em nossas dicas e sugestões:

  • Básica: sandália branca com fivela

A sandália branca com fivela é perfeita para dar um charme a mais nos seus visuais! Aquele look de todos os dias com sua calça jeans preferida + t-shirt lisa ou estampada recebe alta dose de elegância com o calçado. Para quem prefere conforto e um aroma mais moderno, as flatforms de vinil proporcionam um resultado incrível, já para quem prefere por uma elegância mais descomplicada, o salto quadrado atende aos dois requisitos com a adição do conforto.

Complemente o visual com acessórios como uma bolsa de couro e um lenço nos cabelos, trazendo cor e novas padronagens ao look mais básico.

  • Esportiva: sandálias branca papetes e birkens

A tendência das papetes e birkens entram no topo dos calçados mais desejados para quem prefere visuais esportivos, confortáveis, básicos e cheios de estilo e irreverência. O interessante de usar a sandália branca com ou sem salto, é que ela automaticamente traz à tona a estética sporty, independente das roupas que compõem o look.

Para um look original e nada óbvio dentro da proposta esportiva, combine uma calça pantacourt de linho em cor lisa como verde, vermelho ou rosa pink com um top cropped justo. Por cima, jogue um blazer no mesmo tecido e cor da calça, formando um conjunto super cool. Finalize com uma birken monocromática branca e perceba o poder da cor.

  • Clássica: sandália branca de salto.

Seja nos looks do trabalho, no dia a dia ou em ocasiões especiais, a mulher clássica está sempre pronta para uma sandália branca de salto. Para que o calçado transite entre diferentes ocasiões e propostas, opte sempre por modelos mais elegantes e com tiras finas. Se prefere conforto, aposte no salto quadrado, se gosta de lançar mão de sofisticação, o salto fino é sempre a melhor escolha.

O item pode trazer um aroma feminino às composições austeras com alfaiataria e camisa, ainda mais quando combinado com acessórios de pérolas. Em casamentos, formaturas e eventos do trabalho ela é o complemento perfeito para vestidos longos e de modelagem enxuta e elegante.

 

  • Moderna: sandália branca com pedras

Para montar um visual moderno, é preciso escolher uma linha secundária a se seguir: se mais romântica, opte por um visual bem estruturado, com peças clássicas como camisa, blazer e calça de alfaiataria, e complemente com acessórios de pérolas e uma sandália branca com pérolas. Prefira sempre por tons que contrastem e que se complementam entre si.

A sandália branca com pedras também abrange visuais com uma pegada mais dramática, basta optar pelos saltos geométricos e/ou bico quadrado. Caso queira uma produção com um toque urbano, aposte na sandália branca com tiras e salto tratorado, pois o aspecto mais robusto deixa o item mais casual e perfeito para visuais do dia a dia.

 

  • Romântica: sandália branca com salto grosso

A sandália branca com salto grosso é ideal para visuais românticos com uma nuance retrô: aposte em uma composição fluida com saia mídi estampada + top cropped com decote quadrado e finalize com o calçado. Complemente a composição com acessórios leves, em tons terrosos e materiais naturais como corda ou palha.

Caso queira deixar a composição em um mood mais comfy, aposte na sandália branca rasteira com tiras finas e assimétricas, e se quiser dar um toque atual mesmo em meio ao clima nostálgico, aposte no design com bico quadrado.

 

  • Criativa: sandália branca de amarrar

Aposte em uma silhueta desconstruída para elaborar um look criativo com uma chemise oversized em tecidos acetinados e tons fechados de verde, rosa, amarelo ou azul. Não use cintos para marcar a cintura e garanta uma composição irreverente. Combine a peça com mix de anéis e um óculos de sol arrojado.

Nos pés, a sandália branca de amarrar dá todo o toque elegante da composição e o torna adequado para diversos ambientes e ocasiões. Para acrescentar sofisticação, complemente com uma clutch bordada ou de couro.

Caso queira deixar o visual descontraído e com um aspecto mais comfy, aposte na sandália branca com vinil e salto plataforma, inspirando um mood estiloso e arrojado, ainda mais se o calçado contar com aplicações ou fivelas.

 

  • Sexy: sandália branca com transparência

Para um look sexy e despretensioso para o dia a dia, invista na sutileza: aposte em uma calça reta e cropped de linho com um cinto caramelo na cintura e combine-a com uma blusa de seda, cetim ou crepe com alças finas e decote em V; perceba que o decote trará o toque mais feminino e levemente sensual da produção.

Nos pés, a sandália branca com transparência ou a sandália branca com tira transparente dá continuidade à proposta mais sexy da blusa. Complemente o look com acessórios como um óculos de sol em modelo tradicional e um colar de correntinha e pingente de medalha, valorizando o colo. Finalize com uma bolsa de couro preta ou da mesma cor do cinto.

  • Sandália branca para festa

Para ocasiões formais e que pedem por mais elegância, como no caso de querer usar a sandália branca para casamento, prefira os modelos do calçado com um ar mais sofisticado, como os designs com tiras finas e amarrações no tornozelo.

 

  • Sandália branca para noiva

Geralmente a sandália branca de salto fino com tiras é o modelo mais procurado para as noivas por ser atemporal e clássico ao mesmo tempo, mas para as noivas modernas, que querem fugir do padrão, mas manter a cor branca no calçado, os modelos que exalam um aroma mais atual, que acompanha as tendências da temporada, podem dar novo fôlego ao look do dia tão esperado.

Prefira os designs arrojados, como é o caso dos saltos arquitetônicos, com formas geométricas diferentes e nada óbvias. Além disso, o bico quadrado e bico folha dão o toque da temporada ao visual. As tiras infladas, como se tivessem um enchimento, também são altamente recomendadas para quem quer fugir do comum.

Onde encontrar sandália branca

Se a sandália branca está na sua wishlist, observe seu estilo e as composições que usa no dia a dia para que o calçado seja bem aproveitado com o que você já tem! Versatilidade é palavra de ordem na moda atual, e consciência e inteligência elevam o closet a esse patamar! Conheça os modelos, marcas e lojas disponíveis no buscador do Paraíso Feminino para dar match com o sapato perfeito!